novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
Últimos assuntos | » Modelo de Apresentação.Dom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok » CHAT 24HSSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah» Praia.Seg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah» olá,pessoalQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox» [FP] Gen DemirelSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah» [FP] Brian RigginsQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah» Olá ><Qui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher» [FP] Sophie ArgoQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah» [FP] Nora MalbrouckQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah |
Parceiros | Nosso banner
|
|
| Estacionamento | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rafaela J. Lauviah Administradora
| Assunto: Estacionamento Sáb Set 24, 2011 7:40 pm | |
| | |
| | | Juliet Beth Morgan Nephilins
Mensagens : 277 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 30 Localização : Não é da sua conta
| Assunto: Re: Estacionamento Qua Dez 14, 2011 7:58 pm | |
| Luke parou em uma vaga perto dos portões da escola, provavelmente para ficar mais fácil de ir embora depois. Ele continuava insistindo em fugir de mim, mesmo depois do que acabamos de fazer.
Peguei a identidade falsa e coloquei dentro da minha bolsa, ninguém além de Luke sabia dela, ela era muito útil, me fazia entrar em lugares que a minha verdadeira não permitiria. Embora logo fizesse dezoito anos e ela não seria mais necessária, mas por enquanto a guardaria em um lugar que ninguém acharia.
Ele abriu a porta do motorista e sai do automóvel. Ele poderia ter sido cavalheiro e aberto a porta do passageiro também, mas como não o fez, abri a porta e sai do carro.
– Até quando vai continuar com isso? – disse enquanto acelerava o passo para alcançá-lo. – Dá para parar de me ignorar pelo menos uma vez?
Ele parou de andar e se virou para mim, parecia que ia falar algo, mas sua voz não saiu. Então ele se virou e continuou andando. Ótimo, se era assim que ele queria, eu teria que apelar. Me joguei na frente dele, impedindo que andasse e olhando com raiva para mim, coisa que não surtiu efeito algum em mim.
Antes que ele pudesse me empurrar para o lado e continuar andando para sei lá onde que ele estava indo, beijei-o sem importar se alguém veria ou não. Agradeci por estar usando salto alto, mesmo tendo apenas 12 centímetros de diferença dele, odiava ficar na ponta dos pés. Ele desfez o beijo, parecia que estava prestes a explodir, adorava quando ele ficava assim, tinha algumas vantagens que adorava. Ta, sei que posso ser a garota mais estranha no mundo, mas não tenho culpa se sempre tive queda por homens com raiva.
– Quando que vai parar com isso, Luke? Você sempre me procura e depois me trata como um lixo. – dei um sorriso pervertido quando falei que ele me procurava e depois voltei a ficar séria – Querendo ou não, você precisa de mim, não é mesmo?
| |
| | | Brian Riggins Humano
| Assunto: Re: Estacionamento Sex Dez 16, 2011 5:42 pm | |
| Karma is a bitch, But Juliet Beth Morgan is the Devil. Acabávamos de sair do motel vagabundo onde sempre nos encontrávamos. Eu não estava mais agüentando viver daquele jeito. Juliet estava sendo mais manipuladora do que o previsto. Céus, eu era um cretino por ter caído naquela conversa idiota dela de quando minha prima tinha quinze anos. Não podia acreditar que um cara de vinte e quatro anos podia ter sido enganado por uma menina mimada de quinze. Era um belo idiota, isso sim.
Eu não fugia de Juliet, apenas me afastava momentaneamente para poder me odiar em paz. Quero dizer, aquela situação estava me comendo de dentro para fora. Não aguentaria ficar mais sequer um segundo com a loira nos meus braços sem me martirizar um pouco antes. Meu pai ficaria desonrado caso soubesse desses meus casos com minha “prima” de 17 anos de idade, uma criança praticamente.
Bufei, estacionando o carro perto dos portões de Shoreline e saindo do mesmo. Juliet abriu a porta do banco do carona assim que percebeu que eu não seria cavalheiro. Mais um de meus truques infames para fazer com que ela saísse do meu pé para que eu pudesse galinhar em paz durante uma sexta feira à noite.
É claro que ele não funciona, já que Juliet ainda não desistiu de ficar me enchendo o saco.
– Até quando vai continuar com isso? – disse enquanto acelerava o passo para me alcançar. Reprimi um riso. – Dá para parar de me ignorar pelo menos uma vez?
Parei de andar e me virei para ela. Estava muito disposto a mandá-la à merda, mas me segurei, não querendo causar uma “cena” bem nas portas de Shoreline. Aquilo tudo poderia chegar nos ouvidos de Tia Meg, e aquilo definitivamente não prestaria, até mesmo porque eu seria o culpado de deflorar a doce e pura Juliet Beth Morgan e não ela ser a culpada de me extorquir o quanto quisesse para me ter com ela todas as sextas feiras da semana, quando eu poderia estar bebendo com meus amigos em um bar qualquer.
Carma é uma vadia, e Juliet era o capeta em pessoa.
Já ia voltar a andar na direção oposta a sua quando ela se jogou na minha frente e me deu um beijo enlouquecedor, daqueles que só ela conseguia dar. A animal conseguia ser uma amante extremamente... ativa, mas o que a estragava era simplesmente o fato de que não tinha tempo para ser. Juliet fazia o que queria na hora que queria, e eu estava ficando de saco cheio disso tudo.
Desfiz-me do beijo, empurrando-a para longe e a olhei com certa raiva. Ela sabia que não podíamos ser vistos juntos e mesmo assim continuava com esses joguinhos sem nexo dela. Deus, o que eu fiz para merecer essa garota na minha vida?
– Quando que vai parar com isso, Luke? Você sempre me procura e depois me trata como um lixo. – deu um sorriso pervertido quando falou que eu a procurava e depois voltou a ficar séria – Querendo ou não, você precisa de mim, não é mesmo?
Levantei uma de minhas sombrancelhas quando ela terminou de falar e logo depois soltei um sonoro.
- Vá à merda, Morgan.
Após isso voltei a caminhar para dentro de Shoreline. O combinado era nos encontrarmos com Marie. E é claro que Juliet estava no meu encalço, como sempre.
Legenda
Luke • Narração • Falas de Terceiros
| |
Mensagens : 277 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 30 Localização : Não é da sua conta
| Assunto: Re: Estacionamento Sex Dez 16, 2011 9:02 pm | |
| – Vá à merda, Morgan. – disse e voltou a caminhar.
Revirei os olhos, ele realmente achava que aquilo faria algum efeito? É parecia que ele não me conhecia, ou simplesmente tentava não conhecer. Ele estava cedendo cada vez mais, mesmo parecendo que não, que estava cada vez mais determinado a acabar com aquilo, eu sabia que não era bem assim.
Voltei a segui-lo, ele realmente sabia andar rápido, ainda mais em situações como aquela.
– Se você acha que assim vai conseguir o que deseja, acredite, você está muito enganado. – Acelerei o passo e me pus na frente dele novamente. – Será que dá para você conversar comigo normalmente pelo menos uma vez?
Ele pareceu que iria ponderar, mas permaneceu no mesmo lugar e me observava atentamente. Ótimo, havia conseguido fazer ele para. Juliet 1, Luke 0. Segurei seus braços – como se fosse conseguir segurá-lo caso ele quisesse andar – antes de começar a falar:
- Me dê apenas um motivo para você agir assim. E não vem falar que é por que somos primos, você sabe tanto quanto eu que não somos.
| |
| Assunto: Re: Estacionamento Seg Dez 19, 2011 12:35 pm | |
| Juliet Beth Morgan, You are Just a Wild Child – Se você acha que assim vai conseguir o que deseja, acredite, você está muito enganado. – Acelerou o passo e se pôs na minha frente novamente. Aquilo estava começando a me irritar– Será que dá para você conversar comigo normalmente pelo menos uma vez? – Ponderei por instantes, apenas para dar um sorriso de canto quando ela segurou meus braços – como se aquilo fosse fazer alguma diferença caso eu quisesse sair dali. - Me dê apenas um motivo para você agir assim. E não vem falar que é por que somos primos, você sabe tanto quanto eu que não somos.
Levantei uma das minhas sombrancelhas assim que ela falou sobre sermos primos. Realmente não éramos, mas tínhamos sido criados juntos por todo aquele tempo. Eu devia vê-la como uma prima, assim como eu via Marie. Eu só não entendia porque eu não conseguia fazê-lo. Quero dizer, com Marie tudo era mais fácil: ela era delicada, frágil e precisava de alguém que a defendesse – alguém como eu – e Juliet sempre foi a mais... forte. A mais pivete, a mais endiabrada.
E consequentemente, a que mais se pendurava em mim.
E isso não seria problema, caso Tia Meg não tivesse deixado as duas por minha conta. Juliet se atracando a mim todas as semanas deveria me incomodar, afinal, ela era nove anos mais nova que eu. Estranhamente, eu não sentia nada. Absolutamente nada.
E era exatamente por isso que eu não podia deixar ela alimentar sentimentos como os que ela tinha sobre mim. Mais cedo ou mais tarde eu a magoaria mais do que deveria. E quando isso acontecesse, meu amigo, a vida na Terra como conhecemos estará acabada. Ela vai fazer da vida de todos um inferno. Mais do que já está.
Suspirei uma, duas vezes, pressionando a parte superior de meu nariz para espantar aqueles pensamentos. Droga, porque eu não podia ter uma vida normal de Agente do FBI para inicio de conversa?
- Você quer um motivo? Pois bem, eu tenho um motivo. – falei, olhando-a com certa ignorância. – Você é uma criança mimada e eu cansei de ser seu brinquedinho. – dei um sorriso de canto e puxei meus braços, voltando a andar nem um pouco abalado pelo olhar nada carinhoso que ela provavelmente estava me dando naquele exato momento.
Legenda
| |
| Assunto: Re: Estacionamento Ter Dez 20, 2011 1:35 pm | |
| Are you feeling pain, Luke? – Você quer um motivo? Pois bem, eu tenho um motivo. – falou, me olhando com uma certa ignorância – Você é uma criança mimada e eu cansei de ser seu brinquedinho. – deu um sorriso de canto, puxou seus braços e voltou a andar.
Fuzilei-o com o olhar, mas ele parecia não se importar com isso e continuou andando normalmente. Quem ele pensava que era para me chamar de criança e sair andando calmamente? Luke realmente não me conhecia.
Cerrei os punhos e abaixei a cabeça, tentando ignorá-lo e me acalmar. Coisa que não consegui, aliás, coisa que nunca consigo, não sou conhecida pela calma e paciência, ok?
Meus pensamentos foram interrompidos por um pequeno grito. Ergui a cabeça à procura da origem e meus olhos pararam em Luke. Ele estava de joelhos no chão e se contorcia como se estivesse sentindo dor. Então eu percebi o que estava acontecendo. Toda vez que ficava com raiva de alguém, eu perdi o controle e a pessoa com quem eu estava brava sentia dor e piorava cada vez mais.
Caminhei até ele com um sorriso cínico e parei diante dele. Luke me olhava como se estivesse pedindo ajuda, o que de fato podia ajudar – não como ele pensava, claro – mas pensando bem, ele merecia e ainda pior.
– Está sentindo dorzinha, Luke? – dei uma gargalhada e intensifiquei a dor. Ele deu um grito abafado, Luke realmente resistia bastante. Seus anos de treinamento no FBI estavam servindo para algo, mas ele me parecia que estava chegando ao seu limite e então seria mais um ponto para mim.
Última edição por Juliet Beth Morgan em Qua Dez 21, 2011 7:11 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Estacionamento Ter Dez 20, 2011 2:48 pm | |
| What the Hell Happened?
Continuei a caminhar até uma forte dor de cabeça me atingir e eu dar um grunhido contido. Fui de encontro ao chão em questão de segundos, praticamente esmagando meu crânio entre minhas mãos na vã tentativa de conseguir acabar com aquela dor infernal. O que diabos estava acontecendo? Há apenas um instante eu estava bem. Meus joelhos mantinham-se plantados no chão e estava completamente contorcido.Escutei Juliet falar no meu ouvido em meio àquela dor imensa e só pude arfar quando a mesma intensificou-se quase que mortalmente.
– Está sentindo dorzinha, Luke? – perguntou para mim, em tom de gargalhada e eu pude sentir minhas veias da testa pulsarem. Céus, estava muito doloroso continuar sem gritar. A qualquer momento eu faria o escândalo que eu estava sentindo tornar-se público.
Então cedi e dei um belo grito. Não sabia se tinha sido alto ou baixo, mas assim que o fiz, a dor passou e eu pude pensar claramente de novo. Levantei-me do chão, tomando o cuidado de dar alguns tapas nos joelhos para tirar a sujeira devido ao seu contato com o chão e, ainda com uma das minhas mãos na cabeça, tentando descobrir o que diabos tinha acontecido, virei-me para Juliet, que me olhava com um sorriso de canto no rosto. Aparentemente ela continuou a sorrir para mim e deu de ombros, saindo praticamente saltitando na minha frente. Não pude fazer nada a não ser seguí-la. Mais tarde obteria respostas. Fossem elas dos médicos do FBI, ou até mesmo da loira que agora andava despreocupada pelo portão de Shoreline.
Legenda
| |
| | | Gabriel L. Grace Anjos Caídos
| Assunto: Re: Estacionamento Qui Jan 12, 2012 6:42 pm | |
| Falando no Diabo:
O Hummer H3's parou no meio fio da calçada da propriedade de Sheroline. Lucas deu uns tapinhas no bolso, puxou um cigarro e o acendeu com o isqueiro de butano, deu uma tragada e então soltou uma fumaçada branca e fedorenda em direção a janela aberta do motorista. Ele tirou o carro do ponto morto e avançou, parou novamente, agora em frente ao portão imponente de ferro forjado da escola, apertou o interfone impaciente cerca de cinco vezes. O portão se abriu rangendo um pouco, o Hummer se deslocou para dentro, parando apenas quando Lucas foi fechado por um Porshe preto já dentro do estacionamento. Ele meteu a mão na buzina." Riquinhos folgados", pensou ele.
- HEY! Mova-se! - ele gritou pela janela.
Ele não estava afim de socar ninguém hoje, Lucas estava até zen, os dias que passara na India lhe fizeram bem, apesar de toda aquela agloração para lá para cá de pessoas, Lucas nunca se sentira tão em paz num lugar do mundo como se sentira na India, lá não tinha menções do criador ou de Lucífer, aquele bastardo. Apenas deuses pagões do povo idiano, e por isso Lucas nunca se sentira tão em paz já que a India lhe proporcionou um break de toda a merda sobre a rixa entre Lucifer e o criador, ou a droga toda que era escolher lados e tudo mais. Lucas tinha escolhido o lado de Lucífer, não porque admirava o feito dele em nos mostrar o livre arbítrio, e não porque gostava dele, para ele Lucífer não passava de um garoto mimado que fez birra para envergonhar seu pai de proposito. Lucas escolhera se tornar um demonio porque, bem Deus havia lhe amaldiçoado a vagar na Terra sem amor para sempre, apenas amando e não sendo amado. Era como uma piada de mal gosto, o tirano só podia ter algum tipo de humor negro. Voltando para dentro do Hummer, Lucas tentou se lembrar porque estava em Sheroline... Ah sim, Lauviah. Ou como ele a gostava de chamar: Hannah. A garota tinha lhe ligado milhares de vezes, estava muito procupada com ele, mas ele sabia que ela ainda não o havia perdoado por mudar de lado. Lucas balançou a cabeça exasperado e buzinou outra vez, uma figura esguia, loira e baixinha saiu do Porshe.
- Falando no Diabo - - Lucas sussurou quando reconheceu a há muito irmã. Hannah, estava de salto alto, com aquela cara angélical de sempre, tão bonita como sempre foi.
Lucas lhe lançou um sorriso esperto e pisou no acerelador. O Hummer foi para frente com um solavanco e colidiu na traseira elegante e baixa do Porshe.
- Hello maninha. - | |
| | | Rafaela J. Lauviah Administradora
| Assunto: Re: Estacionamento Qui Jan 12, 2012 8:27 pm | |
| JUST LIKE THE WORLD IS OURS We are who we are! Sarah havia decidido fazer o que sua irmã havia dito, apesar de discordar totalmente de ter de ser ela a contar a novidade, afinal, ela que levaria metade da ira dos filhos, se não toda. Se sentia tão triste só de pensar no doce rosto de Caleb, enchendo-se da fúria que vira inúmeras vezes no rosto de Jade. Bufou, contornando uma curva pela estrada vazia que dava até a escola, a vista da costa rochosa era divina, afinal, era Ele que havia feito, Lauviah sentia saudade de casa as vezes, se não sempre. Poder usar sua gloria sem matar ninguém, deixar suas asas abertas sem ninguém se assustar, a quanto tempo não fazia isso? Só o tempo sabe, pois Sarah já estava se esquecendo, ou não querendo se lembrar, afinal, qual o motivo de tal lembrança? Nada, além de mais uma vez entrar me nostalgia. Olhou para a frente, aumentando o volume do som do carro, deixando a musica alta entrar por seus ouvidos e invadir seu cérebro, ocupando-se apenas com a musica. - This Friday night... Do it all again. - Pisou no acelerador, parecia que esse caminho estava ficando maior a cada vez que ela pensava em confrontar seus filhos. Suspirou, não demorou muito para abrirem o portão, já que a chegada da nova professora, que mais parecia uma aluna, havia chego. Como aquela escola já era estranha o suficiente, ninguém pareceu reclamar, e então lá estava ela, só esperava que não encontrasse mais problemas, além dos que tem que resolver. O que Jade tinha na cabeça? Transar com o próprio irmão? Dane-se que eles não saibam. A garota deveria ser virgem ainda, droga... Que merda de mãe Sarah era? Logo ela, que era uma pessoa tão moderna e. Um barulho fez Lauviah congelar. - Mas quem é o vagabundo que bateu no meu carrinho lindo! - Disse pausadamente, olhou pelo espelho e viu um carro, um mini monstrinho amaçando seu bebê. Sarah saiu do carro, arrumando a saia de cintura alta que estava usando, na tentativa de pareceu mais adulta. Olhou para o rapaz que saiu do carro, Lucas, é claro. Quem mais além de Jade faria uma coisa como essa? Seus olhos azuis praticamente saíram da orbita quando Lucas acelerou, amaçando totalmente o seu porshe. - Hello maninha? Você quer morrer hoje não é mesmo? - Disse erguendo os braços, indignada. Começou a correr em direção ao carro, seus saltos fazendo barulho a cada pisada que dava. Subiu no carro, e puxou a porta abrindo, ignorando que o carro estava em movimento. Começou a bater em Lucas, sentindo-se ficar vermelha. - Eu te procurando, toda preocupada, e você me retribui assim? Gabi, eu estou seriamente magoada com você. - Disse dando outro tapa nele, respirou fundo e saiu de cima do mesmo, olhou para o carro e quase chorou. - Meu carrinho lindo, merda.
Última edição por Sarah L. Johanna em Qua Out 17, 2012 7:22 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Gabriel L. Grace Anjos Caídos
| Assunto: Re: Estacionamento Qui Jan 12, 2012 9:13 pm | |
| Where's your happy face to see me?
Lucas, gargalhava enquanto Hannah o batia dando tapas na cabeça que fez o demonio pensar que se ela batesse pra valer ele podia até ter uma concussão mais tarde. Ele nunca se sentira assim antes, feliz de ver um de seus " irmãos", mesmo a baixinha que o pertubava demais dizendo que ele estava sendo idiota passando pra o lado de Lucífer. Mas ela não sabia o que era sentir aquilo, aquela dor por saber que nunca poderia ser amado por ninguém, nunca poderia receber amor de ninguém. Ela tinha filhos e certamente ja foi muito amada por legiões de homens. Lucas bufou amargo, e logo se recompôs tratando de colocar um sorriso travesso no rosto.
- Cadê sua cara de: Que bom ver você? -
Sarah revirou os olhos e apontou para o Porshe arrebentado. Lucas revirou os olhos e desceu do monstruoso Hummer, puxou Sarah e a abraçou a rodopiando no ar. Logo ele a colocou no chão, lhe dando um tapinha nas costas. Ele revirou os olhos quando viu a carranca ainda armada no rosto de Hannah. Ele voltou pra dentro do carro e o ligou novamente.
- Vamos né? Quero que me apresente sua linda prole -
Ele disse sarcastico, imaginando a versão feminina de Charlie Harper - Hannah dando broncas em pivetes loiros, na verdade agora deviam ser adolescentes, mas não importava, de qualquer forma ele não conseguia imaginar Sarah Lauviah Johanna sendo mãe. Ela dissera o nome da menina uma vez mas ele já não se lembrava era um nome meio blah. Enfim Lucas nunca tivera interesse, querendo ou não ver os filhos dos outros o magoava. Só de imaginar nos lindos nephilins que ele poderia ter tido com Francesca... Lucas novamente balançou a cabeça tentando espantar as memorias dela que vinham como assombrações, parecia parte da maldição, isso o puxava para um transe doloroso.
Lucas inspirou profundamente e soltou, procurou outro cigarro, colocou o maço na boca as pressas e o acendeu, isso trouxe mais uma careta para o rosto angelical de Hannah, ele deu de ombros, e pisou no acelerado novamente, ele ainda segurava o freio de mão o que impediu o carro dar um solavanco para frente e atingir o Porshe preto e amassado novamente, ao invés disso o que procedeu foi um sonoro e irritante cantar de pneus e um cheiro de pneu queimado.
- Ta esperando o que mulher? Pensa que eu vim aqui exclusivamente te ver? Se não esta feliz com a melhoria que fiz nessa baratinha que você chama de carro... Enfim quando você bate doi então isso não é uma opção então bem o que eu posso fazer pra te ver feliz? -
Disse ele pensativo coçando o queixo teatralmente com uma mão enquanto com a outra ele dava mais uma longa tragada em seu cigarro.
- Mande essa coisa para uma oficina e depois me mande as contas, agora Hannah por favor, eu tenho estudantes me esperando para serem defloradas sim? - Lucas disse lançando uma piscadela para a loira. | |
| | | Rafaela J. Lauviah Administradora
| Assunto: Re: Estacionamento Qui Jan 12, 2012 10:13 pm | |
| JUST LIKE THE WORLD IS OURS we are who we are! Não pode deixar de retribuir quando Lucas a abraçou, deu um gritinho quando o mesmo a rodopiou. Mas mesmo assim, manteve a cara séria, Lucas havia sumido e Sarah nunca mais o vira, até que soube que havia se aliado a Lucifer, nunca pode imaginar que isso iria acontecer, sou sim... Visto o que aconteceu na Italia, sentia compaixão pelo irmão, e não acreditava nesse papo de ser amaldiçoado, ele só não havia escolhido a pessoa certa. - Minha prole? Você quer dizer meus diabinhos né? - Disse passando a mão nos cabelos, num sinal de nervoso. - Você não sabe o que eles me aprontaram.- Mas mesmo assim, os amava, a culpa não era deles se a mãe que eles tinham era uma negação no departamento materno. Entrou no carro dele, não queria nem olhar para o estrago feito no dela, e depois.. Ela não iria usar tão cedo, depois ela mandava um guincho para o mesmo. Observou ele por alguns segundos, viu sua expressão, e sabia muitíssimo bem o por que. - Quantas vezes, eu vou te que lhe dizer que essa maldição é uma mentira Gabi?- Disse séria, não pode deixar de falar, afinal Sarah era sincera, sempre. Quando Lucas retrucou ergueu uma sobrancelha e olhou para frente, ele nunca iria amar novamente se continuasse com esse pensamento, esse era o problema dos dois, opiniões diferentes. Lauviah suspirou. - Você pode apostar que eu vou mandar a conta pra você, e o valor do meu próximo carro. - Disse rindo e despenteando os cabelos de Lucas, que estavam espetados para cima. - Com esse penteado, você parece mais um dos vampiros da moda sabia Gabi?Cruzou os braços e revirou os olhos ao comentário sobre deflorar garotas. - Só sei que se você chegar perto da minha Jade, vai ficar faltando uma asa pra você, garanhão. - Então com uma olhada teatral para seu carro, Lauviah e Lucas saíram do estacionamento. ENCERRADO.
Última edição por Sarah L. Johanna em Qua Out 17, 2012 7:23 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Samantha Frank Humano
| Assunto: Re: Estacionamento Sex Jan 20, 2012 10:59 am | |
| O táxi parou bem em frente ao portão. Então aqui que teria que ficar até meus dezoito anos? Olhei para os lados e algumas pessoas entravam na escola. Na verdade aqui era um internato, mas preferia chamar de escola. Respirei fundo e paguei o motorista, sai do táxi. O Sol de início me deixou sem visão, mas aos poucos meus olhos foram se acostumando. Entrei na escola .
Uma senhorta olhou em minha direção, tive que olhar pra trás para ver se não era com outra pessoa. Era comigo mesma. Me aproximei dela e sorri sem entender nada.
- Venha comigo Senhorita Frank, iremos dar uma volta pela escola para que você fique mais familiarizada. - Começamos a andar pela escola inteira. Ela me mostrou a praia, as salas de aulas, o refeitório, onde deveria ficar e onde não ir.
Passou um longo tempo, eu já estava cansada, faminta e queria descansar. Paramos no mesmo lugar onde iniciamos a nossa longa caminhada pela escola. Ela notou o quão faminta eu estava pelo ronco de minha barriga, dei de ombros e sorri.
- Também sou humana! - Falei de uma forma descontraída. Ela riu e disse que eu poderia ir para o refeitório. Foi o que fiz assim que ela se afastou, segui em direção ao refeitório.
ENCERRADO | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estacionamento | |
| |
| | | | Estacionamento | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |