Nome Completo: Nathaniel Drake
Jogador: Mayu Amakura
Photoplayer: Grey Damon
Cor dos olhos: Azuis
Cabelos: Castanhos Claros
Apelido (se achar necessário): Nathan, Nate
Filiação (Se tem parentes): --
Raça: Anjo
Trabalha?: Não.
Personalidade: Extremamente frio, poucas pessoas conseguem aquecê-lo. É chato e irritante, ninguém o suporta.
História do personagem: Nathaniel estava quieto em seu canto, nada conseguia te espantar. Nenhuma morte, nenhuma dor e principalmente nenhum choro.
Ele lia um dos contos de Shakespeare, Romeu e Julieta. Ria dos humanos.
- Como pôde haver humanos que se matam por outra pessoa? Ainda mais por amor? Hmpf, humanos não conhecem o que é amor. - Fui arrancado da história por dois motivos.
Um: Estava na Terra e em uma casa. O que significava que pessoas iriam morrer.
Dois: O quarto onde eu estava havia uma garoa chorando e por algum motivo aquilo mexeu comigo. Se ela não fosse humana, talvez eu a confundisse com uma Anjo.
- Não chore... Tudo irá melhor, sua vida humana irá curar as dores. - Sussurrei à ela, parecia que eu a tinha acalmado, na verdade eu a acalmei. Ela dormia tranquilamente agora.
Olhei a cena da briga e do quarto fechado, ela era uma prisoneira. Depois de algum tempo a casa pegou fogo, não pude ver quem era, mas com certeza alguém de má fé.
Eu não tive escolhas, tinha que salvar essa garota. Não sabia o motivo, apenas minha mente não conseguia imaginá-la morta. Peguei seu corpo que estava descansando, ela não sabia o que estava ocorrendo. Pobre garota, quando acordar entrará em choque. Eu a deixei do lado de fora, ela ficaria a salva. Voltei ao meu posto.
Depois de alguns dias humanos, fui novamente sugado até o Hospital, a mesma garota se encontrara no quarto. Ela estava bem, apenas assustada. Me aproximei dela, ela não notava minha presença. Fiquei encarando-a. Ela lidou com tudo muito bem, era forte. Eu a invejava por isso. Inveja o calor dela, inveja seu sentimento puro.
Ela iria para um internato. Ela não tinha ninguém. Queria poder estar sempre com ela. Voltei novamente para minha casa e recebi ordens de vigiar a garota que salvei. Não sabia o motivo, mas precisava ficar ao seu lado pois algo me dizia que o que incendiou a casa provavelmente voltaria para matá-la.
Obs: Nate não é um anjo caído, ele cairá depois que realmente se apaixonar por Sam, o que ele irá lutar muito e será muito chato e irritante com ela (mesmo não querendo e mesmo tendo que protegê-la).