Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
[FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
[FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
[FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
[FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
[FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
[FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
[FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
[FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
[FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

[FP] Elizabeth Millar  Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

[FP] Elizabeth Millar

Ir para baixo 
+4
Zoë Lauviah
Samantha Frank
Jade L. Harrison
Elizabeth Millar
8 participantes
AutorMensagem
Elizabeth Millar

Elizabeth Millar

[FP] Elizabeth Millar  Empty
MensagemAssunto: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 8:56 pm

[FP] Elizabeth Millar  00000014-6698[FP] Elizabeth Millar  Haley__0058_layer_15_0[FP] Elizabeth Millar  Haley__0031_layer_42

Nome Completo: Elizabeth Millaryanna
Jogador: Marcie
Photoplayer: Haley Ramm
Idade: Nascida nos primordes da história, sua idade é incalculável. Mas sua aparência é de uma garota de 16 anos
Cor dos olhos: Azuis
Cabelos: Seus cabelos avermelhados, vão até pouco antes da cintura
Apelido: Lizzy, mas há tempos que ninguém a trata com tamanho carinho, então, muitos de seus irmãos a chamam de Millaryanna
Filiação: É filha do criador, e irmã de todos os outros anjos e anjos caídos
Raça: Anjo
Trabalha?: Já teve todos os tipos de emprego que possa imaginar
Personalidade: Não é uma garota má, muito menos uma anja que quer que as pessoas tenham um final infeliz, só acha divertido que elas vivam um inferno antes de chegar ao real inferno ou paraíso.
História do personagem:
Há uma história que diz, que quando alguém está prestes a morrer, o Anjo Da Morte aparece para essa pessoa
Bem, digamos que nem tudo é mera história.

Quer dizer, eu não "apareço para elas" eu meio que... Entro. Em suas vidas.

Lembro - me muito bem da separação do céu e inferno. Até mais que deveria, para falar a verdade.
Estava me preparando para descer a terra para ter uma "conversa" com um senhor, que estava com câncer e só tinha mais algumas horas de vida, quando Miguel chegou pedindo para que todos os anjos fossem até o trono, pois o Criador nos solicitava.
No início achei que era normal, que nosso pai iria nos fazer um anúncio normal do tipo "a humanidade vai de mal a pior" ou qualquer coisa assim. Mas o otimismo de minhas idéias se foi quando vi Lúcifer em frente ao trono totalmente mudado; Seus olhos estavam vermelhos, sua voz estava mais grossa, rouca e profunda. O que quer que fosse acontecer alí, não seria bom.

Assim que todos tomaram seus lugares, a sentença foi dada. Poderíamos ser livres, finalmente. Mas a liberdade tinha um preço muito, muito alto. Queríamos ser livres? Que fossemos. Mas nunca mais poderíamos por nossos pés no céu.
Estávamos pagando por um pecado. Um pecado que nunca cometemos.

- Millaryanna, Anjo da Morte

Ouvi meu nome ser chamado e logo após, rizadinhas abafadas ecoaram no silêncio. Não, eu não era muito "bem vista" por algumas irmãs, mas, como eu não poderia mata-las mesmo que quisesse, ignorei tudo a minha volta e tomei a frente dos outros.

- Qual a sua decisão, Millaryanna ?
- Céu
- fiz uma pequena pausa para respirar - Lógicamente, pai.

Rapidamente dei as costas ao trono e voltei a minha posição; O mais longe daquilo tudo que eu conseguisse. O que eles estavam pensando ? Quer dizer, como eles queriam separar uma família ? Quero dizer, não que fizesse diferença para mim, eu estava sempre descendo a terra para buscar almas humanas e levar ao céu e agora também ao inferno, mas e os outros ? Teriam realmente que decidir entre nosso pai e nosso irmão Lúcifer. Entre nunca mais ver os que apenas desejavam a liberdade, e não poder mais colocar os pés onde foram criados. Qual a lógica disso e...
Meus pensamentos foram interrompidos por um raio, vindo do trono. Tudo escureceu de repente e o caos tomou conta. Alguns anjos correram, assustados, outros, como eu apenas observaram enquanto tudo que já fora branco e tranquilo alí, se tornava escuro e turvo como a noite. Ao longe, um poço de escuridão pura se abria a baixo dos pés de Lúcifer e seus mais novos seguidores, sugando-os para baixo, direto ao inferno. E um pouco mais atrás, mais um buraco, tão escuro quanto o primeiro, abriu-se a baixo dos anjos que não haviam decidido sua pena, sugando os infelizes para a terra, sua nova casa, para a eternidade.
Bem, não vou mentir, aquilo não me abalou nem por um instante. Que posso fazer ? Eu vivenciara os momentos mais fatídicos da humanidade, já vira muito sangue inocente ser derramado por motivos egoístas e fúteis. Digamos que eu não me impressione tão facilmente. Mas... Voltando a história; Quanto todos os anjos finalmente saíram das planícies do céu, retomei meus afazeres quando Miguel voltou a me perturbar

- O que você quer dessa vez ?
- O Criador está a chamando, Millaryanna.

Mordi minha língua para não falar o que passou por minha cabeça, pois se eu o fizesse, seria expulsa do céu mais que depressa. Caminhei até o trono de má vontade, quase me arrastando até lá.

- O senhor convocou-me papai ? - Perguntei, fazendo uma elegante reverência.
- Sim, Elizabeth. - Um frio incomum percorreu meu corpo ao ouvi-lo pronunciar meu primeiro nome.
- Em... Em que posso servi-lo ?
- Durante nove dias, você está proibida de descer a terra.
- Posso saber o motivo ?
- Você saberá, agora vá, Elizabeth.

Fiz mais uma reverência e saí de perto do trono, voltando a meu ponto inicial. Eu não tinha absolutamente nada para fazer durante nove dias, férias, parecia ótima idéia... Ah se eu soubesse o quão errada eu estava.
Nove malditos e massantes dias depois, finalmente pude descer a terra para buscar o senhor com câncer que, teve de brinde mais nove dias de vida. Chegando a vila aonde o idoso me esperava, quase desmaiei com o que vi; Uma anjo conversando calmamente com um humano. Na verdade... Não, um anjo não, um Anjo Caído.
Por isso eu só poderia ir a terra nove dias depois, foi o tempo que meus irmãos levaram a cair. Eles eram livres agora, e eu, por culpa de minha indiferença, teria de me conformar com isso.

Bem, desde este dia o mundo mudou. E consequentemente, a humanidade também.
Mais pessoas morreram, dobrando meu trabalho desde aquela época. Me dá dor de cabeça, lembrar todas as histórias que ouvi, e julguei, pensando se deveria leva-los ao inferno ou ao céu.
Bem, voltando a história; Mais recentemente, fui enviada a Califórnia. Na verdade, a escola Shoreline, para buscar um dos poucos alunos humanos de lá. Mas... Bem, digamos que ele me "chamou atenção". Até porque, apesar de tudo, eu tenho um coração.

Haha. Um humano se apaixonando por um ser que pode matá-lo em segundos. Qual a probabilidade de um final feliz ?
Exatamente, nenhuma.

Última edição por Elizabeth Millar em Dom Jan 22, 2012 5:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jade L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Jade L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:13 pm

Olha aqui, essa ficha ta magnifica, então cale a boca para falar dela Maria Marcela!
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:15 pm

*--* amei a ficha \o/
Elizabeth Millar

Elizabeth Millar

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:16 pm

Obg meninas *-*
Awn *.*
Zoë Lauviah
Nephilins
Nephilins
Zoë Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:36 pm

amei a ficha!
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:36 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ANJINHA DA MORTE *---*
amei, amei, amei, amei *O*
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:09 pm

UUUUUUUIA :O

APROVADA
Penélope
Demônios
Demônios
Penélope

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:45 pm

ai gnt, eu te conheço? nao ne
menina, que isso, tu arrasooooou na ficha, de verdade
parabéns mesmo
Elizabeth Millar

Elizabeth Millar

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:23 pm

Awn Obg, Nay *-*
Obg Lil \o
E Obg Vivs =D kkkk
Mandy me esqueceu xente ? Ç.Ç ~chora
Mas obggg *O*

kkk Tava na hora de fazer uma FP descente já u.u
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:29 pm

Nads ^^
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:55 pm

Nossa que foda, adorei sua ficha. #olhaquesouchato,néMayu?
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:58 pm

Oie xD sei de nada /mentira ele é muito chato u.u
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:59 pm

Viu ela sabe sim u.u' #implicante *dalingua*
Penélope
Demônios
Demônios
Penélope

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 12:00 am

EU TE CONHEÇO? AI, DE ONDE? [AAA]
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 7:05 am

eu?
Elizabeth Millar

Elizabeth Millar

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 4:19 pm

Eu \o
kkkkkk Dona B2, você que me ajudou a fazer minha primeira FP lá no Homenun Revelio Ok ?
(Katrina Syller... Comensal... Nem lembra né sua bandida ?
Magoei tá ? ~chora ç.ç
Penélope
Demônios
Demônios
Penélope

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 4:39 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é vocêeeeeeeeeeeeeeeee
voce
voce
voce
voce
♪ HAUHAUHAAUHAUHUHA
Lembrei o/

Ai, desculpa Brand uhaauhuhahua tava falando com a Elizabeth :B
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:06 pm

nads Baby Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Elizabeth Millar    [FP] Elizabeth Millar  I_icon_minitime

[FP] Elizabeth Millar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anjos-
Ir para: