Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
- Pub. I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
- Pub. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
- Pub. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
- Pub. I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
- Pub. I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
- Pub. I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
- Pub. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
- Pub. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
- Pub. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

- Pub. Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 - Pub.

Ir para baixo 
+6
Evy Rossetti
Ilona Lauviah
Brian Riggins
Zoë Lauviah
Brandon Heyar
Rafaela J. Lauviah
10 participantes
AutorMensagem
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

- Pub. Empty
MensagemAssunto: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 2:55 pm

-
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 6:47 pm

Brandon havia passado a noite perambulando pela cidade, conhecendo lugares, havia ate dado alguns autógrafos, para um grupo de fans, entrou no Pub local, o lugar era bem legal, logo que entrou, o gerente do lugar o reconheceu e o chamou para cantar ele subiu no pequeno palco. - Boa noite. - Disse para as pessoas que estavam ali. Acertou o microfone, deixou seu violão de lado, e pegou o do palco. E começou a cantar. - Never feared for anything... - Cantou a musica.

(Para ouvir a música, clique aqui!)
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Lauviah
Nephilins
Nephilins
Zoë Lauviah


Mensagens : 164
Data de inscrição : 08/10/2011

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:31 pm

Oh, baby
Tonight, I'm going to get drunk




Logo depois que Marie havia se trancado no quarto com Juliet, eu corri para o meu próprio. Luke estava ao meu lado, por isso não podia simplesmente desaparecer no ar. Tranquei a porta e coloquei um vestido no modelo tomara que caia preto, com o tecido um pouco franzido e uma larga fita de cetim marcando a linha abaixo dos seios que batia um pouco acima dos meus joelhos; estava guardado no fundo do meu armário e aquele era o momento de usá-lo. Um par de saltos negros de 8 cm completaram perfeitamente.

Com a agilidade de quem fazia aquilo sempre, soltei e penteei meu cabelo, depois deixei-os com ondas suaves. Refiz toda a maquiagem para dar mais destaque aos meus olhos azuis e me olhei no espelho.

Quem negasse que eu estava linda, perderia a cabeça.

Tomara que Luke pense assim, pensei comigo mesma. Obviamente, eu não queria impressionar aquele idiota. Mas eu mostraria para ele que eu podia me virar muito bem em cima de saltos e um vestido – por mais que quase sempre vestisse jeans em Shoreline.

Ele não me conhecia, e havia acabado de me subestimar. Um sorriso cínico se abriu em meu rosto.

Eu queria aparecer do lado dele e dar-lhe um ataque cardíaco, mas isso não traria boas coisas. Suspirei. Teria de ficar para outra hora.

Então, eu saí do quarto carregando uma bolsa carteira com meu celular e identidade falsa – a que dizia que eu tinha 21 e podia beber, por via das dúvidas. Andei até a porta de Marie e os três me esperavam.

Quando eu apareci no corredor, observei com deleite a expressão de Luke, que demonstrava puro choque. Uma risada vitoriosa quase escapou de meus lábios; em vez disso, apenas um sorriso malicioso.

Andamos até o estacionamento e entramos no carrinho de Marie. Ela dirigiu até o Pub e entramos no lugar.

Um cara estava cantando no pequeno palco. A música não era de todo ruim, e eu não reconhecia. Puxei um banco no balcão e sentei-me, já pedindo uma bebida. Nem precisei da identidade. Sorte a minha.

Obviamente, Marie não deixou que Juliet bebesse, mas a menina acabou fazendo mesmo assim. Conversamos por alguns minutos, e logo depois Luke sentou-se ao meu lado. Pensei em começar a discutir com ele, ou brigar ou sei lá, mas ele estava imóvel, sem dar nenhum sinal de raiva, então permaneci ali, quieta.

Algo estava mudando. Mas o quê?



Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Riggins
Humano
Humano
Brian Riggins


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 38

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:58 am


Who are you?
And What Did You Do To Alexia?


Assim que vi Alexia na minha frente, reprimi o desejo de me beliscar para ver se estava sonhando ou não. A morena estava deslumbrante, vestindo um vestido tomara que caia negro, que ressaltava seu busto mediano, e sua cintura fina. Além de por um salto alto enorme, deixando-a pouco mais baixa que eu, seus cabelos estavam soltos, como poucas vezes das quais eu a vi e seus olhos azul-gelo estavam destacados por lápis de olho.

Até eu deveria admitir que ela não estava de se jogar fora.

Encarava ela como se fosse o último bife suculento do açougue e eu o cão que não comia há dias. E sim, minhas metáforas são um lixo. Alexia me dirigiu um sorriso malicioso e eu finalmente entendi. Ela estava me mostrando que podia também se comportar como uma garota normal, e não como uma gótica/emo da vida.

Assobiei, pensando no bom trabalho que ela fizera para tentar me impressionar. Assim que Juliet falou que estava pronta, porém, caminhei para longe do local, indo pegar meu carro, já que eu não iria no de Marie. Seria uma humilhação pegar carona com a prima de dezenove anos quando eu tinha vinte e seis e tinha meu próprio. Alexia decidiu ir com Marie e eu levei Juliet comigo.

Ao chegarmos lá, ignorei o cara que tocava uma música bastante emotiva e quando vi que Alexia estava sentada por ali por perto, sentei-me numa cadeira e me apoiei no balcão, pedindo uma dose de tequila. Juliet bebia escondida uma quantidade um pouco grande demais de vodka e Marie dançava como se não houvesse amanhã na pista de dança enquanto bebia uma garrafa long neck de cerveja sozinha. O que diabos aconteceu com a minha prima tímida, que não bebia um gole de bebida alcoólica e que não se misturava com o tipo de caras que estavam se esfregando nela naquele exato instante?

Dei de ombros, voltando meu olhar para a dose que eu iria beber assim que tomasse coragem. Alexia me encarava com um ponto de interrogação nos olhos e eu tentei ignorá-la, mas não consegui por muito tempo, logo falando.

- Você está bonita. – afirmei, logo me arrependendo daquilo. Virei a dose logo depois, fechando os olhos com força ao perceber como a bebida estava rasgando minha garganta praticamente. Preferi não ver sua reação e pedi mais uma dose de tequila ao barman.


Legenda

LukeNarraçãoFalas de Terceiros






Ir para o topo Ir para baixo
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah


Mensagens : 700
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 30
Localização : Shoreline

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 11:25 am

Alcohol controls me

And I don't give a shit!


Saí do meu quarto depois de escolher roupas apropriadas que escondessem cada mancha roxa em minha pele. Sabia que era uma maluca apenas por pensar em tentar fazer aquilo com John, mas eu era uma nephilin, deveria ser mais forte que ele por natureza. Ainda não havia entendido o porque de ele ter conseguido me violentar mesmo comigo me debatendo sob seu domínio. Nenhum humano comum tinha tamanha força. Exceto boxeadores e lutadores, mas, apesar de parecer, eu tinha plena certeza de que John nunca fora um desses homens. Não combinava com ele, com sua personalidade arrogante e seus olhos azuis que já me fizeram me arrepiar incontáveis vezes.

Optei então por uma blusa de gola alta, junto a uma calça jeans e um salto alto pouco grande. Passei base para esconder tantos chupões quanto pudesse e passei-a sob meus olhos para tentar aliviar a sensação de inchaço que se concentrava naquela parte em especial. Então saí do quarto e vi Alexia, Luke e Juliet me esperando. Suspirei e fomos em direção ao estacionamento, onde eu peguei meu carro, um Honda Civic e dei carona a Alexia, visto que ela ainda não havia pegado seu carro. Juliet resolveu ir com Luke em seu carro. Eu já sabia dos dois fazia algum tempo. Era meio difícil não saber, afinal, eu lia mentes. Luke se sentia culpado por ter tirado a virgindade de Juliet mas eu sabia que ele nada podia fazer a não ser virar uma marionete aos olhos de minha irmã. Tudo que ela queria, Juliet tinha. Era assim desde que ela se entendia por gente. Tudo graças ao seu “dom”.

Não podia culpá-la, afinal, Luke era lindo, forte e inteligente. Eu mesma já me pegara vislumbrando ele enquanto o mesmo estudava ou se exercitava. Não era nem um pouco saudável, eu tinha absoluta certeza disso, mas já havia passado. Luke era meu primo. O único que eu realmente considerava, apesar de não termos nenhuma ligação genética. Alexia era minha prima, ambas sabíamos isso, uma vez que nossos pais era todos irmãos.

Chegamos ao bar pouco tempo depois e Alexia pôs-se a beber. Juliet gostaria de fazê-lo também, mas eu confisquei seu frasco de uísque e acabei com tudo, de apenas uma vez. O líquido desceu rasgando pela minha garganta e após isso eu apenas podia me sentir anestesiada. Via tudo um pouco turvamente mas me sentia tão leve que não conseguia mais pensar em nada.

Comecei a dançar entre as pessoas na pista de dança, esfregando-me em tantos homens quanto fossem necessários, mal me importando com o restante do mundo.


Legenda

MeNarrationOthers


Edited by Thay

Ir para o topo Ir para baixo
Evy Rossetti
Nephilins
Nephilins
Evy Rossetti


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/01/2012

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 12:26 am

Entrei no Pub, o local estava movimentado gostei disso. Precisava conhecer pessoas novas. Me aproximei do bar e pedi uma cerveja, claro que eles não me venderia, eu era menor de idade. Sorri e entrei na mente do garçom, fazendo-o acreditar que eu era de maior. Eu adorava esses poderes.
Peguei a cerveja e fui para frente do palco. Alguém estava cantando e não podia perder uma ótima diversão.

Quase caí para trás quando vi quem era. Fiquei boquiaberta, era ele não era? Aquele cara da banda famosa que esqueci o nome, era o Brandon. Comecei a gritar seu nome com a esperança de que ele me notasse. Eu tinha que falar com ele depois do show, tinha que pelo menos dar um oi.


- Brandon! Brandon! - Gritava no meio da multidão. Tive uma ideia meio insana. Peguei um guardanapo e escrevi e joguei no palco. Por sorte caiu bem em frente à ele. - Brandon!

No guardanapo dizia: Fale comigo depois do show. Estarei acenando.

Enquanto gritava seu nome, eu acenava bem alto para que ele me notasse. Eu poderia morrer, mas tinha que falar com ele antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:54 pm

Ele havia terminado a musica, mas enquanto tocava, escutou alguém dizer seu nome repetidas vezes, e depois um pedaço de papel voando. O pegou, deu um sorriso sincero ao terminar de ler. Olhou para a menina que acenava, caminhou ate ela. - Brandon sou eu. - Disse e deu um sorriso lindo, que conquistaria qualquer um. E antes que a menina disse algo continuou. - Você é a? - Perguntou, o gerente do Pub, logo o achou e veio logo lhe dar parabéns, como ele se precisasse daquilo. Brandon logo tratou de despistar o gerente que voltava sempre para dizer mais alguma coisa. Olhou para ele e sorriu ironicamente. - Vá embora, e não me perturbe mais. - Usou a manipulação, o gerente sorriu para ele foi embora, feliz. Brandon se voltou para a garota. - Desculpe, mas tem pessoas que são muito irritantes. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Rossetti
Nephilins
Nephilins
Evy Rossetti


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/01/2012

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 9:37 pm

Não podia acreditar que Brandon Heyar estava falando comigo. Ele usou manipulação, o que o fazia ser um anjo ou um nephilim que nem eu. Minha emoção era tanta que cheguei a abraçá-lo.
- Desculpe. - Me afastei, encarando seu rosto. Eu estava muito feliz. - Sou Evy, uma grande fã sua. E apaixonada por você. - A última parte sussurrei. Estendi a garrafa de cerveja. - Quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Six Sieghart
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Six Sieghart


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/11/2011

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 10:47 pm

Damn, Marie!
And Balthazar, go to hell

Depois da reunião com Kesabel, tudo em que John podia pensar era que precisava de uma bebida. Tinha que certificar-se de que a possiblidade que seu chefe mencionara nunca fosse acontecer. Mas, no momento, ele apenas queria afastar a consciência de todos os problemas que a garota Morgan havia lhe causado.

Um pouco de diversão lhe faria bem, convenceu a si mesmo. Saiu do restaurante e andou pelas ruas escuras da cidade; o dia nublado estava chegando ao fim. Depois de incontáveis passos, chegou ao pub aonde ia sempre que precisava livrar a mente de alguma coisa.

Entrou no lugar, que estava cheio de pessoas normais e inconscientes. Que seres estúpidos eram aqueles. Um cara cantava enquanto várias pessoas dançavam e uma garota não parava de gritar o nome dele. Desprezo por aqueles humanos inflamou nas veias dele, mas sua maior surpresa foi ver Marie no meio daquilo tudo. Ela se esfregava em todos os homens que podia ver, de um jeito que ele tinha certeza que a garota jamais fizera antes. Aquela que ele via ali, não era a pobre Marie que encontrara mais cedo, mas sim, uma outra pessoa, o oposto de Marie. Será que seus métodos haviam surtido tanto efeito, tão rápido?

Ao menos, tiraria algum proveito de tê-la estuprado.

Mas ao observar mais atentamente, absorvendo todos os detalhes, algo começou a rasgá-lo, vindo de dentro de si. Como aquela menininha estúpida pensava que podia se agarrar a aqueles mortais imbecis? Ele não pensou, apenas agiu.

Abriu caminho em meio a todos, até que estava atrás dela e, num único movimento, agarrou-a pelo braço e começou a levá-la para o outro lado do lugar, onde não havia tantas pessoas. Marie tentou se soltar, mas ele não deixou que ela o fizesse. Mesmo que ela fosse mais forte do que qualquer humano, nunca seria mais forte do que ele.

- Me solta, seu filho da mãe!

Marie definitivamente havia mudado. Ele nem pensava em soltá-la, mas alguém deu uma batidinha em seu ombro e só aí ele percebeu Balthazar. Aquele maldito anjo. Sempre o atrapalhava!
post: #006; tagged: Marie, Balthazar. listening: A Beautiful Lie - 30 STM. notes: levei um século pra escrever e mais ainda pra postar, e ficou horrível, mas tá aí. credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:05 am

Brandon pegou a garrafa e deu um pequeno gole. - Ecy é m prazer te conhecer. - Disse com um sorriso. Devolveu a garrfaa para eal. - Sem problema, pode abraçar o quando quiser. - Diz com um sorriso sedutor. O lugar estava muito cheio, na verdade, muitos nephelins e um anjo caído. Deu e ombros. Voltou-se para a Evy. - Iai o que te trás a Sheroline? - Pergunto.

[OFF ~ Desculpe a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Rossetti
Nephilins
Nephilins
Evy Rossetti


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/01/2012

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 5:10 pm

Peguei a garrafa e terminei com ela. Cheguei mais perto dele e falei em seu ouvido, eu não estava bêbada, precisaria de muito mais garrafas.

- Eu quero muito mais do que um abraço Brandon.

Ele era sedutor e eu o desejava, sorri maliciosamente.

- Sou uma nephilim!
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 5:14 pm

Ele escutou o que ela disse em seu ouvido. Um arrepio-lhe passou pelo corpo. Ela era bonita e muito atraente. As havia Sam. Mas eu não estou com ela, foi apenas um beijo. Pensou. Colocou a mão em sua cintura e lhe beijou. - Eu também, quero mais que apenas abraços. - O beijou mais. - E também sou um nephilim. - Respondeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Rossetti
Nephilins
Nephilins
Evy Rossetti


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/01/2012

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 4:59 am

Senti sua mão em minha cintura e ele me beijou. Também o beijei de uma forma faminta, eu o desejava.

- Bem que eu sempre sentia algo em você.

Segurei em seus braços, que eram fortes. Mordi os lábios e sorri maliciosamente.

- Está muito ocupado senhor Brandon? Podemos sair desse lugar lotado se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 29
Localização : Não é da sua conta

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:12 am













Pub? That thing very tedious!



Peguei um vestido verde justo e curto e vesti-o, calcei um sapato de salto alto preto de seis centímetros e me maquiei. Marie ainda escolhia que roupa iria usar e revirei os olhos, não sabia porque ela tinha tanta dificuldade em fazer isso. Peguei a bolsa carteira preta que estava sobre a minha cama e abri a porta do quarto, o suficiente para que eu conseguisse passar e ninguém pudesse ver o que acontecia lá dentro.

Alexia havia acabado de voltar e me surpreendi assim que a avistei, ela estava bem diferente do que é normalmente, o que havia com aqueles quilos de maquiagem preta de gótica? A porta do quarto foi aberta e Marie saiu de dentro dele, olhei-a confusa, essa demora toda só para fazer isso?

Seguimos até o estacionamento onde Luke e Marie pegaram seus carros, entrei no automóvel do meu primo e saímos das dependências de Shoreline. Me surpreendi que ele ficou calado, pensei que era o momento perfeito para o interrogatório do que havia acontecido mais cedo no estacionamento.

Enfim chegamos ao pub, ele era bem movimentado, não era o tipo de lugar que Marie frequentava, o que ela estava planejando?

Puxei umas das cadeiras do balcão e sentei-me nele, logo pegando a garrafa de uísque que estava sobre a mesa, mas Marie tirou-a das minhas mãos antes que eu pudesse dar um gole e bebeu tudo de uma vez. Se ela quisesse beber era só pedir, não precisava tirar da minha mão. Marie se afastou em direção a pista de dança e começou a se esfregar em todos os homens que estavam dançando.

Me virei para o garçom a minha frente e pedi uma garrafa de vodka. Ele se afastou do balcão, pegou o frasco e depois me entrou. Peguei-a da mão dele e bebi até a metade do líquido que antes estava na garrafa. Luke conversava com Alexia sobre algo que não me interessava, aquele lugar já estava me entediando, nada acontecia, nada além do que é normal em um pub, até que um movimento estranho em volta de minha irmã me chamou atenção. John estava lá e arrastou Marie para um lugar fora da pista e em seguida Richard – o guarda costa de Marie – passou seguindo-os, algo estava acontecendo e me parecia mais interessante que ficar sentada enchendo a cara. Olhei para Luke e esperava que ele havia entendido, me levantei e segui na direção que eles haviam ido, não me importando se Luke e Alexia vinha atrás ou não.



Última edição por Juliet Beth Morgan em Sex Ago 03, 2012 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:41 am

Brandon olhou para ela, logico que queria sair desse ligar. Pegou sua mão e a levou para fora dali, caminharam ate sair da rua do Pub, ele olhou para ela. - Gosta de voar? - E antes que ela respondesse, ele viu se vinha alguém, tudo estava limpo, abriu as asas e levou para o POrto.

Encerrado - Evy pota no POrto.
Ir para o topo Ir para baixo
Beliel
Demônios
Demônios
Beliel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/01/2012

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 2:47 pm

[dohtml]




✪ The Bitch Is Back
Hello, hello dear sir. I've got something for you.
Look in my hand, I've got a couple of pills.
Pop 'em. I'll make you feel hot and your wife feel horrible.
I'll make you wanna, make you wanna.
I'll make you feel hot and i'll make you feel right so I'll spread my legs and just let go.





Já faziam o que? Dois ou dez anos desde que Beliel não pisava na terra? Ela nem se dava o trabalho de recordar as datas, o tempo humano para ela era algo somente trivial, nada que merecesse sua atenção. Seu desrespeito com todos até mesmo lúcifer era algo que todos de certa forma ignoravam, tentaram de tudo prende-la, castiga-la, mas nada adiantava, Beliel sempre fazia o que queria, não importava as conseqüências, agia como uma criança birrenta até conseguir o que queria, ela sabia que sua volta a terra seria novamente uma diversão, gostava de atormentar não só humanos como seus irmãos e os filhos deles, muitos a viam como uma pedra chata que te incomoda até formar uma ferida, a vadia era poderosa, não era alguém para se brincar, ela era melhor incomodando do que furiosa, por isso a maioria não se importava.


Era noite, ela havia acabado de voltar a terra, seu novo corpo era perfeito, era jovem, parecia ingênua, do jeito que Beliel gostava, na califórnia a noite nunca decepcionava, a brisa fresca tocava eu rosto suavemente, passou a mão sobre seus cabelos, olhou o céu e sorriu de forma graciosa, estava pronta para diversão.

Caminhou a passos leves até o Pub, estava cheio como é de se esperar, passou pelo bar e impulsivamente beijou o barman, ele lhe deu um drink de graça e ela retribuiu com outro beijo, a presença dela sempre afetava o ambiente ao seu redor, era como se a atmosfera a sua volta instigasse os instintos mais primitivos, alguns minutos perto dela e já havia brigas, casais se agarrando e bêbados dançando nas mesas, lá estava ela dançando e se esfregando como uma vadia em todos os homens enquanto a musica tocava freneticamente, girava na pista com seu salto de 15 cm como uma Miss, era assim que ela gostava, subia e descia como uma prostituta, bebia como uma russa, mas nunca perdia aquele ar refinado.

Mas foi dali mesmo da pista que ela viu alguns rostos familiares, já fazia tempo que não os via, eram alguns de seus antigos irmãos, estavam ali brigando por causa de uma humana?

Beliel chegou mais perto, logo viu do que se tratava, não era uma humana como pensou, era a filha de Kesabel, logo lhe subiu uma gargalhada sinistra, se tornando audível para o pequeno grupo briguento, Ops! havia sido pega espiando, chegou perto deles, e logo falou de forma cínica com ambos, ignorando a garota Nephilim.

- Hora... Hora... como vão meus coleguinhas preferidos? Brigando por uma garota no meio da pista? uma cena digna de um ridículo drama mexicano. –

Beliel sorriu, sabia que sua presença ali só faria a briga ficar pior, era com isso que ela contava, queria ver o circo pegar fogo de camarote, neste momento sabia que seus olhos Azuis a esse ponto estavam se tornando alaranjados, mas isso não a incomodava, desde que nenhum humano lhe incomodasse estava tudo ok.





Roupa AQUI! , Quotes: Balthazar, Marie, John. Musica: Redlight district , By Porcelain Black Notes:Post de estreia \o/ Thanks The Fox! of Ops! & Aglomerado


[/dohtml]
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Magnus
Anjos
Anjos
Zoë Magnus


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2012

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:31 pm

Walk, walk fashion baby...
Chegada,post de número #001, com - --, Vestindo isso
E ra estranha a sensação de finalmente estar na Terra. Havia pousado num beco escuro. Já passava de duas da manhã, então as ruas estavam vazias. Puxei, de dentro da minha bolsa, uma roupa simples. Me desfiz de minha habitual túnica branca e pus a roupa. Depois espirrei um pouco de um perfume que disfarçaria o cheiro de anjo. Não intendi muito bem isso, mas um anjo da guarda um dia me disse que algumas raças como demônios podiam sentir cheiro de anjo. Fazer o que, né?
Guardei o perfume na bolsa e joguei a túnica no lixo. Andei meio assustada por aquelas ruas escuras e, assim que eu avistei as luzes fracas de um Pub não pude resistir entrar. O local cheirava forte e havia bastante gente para a hora que era. Andei lentamente pelo local e me sentei em uma das cadeiras vazias do balcão. Senti que algumas pessoas me olhavam, mas tentei ignorar.
- Um scotch, por favor. - O bartender me olhou desconfiado, mas cedeu assim que eu sorri para ele.
Tomei meu drink rapidamente e pedi mais um. Seria uma longa noite.

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Six Sieghart
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Six Sieghart


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/11/2011

- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:29 pm


Hell, I need you

Irritado com a presença do anjo, John reagiu. Virou o corpo para ele, com uma expressão demoníaca. Socou-o no nariz, com uma velocidade e força que fez impossível para o anjo desviar.

- Não me interrompa. – Rugiu.

Mary olhava-o irritada e até um pouco assustada. Que aprendesse a temê-lo de uma vez.

- O que você fez com o Rick?!

- Nada que ele não merecesse.

Viu que a garota ia dar um tapa em seu rosto e segurou-a pelo pulso. Uma maldita corrente elétrica percorreu seu corpo onde ele a tocava.

Largou-a quando viu, pelo canto do olho, que o anjo vinha em sua direção novamente. Suspirou aborrecido. Balthazar arqueava o braço direito, pronto para um soco muito bem dado que certamente estragaria o sorriso convencido da face do anjo caído. O qual John desviou, mas não a tempo suficiente para evitar que atingisse seu queixo muito bem esculpido. Fez-se ouvir um estalo de algo saindo do lugar.

- Maldito!

John socou cegamente o outro, entrando numa sequência de golpes dados e recebidos constantemente. Um bolo de gente se reunia ao redor deles e as pessoas já não mais dançavam. Merda. Havia atraído tanta atenção assim?

A tensão no ar acumulava-se cada vez mais. O público queria ver uma briga e era o que estavam conseguindo. John e Balthazar estavam igualmente equiparados na luta. Curvando-se, o anjo caído acertou um dos flancos de seu oponente. Sem deixar-se intimidar, com os punhos fortemente cerrados, bateu naquele que, séculos atrás, fora seu amigo e aliado.

- Sem violência nesse estabelecimento! Vão acertar as contas lá fora! – Um homem meio barrigudo de uns trinta anos meteu-se entre os dois. Oh, ele não sabia no que havia entrado. Se fosse pela vontade do caído, o humano estúpido arrependeria-se e muito do que havia feito. Entretanto, para acabar com seus planos, o maldito anjo o interrompeu.

- Vamos, Sig... John. – Balthazar pronunciou o nome humano que Sigariel tinha assumido com desgosto, lembrando-se que Mary ainda estava ali, chocada.

Balthazar arrastou o anjo caído para fora e este puxou Mary pelo braço para que fosse junto. A comoção se desfez, mas várias pessoas os seguiram para o estacionamento, querendo ver como aquilo terminaria.

John aproveitou-se da confusão e arrastou sua Mary para longe dali. Porque ela não poderia ser de mais ninguém, senão dele. Conseguiu uma distância segura antes que o anjo irritante percebesse o que havia acontecido. Ele agia por impulso, sem ter realmente planejado ou pensado sobre o que estava fazendo.

Ao puxá-la pelo braço, tentando conter seus protestos, tapou a boca dela com uma das mãos, para abafar os ruídos que ela fazia.

- Não tente se libertar, Mary. Só vai piorar as coisas para você. Seja boazinha e não farei nada que você não queira. Colabore comigo, ok?

Sem vontade de ouvir uma resposta, apenas continuou arrastando-a para longe. Tinha um lugar específico em mente para o qual estava indo. Quando parou na frente de um edifício algumas quadras depois, sorriu maliciosamente.

A placa que indicava o nome do motel brilhava em neon na frente deles. Agora com mais calma, falou com a voz baixa, rouca, no ouvido da garota.

- Escute bem o que eu vou dizer. Quando eu te soltar, você não vai gritar e não vai tentar fugir. Isso seria inútil e só me aborreceria. Isso não teria consequências agradáveis para você. Caminhará calmamente ao meu lado sem fazer barulho e se tentar qualquer coisa, não me responsabilizarei por meus atos. Finja que está tudo bem.

Aumentou o aperto no braço dela para enfatizar o que dizia. Amedrontada, ela concordou. Com cuidado, John liberou-a, satisfeito ao ver que ela o obedecia.

Entraram no motel e ele pegou um quarto. De volta com a chave, foi até ela e subiram para o segundo andar. Abriu a porta, ligou uma lâmpada, iluminando o ambiente. Empurrou a menina para dentro. Mary tropeçou, tremendo.

Dane-se Kesabel. Sim, ele seria punido. Mas no momento pouco lhe importava. Tudo o que sabia era que Mary Morgan só podia ser a reencarnação – ou algo do gênero – de Amelia, a única mulher que um dia ousara amar. Inferno, Sigariel a desejava loucamente. Naquela noite, ele a foderia, duro.
ENCERRADO PARA JOHN E MARY

thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Pub. Empty
MensagemAssunto: Re: - Pub.   - Pub. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Pub.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Fallen :: Califórnia-
Ir para: