Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
[FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
[FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
[FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
[FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
[FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
[FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
[FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
[FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
[FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

[FP] Richard Carruthers/Balthazar Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

[FP] Richard Carruthers/Balthazar

Ir para baixo 
+4
Noahiel Horum
Brandon Heyar
Ilona Lauviah
Richard Carruthers
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Richard Carruthers
Anjos
Anjos
Richard Carruthers

[FP] Richard Carruthers/Balthazar Empty
MensagemAssunto: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:49 pm

[FP] Richard Carruthers/Balthazar 4773570102_22df44b10c_z[FP] Richard Carruthers/Balthazar Logan_Lerman_21[FP] Richard Carruthers/Balthazar Logan-logan-lerman-10536356-100-100

Nome Completo: Balthazar / Richard Carruthers
Jogador: Thay
Photoplayer: Logan Lerman
Cor dos olhos: azuis
Cabelos: cabelos negros, curtos e com uma franja também curta.
Apelido: Rick, Balt
Filiação: -
Raça: Anjo
Trabalha?: Sim, garçom de North Cliff (restaurante)
Personalidade: Simpático e carinhoso com quem se importa. Faz de tudo para proteger Marie e tentar impedir os planos de Kesabel. Gosta de Marie, mas tenta não expor isso, afinal ele é um anjo.
História do personagem:

Céu – 19 Anos Atrás

Os primeiros raios de sol começaram a aparecer, era o momento que eu mais gostava, as cores pareciam mais vibrantes e tudo estava tão calmo. Parecia um sonho, um sonho que foi interrompido por uma voz feminina.

- Sabia que estaria aqui, Balt.

Me virei assim que ouvi a voz e me deparei com uma garota de cabelos negros e longas asas –as mais belas que já vi – me fitando.

- Como sempre. – Fiz uma pequena pausa, organizando as coisas mentalmente e, ela não devia está aqui. – Pensei que você estivesse em uma reunião com os arcanjos.

Sam revirou os olhos, por vezes esquecia que arcanjos eram muito ocupados e que ela era um deles, a única mulher que era um arcanjo.

- Precisava mesmo me lembrar disso? – disse Sam. Cruzei os braços e fechei a cara, ela nunca levava suas funções a sério. – E além disso, eles conseguem se virar sem mim.

- Miguel está me irritando demais. - falou, olhando para abaixo das nuvens. - Às vezes eu penso que... Seria melhor se eu tivesse me juntado a Lúcifer. Ele pelo menos não era um tolo ignorante.

Arregalei os olhos e fechei os punhos, tentando me controlar. Como ela podia ter dito uma coisa daquelas?

- Eu não acredito que você disse isso. Preferia está no porão? Contra Deus, contra os anjos, contra... – mim, era o que havia pensando, mas preferi não falar.

- Vai dizer que nunca pensou como seria se tivéssemos escolhidos cair!?

Olhei para baixo, de fato também pensava às vezes se havia feito a escolha certa. Mas não me via no porão, mas, podia ter feito como os anjos caídos que ficaram do nosso lado, ou se pelo menos não tivesse tido tempo para escolher, que nem milhares de outros anjos.

- Balthazar. – uma voz masculina interrompeu o silêncio e os meus pensamentos. Ergui a cabeça e a minha frente estava Miguel. – Tenho uma missão para você... – disse e em seguida se virou para Samantha, que estava parada, apenas observando. – Estão te esperando para a reunião, tente não se atrasar da próxima. – Ela protestou por um tempo, mas logo ergueu suas asas e voou. Miguel voltou-se para mim e antes mesmo que ele falasse, sabia que essa não seria uma simples missão.

Connecticut – 1996

Havia acabado de descer à Terra com a missão de proteger Marie, uma nefilim, dos planos do seu próprio pai. Não que eu esperasse outra coisa de um demônio, ainda mais por ser o braço direito de Lúcifer. Mas ainda me parecia crueldade querer mal a sua própria filha, talvez por eu ser um anjo.

-x-

Crianças passaram correndo por mim assim que adentrei o lugar. Podia-se ver claramente que era um aniversário infantil. Meus olhos percorreram o local até pararem numa garotinha que estava rodeada por adultos desejando-lhe feliz aniversário enquanto entregavam os presentes. Era uma menina bonita por sinal.

Chamaram-na para cantar o parabéns e todos rodearam a mesa onde estava o bolo. Me afastei , sentando um pouco longe de onde todos estavam e fiquei observando com cautela. Embora não esperasse que ele começasse a agir com Marie naquela idade. Mais tarde saberia que estava errado.

Shoreline – 2009

O sol ainda se erguia quando acordei naquela manhã. Era o melhor horário caso as coisas saíssem do planejado.

Novamente aquele crápula do Sigariel deu uma nota baixa para Marie, já não estava mais agüentando ficar parado apenas observando, iria tirar satisfação com ele. Ele não podia ferrar com os estudos dela por causa de uma ordem, não, eu não deixaria isso acontecer.

-x-

Abri a porta bruscamente e pude ver Sigariel na sala onde ele dava aulas, como imaginei. Ele me olhava com curiosidade, tentando entender o que estava acontecendo, e antes que ele pudesse perceber o meu motivo de estar ali, comecei a falar.

- Você não pode fazer isso, não tem nexo, você não pode fazer isso por causa da Amélia, apesar da aparência, Marie não tem nada a ver com ela.

John não respondeu de imediato, parecia que estava analisando a situação, os fatos e alguns segundos depois abriu um sorriso, como se já tivesse com o jogo ganho.

- Vejo que se apaixonou pela protegida... – disse e em seguida minha expressão perdeu um pouco da seriedade e da raiva que sentia, mas não demorou muito tempo, precisava me focar no motivo que me trouxera ali, Sigariel não hesitaria em jogar sujo, não podia deixar que ele me atingisse com perguntas que não poderia responder, para o bem de todos, era melhor que não fosse respondida.

- Isso não vem ao caso Sigariel. – disse rispidamente. – Você não pode dar notas baixas para ela por causa de uma ordem do Kesabel, nós sabemos muito bem que ela é uma aluna exemplar e que essas notas são um absurdo.

- Se fossem realmente um absurdo eu não as daria. Marie não é tão exemplar assim. E além do mais, Kesabel nunca mandou eu dar notas baixas para a filha querida dele. Faço isso por plena e pura vontade minha. – respondeu. Cerrei minhas mãos e me segurei ao máximo para não pular em cima dele naquele momento, mas infelizmente ele percebeu o que passava na minha mente. – Se eu fosse você, não faria isso.

- Você vai se arrepender de fazer isso com ela, Sigariel. – disse e me virei, seguindo em direção a porta e saindo daquela sala. Havia tentado conversar pacificamente com ele, mas se ele queria guerra, guerra ele teria.

Shoreline – 2012

Mais um ano se iniciava, era o último ano letivo de Marie e agradecia por isso, ela ficaria longe de Sigariel por um tempo, mas o suficiente para eu conseguir planejar um jeito dele se manter o mais longe possível dela. Sam agora protegia Alexia e por esse motivo ficava próxima de mim. Ainda não acreditava que um arcanjo podia fazer uma missão dessas. Kesabel estava na cidade e sentia e logo nos encontraríamos, e sabia que quando chegasse a hora não seria tão agradável assim.

Última edição por Richard Carruthers em Seg Jan 30, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Carruthers
Anjos
Anjos
Richard Carruthers

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:50 pm

Depois de um século, terminei a FP \o/

Desculpa se ficou muito gay, é o primeiro homem que eu faço >.<
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:55 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RICKEEEENHO, VENHA JÁ BFF *o*
gente, sou cobiçada por dois homens gostosos demais (L)
adoooro q
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:55 pm

magina, vagina, Rick tá viadinho mas tá fodinha q
Richard Carruthers
Anjos
Anjos
Richard Carruthers

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:57 pm

valeu u_u
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:58 pm

n foi nada (L)
Richard Carruthers
Anjos
Anjos
Richard Carruthers

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:59 pm

haha
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:05 pm

*------*
awn Thay, ficou sentida pq eu chamei o Rick de viadinho, xD
tava brincando amiga Ç_Ç
Richard Carruthers
Anjos
Anjos
Richard Carruthers

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:08 pm

sei Crying or Very sad meu Rick não é viado mimi'
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:11 pm

eu sei que não, ele dá umas pentada violenta na Sam logo menos lixa'
Richard Carruthers
Anjos
Anjos
Richard Carruthers

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:11 pm

ui Cool
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:13 pm

bta Ui nisso, q SKOPAJSOPAKSPOAS'
e é apaixonadinho pela protegida né, n podemos nos esquecer disso (L) awn
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:14 pm

não li tudo, mas a parte que li gostei muito.
Noahiel Horum

Noahiel Horum

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:15 pm

Balthazer e Noah podem se conhecer o céu?
Zoë Lauviah
Nephilins
Nephilins
Zoë Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:25 pm

awn *-*
amei a ficha, Thay!
e a Sam protege a Lexi? eu nem sabia OW/
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:27 pm

protege sim, ta na FP dela e eu falei com vc '-'
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:28 pm

me ignoraram u.u'

bem o dono da fp nem ta on.
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:29 pm

KSOPAJSOPASK', n te ignorei, e nem é dono, é dona, a off é a Thay KKKKK
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:30 pm

ééé não fui ignorado kkkkkkkk

#momentonecessitadodecarino
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:32 pm

seu carente OW/
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:33 pm

porra nem fale. u.u'
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:37 pm

kkkkkk, desesperado por um toque feminino U_U SKOAPHSPOAS'
sfri/
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:04 pm

oooh, isso que não não namorar ninguém desde 2010 (não que eu não tgenha ficado, mas namorar, não)
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:08 pm

wow '0'
JSIAJSPAKSOPKAS'
to em situação pior, lixa'
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:22 pm

jkkkkkkkkkkkk eu nun credito
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Richard Carruthers/Balthazar   [FP] Richard Carruthers/Balthazar I_icon_minitime

[FP] Richard Carruthers/Balthazar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anjos-
Ir para: