Beliel Demônios
| Assunto: [FP] Beliel Ter Jan 31, 2012 7:22 pm | |
| Nome Completo: Beliel ou Margot WaldrichJogador: BelyPhotoplayer: Natalia VodianovaIdade: aparenta 20 anosCor dos olhos: Azuis clarosCabelos: Castanho claroApelido: BelSexo: FemininoFiliação: NenhumaRaça: DemônioTrabalho: Apenas faz o que lhe é devido, incitar os seres aos desejos mais carnais e impulsivos.Personalidade: Indomável, fria e vulgar, gosta de se mostrar superior aos outros, porem se mascara e manipula todos a sua volta, não tem o minimo de valores morais.Quais motivos o levou a cair? Inveja, sim eu poderia dizer que era uma arcanja pura, mas nunca fui, meu coração se tornou amargo a partir do momento que os humanos foram criados.Ninguém além de mim é digno que contar minha historia.
Antes mesmo que a terra existisse, eu já vivia, eu estava presente quando Ele criou tudo isso que seus olhos podem enxergar, e digo que com tristeza presenciei a criação dos homens.
Primeiramente lembre-se, antes de um demônio eu fui um arcanjo, amado pelo Criador, servo de Deus-pai, fui criado junto a lúcifer e os outros anjos, eu era o antigo Anjo da Virtude.
Não me deslumbrei com Lúcifer, mas sim me apaixonei pela causa, havia mais um anjo que partilhava os mesmos pensamentos que eu, que não se limitava aceitar tudo aquilo calado.
Homens seres desprezíveis, como os odeio, tinham o direito de escolhas que nunca tive, o poder de decidir o bem ou o mal, e no fim só tornavam suas vidas cada vez mais medíocres, por que eles tinham livre arbítrio e nós não? Eles eram seres tão pequenos e ridículos, nos éramos fortes e poderosos, merecíamos mais, muito mais, eu vi homens em seus leitos e o desejo me consumia, eles amavam suas mulheres e eu só podia vê-los fazendo o que queriam e eu não, presa como um pássaro na gaiola, foi lúcifer que certa vez comentou comigo que compartilhava o mesmo desagrado, porem ele foi além, sendo expulso, vi tudo como uma grande oportunidade, sair do céu, ter meus desejos e vontades saciados em meus próprios prazeres, voar para fora da gaiola.
Após a grande queda, juntei-me a lúcifer, me tornei o demônio da arrogância e claro da deliciosa luxuria que tanto ronda a mente de todos os homens e seres do paralelo noturno.
É difícil acreditar que um demônio seja tão belo e de aparência tão frágil como eu sou, mas não se iluda com minha aparência, fui responsável pela queda de cidades, em especial duas que o Criador fez questão de destruir com fogo e enxofre, fui cultuado como um deus pagão, fui homem, hoje sou mulher, serei aquilo que for necessário ser.
O mundo sempre muda, mas há algo que permanecerá, o coração dos homens são sempre iguais, todos transbordam de desejos puramente egoístas, exaltando sempre seus desejos acima de tudo.
Com essa nova realidade como um demônio, aquilo que me sacia e me transborda é afundar os homens dentro que seus prazeres, por que resistir então? não há esperança ou amor, isso não passa de ilusão e enquanto permanecer assim, eu estarei lá para alimentar seus desejos, fomentar sua ira e destruir suas almas.
Sou Beliel possuo legiões, não perdôo, não esqueço e lhe basta que saiba somente isso sobre mim. [ O arependimento foi feito para tolos que não sabem lidar com as consequências de suas próprias escolhas.]
Última edição por Beliel em Qui Fev 02, 2012 12:01 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Beliel Demônios
| Assunto: Re: [FP] Beliel Ter Jan 31, 2012 7:23 pm | |
| Ficou bom?
Se tiver algum erro me informem pq não conheço o livro...
| |
|
Richard Carruthers Anjos
| Assunto: Re: [FP] Beliel Ter Jan 31, 2012 7:39 pm | |
| Se ficou bom? Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O muito perfeito Bely *u* | |
|
Ilona Lauviah Nephilins
Mensagens : 700 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 31 Localização : Shoreline
| Assunto: Re: [FP] Beliel Ter Jan 31, 2012 8:52 pm | |
| maravilhoso? ficou muito mais que isso! *--------------------* man, fiquei com medo dessa personagem medo4 mas amei muito a FP Bely (L) | |
|
Gabriel L. Grace Anjos Caídos
| Assunto: Re: [FP] Beliel Ter Jan 31, 2012 10:48 pm | |
| Mano se joga Bely, se essa ficha não ta boa, então as minhas estão um lisho O.O MUUUITO DAHORA MAN | |
|
Penélope Demônios
| Assunto: Re: [FP] Beliel Qua Fev 01, 2012 3:01 pm | |
| APROVADA! Noooooooooooooooossssssssssssssa mãe xD Que isso hein? Humilha a gente não poxa ): | |
|