Nome Completo: Patch Cipriano
Jogador: ....
Photoplayer: Tom Sturridge
Cor dos olhos: Azuis Profundos
Cabelos: Castanho Escuro
Apelido (se achar necessário): Não tem
Filiação (Se tem parentes): Não.
Raça: Anjo Caído
Trabalha?: Sim, um faz-de-tudo
Personalidade: Extremamente irritante, chato e adora uma boa confusão.
Quais motivos o levou a cair?: Uma humana.
História do personagem: Nunca fui um anjo que prestasse, mas não era tão decadente. Não lembro exatamente o motivo de todos os anjos terem caído, só sei que durou nove dias. Esses noves dias foram o suficientes para que eu me apaixonasse e caísse de vez, sem perdão.
Irei contar parte da minha história, não que fosse uma das melhores.
Há alguns anos atrás eu caí, estava eu, perdido na Terra. Tive que me virar de vários modos. Eu tinha que encontrá-la, a garota por quem eu me apaixonei. Ela era perfeita, muito teimosa e confusa mas mesmo assim perfeita. Seus cabelos eram castanhos e levemente ondulados; seu rosto tinha um formato único; seus olhos profundos como dois rios esverdeados. Ela chamava-se Theresa, mas era conhecida como Tessa.
Certo dia quando consegui aproximar-me dela, ela já estava casada e possuía filhos, mas isso não me impediu de amá-la e nem de ficarmos juntos. Porém o destino fora sacana com a gente e tirou sua vida. Jurei me vingar de tudo e todos até o dia de minha morte.
Entrei em um bar e briguei com todos os caras ali presentes, apanhei algumas vezes e outras os deixei sem andar por um bom tempo (ou não!), foi quando descobri que a alma de Tessa reencarnou em uma criança e meu proposito mudou. Eu tinha que encontrar essa criança.
No decorrer conheci várias pessoas, fiz amizades assim como fiz inimigos.