Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
[FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
[FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
[FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
[FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
[FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
[FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
[FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
[FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
[FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

[FP] Chloe Lee Way Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 [FP] Chloe Lee Way

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Chloe L. Way

Chloe L. Way


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

[FP] Chloe Lee Way Empty
MensagemAssunto: [FP] Chloe Lee Way   [FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:07 pm

[FP] Chloe Lee Way Arielle_kebbel_009 [FP] Chloe Lee Way Arielle_kebbel_012 [FP] Chloe Lee Way Arielle-Icon-arielle-kebbel-28713897-100-100

Nome Completo: Chloe Lee Way
Jogador: Gabi
Photoplayer: Arielle Kebbel
Idade: Aparenta ter 19 anos, mas por existir desde sempre é milhares de vezes mais velha, já até perdeu as contas.
Cor dos olhos: Verdes escuros.
Cabelos: Loiros e longos, normalmente soltos. Às vezes lisos, às vezes cacheados.
Sexo: Feminino
Filiação: Não
Raça: Demônio
Trabalho: Não

Personalidade
Sempre pensa mais em si mesma e não vê muitas utilidades nos humanos. Na maioria das vezes é irônica e sabe também ser ignorante, mesmo que não seja sempre. Dependendo da situação, sabe esconder alguns de seus defeitos.

Quais motivos o levou a cair?
Lúcifer chamava um pouco da minha atenção e isso foi aumentando a cada dia. Eu passei a ouvi-lo e respeitá-lo, até que me vi totalmente a seu lado.

História
Existo desde sempre. Tudo era sempre bom à minha volta, eu tinha o belo dom de ajudar a todos, era uma das que mais demonstravam o amor e o respeito ao próximo, mas depois de algum tempo as coisas começaram a mudar.

Lúcifer, belo e sábio como nenhum outro, de certa forma chamava um pouco da minha atenção, e isso inexplicavelmente foi se tornando algo maior a cada dia. Sem nem mesmo perceber eu passava a ouvi-lo e respeitá-lo, até que em um certo momento percebi que estava totalmente de seu lado, procurando pelo poder.

Tive minha recompensa por mudar de lado depois de tanto tempo. Me tornei um demônio, e agora vivo no meio dos humanos há tanto tempo que já até perdi as contas.

"Eu andava tranquila em direção a Lúcifer, tinha me tornado uma das mais fiéis a ele. Me aproximei, com a expressão demonstrando respeito.
- Muito obrigado por estar ao meu lado. - ouvi sua voz me dizer. Senti um certo orgulho de mim mesma.
De repente tudo se tornou escuridão, um imenso desconforto percorreu todo o meu ser. O que estaria acontecendo comigo? Eu parecia estar perdendo algo para sempre, mas não tinha certeza do que era.
Depois de um tempo que parecia não querer acabar nunca me vi em um lugar totalmente diferente de tudo o que eu conhecia, repleto de pessoas diferentes e inúteis... humanos. Sentia falta de algo e percebi que minhas asas haviam me deixado. Como era estranho tudo aquilo."


Eu era a única da família que tinha passado para o lado de Lúcifer. Vivo sozinha, sem familiares e com poucos amigos. Sinto saudade às vezes, mas isso não me atrapalha tanto, já estou bem acostumada depois de tanto tempo.

Tudo mudou, eu passei a visualizar tudo de uma forma totalmente diferente, além de aos poucos ir me tornando uma pessoa má, sempre olhando para tudo pensando somente em mim mesma.

Trabalhei por um longo tempo, o necessário para viver totalmente bem hoje. Não tenho mais motivos para trabalhar, principalmente por não querer ficar perto de tantos humanos que não me agradam.



Última edição por Chloe L. Way em Ter Abr 17, 2012 11:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah


Mensagens : 700
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 30
Localização : Shoreline

[FP] Chloe Lee Way Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Chloe Lee Way   [FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 3:48 pm

que ficha linda *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe L. Way

Chloe L. Way


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

[FP] Chloe Lee Way Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Chloe Lee Way   [FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:35 pm

awn, valeu *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

[FP] Chloe Lee Way Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Chloe Lee Way   [FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:02 pm

APROVADA!
Bem-vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace


Mensagens : 212
Data de inscrição : 11/01/2012

[FP] Chloe Lee Way Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Chloe Lee Way   [FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:06 pm

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ LHENDA! BEM-VINDA! MAIIIS UMA DEMONIA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Argo
Humano
Humano
Sophie Argo


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/01/2012

[FP] Chloe Lee Way Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Chloe Lee Way   [FP] Chloe Lee Way I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:20 am

Beeeeeeeem vinda querida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Chloe Lee Way Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Chloe Lee Way   [FP] Chloe Lee Way I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Chloe Lee Way
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Demônios-
Ir para: