Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

Terraço (Refeitório) Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Terraço (Refeitório)

Ir para baixo 
+3
Nathaniel Drake
Samantha Frank
Rafaela J. Lauviah
7 participantes
AutorMensagem
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 6:28 pm

É um prédio com uma estrutura longa e retangular, com telhas de madeira e vidraças adornadas por um amarelo vibrante. Uma ampla placa carvada a mão pendia sobre a entrada: ―REFEITÓRIO, trocadilho, já que refeitório = mess hall (e mess pode ser traduzido como 'bagunça')

Lugar bem iluminado, onde bolsistas trabalham de garçons. É divido em dois, onde os Nephilins ficam e os Humanos comuns ficam. Ninguém ousa mudar essa ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 11:05 am

Cheguei ao refeitório. Eu estava com fome, já que demorei muito para chegar aqui, em minha nova casa. Não tinha ninguém, melhor assim. Fui até um dos garçons e pedi um suco de laranja com hambúrguer. Agradeci e me sentei em uma mesa. Tudo ao meu redor era convidativo, não sabia o porque o ambiente eram divididos em dois. Nem me importava mesmo, teria que aguentar por um ano e logo estaria fora daqui.
Mas o que faria depois? Será que minha vida iria voltar ao normal? Lembrar do ocorrido me deixou mal, senti as lágrimas se formarem em meu olhos, mas neguei deixá-las cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 11:15 am

Estava seguindo a garota. Não podia ficar longe dela. No estacionamento tive que me tornar "humano" para poder protegê-la. Que trabalho difícil, o mais difícil de todos.
Ela caminhou pela escola inteira, conhecendo o lugar. Eu já conhecia. Aqui seria perigoso à ela, talvez até algum amigo meu estivesse aqui. Neguei com a cabeça, teria que protegê-la.

Depois dela tanto andar, algo dentro dela fez um barulho estrondoso. Não entendi de começo, mas lembrei que quando humanos faziam este som era porque estavam famintos. Ri à mim mesmo, distante dela.
Ela subiu para o terraço, onde era o refeitório. Fiquei escondido para que ela não me visse. Ela pediu algo ao garçom e sentou-se na mesa errada. Ali apenas os Nephilins sentavam-se. Passei por ela e me esbarrei com força.

- Aqui não é o seu lugar garota. Sente-se bem ali. Aqui é lugar reservado para os VIP's. - Olhei em seus olhos com raiva, tive que ser forte por um momento ao ver seu rosto de medo e tristeza, ela logo sorriu. A quem ela enganava? Hmpf!

Ela se desculpou e sentou-se no local certo. Ótimo, seria perigoso à ela encontrar algum ser insuportável daqueles. Fiquei quieto em meu canto, observando-a algumas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 11:24 am

Estava quieta, prestes à me levantar para pegar meu pedido quando um garoto saiu de não sei onde e me esbarro. Ele era muito forte que tive que me equilibrar para não ser derrubada. Olhei para ele assustada.
Ele avisou que o local onde estava sentada era reservado. Respirei fundo para não respondê-lo. Pedi desculpas e me sentei no local "certo", pegando meu hambúrguer e meu suco.

- Garoto idiota! - Falei num tom baixo. Peguei meu suco e dei um longo gole e mordi um pedaço do meu lanche.

Como era bom comer, mesmo achando que não devia, mesmo me culpando por tudo o que houve. Não era certo eu estar aqui. Viva e comendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 9:19 pm

Estava passando no mesmo momento em que ela. Encarou toda a fila para pegar algo para comer, não que ele costumasse respeitar filas e tudo mais. Acho que ela não em reconheceu. Pensou. Quando chegou sua vez pediu uma fatia de Pizza e uma Coca, a mulher lhe entregou. Olhou ao redor, muitas pessoas acenavam para ele, alguns faziam sinal para que se sentasse com eles, mas ele queria largar aquilo, queria deixar de ser a Celebridade. BH. Shadows, havia morrido, um ano atrás, e ele era apenas: Brandon Heyar, agora queria um pouco de paz. Ironicamente a unica mesa onde poderia se sentar era mesa onde a garota, que esbarrou nele e ela ela nem havia reparado nisso, estava sentada. Sorriu ao escutar o que ela disse, mas se fosse humano, provavelmente não teria escutado. Caminhou lentamente ate ela e disse. - Posso sentar aqui? - E antes que ela respondesse ele sentou, mordeu o pedaço de sua pizza, e bebeu um gole da Coca.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 9:36 pm

Olhei para o rapaz que sentou-se, pasma. Balancei a cabeça negativamente e dei de ombros.

- A vontade, a mesa não é minha mesmo. Mas jamais sente-se naquela ali. Ela pertence ao Senhor-Irritadinho. - Apontei para onde o mal educado falara comigo alguns instantes atrás.

Voltei a comer pacientemente, nem olhei para o garoto que estava sentado. Dei outro gole no suco e senti o olhar do outro lado da mesa. Aquele cara estava me vigiando.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 9:43 pm

Olhei para a mesa onde ela estava. Um Nephilim estava perto dela. Minha vontade era de ir lá e arrancá-lo da mesa, mas permaneci quieto. Não faria nada, mas se ele ousasse tocar nela iria se arrepender.
Mantive-me tranquilo e olhando na direção dela, não tirava os olhos dela. Eu estava com vontade de ir lá. Me levantei e cheguei perto da mesa.

- Meu caro amigo. Creio que está na mesa errada. Você pertence a mesa dos VIP's, vamos para lá? - Olhei para o Naphilim com um sorriso falso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 9:46 pm

Mordeu novamente a Pizza. Ela não sabe quem sou, que alivio. Pensou. Após alguns minutos de silencio, resolveu quebrar o silencio. - Brandon Heyar. = Se apresentou. A garota continuava de cabeça baixa, olhando para seu prato e ele continou a beber o refrigerante. Olhou para a mesa ao lado, e sentiu uma energia, que ele sabia ser de um anjo, ignorou. Ate que o anjo falou com ele. Virou-se para o lado e sorriu. - Não estou afim de escutar todo aquele blábláblá estudantil. - Respondeu. Quando uma pensamento leh passou pela cabeça. Será que ele conheceu meu pai? Resolveu perguntar depois que a garota não estivesse por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 9:53 pm

Olhei para Brandon e sorri. Alguém que não é irritante.

- Samantha Frank, prazer. - Percebi que o garoto irritadinho levantou-se e veio em nossa direção, convidando Brandon a juntar-se à ele. Ótimo, a esquisitona aqui ele não chamava. Olhei para ele com o olhar cheio de raiva, em seguida ri com a resposta de Brandon. - Deveria procurar seus amiguinhos irritantes, quem sabe eles não se sentam com você.

Olhei para Brandon e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:01 pm

Respirei fundo e decidi me comunicar mentalmente com esse Nephilm.

- Eu não conheço seu pai. Não estou te convidando para ir para outra mesa, e sim mandando. - Sorri ao garoto e olhei para humana.

- Samantha, certo? Que tal você cuidar da sua vida e deixar que eu cuido da minha, hein? Pare de bancar a rebelde, aqui você corre perigo. - Sem querer deixei escapar, mas olhei furioso em seus olhos para que entendesse isso como ameaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:05 pm

Respirou fundo e revirou os olhos. Deu um sorrio irônico. Mandou mensagem telepática para o anjo. - Eu nem ao menos disse o nome dele, mas ok. E não vou mexer com sua protegida, anjinho da guarda. Voltou-se para Samantha, ignorando o outro. - Sabe o que é pior, em escolas novas? - Pergunta e não espera a resposta. - OS veteranos, que acham que mandam nos calouros. - Sorriu para ela novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:13 pm

Olhei para o cara que estava em pé, ele era alto e musculoso, mas idiota. Olhei Brandon e ri do que ele falou.

- Com certeza. E o que devemo fazer com tipos assim? - Falava como se ele nem estivesse presente. - Ignorá-lo e ir embora. Que tal caminharmos pela praia Brandon?

Não olhei para ele, mas percebi que ele queria morrer, ou pelo menos matar alguém. Ri internamente, não iria irritá-lo mais ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:20 pm

Eles estavam me provocando. Ainda mais porque sou do tipo de brigas, eu não podia deixar que isso acontecesse.
Ela falou sobre eles irem caminhar na praia. Aquilo foi um basta pra mim. Eu nem mesmo deveria estar aqui cuidando dessa garota infantil e idiota. Olhei para o garoto e falei mentalmente.

- Fique à vontade para protegê-la. Estou fora. - Falei isso, mas alguns segundo depois me arrependi, mas deixei para lá. Claro que iria ser sempre o anjo da guarda dela.

- Não se preocupem, estou de saída. Podem ficar se quiser. - Caminhei até um local onde eles não me veriam e voltei para o Céu, de lá a visão seria maior e melhor caso algo acontecesse à ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:26 pm

O anjo foi se distanciando, mas antes que ele voltasse para o Céu, Brandon disse mentalmente. Ei, não quero briga, quero simplesmente seguir em frente, e não sei como fazer, não estou pedindo sua ajuda. Pode deixar que irei protege-la, mesmo sendo contas as "regras". Analisou a proposta de Samantha. - Claro, adoraria ir a praia. - O que era mentira, porque fora criado em uma casa de praia, e isso o fazia se lembrar deles. Mas seria bom, um recomeço é um recomeço, e teria que ir ate a praia um dia.

[OFF ~ Vou deitar, to caindo aqui #mals]
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:33 pm

Finalmente estava livre daquele insuportável, qual era o problema dele comigo? Ele parecia tão amistoso com Brandon.
Me empolguei com a ideia de ir à praia, fazia algum tempo que não ia, desde que era pequena. Meus pais. A lembrança deles eram vagas, não sabia o motivo por sempre querer ficar longe deles, acho que foi quando me proibiram de ver Jason, meu ex-namorado.
Lembrei que estava com Brandon e sorri de canto. Talvez se eu perguntasse dele e não falássemos de mim poderíamos dar certo.

- Ótimo, então vamos. - Me levantei e o esperei para podermos ir para a praia.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:52 am

Se levantou olhou ao redor e deu de ombros. - Quem vai sentir falta de dois novatos. - Disse e sorriu para a garota. Caminharam ate a entrada da escola, lá seguiram para a praia.

Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Argo
Humano
Humano
Sophie Argo


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 12:03 am

I'm not a monster, I have to belive in this.


O refoitorio estava vazio como de costume para aquele horario, eu sempre tomava café naquele horario, já era um costume, estava começando a ser um hábito, até aos sabados minha rotina era essa. Os demais alunos só apareceriam para o café daqui a uma hora, e ai tudo ficaria um caos de tão cheio, garçons bolsistas, estudantes da elite e outros transitando para lá e para cá conversando alto e superficialmente. Não era muito o meu tipo esse tipo de sozialização, gosto de atenção, mas prefiro ser mais discreta.
O lado ruim de ficar sozinha na maioria do tempo era que isso me dava muito tempo para ficar absorta em meus pensamentos , isso não era bom, muitas vezes me deprimia, porque bem, tudo que me vem a mente é a saudade de L.A porém a saudade ja não é como antes. Comecei a gostar de Sheroline, pelo menos aqui tenha algumas amigas, ja em L.A eu só tinha Meredith e o nosso relacionamento amigavel virou cinzas no momento em que tentei matar Pierre, meu primo, sufocado quando o garoto tinha apenas dois anos. Meu argumento para meus atos? Pierre me irritava profundamente, não que isso fosse uma justificativa aceitavel, nem de longe na verdade. Eu sabia que nada poderia justificar o que eu fizera, sei que fora errado, mas sinceramente eu não me arrependia de nada.

Suspirei, estava ficando sem fome, isso acontece com frequencia é um efeito das longas horas sozinhas, muitos pensamentos, nenhum remorço por nada e isso me assustava. Fechei os olhos e respirei fundo, tentei limpar a mente e terminar meu café , seria disperdicio não terminar uma refeição como aquela, uma omelete de queijo, dois croissants de chocolate e suco de laranja e mel.

Laranja e mel, Sam adora esse suco. Pensei, e quando abri os olhos lá estava ela vindo em minha direção, ela parecia ainda estar um pouco sonolenta, vestia um jeans desbotado, moletom da GAP cinza e botas UGG de camurça azul.

Lhe lancei um dos meus melhores sorrisos, mas acho que pareceu mais uma careta para Sam.

- Tão cedo por aqui elite?

Comentei casualmente, tentando manter um tom leve. Eu a chamava de elite, porque bem, ela pertence a aquele circulo, a familia de Sam é extremamente rica e ela é muito inteligente por isso tem privilegios por aqui e também aulas complementares ao que parece. Sam fez uma careta pouco afetada ao meu comentario e então se sentou ao meu lado, o cenho franzido e uma expressão de poucos amigos. Havia algo errado com ela que estava a maior parte do tempo sorrindo quando não fazendo comentarios espertos, não que eu fosse a melhor amiga dela, mas eu tendo a ler as pessoas e na maioria das vezes eu acerto.


Última edição por Catherine WoodKnight em Dom Nov 18, 2012 7:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Hastings
Anjos
Anjos
Samantha Hastings


Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Shoreline

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:13 pm


Terraço (Refeitório) Tumblr_lvx8wrPTzP1qls2ueo6_500

What should I do to protect her from herself?







Era sábado em Shoreline, bem de manhã mesmo. Samantha podia perceber os pássaros acordando de seu prolongado sono e cantalorando as mais diversas canções. Mas é claro que ficava maravilhada com aquilo, uma vez que era um anjo e bem, tudo que fazia parte da criação de seu bom Deus era digno de se ser admirado. Até mesmo, os seres humanos.

A arcanja suspirou, levantando-se do tronco onde estava sentada pegando entre as mãos um canário que já viera pedindo seu carinho. Era natural que aquele tipo de coisa acontecesse consigo, uma vez que animais sentiam sua aura natural de pureza. Aura essa que devido a certos acontecimentos já não se encontrava mais tão pura quanto antes. Seu motivo? Ah, tinha nome, sobrenome e um par de olhos castanho-escuros que levavam Balthazar a loucura e podiam muito bem fazer com que qualquer um se apaixonasse por eles.

Sim, Marie Cornelia Morgan era um de seus piores pesadelos, até porque, podia perceber lentamente perder Balthazar, o anjo que tanto amava para aquela nephilin desprezível. Percebia mais ainda por poder ver que Balthazar estava se puxando para a beira do abismo de onde nunca sairia. Ah, o amor.

Deveria saber já, mesmo sendo a arcanja do amor, jamais pensou que pudesse ficar tão amarga por ser privada do mesmo. Sentia falta de quando Balt não conhecia a nephilin, anos atrás, antes de ele ser designado a protegê-la. Eram só eles, brincando, se divertindo, tudo sem a mínima forma de maldade. Como ela se arrependia disso! De não ter se abrido para ele a tempo. Agora, infelizmente, sabia que jamais o teria como antes. O amor era assim, ela, como a anja que o representava, deveria saber disso. Ardiloso e cruel. Perverso e febril. Para sempre estaria as margens do que Balt havia sentido por Marie.

Deixou que o pequeno pássaro voasse e, dando leves tapas em sua calça jeans, apenas para retirar o excesso de areia nelas contido e tratou de se dirigir ao refeitório. Com certeza encontraria Catherine, sua protegida, no local. Não era difícil saber o porque da garota estar lá e ainda menos o motivo de Samantha estar de olho nela. Catherine podia ser muito boa quando queria, porém, apenas usava seus dons para o mau, como o Criador diria. Quando chegara lá, em Shoreline, não imaginava que poderia se tornar amiga de uma humana, mas aparentemente, o fizera em questão de segundos. Cat era, de fato, intrigante.

Entrou apoós alguns minutos no lugar, vestindo uma cara sonolenta. Apesar de ser um anjo, e não precisar dormir, Sam gostava de fazê-lo, uma vez que podia se desligar de tudo, apenas por poucas horas no dia. Poder se desligar da dor e do sofrimento que vivia só por ver seu eterno amor com uma nephilin que sequer dava-o bola.

Avistou a morena a algumas mesas de distância e assim que ela lhe sorriu, ou formou uma careta, Samantha não estava muito paciente para definir o que Cat fizera, proferindo sua saudação matinal, Sam sorriu, dando um tchauzinho para a garota e se aproximando, logo sentando na mesma mesa que ela e debruçando seus cotovelos sobre a superfície.

- Muito cedo para comer, não acha, Cats? –
deitou a cabeça sobre os braços e sorriu, pouco marota
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Argo
Humano
Humano
Sophie Argo


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:03 pm

I'm not a monster, I have to belive in this.




Sorri para o comentario de Sam, ela sempre implicava com o meu horario das refeições, de como era triste eu querer comer sozinha, certa vez eu lhe expliquei o porque, mas mesmo assim ela continuou dizendo que eu tinha que deixar essas minha manias estranhas de lado. Mesmo não sendo grudadas, BFF's nem uma coisa nesse sentindo meloso, estupido e na minha opinião falso, nosso relacionamento era simples, fácil, nos tornamos amigas muito rápido. E admitindo ou não Sam também era um pouco solitária, porque vamos deixar claro, ela é da elite mas não se mistura a ela, nem com os outros com exceção a mim é claro. As vezes eu me perguntou o que levou a Sam se interessar em mim como amiga, não sou lá muito simpatica, muito menos popular. Já Sam se quisesse, seria, e muito, popular. Ela é inteligente, simpatica, linda, estilosa, engraçada. Ela se encaixa facil.

- Bem, você sabe que esse é o meu horario. Mas e você Sam? É sabádo! Porque não esta na cama? -

A maioria dorme até tarde nos sabados, com exceção dos dias em que temos algum evento escolar que precisse de atenção de todos, por isso todos pulam da cama mais cedo. Mas num dia normal como hoje, que ninguém não tem nenhuma obrigação escolar a não ser a "lição de casa", porque ela estaria em pé? Não era a primeira vez que ela me encontrava aqui num sabado comum, mas isso só acontecera três vezes, contanto com essa. Eu nunca soube o que ela fazia nas manhãs de sabado, talvez dormisse, talvez não. Nunca senti necessidade de perguntar, e parece até meio estupido esse tipo de pergunta. Depois que vim para Sheroline, estabeleci varias regras a mim mesma, uma delas, era nunca invadir o espaço de ninguém, muito menos deixar que invadam o meu, por isso os deixaria descobrir quem eu sou, e isso me assusta.






Última edição por Catherine WoodKnight em Dom Nov 18, 2012 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Hastings
Anjos
Anjos
Samantha Hastings


Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Shoreline

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 7:16 pm

911, what's your emergency?
Catherine realmente não era uma má pessa. Samantha tomara esse pensamento enquanto comia junto a sua protegida. Sabia que, uma hora ou outra, demonstraria sua verdadeira aura e sua missão estaria acabada para se concentrar em assuntos mais importantes, como Balthazar ou a biscate chamada Mary Morgan que ele fazia questão de defender sempre que discutiam. Revirou os olhos internamente, pensando em como sentia falta de Samuel e do restante de seus irmãos anjos. Sentiu pesar, mesmo sabendo que era errado fazê-lo.

Catherine seguiria sua vida como se Sam jamais tivesse a ajudado. A única humana a qual a arcanja pensava ser suficientemente capaz de fazer algo de bom com os presentes que Yahweh, Deus ou qualquer nome que o chamassem entre as religiões no mundo, os dera.

Gostava de conversar com ela. Não eram exatamente amigas, embra se dessem bem e aquele tipo de relacionamento parecia bastar para as duas.

Brincou com os ovos mexidos por alguns minutos, evitando olhar ao redor e encontrr o refeitório vazio. Shoreline era linda, mas tudo ali a lembrava de Balthazar, o que a frustava muito. E claro, dele se esfregando como um cachorrinnho pidão no calcanhar de Mary. Aquilo chegava a lhe darânsias de vômito.

BUfou, recebendo um olhar interrogativo de Catherine e negando com a cabeça, afastando seu prato de comida, sem realmente ter muito estômago para digerí-lo e esfregou o rosto com as mãos.

- Então, tem planos para hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Valentinne
Humano
Humano
Pandora Valentinne


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/10/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeDom Nov 18, 2012 2:28 pm

This is the mess "hell"

Não acredito que eles estão fazendo isso comigo. Eu não fiz nada demais! Os policiais mesmo disseram na cara da minha mãe que eu não matei a garota! Agora eu tenho que ir para essa droga de colégio interno. Por sorte, eu consegui pegar o meu canivete de volta sem a minha mãe perceber.
O carro se movimentava em velocidade baixa o suficiente para eu conseguir ler a placa "Bem-Vindo à Shoreline.". Bufei e encostei a cabeça no vidro do carro. Com meus fones de ouvido e meu IPod no volume máximo, mal conseguia ouvir meus pensamentos. Por hora, isso era bom. Tenho certeza que sem eles me pegaria começando uma briga pela roupa ridícula que minha mãe me fez usar. Eu já não gostava de chamar atenção e agora tinha que me vestir que nem uma palhaça!
Assim que o carro parou eu desliguei a música e pus o IPod na bolsa. Meu padrasto me entregou minha mala e eu segui para dentro do grande prédio principal, com minha mãe, enquanto ele aguardava no carro.
O diretor sugeriu que eu seguisse para o refeitório, já que eram seis, e alguma coisa, da manhã. Ele fez bem, já que a droga do avião não tinha nada que prestasse para comer. EU ESTAVA FAMINTA! Deixei minha mala lá, enquanto ele conversava com a minha mãe, e segui para fora do prédio, na direção que ele informara. Encontrei uma grande construção com uma placa que indicava ser o refeitório. Adentrei o local não muito cheio e a maior parte das pessoas estava sentada. Fui até o balcão, onde ficavam as comidas, e me servi de uma xícara de café puro e meia toranja. Olhei em volta e encontrei uma das pouca mesas vazias. Haviam mesas grandes ocupadas apenas por duas ou três pessoas. Então só restavam poucas no meio da multidão. A mais reservada era uma próxima a de duas garotas meio baixinhas, uma loira e uma morena. Poderiam ser mais novas, ou poderiam ter a minha idade, mas com certeza eu era mais alta do que elas, mesmo eu tendo uma altura mediana.
Me sentei na mesa vazia e comecei a tomar o meu café.
POST:001 MUSIC:Highway to Hell - AC/DCPLACE:Restaurante NOTES: Cat and Sam CLOTHES: THIS ✖ XOXO KitKat@SA
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Argo
Humano
Humano
Sophie Argo


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/01/2012

Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:19 pm

t's time to begin, isn't it?
Tagged: Sam and PandoraWearing: This! Notes: The War Angel is coming Thank you Lari @ CG


A presença de Sam era reconfortante apesar da minha constante necessidade de ficar só, Sam era a unica pessoa da qual eu me relacionava de forma confortavel, facil e descomplicada. Ela me perguntou o que eu tinha em mente para hoje e bem, vejamos, além de tomar café da manhã fazer a "lição de casa " e quem sabe organizar meu quarto e o desastre que era meu closet acho que eu não tinha nada para fazer. Suspirei, eu nunca tenho muita coisa para fazer além das tarefas de casa e lidar com meus tortuosos pensamentos e passado.

- Na verdade nada, e você?

Sam revirou os olhos e deu de ombros dando a entender que também não tinha nada planejado. Conversamos sobre as aulas, eu reclamei um pouco do professor de química e Sam me disse que se eu tivesse as mesmas aulas que elas eu enlouqueceria. Eu não discordaria dela devia ser realmente puxado. Percebi que o refeitório aos poucos estava enchendo com mais internos a maioria é claro de bolsistas ja que os outros só se apresentariam para o café mais tarde ja que não possuíam obrigações como os bolsistas. Bem reconheci a todos ali, tanto tempo naquele lugar sozinha me fez decorar o rosto de todos, podem me chamar de observadora mas é até facil reconhecer a todos depois de um tempo, não sabia o nome de todos mas os reconhecia. Só então reparei que a garota sentada não muito longe de nós me era estranha eu nunca a vira por ali.

- Hey Sam recém chegada a 8 horas.-

Sam não tão discretamente se virou na direção que eu mencionara e analisou a garota esticando o pescoço e a olhando de cima a baixo, Sam então deu de ombros e se voltou para frente e se endireitou no banco, ela dobrou as mãos em cima da mesa e encarou o vazio não dizendo mais nada e me deixando sozinha com meus pensamentos. Revirei os olhos, Sam costumava fazer isso de vez em quando, ficar calada por alguns minutos encarando o nada, as vezes ela dava uma desculpa e ia embora logo em seguida e outras vezes ela apenas se levantava e ia embora sem dizer mais nada. Eu me perguntava o que seria desta vez.

Dei de ombros e me concentrei em terminar meu omelete e suco e então ataquei os croissants de chocolate. Antes que eu mordesse meu segundo croissants algo dentro de mim explodiu, e quando eu digo explodiu é realmente no sentido literal da palavra. Minha visão começou a ficar negra e me senti caindo para o lado. Eu ouvi alguém me chamando de forma preocupada, Sam talvez? Mas porque ela parecia tão longe como se estivesse me chamanda de dentro de um tunel a cem metros de distancia e cada vez mais distante. Eu apaguei.

Não sei por quanto tempo fiquei fora mas aos poucos pontos brancos exumavam o negro da minha visão eu ainda via tudo borrado e algo me dizia que eu realmente não havia abrido os olhos ainda, um rosto estava ganhando foco em minha visão e algo zumbia na parte de traz do meu cranio algo me dizia que aquilo não era normal, e assim como minha visão o zumbido foi ganhando clareza.

Ele esta vindo, ele esta vindo. A guerra esta vindo. As seis asas da guerra estão vindo. Samuel, Samuel, ele esta vindo.


Um brilho intenso surgiu e então olhos cinzento cor de aço a visão fez meu cerebro arder e parecia que meus olhos iriam derreter, eu tentei gritar mas não consegui. Tudo ficou negro novamente só as vozes continuavam.


Catherine, Cat. Por favor. Catherine. Cat. Responde.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço (Refeitório) Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço (Refeitório)   Terraço (Refeitório) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço (Refeitório)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Fallen :: Califórnia :: Shoreline-
Ir para: