Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
Floresta . I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
Floresta . I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
Floresta . I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
Floresta . I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
Floresta . I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
Floresta . I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
Floresta . I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
Floresta . I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
Floresta . I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

Floresta . Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Floresta .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Floresta . Empty
MensagemAssunto: Floresta .   Floresta . I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 6:29 pm

Escura e sombria, lugar perigoso para se ir sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Floresta . Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta .   Floresta . I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:52 pm

When your lips are on my lips

Then our hearts beat as one, but you slip out of my finger tips. Everytime you run. Don't wanna break your heart, I wanna give your heart a break. I know you're scared, it's wrong, like you might make a mistake. There's just one life to live, and there's no time to waste, to waste


Uma vez que ela havia aceitado ir para Shoreline, ela havia entendido, ou pelo menos ficado ciente de que correria sérios problemas futuros, ok, até ai, ou quase isso.

Mas ela não havia planejado nada do que estava acontecendo entre ela e Lucas, sim, ela havia o chamado. Sim, ela havia o confortado, ela havia o amado, porém, ela havia feito o certo?

Foi assim que o dia de Lauviah começou, cheio de duvidas. Ela se sentia feliz e seu coração, de alguma forma se aquecia a todo o momento em que ela se lembrava dele, mas como sempre, ela estava com medo.
Não medo do que sentia, isso é algo do qual ela nunca teme, mas sim por ele. Ela nunca foi a mulher ideal que se viam nos poemas, pelo contrario, ela era a mais desastrosa que se podia existir, seus filhos são o fruto disso, o pobre homem que havia se apaixonado por ela estava morto, e por sua culpa, toda e total culpa de Sarah.

Saiu de seu novo moquifo meio desatenta, olhava para as pessoas e apenas acenava para alguns alunos que a fitavam um tanto curiosos, merda. Ela devia ter ido como aluna, não uma professora que mais parecia uma adolescente.

Mas não era bem a culpa dela, seu pai havia a feito assim, e não tinha muito do que mudar, apenas a roupa, Lauviah achava que cores neutras iriam a deixar com uma expressão mais séria, e então poderia se dizer que ficaria com um aspecto mais velho. A maquiagem também era uma mão na roda, Sarah se perguntou se ela estava com seu vocabulário velho demais, preferiu ignorar.

De uma hora para outra todo seus problemas e medos saíram de sua cabeça, apenas ao olhar para ele, ela sentia que poderia fazer qualquer coisa. Sorriu, ignorando qualquer pessoa que os olhassem e partiu para longe dos alunos, nephilins ou qualquer outra coisa que estivesse aqui, o que lhe percorreu um leve arrepio na espinha, ela deveria procurar por párias, fez a anotação mental. Mas seu foco, era o moreno na sua frente.

Entrou na floresta o puxando pela mão, um sorriso divertido no seu rosto acompanhava também, girou seu corpo de forma que seu peso empurrasse Lucas para trás, o deixando preso entre ela e o tronco de uma arvore. Ignoraram quando um anunciador passou. Beijou-o lentamente, e se sentiu estranha, parecia que nada disso era suficiente. Tentou se separar sua boca da dele, e o máximo que conseguiu foi um breve espaço entre os rostos, mordeu o lábio e olhou nos olhos dele.

- Oi. – Disse erguendo uma sobrancelha divertida, essa era a primeira palavra que trocaram hoje, Sarah simplesmente o arrastara para lá no mais puro silencio. – Está preparado para ver uma professora sexy em ação, Gabi?


Última edição por Sarah L. Johanna em Qua Out 17, 2012 7:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace


Mensagens : 212
Data de inscrição : 11/01/2012

Floresta . Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta .   Floresta . I_icon_minitimeSex Abr 20, 2012 3:46 pm









-
This could be Paradise.


Sarah arrastara Lucas para o interior da floresta, ela claramente desejava um pouco de privacidade com o garoto demônio.

- Uma professora sexy? -


Indagou sorrindo equanto abraçava a garota pela cintura e a puxava para mais perto, o que era quase impossivel a julgar o quão proximos os dois amantes ja estavam.

- Espero que ela me dê aulas particulares então, sabe principalmente em biologia, ninguém nunca me ensinou como se fazem os bebês. -

Propós com um sorriso brincando nos cantos da boca. Sarah também sorriu, um sorriso sedutor, sua sombrancelhas loiras e elegantementes delineadas estavam arqueadas, o que tornava dificil de Lucas manter a compostura e não arrancar as roupas dela novamente. Ele grunhiu e a beijou antes que a mesma respondesse as provocações anteriores do demônio.

- Aulas práticas, estou falando de aulas praticas professora. -

Ele sussurrou no ouvido de Sarah e então a colocou onde ele estava antes, contra o tronco da árvore.
Aquilo sem dúvida poderia ser o seu paraíso, Lucas imaginou, não havia mais nada do que ele pudesse querer naquele momento ou em qualquer outro, apenas Sarah bastava para ele. Para sempre.
Mas ele sabia que logo essa sensação mudaria, tempos sombrios se aproximavam, tempos em que os lados estariam em conflito. Ele tinha um, o escolhera imprudentemente há centenas de anos atrás, mas Sarah, ela não tinha um lado e Lucas duvidava que ela escolheria o lado de Lucifer, mesmo depois de tudo ela ainda amava o pai, ainda tinha esperanças de que ele nos perdoaria. E Lucas não conseguia parar de pensar naquilo, na bagunça que seria, e o que ele teria que perder. Ou seja, se tudo acabasse mal, ele a perderia a nunca coisa que ele se importa, que ele sempre se importou. Ela.






Extras: Post de merda, eu sei, sorry Nay.




Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Floresta . Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta .   Floresta . I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:20 pm

When your lips are on my lips
Then our hearts beat as one, but you slip out of my finger tips. Everytime you run. Don't wanna break your heart, I wanna give your heart a break. I know you're scared, it's wrong, like you might make a mistake. There's just one life to live, and there's no time to waste, to waste

Lucas sabia que Lauviah não era conhecida por seus atos e atitudes castas e não seria agora que isso ia mudar. Mordeu o lábio e olhou para a boca de Lucas depois subindo para seus olhos com as sobrancelhas arqueadas, deixou o olhar fazer sua parte, é como sempre dizem, um olhar é mais que mil palavras. Ou é gesto? Tanto faz, o que ela queria fazer deu certo, e pronto.

Ela pegou folego para responder, mas se viu envolta dos braços, corpo e lábios dele. Riu levemente, e então sentiu novamente consumida por algo que não sabia explicar, ela queria abrir suas asas e voar, sim. Estar nos braços dele era como voar, ela sentia-se livre e sabia que não havia nada mais certo, passou a mão pelo peito dele, pousando a palma perto do coração. Era estranho saber que os anjos eram de certo modo parecidos com os humanos, o ar passava por seus pulmões, os corações batiam, o dela por sinal, estava palpitando por debaixo de sua roupa.

- Aulas praticas? Eu creio que você já aprendeu o suficiente, e sua nota é oito. – Riu com gostou ao ver sua cara, passou a mão na gola da camiseta dele. – Mas se, você acha que a nota foi injusta, nós podemos refazer, quantas vezes você achar melhor. – Sorriu maliciosamente para o moreno, passou seus braços pequenos e finos pelo corpo alto e musculoso de Lucas e então afundando sua cabeça no peito dele, exalou o seu perfume misturado com o couro de sua jaqueta, gostou, e se ele não fosse ainda melhor sem tudo aquilo, sempre que possível ficaria assim com seu precioso demônio.

Ergueu a cabeça para encontrar os olhos esverdeados de Lucas distantes, piscou algumas vezes apenas pois tinha esse habito e passou a mão por sua nuca atraindo a atenção dele.

- No que está pensando? – Deixou com que seu corpo tombasse para trás sentindo a solidez do tronco da árvore nas suas costas, ela quase podia ler a mente dele, ele deveria estar pensando em sua escolha, e na qual ela não havia feito ainda. Era estranho pensar nisso, e ele sabia, ela já o dissera várias vezes, após todos esses anos, eles ainda estavam esperando a sua escolha. Mas ela ainda, novamente essa horrível palavra, mas sim, ela ainda não sabia o que escolher. Não agora que tinha três vidas que apesar de negarem, precisavam da ajuda dela. E também precisava dele, respirou fundo.

- Quer saber? – Disse colocando a mão na cintura. – Eu estou pouco me lixando para essa porcaria de “lado” Lúcifer que começou essa coisa toda com Ele, e que os dois se resolvam. Eu não tenho nada haver com isso, você não tem nada haver com isso. Nós podemos ir pra longe, pra qualquer lugar, fazer um time de basebol e ... – Parou de falar, passou a mão na cabeça e repassou sua realidade. – Eu sei, não daria certo.

Sua bolsa minúscula parecia ter mil toneladas, e estava a puxando para baixo. – Eu.odeio.isso.- O que Sarah não daria para não ser uma humana comum? O que ela não faria para ter uma vida assim como a dos humanos, isso era injusto. Seu peito parecia se encher de ódio, tudo parecia errado afinal, Lucas teria sido feliz se fosse um humano, nós seriamos felizes e tudo seria normal, pelo menos esse era o planejado na mente da loira.

- Sabe... – Disse depois de um período de silencio dos dois. – Eu sou a favor de voltarmos para o meu quarto, lá estava mais animado. – Sorriu levemente e deu de ombros, olhou para Lucas e sentiu aquela coisa novamente, ela estava perdida, pensou consigo mesmo. Seria uma batalha viver nessa escola, e mau havia começado.



Última edição por Sarah L. Johanna em Qua Out 17, 2012 7:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace


Mensagens : 212
Data de inscrição : 11/01/2012

Floresta . Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta .   Floresta . I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 6:25 pm









-
This could be paradise.


Sarah queria voltar para o quarto dela no alojamento de professores, eu estava ok com isso, mas sabia que tinha algo por trás ela estava nervosa por alguns momentos ela pareceu distante como eu. Eu queria voltar para o quarto, e como queria, mas eu sabia que ela estava adiando algo, eu sabia ler Lauviah, sempre soube. Ela estava preocupada com seus filhos, eu nem lembrava mas o nome deles, ela me falara mas eu ja esquecera isso fez eu me sentir mal, que idiota que eu era. Tinha que fazer algo sobre isso, estar com Hannah era como adquirir um pacote em que as outras peças não podiam ser separadas, era ridiculo eu não saber o nome dos filhos dela. Eu tinha que cuidar de todo o pacote.

- Hannah? Meu amor, por mais que eu queira ir para o seu quarto, para sua cama, seu chão ou até seu sofá, acho melhor adiarmos isso. -


Ela me encarou confusa, olhou para longe pensativa. Eu sabia que não demoraria até ela entender o que eu queria dizer. E como eu previ, não demorou, ela voltou os olhos em foco para mim, um olhar apavorado ser formando. Ela estava exagerando, seus filhos não podiam ser tão ruins deviam ser como ela, bem talvez isso era um problema, mas se eu sabia lidar com Lauviah, o amor da minha existencia... bem então seria facil lidar com seus filhos.

- Olha seu que esta nervosa com isso e tudo, mas Hannah vamos ser francos, se você continuar adiando pior vai ficar. Eles não podem ser tão ruins, devem ser tão adoravéis quanto você é. -

Eu disse, alisei sua bochecha esquerda e beijei sua testa, eu faria tudo por ela. Tudo. Só tinha que dar um jeito na minha condição "civil" Hannah estava bem no centro daquela grande confusão, e eu estava bem do lado dos carrascos. Não seria bom estar no lado oposto quando a guerra começasse, bem não queria pensar nisso agora, tinha outras preocupações mais imediatas como párias na cola de Hannah e de seus filhos e também tinha que ver qual era de John, ele sempre odiara crianças, e também não dava a minima para o lados, então eu não tinha ideia do que ele pretendia ali em Sheroline. Sarah me falara que ele estava aqui como professor, isso me deixou confuso, não queria aquele bastardo arrumando confusão por aqui.





Extras: Gabi vai conhecer a pirralhada.




Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Floresta . Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta .   Floresta . I_icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:36 pm

So baby I'm alright...

Lauviah havia se derretido no momento em que ele a chamou de meu amor, mas então a coisa começou a ficar tensa novamente. Ela apertou os lábios e escutou Lucas dizer tudo. Deu uma risada amarga quando ele terminou, Sarah pegou a mão dele e viu a sua sumir perto da dele, mas ignorou, ela era pequena, já havia se conformado com isso.

- Sério, eu acho que o amor está te cegando. – Murmurou erguendo as sobrancelhas. – Eu sou várias coisas, mas adorável, não é uma delas. Eles são rebeldes, bem, Caleb é o único que não me odeia, acho que você até vá gostar dele, ele possui uma doçura, que honestamente não sei de onde veio. – Disse com um meio sorriso, era estranho falar das suas crianças com alguém, normalmente ela nunca falava nada sobre a sua vida pessoal, com ninguém.

- Alexia, acho que é a que mais se ressente, ela viu o pai ser morto por minha causa. Mas ela é uma garota forte, e eu não a forço a morrer de amores por mim. – Disse dando de ombros, por que havia começado a falar deles mesmo? – O problema mesmo, é Jade... – Meu coração afundou, Jade era a mais terrível dos três, tanto em personalidade, quanto em poder. Ela não fazia ideia do que ela podia fazer, ou pior, ela já sabia grande parte.

Nós duas somos tão, tão parecidas... –Murmurei. – Acredita que até o golpe do milionário ela já fez? Ela simplesmente faz isso por que sabe que eu não aprovo. E ela e o Caleb... Juntos.

Parou antes que seu café da manhã voltasse, não é como se achasse isso a coisa mais pecadora do universo, até já havia visto algumas coisas dessas, e hei, Lucas era seu... Irmão, por assim dizer.
Mas quando a situação é seus filhos, a coisa é totalmente diferente.

- Até mesmo você ficaria assustado com eles. – Disse balançando a cabeça.

Notou que sua expressão estava diferente, não havia mais aquele sorriso encantador que ela via pouquíssimas vezes. – Hei, o que foi? – Aproximou dele, tentando ler seus pensamentos, sempre fora boa nisso. – Qual sua preocupação? Além de que você está pensando em sair para o mais longe possível dessas crianças - Brincou com uma cara de desgosto.

Viu que havia inúmeros anunciadores por perto, franziu a testa, isso nunca é coisa boa para ela, anunciador perto de crianças nephilins não era algo que agradava Lauviah.


Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace


Mensagens : 212
Data de inscrição : 11/01/2012

Floresta . Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta .   Floresta . I_icon_minitimeQua Out 17, 2012 3:56 pm









-
It's family business


Será que eu podia dizer a Hannah o que estava por vir? Sera que ela ja sabia? Toda a calmaria estava prestes a se tornar uma tremenda confusão. Desde que saira da Índia eu vinha sentido a presença dele, parecia mais forte e mortal do que nunca, talvez nosso pai o tivesse contemplado com um posto de poder em casa, talvez ele estivesse me caçando agora mesmo, não queria ele aqui, não queria que ele chegasse perto de Hannah. A ultima vez que eu o vi foi logo depois que passei para o lado de Lúcifer, ele estava furioso, tendeu me fazer mudar de ideia e durante nosso confronto nos destruímos alguns vilarejos ao redor de Roma, foi uma bagunça e então eu fugi como o covarde que era é claro. Suspirei, não queria Samuel aqui, não ia deixar ele me destruir, destruir a unica coisa que me fizera acorda de todos esses milênios de agonia. Hannah.

- Qual sua preocupação? Além de que você está pensando em sair para o mais longe possível dessas crianças -

Ela indagou, estava preocupada mas tentava não transparecer isso. Sorrio, triste, mas ainda me sinto tenso. Aquela pressão na nuca, aquela presença, Hannah também podia sentir isso. Ela estava ficando tensa aos poucos, os anunciadores estavam agora aos montes ao nosso redor todos muito agitados.

Suspiro exasperado, ele esta perto, muito perto.

- Samuel, ele esta vindo Hannah. Esta perto. -


Ela me encara incredula, Hannah estreita os olhos e franze a testa. Elas aos poucos vai entendendo a gravidade do nosso novo problema. E que problema. Eu a beijo na testa e então nos lábios, acaricio seu cabelo devagar. Ela suspira contra meus lábios entre-abertos e por um momento eu esqueço de tudo, a doçura de Hannah é como um balsamo, doce e suave.

- Acredite, não há nada que eu queira mais que conhecer suas crianças -

Sussurro contra seus lábios ela suspira novamente e eu sorrio e me afasto para falar em seu ouvido.

- Na verdade há sim uma coisa que eu queira mais, mas podemos deixar isso para mais tarde -





Extras: A pirralhada vai ganhar um dadds, oe.

NOTES: Lucas queria é usar a Hannah HAHAHAHA parey.




Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Floresta . Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta .   Floresta . I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:13 pm

Toucha toucha toucha touch me...

Lauviah apertou a mandíbula, e tentou ignorar o fato de que sentia que havia lago errado ali, ela não queria ouvir os anunciadores, o que provavelmente fora um erro, eles sempre tinham informações uteis para os anjos, não importa qual tipo de anjo seja.

Mas quando Lucas pareceu tenso, e até mesmo triste, Lauviah teve que parar e repensar um pouco.

- Samuel, ele esta vindo Hannah. Esta perto. – Lauviah pareceu ficar alguns momentos sem o que falar, e então a resposta foi o seu arregalar de olhos, oh não...

- Droga, aquele chato não pode estar vindo estragar tudo de vez... – Murmurou rabugenta, ela não gostava de Samuel, quer dizer, até gostava, lembra-se dele nos seus tempos de gloria. Mas agora? Ele apenas era um devoto a palavra do Pai, e fazia tudo sem contestar nada. Ela se perguntava se todos os outros que caíram se pareciam com ele antes de escolherem “um lado”.

- Acredite, não há nada que eu queira mais que conhecer suas crianças. Na verdade há sim uma coisa que eu queira mais, mas podemos deixar isso para mais tarde – Sorriu sentindo os lábios de Lucas roçarem em seu ouvido, ainda era estranho, e ainda sim fantástico o efeito imediato que ele tinha nela. Era como se um furacão começasse toda vez que ele tocava-a.

E ainda sim, eles foram estúpidos o suficiente de só perceberem só agora que eles tinham que ficar juntos, era algo engraçado, quantas vezes eles não haviam se encontrado? Nos primeiros anos após a queda, depois na Grécia Antiga, durante o reinado de Elizabeth, França, e naquele desastroso ano na Itália.

Sem poder evitar, mordeu o lábio inferior, maliciosamente. – Uh, mais tarde? – Disse passando o indicador em seu ombro, descendo lentamente. – Nós vamos ter uma boa diversão, amigão. – Disse quando sua mão caiu para baixo, próximo ao zíper do jeans de Lucas, ok, ele tinha que parecer tão gostoso agora? Tão... Tão, uh.

Ela ainda estava com as lembranças vivas da ultima noite, e é, Gabi sabia muito bem como fazer os movimentos, de forma incansável.
Puxou o ar, sentindo que aquele seria um longo, longo dia. – Uh, eu não quero dar aula, nem aguentar a aparição de Anjo nenhum... – Murmurou colocando a cabeça no peito de Lucas, depois passando os braços em volta de seu pescoço, fitando seus olhos enquanto ficava na ponta dos pés. – Eu só quero ficar transando com você, o dia inteirinho, pode ser, ou tá difícil, Patrono do Amor? – Disse quando ele a encarou, Sarah balançou a cabeça, revoltada por saber que a resposta por mais que tentadora, seria um belo não.


NOTE: Tarada, sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta . Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta .   Floresta . I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Fallen :: Califórnia :: Shoreline-
Ir para: