Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

Sala de aulas comuns. Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Sala de aulas comuns.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

Sala de aulas comuns. Empty
MensagemAssunto: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 6:51 pm

Da mesma tecnologia das dos Nephilins, porém as matérias são, álgebra, história e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 2:38 pm

Repeat?

Oh Hell No!

Entrei no pátio de Shoreline exasperada com meu boletim em mãos. Não era possível que eu iria repetir em Física. Era uma ótima aluna – modéstia à parte – e estudava feito uma condenada o ano todo, enquanto Juliet e Alexia saíam para se divertir. Aquilo simplesmente não era justo. Quero dizer, qual era o problema de John Sieghart, de qualquer jeito? Ele por acaso me odiava só porque eu não dava bola para suas piadas sem graça de duplo sentido? Não queria acreditar em nenhuma de minhas suposições. Apesar de tudo, John era um professor, e era contra a lei um professor “dar em cima” de uma aluna. E eu ainda acreditava que ele tinha ao menos um pouco de ética guardada por cima de todo aquele corpo musculoso e forte e daqueles...

- Marie! Você está me escutando ao menos? – Alexia, uma de minhas melhores amigas em Shoreline, começava a abanar sua mão na frente de meu rosto, tentando me tirar do transe a qual eu estava entertida. Neguei com a cabeça, tentando tirar aqueles pensamentos pecaminosos de minha cabeça. Se eu não o fizesse provavelmente estaria completamente vermelha em questão de segundos. Tinha vergonha daquele tipo de coisa. Especialmente quando se tratava daquele professor cínico e pervertido.

- Sim, Lexi... Mas o que você estava falando mesmo? – perguntei, meio sem-graça. Alexia revirou seus olhos azuis e me olhou com uma careta contrariada. Sabia porque Alexia era tão amarga com todos, menos comigo. Sua mãe também era um anjo caído, assim como o meu pai. Ambas não sabíamos quem eram nossos pais, mas ao contrário de mim, Lexi revoltava-se por causa disso. Ela simplesmente não entendia que não tinha como um ser daqueles vir ao nosso encontro e falar que era nosso pai e mãe. Todos os nephilins sabiam disso. Era praticamente impossível um anjo caído afirmar que era pai de um de nós.

- Céus, Mari! No que você estava pensando? – ela me pergunta, pegando o boletim de minhas mãos e dando uma boa olhada nele. – Você é uma ótima aluna. Como aquele babaca do John pode ter te dado C- em Física? Ele sabe o quanto você se esforça naquela matéria dos infernos! –praticamente gritou e eu a olhei com um pouco de pânico. Todos no pátio mantinham seus olhares em nós duas agora e eu senti minhas bochechas corarem imediatamente. Detestava que toda a atenção viesse para mim.

- Você pode ser um pouco menos escandalosa, amiga? – pedi, desesperada para que ela parasse de estourar meus tímpanos. Não queria que todos os alunos de Shoreline soubessem sobre o que eu e ela estávamos falando. Especialmente do motivo de tantos palavrões por parte de Alexia. Se algum professor ou funcionário do colégio nos escutasse, poderíamos ser encaminhados à Sala da Diretoria. E eu não queria, de maneira alguma, ter uma ida à Diretoria por causa daquele professor. Simplesmente não valia a pena. Escutei Alexia bufar e assentir depois de um tempo, então comecei a responder à suas perguntas. – Eu não estava pensando em nada, você sabe que ele tem um problema muito sério comigo, mas não faz o favor de me falar o que é. C- em Física é o cúmulo do absurdo. Você e Juliet sabem o quanto eu estudei para as provas finais dessa matéria. Além do que, eu não posso repetir, Lexi. Como vou entrar em Yale com uma nota dessas nas minhas costas? Vão me rejeitar na hora. – choraminguei, pensando no futuro que minha mãe e Tia Meg queriam para mim. Tudo arruinado por causa daquele professor que não ia com a minha cara.

- É claro que eu sei, amiga. Você enchia o saco com seus cartõezinhos para lembrar fórmulas e tudo mais. – Alexia suspirou assim que terminou de falar. – E é por isso que você precisa acertar as coisas com esse malcomido. – afirmou, me puxando para a parte do prédio onde se encontravam as salas de aula. Paramos na frente de uma em particular, com os dizeres “Sala 9 – Física Aplicada”. Virei-me para Alexia, resignada a sequer manter uma conversa educada com meu professor, mas ela apenas me empurrou contra a porta, fazendo com que eu abrisse-a sem querer e entrasse nela. Assim que entrei, Lexi pôs-se a ir embora. E eu a seguiria, não fosse a voz rouca que tomou meus ouvidos e fez meu estômago dar cambalhotas no mesmo segundo.

- O que você está fazendo aqui, Morgan?

Legenda

MeNarrationOthers

Edited by Thay

Abby Maddox
Demônios
Demônios
Abby Maddox

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:34 pm

NÃO ESTÁ PERMITIDO POSTAR AINDA.
Vamos arrumar o forum até domingo e ai sim iremos liberar Wink
https://fallen.forumbrasil.net
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:45 am

Off: foi mal, :/
tem como apagar?
Six Sieghart
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Six Sieghart

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 3:43 pm

Memories
I hate you

Finalmente poderia ter um pouco de paz. Só queria ficar sozinho por um tempo. Longe de todas as lembranças que sempre tomavam minha mente quando olhava para aquela aluna irritante, Marie Morgan. Nada tinha a ver com ela ser uma das filhas do meu chefe. Kesabel, na verdade, queria que eu a corrompesse, a trouxesse para o lado demoníaco do mundo. Mas depois de ver a semelhança entre ela e Amelia, depois de perceber que Marie era a reencarnação de Amelia, tudo ficou muito mais difícil. Eu colocava uma máscara fria em meu rosto desde que caíra. No entanto, quando a vi, a máscara se quebrou em mil pedaços distorcidos e impossíveis de reconhecer, de juntar novamente. Desde então, escondia todos os sentimentos que a presença dela reavivava por trás de uma máscara de raiva e frustração.

Esta só se quebrava em alguns momentos. Aquele era um deles. Um dos momentos em que eu me permitia pensar em tudo o que estava acontecendo, lembrar de coisas que no passado trouxeram tanto sofrimento. As feridas se reabriram naquele dia, e não tinha certeza que que consegui suturá-las novamente.

Se, no entanto, Kesabel descobrisse algo disso - isso é, se ele não sabia, já que ele sempre dava um jeito de ficar por dentro de tudo - eu estaria morto. Só me restava ser o que se esperava de mim, uma criatura fria e cruel, sem escrúpulos, fazer o que fosse necessário para chegar aos resultados que meu infeliz mestre queria.

Precisava esquecer Amelia e como Marie era parecida com ela, o que eu um dia sentira pela nephilim que deveria proteger, quando ainda era um anjo, deveria sair de mim. Nessa existência não havia lugar para sentimentos como aquele. Eu precisava esquecer tudo aquilo.

Precisava esquecer.

A máscara de raiva e desgosto foi colocada novamente em meu rosto e abominei o momento em que tudo isso se passou pela minha mente. Precisava arranjar uma maneira de fazer com que Marie deixasse de ser boa e finalmente se tornasse uma criatura malvada, como deveria ter sido desde o início, como Juliet era.

Minha concentração foi quebrada quando alguém irrompeu na minha sala. Não precisei olhar para saber quem era. Sentia sua essência do outro lado do campus da escola.

- O que você está fazendo aqui, Morgan?

Virei-me para ela com o rosto furioso. A raiva realmente me tomava. Mas que porcaria, ela não podia parar de me importunar? Já não era suficiente ter que aturar um monte de humanos e nephilins todos os dias, ter que aturá-la durante 50 minutos diários, mas ela tinha que vir ao meu encontro durante o período livre dos alunos também?

A raiva era recíproca. Ela me odiava. Meus lábios quase se torceram num sorriso malicioso ao ver que Alexia deu o fora dali assim que a amiga estava dentro da sala.

Aquelas duas eram impossíveis.
post: #001; tagged: Marie Cornelia Morgan. listening: No Matter What - Papa Roach. notes: finalmente, o post. credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 4:39 pm

I’m not that stupid!

Or am I?

Assim que ele terminou de fazer a pergunta, eu pude ver que ele me olhou furioso. Eu sabia exatamente o motivo de sua raiva. Obviamente, ele não queria ser intrometido em pleno sábado à tarde por uma aluna como eu. Entendia seus motivos, afinal aquela situação era mais do que incômoda para mim. Arriscaria dizer que para ele também era. Eu poderia estar com Juliet no SPA onde tia Meg sempre ficava entre seus filmes. Claro, que não era o caso, já que estava presa à Shoreline por causa do ser que se levantava, me olhando com uma careta incompreensível no rosto. Oras, eu também estava ocupada e nem por isso o olhava dessa forma!

Seus lábios tremeram quando a porta foi fechada por Alexia e eu podia quase ver um sorriso malicioso se plantar ali, mas se esse fosse o caso, se foi tão rápido quanto veio, deixando-me um tanto quanto desolada. Por que eu queria ver aquele sorriso? Não era nada mais do que normal. Até mesmo Rick dava um desses quando discutíamos assuntos um pouco mais... constrangedores. Apenas não entendia porque John tinha um exemplar perfeito desses em seus lábios em uma fração de segundos, uma vez que não estávamos fazendo nada demais, além de nos encararmos, ambos em um silêncio sepulcral.

Então me lembrei do que estava realmente fazendo ali e soltei um pigarro, levantando meu boletim, já um pouco encharcado devido ao suor que minhas mãos produziam. Nada atraente, eu sei. Quem disse que Marie Cornelia Morgan era atraente, para início de conversa?

- Eu... ér. – minha voz saiu finíssima e eu dei outro pigarro, amaldiçoando a mim mesma por deixar minha voz tão frágil na frente daquele homem, que já me olhava com um sorriso divertido no rosto. Assim que ele cruzou os braços e fez sinal para que eu terminasse de falar, recobrei meus sentidos e falei tudo rapidamente, tentando não me atropelar com as palavras. – Gostaria de saber o motivo de um C-. O Senhor sabe muito bem o quanto eu venho me esforçando para essa matéria. Não é justo. Na verdade, é ultrajante. Como eu posso tirar um C- em Física quando minha nota em Matemática e Química não passa de A+? – perguntei, como se para mim mesma apenas para ver seu riso de deboche intensificar-se em seus lábios carnudos que eu fiz questão de ignorar.

- Morgan, sua nota reflete o tipo de aluna que você é. Ou seja, uma bastante burra e incapaz de cumprir suas metas, mesmo estudando como se não houvesse amanhã. Começo a me perguntar se você não é algum tipo de retardada que fica me secando durante as aulas e por isso perde as explicações. – Uma de suas sombrancelhas se ergueu e ele veio ao meu encontro.

Meu estômago se retorceu de nojo. Como assim burra? Eu não era burra! Era inteligente até demais. Nunca me perdia naqueles músculos de John durante as aulas. Ele simplesmente não me enchia os olhos como enchia os de todas as alunas de Shoreline. Aquilo era uma injustiça. John não poderia me chamar daquilo. Nunca havia escutado frases tão ultrajantes virem ao meu encontro de uma forma tão suja e maldosa.

De modo a que, não conseguindo me controlar, apliquei um sonoro tapa na cara de John com minha mão esquerda, para logo depois ofegar. Minha mão estava ardendo como nunca. Devia ter sido o tapa mais doloroso que eu já tinha dado. Esperava que fizesse efeito.

- Nunca mais me chame de burra. – falei, entredentes, apenas para ver seu olhar confuso transformar-se em furioso.

No que eu havia me metido?

Legenda

MeNarrationOthers

Edited by Thay

Six Sieghart
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Six Sieghart

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:11 pm

Fuck you, Marie
And make sex, bitch

- Eu... ér. - ela gaguejou, o que me deixou com um sorriso divertido nos lábios, mesmo por entre toda a raiva aparente. Cruzei os braços e gesticulei para que ela terminasse de falar; aparentemente fui ouvido já que ela falou tudo de uma vez. - Gostaria de saber o motivo de um C-. O Senhor sabe muito bem o quanto eu venho me esforçando para essa matéria. Não é justo. Na verdade, é ultrajante. Como eu posso tirar um C- em Física quando minha nota em Matemática e Química não passa de A+?

O riso de deboche se intensificou em meus lábios. O que, ela pensava que eu iria facilitar as coisas para seu lado apenas porque ela era a filha do Kesabel? Por favor. Falei exatamente o que estava pensando.

- Morgan, sua nota reflete o tipo de aluna que você é. Ou seja, uma bastante burra e incapaz de cumprir suas metas, mesmo estudando como se não houvesse amanhã. Começo a me perguntar se você não é algum tipo de retardada que fica me secando durante as aulas e por isso perde as explicações. - ergui uma das sobrancelhas e me aproximei dela.

Suponho que ela estava processando o que eu disse e, um segundo depois, ela deu um tapa no meu rosto, tapa que jurei que poderia ser ouvido do outro lado da escola. Claro, eu nem sentira nada, ser um anjo caído tinha certas vantagens afinal. Apenas um leve formigamento, facilmente ignorável. No entanto, o que me deixou mais furioso foi que ela teve o atrevimento de me bater. Como aquela nephilim imprestável se atrevera a se meter no meu caminho?

Kesabel me disse para arranjar um meio de convertê-la para a escuridão. Naquele instante, eu sabia o que faria. Minha cara estava tomada pela fúria e avancei para ela. Primeiramente conferi se a porta estava trancada, mas isso de nada importava. Eu estava parado ao lado dela, nossos corpos quase se tocavam. Encurtei ainda mais essa distância. Depois, arranquei violentamente sua blusa branca de botões, alguns deles sendo arrancados da roupa do processo. Ela estava ali apenas com a saia pragueada e um sutiã de renda branco. Era um corpo e tanto, se não se considerasse a quem pertencia. Sua saia foi rapidamente eliminada com um puxão; arranquei o sutiã e dilacerei sua calcinha quando a retirei, deixando-a toda rasgada. Marie estava nua na minha frente. Ela tremia, ainda imóvel. Apavorada.

Bom. Pelo menos assim, eu faria o que meu chefe queria e ainda conseguiria com que ela nunca mais tivesse tal ousadia.

Puxei minhas calças até que saíssem. Eu particularmente não usava uma cueca, então não tive que me preocupar com isso. A camisa social já não estava mais lá num instante, o mesmo para os sapatos. Estávamos os dois nus na sala de física aplicada.

Como era o fundo da sala, ninguém que passasse pela porta perceberia, se eu não fizesse muito barulho. Sorte que eu não precisaria.

Meus lábios estavam no pescoço dela num instante, separados, movendo-se rapidamente e aplicando uma pressão. Aquilo iria ficar roxo mais tarde. Selei seus lábios com um beijo forçado. Ela queria sair dali, estaa morrendo de medo, paralizada pelo choque, mas eu não deixaria. Apoiei-a contra a parede enquanto a intensidade ia aumentando.

post: #002; tagged: Marie Cornelia Morgan. listening: Someone Like You - Adele. notes: e os amarelos começam. credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 12:02 pm

John, you are

Starting to scary me.

John estava começando a me dar medo.

- Professor, você está me assustando. – falei, em um fiapo de voz. Nunca antes um garoto havia se aproximado desse jeito de mim em toda a minha vida. Nem mesmo Rick, que era meu melhor amigo. Queria saber porque estava me sentindo tão tonta pelo perfume dele que entrava pelas minhas narinas. Oras, nem era tão cheiroso assim!

Ele se aproximou de mim e em questão de milésimos de segundos, arrancou minha blusa de botões. A mesma blusa que Tia Meg fez questão de comprar em Milão para me dar de presente de aniversário. Corei ao perceber que estava apenas de sutiã e saia, deixando à mostra praticamente toda a região do meu colo. O que estava acontecendo? Levei ambas as minhas mãos para aquela região, tentando esconder o máximo possível que eu conseguia, a fim de que John não visse mais nenhum pedaço de mim que eu não quisesse que ele visse. Então ele puxou minha saia para baixo e arrancou minha calçinha sem um pingo de delicadeza. Dei um grito de dor, uma vez que ele havia me machucado.

Estava tremendo, afinal, era inverno e eu estava completamente pelada na frente daquele tarado. Fechei os olhos com força, querendo acordar daquele pesadelo. Infelizmente, não foi o que aconteceu e tão logo quanto ele tirou minha calçinha, pôs-se a tirar suas calças. Tentei não corar mais do que já estava assim que vi que ele se encontrava nu na minha frente e engolindo em seco, falei.

- Pro-professor, pára com isso, é errado. – gaguejei, não encontrava a minha voz. Tentei falar mais coisas, mas tudo o que consegui foi dar um grito assim que ele levou seus lábios até meu pescoço, chupando-o incançavelmente. Estava me machucando. Eu queria sair dali, mas como podia ver, ele não deixaria com que eu fizesse isso tão cedo. Abri minha boca novamente para gritar, mas tudo o que fui capaz de fazer foi me enojar quando ele me beijou à força, emprensando-me na parede e passando suas mãos sujas por todo o meu corpo.

Pedi com todas as minhas forças para que meu pai me ajudasse e me odiei por não ter tentado ler a mente de meu professor antes disso acontecer. Havia há muito tempo “bloqueado” minha mente de ler a dos outros porque não achava ético, mas agora eu estava completamente ferrada.

Lágrimas desceram pelas minhas bochechas quando ele segurou meu rosto indelicadamente com uma de suas mãos e deu outro sorriso sujo para mim. Então senti uma pressão entre as minhas pernas e fechei meus olhos novamente com força, tentando fechá-las para que nada entrasse no meio delas. Mas é claro que eu não consegui resistir por muito tempo e assim que estava completamente esgotada, John silvou.

- Virgem? Assim é sempre mais gostoso. – deu novamente aquele sorriso e eu voltei a chorar. Queria gritar, queria espernear, mas não encontrava a minha tão subestimada voz. Céus, eu precisava de ajuda.

Legenda

MeNarrationOthers

Edited by Thay

Six Sieghart
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Six Sieghart

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:57 pm

Bloody Marie
Oh, I like it

Lágrimas escorriam de seus olhos enquanto ela gaguejava algumas coisas que eu ignorei. Sabia que ela queria desesperadamente sair dali. Já sabia que o dom daquela nephilim era ler mentes. Não era uma das minhas melhores habilidades, digamos, mas eu podia ler muito bem o rosto torturado dela. Ah, doce realização.

Marie tentava lutar para se libertar, mas mesmo com sua força natural de nephilim, não era páreo para mim. Por fim, ela estava esgotada, e foi quando finalmente a penetrei. Sentia sua dor. Aflição, medo, pânico, tudo se misturava na cabeça dela.

E percebi algo que tinha deixado passar no último momento. Meus lábios se torceram num sorriso cínico novamente.

- Virgem? Assim é sempre mais gostoso.

Sim, aquela menina agora não tão inoscente ainda era virgem, aos 19 anos. Hilário, mas mative minha face séria e continuei com tudo.

Tocava-a por todo o seu corpo, apertando, lambendo, fazendo todo o tipo de coisa. Selvageria.

E demônios, ela era tão parecida com Amelia. Foi quase como dormir com ela de novo - mas é claro, era outra garota, era trabalho, eu não sentia nada por ela a não ser raiva mútua. E além disso, vi que ela era muito mais... procurei a palavra certa. Delicada do que Amelia. Amy fora forte, para uma mulher de seu tempo. Marie era apenas covarde, fraca, delicada como uma flor e acima de tudo, santa.

E isso era o que mais me irritava.

Por um momento, havia me desligado da realidade, perdido em pensamentos. Agora eu acordara para o mundo. Voltei com tudo. Não deixei que ela escapasse.

Marie se desgastou tanto. Coitada. Outro sorriso cínico em meu rosto. Eu faria ela desmaiar. Sabia que ela não estava aguentando.

Ela desmaiou e aí acabou a graça. Que pena. Eu poderia ter estendido isso por mais tempo. Mas não tem graça fazer algo de que ela não vai ser lembrar.

Então, numa velocidade sobre-humana, vesti minhas roupas, que estavam perfeitamente colocadas numa classe ali perto. Andei entre as mesas e saí da sala como se nada tivesse acontecido, virando as costas para a garota que parecia tanto com Amelia, deixando-a ali desacordada, nua, com o corpo cheio de manchas roxas e sangue escorrendo pelas pernas, partindo do centro entre as coxas.

Uma risadinha grave escapou dos meus lábios, depois um sorriso presunçoso.
post: #003; tagged: Marie Cornelia Morgan. listening: Who's That Chick - David Guetta ft. Rihanna. notes: tenho ódio do John, mas ele tinha que fazer isso. credits: this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0

ENCERRADO PARA JOHN E MARIE

Última edição por John Sieghart em Qui Dez 22, 2011 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:36 am

Off: Deu raiva do John agora ¬¬'
Six Sieghart
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Six Sieghart

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 12:15 pm

Off: Só agora? '-'
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 12:45 pm

Off: não, é que só agora manifestou '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de aulas comuns.   Sala de aulas comuns. I_icon_minitime

Sala de aulas comuns.
Ir para o topo 
Página 1 de 1