Rafaela J. Lauviah Administradora
| Assunto: Corredor Qua Set 28, 2011 12:43 pm | |
| O corredor do dormitório era diferente à luz do dia. Em todo lugar onde olhava havia janelas claras e excessivamente grandes com vistas para o oceano, ou estantes de livros embutidas estufadas com livros de capa dura grossos e coloridos. | |
|
Samantha Frank Humano
| Assunto: Re: Corredor Sex Jan 27, 2012 9:50 pm | |
| Chegamos na escola. Respirei fundo ao entrar nela, não queria deixá-lo. Parei no corredor que era caminho ao meu quarto.
- Acho que você terá um quarto privilegiado, não é? - Sorri. Olhei em seus olhos, eu poderia me perder neles. - Desculpe por te fazer lembrar... Sei o quanto dói. | |
|
Brandon Heyar Nephilins
| Assunto: Re: Corredor Sex Jan 27, 2012 10:03 pm | |
| Sorriu para ela, não sabia se teria um quarto especial. - Tanto faz, se especial ou não, tendo uma cama boa,m to feliz. - Diz com um sorriso. Vai com ela ate a porta do quarto. A beija novamente. - Não ligue, e que a banda era meu porto seguro, e quando o Jason morreu, foi como se uma parte de mim morresse, e eu estava mais uma vez sozinho, meus irmãos, estavam e estão com meus avós, só que eu nunca gostei de ser protegido. Então, eu vivia metido em confusão, e os caras da banda também eles eram minha segunda familia, e hoje não tem mais nada. - Explicou para ela. Sorriu. Deu um ultimo beijo e a viu entrar no quarto, seguiu para o dormitorio masculino. Turno Encerrado | |
|
Samantha Frank Humano
| Assunto: Re: Corredor Sex Jan 27, 2012 10:10 pm | |
| Gostava nisso nele, ele era simples. Não tinha frescuras. Ele disse que eram o porto seguro dele.
- Será que algum dia eu serei o seu porto seguro? - Pensei comigo mesma.
Eu queria falar que ele tinha a mim, que não precisava mais se preocupar. Eu o beijei intensamente, demonstrando todo amor e carinho por ele. Eu queria fazê-lo ficar bem, vê-lo feliz.
Respirei profundamente e entrei no quarto.
ENCERRADO | |
|