Ashley Roberts Humano
| Assunto: [FP] Ashley Britney Roberts Qua Out 05, 2011 7:43 pm | |
| Nome Completo: Ashley Britney Roberts Jogador: Kenny Photoplayer: Avril Lavigne Idade: 16 anos Cor dos olhos: Azuis Cabelos: Loiros, na altura do ombro, um pouco ondulado e com mechas ou rosas ou verdes Apelido (se achar necessário): Não Possuí Sexo: Feminino Filiação (Se tem parentes): Meus avós Grace e Richard Roberts Raça: Humano Trabalha?: Era garçonete antes de ir para Sheroline Personalidade: Impulsiva, Maluca, sarcástica, mas uma ótima pessoa quando está com a cara limpa Quando entrou para Sheroline?: A mais ou menos duas semanas História do personagem: Eu nasci na Califórnia e vivo lá com meus avós, meus pais morreram a cerca de um ano. Eu não sou um exemplo de neta, pois me meto em brigas, bebo e até uso drogas, meu avô diz que eu faço isso porque sou uma ingrata por tudo o que ele fez por mim. Já mnha avó diz que eu apenas sou assim, porque não consigo lidar com a dor da perda de meus pais, pois foi muito recente. Mas eu acho que os dois estão certos, foi a pouco tempo que eu perdi meus pais e ainda não me acostumei a vida sem eles e eu não consigo agradecer a meus avós por me acolherem naquela casa horrorosa. Depois de um tempo, meu avô disse que o melhor era eu ir para um lugar onde saberiam cuidar de mim, na mesma hora me veio a cabeça que eles iriam me mandar para um hospício, por isso me surpreendi quando eles me mandaram para Sheroline, o lugar era horroroso pior do que a casa deles, a única coisa boa era que eu não era a única pessoa drogada de lá, o que significava que eu não me sentiria sozinha. | |
|
Rafaela J. Lauviah Administradora
| Assunto: Re: [FP] Ashley Britney Roberts Qua Out 19, 2011 4:14 pm | |
| Kenny, só não confunda as coisas. Pelo que eu entendi, isso ai parece a escola do primeiro livro, a que vamos fazer o RPG será na do segundo, onde não é para rebeldes, é tipo a St. Vladmir. Mas fora isso a ficha está ok ! APROVADA! | |
|
Ashley Roberts Humano
| Assunto: Re: [FP] Ashley Britney Roberts Qui Out 20, 2011 10:45 am | |
| Ok, desculpa Sarah não sabia, vou concertar. E muito obrigada. | |
|
Penélope Demônios
| Assunto: Re: [FP] Ashley Britney Roberts Ter Nov 08, 2011 8:03 pm | |
| | |
|
Ashley Roberts Humano
| Assunto: Re: [FP] Ashley Britney Roberts Sex Fev 10, 2012 2:40 pm | |
| B2 *O*