Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
[FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
[FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
[FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
[FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
[FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
[FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
[FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
[FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
[FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

[FP] Cindy Campbell Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

[FP] Cindy Campbell

Ir para baixo 
+3
Kesabel
Zoë Lauviah
Cindy Campbell
7 participantes
AutorMensagem
Cindy Campbell
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Cindy Campbell

[FP] Cindy Campbell Empty
MensagemAssunto: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 11:38 pm

[FP] Cindy Campbell 258119_1245942167399_100[FP] Cindy Campbell 009_0[FP] Cindy Campbell 51675_1292392068_100_100

Ficha de Personagem

Nome Completo: Cindy Campbell
Jogador: Marcela =3
Photoplayer: Alexz Johnson
Cor dos olhos: Azuis
Cabelos: Loiros
Apelido: DiDy
Filiação:
Ryan Heel – Pai adotivo, 42 anos, vivo, humano
Brendon Dylan – Pai adotivo, 43 anos, vivo, humano
Spencer Dylan - Tio, 42 anos, vivo, Nephllin

Raça: Anjo Caído
Trabalha?: Sim, todas as noites como cantora numa casa de Shows
Personalidade: Ás vezes alegre e inocente como uma ovelha. Outras, raivosa e perigosa como uma loba. Mas sempre misteriosa que só
Quais motivos o levou a cair? Não aceitar a separação entre céu e inferno
História do personagem:

Cindy Campbell, Anja caída, Anja das guardiãs da luz

Muitos a consideravam uma das "favoritas" do criador. Mas isso era sempre negado pela mesma, apesar da relação dos dois parecer estranhamente próxima.
Por ser uma das ultimas da lista de chamada para escolher seu destino, Cindy, não teve chance de escolher seu destino, mesmo tendo cogitado diversas vezes a possibilidade de se juntar a Lucifer, pois em sua mente - muitas vezes insana - achava que o anjo tinha razão em querer o livre arbitrio. Se os humanos o tinham, por que Anjos, suas criações mais fiéis e divinas não poderiam ter ?
Mas naquela hora ela teria que decidir. Todos, na verdade teriam.
Estavam no meio da lista quando o criador perdeu sua paciência e algo aconteceu; Algo que não poderia ter acontecido de maneira nenhuma... A queda.
---------------------------------------------------------------------------¥------------------------------------------------------------------------------------
"O céu sob eles tremeu e o lago branco transbordou, criando uma feroz explosão de água branca e vaporosa, que cobriu tudo. O jardim do Conhecimento e o rio da Vida se fundiram. Todo o céu se sacudiu enquanto eles desapareciam em meio a tremores.
Um raio prateado foi disparado do Trono e atingiu o lado oeste do prado. O chão de nuvens se tornou negro e um poço do mais sombrio desespero se abriu como uma fossa, exatamente embaixo de Lúcifer. Com toda a sua ira impotente, ele e os anjos mais próximos sumiram.
Quanto aos outros anjos que ainda deveriam escolher, eles também perderam o direito as planícies do céu e deslizaram pelo abismo."

---------------------------------------------------------------------------¥------------------------------------------------------------------------------------
"Após nove dias e oito noites a queda finalmente havia terminado, quando chegamos a terra, eu pude sentir o chão de terra molhada sob meus pés descalços. Olhei em volta, não havia ninguém alí além de mim, o céu e a paisagem desertica a minha volta. Tentei chamar por além que pudesse estar ali.
- Daniel ! Kesabel ! Lucifer ! Uriel ! Renne! Há alguém por aí ? - Nada fora dito em resposta.
Eu estava em um lugar desconhecido, e sozinha por sinal. Caminhei durante alguns dias a fio até que encontrei um pequeno vilarejo onde todos os moradores estavam dirigindo - se a uma fogueira no meio de cidade onde queimariam uma mulher que fora acusada de bruxa.
- É melhor eu tomar cuidado com o que faço nessa cidade. - Falei baixo para que apenas eu ouvisse
Então a cerimonia se iniciou. A fogueira foi acesa e eu fechei meus olhos, recusando - me a ver aquela total selvageria. Passei então, a ter um nojo extremo dos humanos, mas naquele momento deveria deixar meus preconseitos de lado, pois eu dependia deles para reconhecer aquela terra nova.
Só abri os olhos quando a mulher parou de gritar e ouvi um homem dizer :
- Morta.
Já com os olhos abertos vi os restos mortais da moça que há minutos atrás estivera viva. Não posso mentir, planejei que, em casos extremos, me renderia a Lucifer, pelo menos sabia que estaria segura - na medida do possível - com ele. Antes de aquela legião de pessoas irem para suas decidi procurar algum lugar para me alojar... Caminhei um pouco e bati na porta de uma casa pequena, imaginando que ali pudessem me receber. Parei em frente a porta e bati, imediatamente, uma mulher de aproximadamente 32 anos de idade veio me atender
- O que deseja ? - Disse ela enquanto me examinava da cabeça aos pés.
- Será que aqui, não haveria um lugar para uma viajante ?
- Senhorita aqui não é uma pousada, sinto muito. - Disse ela enquanto fechava a porta, sem rodeios
Além de selvagens, eram mal-educados também ? Que terrivel ! Não entendi como o criador divino pôde fazer criaturas tão... Imperfeitas. Então continuei minha busca... Bati em outras sete casas, todos os moradores que me atenderam disseram a mesma coisa : "Não temos espaço, sinto muito", isso foi, realmente muito cansativo e frustrante, quem sabe desistir não fosse a melhor saída ? Mas antes de começar a procurar o criador dessa confusão toda - Lucifer - para me render a sua proposta, fui até uma ultima casa. Esta era grande, vistosa e acolhedora. Bati na porta, e quem veio me atender foi uma senhora, que aparentava cerca de 60 anos de idade.
- Senhora, eu sou nova nesta cidade e não tenho aonde passar a noite. Posso ficar aqui ? - Perguntei, desesperançada.
A senhora não me analizou da cabeça aos pés como as outras pessoas fizeram, a idosa apenas me olhou nos olhos e respondeu
- É claro minha jovem.
- Muito, muito obrigada ! – disse eu, sorrindo muito
- Vamos, entre, se sente ! – Respondeu, dando passagem para que eu entrasse.
Eu entrei na casa, que era milhões de vezes maior por dentro, tinha 4 quartos, duas salas e uma cozinha. Depois de explorar a casa daquela senhora, voltei a sala e sentei – me, num banco que estava ao seu lado.
- Não quer tirar essas roupas ? Se sair assim pelas ruas, terá o mesmo fim que minha filha menina; Morta, em uma fogueira – Engoli seco com as palavras da mulher sentada a minha frente – Vamos lá ! Não seja tímida, as roupas de minha filha estão num baú, no primeiro quarto. – Continuou a falar, sorrindo para mim
- Ah, sim é claro, muito obrigada senhora... ?
- Geneviv.
- Obrigada – Agradesci novamente e corri para o quarto. Quase tinha me esquecido que os humanos não se vestiam como nós.
Entrei no quarto e abri um baú velho que havia lá, peguei um vestido vermelho com babados e rendas que havia lá e o vesti - Modéstia a parte mas ficara muito bonito em mim – deixando minhas outras roupas num canto qualquer e me dirigindo até a sala, onde eu havia deixado a dona da casa. Ela concordou comigo, dizendo que o vestido havia ficado muito bonito em mim e seria meu se eu quisesse, conversamos muito e ela pediu que eu dormisse no quarto de sua filha naquela noite.
Já com o amanhecer eu anunciei minha partida, mas Geneviv insistiu que eu ficasse mais um pouco, e como eu não tinha para onde ir, aceitei o convite.
E assim os dias foram passando – se. Geneviv se transformou numa especie de mãe pra mim e por isso, decidi morar permanentemente com ela, com esta senhora, aprendi a amar os humanos e que nem todos eram como aquela primeira que havia me atendido. Então passaram dse 20 anos até que aquela senhora que era uma “mãe” pra mim... Faleceu. Ela deixara a casa e tudo que tinha nela para mim em seu testamento. Desolada, vendi a casa para nosso vizinho que, a aquela altura, já um amigo intimo, assim como todo o resto do vilarejo, e parti dalí. A partir desse dia, viajei por inumeros lugares, nunca passei mais de um mês na mesma cidade. Até que há cerca de 13 anos atrás conheci um casal, que morava em Londres; Ryan Heel e Brendon Dylan, que me “adotaram” como sua filha e me levaram para morar junto deles e de meu “Tio”, meio irmão de Brendon, Spencer Dylan, um nephillin, que logo reconheceu “quem “ eu era na verdade. Hoje em dia ainda moro com eles que são, realmente minha familia.

Última edição por Cindy Campbell em Qui Dez 08, 2011 3:15 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë Lauviah
Nephilins
Nephilins
Zoë Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:18 am

ficha mara! adorei a história! uma anja caída boa.. dificil de se encontrar! rs'
vou apostar que vai se dar melhor com a Alexia do que com o John rs'. ele é um anjo caido
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:30 am

AAAAAAAAAAAAAAA
QUE HISTÓRIA PERFEITA *-*
sério, quero apertar as bochechas dessa PP da Cindy, xD
É, ela vai ter alguns problemas com o Kesa, psé, psé
Por outro lado a Marie vai ser um doce com ela *-*
Cindy Campbell
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Cindy Campbell

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:32 pm

Obg Alex ^-^
kk Pois é... Eu sou a unica boazinha aqui poxa ? ç.ç ~drama~
Também acho >.<

Onw *-* Ain nem ficou tudo isso a história vai Vivi kkkk >.<
Acho que a Didy vai ter medo do Kesa isso sim
=) A Marie é um doce *u*

Que bom que vcs gostaram da história gente =D
Eu passei dois dias escrevendo e achei que não ia dar em nada kk >.<

Última edição por Cindy Campbell em Qua Dez 07, 2011 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Penélope
Demônios
Demônios
Penélope

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:45 pm

Ah mano, os demonios são os unicos que nao podem ser bons u.u

DIUAHUDAUDUHDAUHDA ne nao? xD

bem vinda, moça \o
Cindy Campbell
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Cindy Campbell

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:00 pm

Psé Psé u.u kkkkkkkkkkkkkkk
Bligada Mandy :3
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:13 pm

SKPAOSKOPAS', ficou perfeita, ainda mais que vc teve essa ideia super boa de colocar uma passagem do livro aí *-*
xD, é melhor mesmo ela ter medo dele, psé
sim, sim, a Marie é tudo que o Kesa n é q
Cindy Campbell
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Cindy Campbell

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:44 pm

Obg, essa é a minha passagem favorita do Passion *u*
Também né, irmão do Lúcifer... kk (adoro o Kesa, vdd)
A Marie é mesmo =)
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:49 pm

Eu ainda n li o livro T_T /souretardada/, KSPOAKSPO'.
awn, sério? *-* /allofthefellings/
Cindy Campbell
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Cindy Campbell

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:58 pm

kkkk Tudo bem, mas sério os livros são P-E-R-F-E-I-T-O-S *-*
Verdade poxa, o Kesa é muito divo *u* kkk =D
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:32 am

SKPOAKSPOASK thanks *-*
vou tentar ler nessas férias, esperar o aval da minha mãe pra comprar :/
Cindy Campbell
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Cindy Campbell

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:41 am

Hihi *u*
Nossa, tava pensando, em fazer uma Anja Caída má >.<
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:24 am

ai gente, tem anjo caído demais já xD
bora fazer humano, anjo
sério, tem muita gente má nesse RPG
povo encapetado U_U JSIOAJSIPOAKSOAUIJSPOAJSASOIAKSOIHDA
//apanha//
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:25 am

kkkkkkk verdade
Cindy Campbell
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Cindy Campbell

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:31 pm

kkkkkkkkk Concordo, psé psé >.<
Mas é que eu já fiz um acordo com uma menina MUITO CHATA assim e talz/corre
Né carol ?
Renne Mantrovisck
Demônios
Demônios
Renne Mantrovisck

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:37 pm

É,eu fiz o Uriel *-* Amiguxo,futuro marido da Cindy
e ela fez a Cierra minha irmãzinha amada *-*

Última edição por Renne Mantrovisck em Qui Dez 15, 2011 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:41 pm

KSPOAJSPKSAPOJSIASPOSIO'
é, conheço sua dor, xD
crieioLukepraLilcriaroJohn
Cindy Campbell
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Cindy Campbell

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 1:10 pm

É, fazer o que ?
Fiz a Cierra por que a Carol teve um surto familiar kkkkkkk
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 1:28 pm

KKKKKKK
Cindy Campbell
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Cindy Campbell

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 10:42 am

kkk Tõ me sentindo uma subordinada da Carolina aqui já, vdd u.u
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:28 pm

APROVADA, oe.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Cindy Campbell   [FP] Cindy Campbell I_icon_minitime

[FP] Cindy Campbell
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anjos Caídos-
Ir para: