Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
[FP] Mikael I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
[FP] Mikael I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
[FP] Mikael I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
[FP] Mikael I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
[FP] Mikael I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
[FP] Mikael I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
[FP] Mikael I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
[FP] Mikael I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
[FP] Mikael I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

[FP] Mikael Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

[FP] Mikael

Ir para baixo 
+4
Brian Riggins
Juliet Beth Morgan
Ilona Lauviah
Mikael
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mikael

Mikael

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:14 pm

[FP] Mikael 18+Chris+Carmack+avatar[FP] Mikael 85103_1212495120629_100[FP] Mikael 19+Chris+Carmack+avatar

Nome Completo:Mikael
Jogador: Marcela =3
Photoplayer: Chris Carmack
Cor dos olhos: Azuis
Cabelos: Loiros
Apelido: Mika (Só a Renne usa esse apelido maldito)
Filiação : --
Raça: Anjo
Trabalha?: --
Personalidade: Se diz rigoroso e exigente com os outros anjos, mas na realidade, é muito competente e bom a todos que o cercam
História do personagem:

Bom dia Mika!
Todos os dias de sua longa existência começavam assim, com sua melhor amiga Renne lhe dando bom dia.

Mikael, era um tipo de “supervisor” dos anjos que desciam a terra, – fosse para proteger humanos ou nephillins, dar avisos, cumprir missões ou coisas do tipo – e por isso sempre fingia ser exigente e tirano com seus supervisionados, apenas conseguir o respeito que achava que merecia. Apenas seus amigos mais chegados sabiam que o anjo era fiel e gentil.

Uma das coisas mais difíceis que Mikael já tivera que fazer, seguindo aquela maldita profissão – como ele mesmo denominava – foi delatar Sigariel. O rapaz sempre fora um anjo honesto e inteligente e... E acabara sendo enganado e forçado a ser apenas mais um subordinado de Kesabel. Mikael sabia que não devia ter denunciado o amigo, mas também tinha certeza que se ele não fizesse isso, outra pessoa o faria, e Sigariel seria castigado da maneira mais cruel possível. Ao informar ao criador sobre o pecado cometido, implorou por piedade ao julgar o destino do rapaz, e assim, o anjo não fora eliminado, como haviam planejado, mas a partir daquele dia, Sigariel não seria mais bem vindo no paraíso.

Não posso mentir ou exagerar ao dizer isso; Mikael era extremamente popular no céu. Todos os anjos o conheciam e a maioria o respeitava, mas nenhum deles era tão proximo do anjo quanto Renne Mantrovisck. Isso talvez por que ela fora a única que fizera Mikael não perder a fé na raça humana – pois, o anjo, sempre conviveu com humanos, os estudando, os observando, e sempre vendo as selvagerias humanas e quase chegando a ter nojo dessa raça.

A separação

Era um dia consideravelmente normal o Criador pediu para que todos os anjos se reunissem ao lado de seu trono. Lúcifer e seu irmão Kesabel, tomaram a frente da multidão, posicionando – se a frente do trono. Mikael tentava quase inocentemente entender o que estava se passando para que estivessem todos reunidos alí. Sem descobrir muita coisa, caminhou até o lado de Renne, que também olhava para o trono nervosamente Um anjo situou – se entre Lúcifer e o trono, após esperar alguns segundos até que todos os anjos estivessem presentes começou a anunciar :

- Hoje vocês deverão escolher seu próprio destino. Deverão escolher entre ficar aqui, no céu e viver suas vidas como estão acostumados – o orador fez uma pausa – ou aceitarem o livre arbítrio e irem juntamente a Lúcifer a terra. Mas, devo avisar – lhes que, os que desejarem o livre arbítrio não serão mais bem vindos nas planícies do paraíso.

Mikael ficou aterrorizado com essa notícia, mas não se recusou a escolher um dos lados, afinal, tinha certeza de que se ficasse no céu, sua Renne concordaria em ficar também. Então o orador começou a chamar os nomes, um a um os anjos foram fazendo suas escolhas, os que se recusaram a escolher foram obrigados a se juntar a Lúcifer, acusados de traição.

- Mikael – Chegara a hora de escolher.

O jovem anjo deu um passo a frente, olhou para Lúcifer e depois para o trono, ele estava com medo, afinal, queria a liberdade tanto quanto os outros anjos ao lado de Lúcifer, mas será que abriria mão de todo o respeito que conseguira até agora por isso ? Ele trocaria a glória de suas asas pelo direito de ir e vir com suas próprias pernas ?

- Eu escolho... O paraíso. – Claro que não. Mikael nunca abriria mão do respeito que todos tinham por ele por algo que o rapaz não tinha certeza absoluta que valia a pena.

Virou – se de costas para Lúcifer e posicionou – se ao lado do trono, junto com os outros que recusaram a proposta de liberdade. Mikael se sentia bem, e depois mal, então se sentia bem novamente, ele realmente não sabia se ficar era uma boa escolha, afinal, ele poderia ser respeitado no inferno se quisesse. Mas também, por ficar, poderia continuar a ir a terra e ter um lugar onde ele fosse bem-vindo para voltar todos os dias. De repente algo chamou a atenção do anjo, que estava perdido em seus pensamentos. Um raio atingira as nuvens perto de Kesabel, e todas as outras nuvens ficaram escuras, muito mais escuras que nuvens de tempestade. Mikael correu ao encontro de Renne, alguma coisa muito errada estava acontecendo alí.

- Renne ! O que está acontecendo ?
- Não sei Mika !

Nesse momento o chão começou a se abrir em baixo dos pés da moça, a cratera começou a se expandir, sugando todos os anjos que não haviam escolhido para uma escuridão sem fim.
- Renne! – Gritou o rapaz, em pânico, enquanto segurava a anja como se sua vida dependesse disso.
- Mikael, me solta, você não pode ir, seja lá onde esse buraco vai dar – Respondeu a garota, chorando.
- Não!
- Mika, eu te amo – Disse ao juntar os lábios aos do rapaz, que, involuntariamente a soltou, para cair naquele buraco de escuridão.

Seria esse o fim de tudo ?

Claro que não. Estamos falando de Mikael, o anjo que jurou amar a garota pra sempre, independentemente do que acontecesse com qualquer um dos dois.
O anjo acordou dias depois, desesperado para saber o que havia acontecido com sua Renne, diversos anjos tentaram tranquiliza – lo, mas só se acalmou realmente com a notícia de que ela estava bem, na terra com os outros que não tomaram um rumo.
Mais que depressa, Mikael se recompôs e foi até o trono;
- Senhor, estou aqui para implorar para que deixe-me descer até a terra.
- Com qual propósito Mikael ?
- Entenda, agora que há mais anjos soltos por aí, não seria melhor que eu os acompanhasse mais de perto?
- Eles não são mais responsabilidade minha, você sabe disso
- O senhor prefere que eles se voltem a Lúcifer, e fazer com que a raça humana se rebele contra o senhor?
- Me convenceu, mas todas as noites você terá que vir me informar.
- Está bem, muito obrigado.

Não, não foi certo mentir para aquele que havia lhe dado a vida, mas o que ele poderia fazer ? O amor de sua vida, estava perdida na terra e o rapaz, não saberia viver sem ela, e o Criador NUNCA deixaria se soubesse o real motivo.
A partir daquele momento, a causa sua existência seria apenas uma;
Encontrar Renne Mantrovisck
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael

Mikael

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:39 pm

FP pronta Anjinhos e Demôniozinhos kkkk
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:14 pm

AAAAAAAAAAAAAAA, que lindo *-*
finalmente, APRENDE COM ELE JOHN!
seja romântico U-U
Mikael

Mikael

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:06 am

kikkkkkk tadinho do John Marie >.<
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:13 am

tadinho?
TADINHO?
vou me calar pq sou praticamente uma santa e n posso falar palavras feias U-U SOKAIOPSJOAHSIPASUASIO'
mas tu vai ver o que o John vai fazer com a Marie logo menos :O
Mikael

Mikael

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:17 am

PRATICAMENTE né ? Percebi kkkkk /corre da Marie
Tô ficando com medo dessa história já viu ? ç.ç /chora
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:32 am

SAKOPSKPOSJAPOSKPO', tenho orgulho de ser santa ok? U_U q
ain, eu tb to com medo, masné, como eu que dei as ideias tensas, n posso falar nada xD
cadê a Liiiil? T_T
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:34 am

Nhaaaaain que fofinho *u* gostei da história ^^

E o John vai ter aula de como ser mal com a professora Juls u.u se ele virar bonzinho vai estragar o personagem os malvados são os melhores
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:39 am

KSPOAKSPAJSPOASKp', filha, John n vai chegar nem perto da Juls, umadica xD
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:42 am

veremos...
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:45 am

AAAAAAAa MANHÊ, A JULS QUER ROUBAR O MEU PAR T_T
/apanha
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:47 am

eu não oO só quero levar ele pro caminho certo
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:51 am

e adoraria trar uma casquinha do meu professor né?
sua safada! U-U
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:57 am

eu não tinha isso em mente =P
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:01 am

tinha sim, eu te conheço com a palma da minha mão, Juls ~
Mikael

Mikael

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:08 am

O.O Agora tenho medo das duas (trágico não ?) kkkk
Mas ainda tenho mais medo da ViVi Ç.Ç /chora
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:12 am

que foi que eu fiz? T_T
pq todo mundo tem medo de miiiiiiiiiim?
gente, sou inofensiva '-'
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:12 am

será que conhece mesmo maninha? Evil or Very Mad
Mikael

Mikael

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:13 am

kkkk Ok, Desculpa ViVi =3
~abraça~
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:17 am

awn, tá desculpada *-*
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:18 am

conheço sim, eu te vi nascer, maninha ;*
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:19 am

isso é justificativa? e para de ler minha mente /taparei
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:20 am

sim, é.
vou parar quando você deixar de pensar essas imundices com o nosso primo ~
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:23 am

eu não penso sobre isso D= parece que não me conhece Marie
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 11:34 am

JSIOAASJP', seus pensamentos não mentem, Juliet Beth Morgan!
Conteúdo patrocinado

[FP] Mikael Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mikael   [FP] Mikael I_icon_minitime

[FP] Mikael
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anjos-
Ir para: