| [FP] Catherine Woodknight. | |
|
+5Gabriel L. Grace Kesabel Hanna Masen Rafaela J. Lauviah Sophie Argo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sophie Argo Humano
| Assunto: [FP] Catherine Woodknight. Qua Jan 11, 2012 2:00 pm | |
| Catherine WoodknightJogador: Dann; * Photoplayer: Isabelle Fuhrman Idade: 17 anos Cor dos olhos: Verdes Cabelos: Castanho claros, ora ondulados ora lisos, depende do dia, ocasião e etc... Apelido (se achar necessário): Cat. Sexo: Feminino Filiação (Se tem parentes): Tia Meredith e tio Joshua Woodknight, seus pais morreram quando ela ainda era bem pequena, ela nem chegou a conhece-los. Raça: Humano Trabalha?: Não, seus tios são ricos, uma juiza e um cirurgião de Los Angeles, Catherine nunca precisou trabalhar. Personalidade: Extremamente impaciente e mandona, adora ser tratada como o centro das atenções porém não admite isso, não gosta de ter que forçar alguém a gostar dela, ou gosta, ou não fim de papo. Quando entrou para Sheroline? Estuda em Sheroline desde da oitava série. História do personagem:Lembranças:" -Querida não vá muito longe! " - Meredith alertou Cat. A garotinha olhou para trás onde a tia estava junto com tio e o pequeno Pierre seu primo. Ela assentiu e acenou, então correu em direção a água com seu baldinho de areia. Ela tinha 8 anos, e essa era uma de suas melhores lembranças de quando morava em Los Angeles, nos anos seguintes as coisas começaram a mudar, Cat era esperta sabia que a mudança se devia ao bebê, ela já não arrancava a mesma atenção de antes e isso fazia Cat se sentir muito enciumada e rejeitada. Ela era uma criança, algumas crianças passavam por isso, mas Cat era diferente ela guardava tudo de uma forma... mesmo crianaça ela entendia tudo muito bem, captava as coisas de maneira que outras crianças não conseguiam, ela podia ver isso claramente agora. Ela estava sentada em seu quarto em Sheroline, graças a deus não tinha colega de quarto, a unica coisa que lhe restava nesses momentos de solidão era lembrar, lembrar como ela veio parar aqui, nessa escola preparatoria estupida na costa da California, longe de São Francisco, longe de Los Angeles, mas ela merecia estar aqui, graças as suas proezas anos atrás, ela forçara seus tios a coloca-lá aqui, ela adorova Los Angeles, adorava as praias, o parque do pier... Mas nada convencia seus tios que agora ela havia mudado, então apenas lhe restava aproveitar a exclusividade de Sheroline ou não. Ela tem amigos aqui, claro que tem, mas nada se compara com voltar para casa... Para seus tios que querendo ou não eram seus pais já que os biologicos foram tirados dela quando ela ainda era um bebê. Cat se arrepende todos os dias do que fez, Pierre não tinha culpa, ele era merecedor do que fizera ao garotinho, mas isso era passado e Cat não sentiu remorso por ter tentado matar o garoto aos 10 anos, para os tios era ciume, para Cat era mais que isso, e no fim o o tiro foi pela culatra, ela agora estava trancada aqui e Pierre ainda respirava... Não. Você esta soando como um monstro! Cat se repriendeu, balançou a cabeça algumas vezes e então fechou os olhos tentando dormir. A chegada em Sheroline:- Meredith por favor. Eu te imploro, juro que eu vou me comportar. -Meredith balançou a cabeça energicamente, Pierre não havia vindo e nem Joshua, apenas Meredith e Cat. Joshua havia se despedido de Cat na manhã anterior, e então a garota não o viu mais. Não importava o que Cat disesse, o que ela fizesse, já era demais para os tios, eles já não aguentavam lidar com Catherine. Não que depois de tentar matar o primo de 2 anos, Cat tenha tentado isso novamente. Mas parecia que Cat já não era mais nada para os tios, porque manter uma mini assassina em casa, sendo que podiam despacha-la para uma escola preparatoria carissima bem longe da vida deles em Los Angeles? Era o plano perfeito para eles. - Catherine nós ja falamos sobre isso, você esta aqui para completar seus estudos, Sheroline é otima o ensino é muito bom, você é muito inteligente vai acompanhar bem. E além do mais agora não vamos poder te dar toda a atenção que merece, o trabalho esta bem apertado. - Ah claro, não podiam dar a devida atenção a ela, porque ela já não merecia essa atenção da forma carinhosa... estavam realmente despachando ela. - Porque não me manda para um reformatorio logo? - A garota retrucou, as lagrimas rompendo e forçando passagem, ardentes e intrometidas. Cat não podia mais aguentar, rompeu pela porta do carro e disparou pelo estacionamento, esquecendo quem era, esquecendo o que fizera, de onde viera... apenas querendo fazer aquela dor passar.
Última edição por Catherine WoodKnight em Ter Abr 17, 2012 12:30 am, editado 13 vez(es) | |
|
| |
Rafaela J. Lauviah Administradora
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qua Jan 11, 2012 6:15 pm | |
| | |
|
| |
Sophie Argo Humano
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qua Jan 11, 2012 6:26 pm | |
| Ficha sofrida kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Rafaela J. Lauviah Administradora
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qua Jan 11, 2012 7:13 pm | |
| | |
|
| |
Hanna Masen Demônios
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qua Jan 11, 2012 7:32 pm | |
| | |
|
| |
Kesabel Demônios
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qua Jan 11, 2012 7:36 pm | |
| eu to com tanta preguiça deler x.x | |
|
| |
Sophie Argo Humano
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qua Jan 11, 2012 10:48 pm | |
| Ain Vivi tu ta com preguiça de tudo, se fosse uma ficha pequena ainda sim tu ia ter preguiça KKKK Milagre de Deus eu fazer uma ficha grandinha o.O Oh esperem só pra ver a do Lucas! TA ENORME! | |
|
| |
Kesabel Demônios
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qui Jan 12, 2012 10:41 am | |
| SKPOAJKSPOASKPOASKop', tu quer me matar né? U_U | |
|
| |
Gabriel L. Grace Anjos Caídos
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qui Jan 12, 2012 1:00 pm | |
| EU? TE MATA? JAMAIS CORAÇÃO *-* EU TE AMO MUIÊ KKKK | |
|
| |
Samantha Hastings Anjos
Mensagens : 47 Data de inscrição : 19/12/2011 Localização : Shoreline
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qui Jan 12, 2012 1:12 pm | |
| KSPOAJKSPOAKSPOS', sabemos *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qui Jan 12, 2012 1:15 pm | |
| ¬¬' Sei que você sabe KKKKKKKKKKK CADÊ O POST DO JARED EM THE HOST? | |
|
| |
Samantha Hastings Anjos
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qui Jan 12, 2012 1:17 pm | |
| tá escrito já no caderno kkkkkkk tenho que digitar ainda u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qui Jan 12, 2012 1:20 pm | |
| Eiiiiiiiiiiiiiita dona Viih | |
|
| |
Samantha Hastings Anjos
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qui Jan 12, 2012 2:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qui Jan 12, 2012 4:05 pm | |
| | |
|
| |
Juliet Beth Morgan Nephilins
Mensagens : 277 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 30 Localização : Não é da sua conta
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Sex Jan 13, 2012 9:28 am | |
| OOOW temos uma assassina em Shoreline *o* adorooooooooooooooo
Amei a história Dann o/ Isso que estava sem ideia né '-' imagina se estivesse com XD | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Sex Jan 13, 2012 11:45 am | |
| PRO CÊ VER NÉ, MAS MAN PARECE QUE A VICTORIA TA AMALDIÇOADA NA MINHA MÃO SÓ SE FODE O.o
| |
|
| |
Ilona Lauviah Nephilins
Mensagens : 700 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 31 Localização : Shoreline
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Sex Jan 13, 2012 11:49 am | |
| wow, tentar assassinar o primo de dois anos é demais até emsmo pra Juls u.u gosteeei q | |
|
| |
Sophie Argo Humano
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Sex Jan 13, 2012 12:00 pm | |
| SOOOOOOOOOOOOU MÁ. SOU PSICOPATA. | |
|
| |
Ilona Lauviah Nephilins
Mensagens : 700 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 31 Localização : Shoreline
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Sex Jan 13, 2012 12:04 pm | |
| | |
|
| |
Penélope Demônios
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Qua Jan 18, 2012 8:45 pm | |
| genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Eu fiquei com dó SIUAUHSASHUAIHSUAI Uma mini vadia assassina, mas coitada kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Sophie Argo Humano
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. Seg Abr 16, 2012 12:30 am | |
| Mini vadia assassina com cara de anjinha mwhahahahaha
Combinação duvidosa kkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FP] Catherine Woodknight. | |
| |
|