Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
[FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
[FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
[FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
[FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
[FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
[FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
[FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
[FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
[FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

[FP] Phoebe Wycliffe Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

[FP] Phoebe Wycliffe

Ir para baixo 
+3
Hanna Masen
Rafaela J. Lauviah
Nora Malbrouck
7 participantes
AutorMensagem
Nora Malbrouck
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Nora Malbrouck

[FP] Phoebe Wycliffe Empty
MensagemAssunto: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:17 pm

Nome Completo: Phoebe Wycliffe

Jogador: Angel

Photoplayer: Emma Roberts

Cor dos olhos: Castanhos.

Cabelos: Castanho claro com algumas mechas em tons mais claros, abaixo dos ombros, normalmente é usado ondulado ou liso.

Apelido: --

Filiação: --

Raça: Anjo.

Trabalha?: Procura manter a justiça, pregar a verdade e garantir a liberdade em todas as dimensões.

Personalidade: Phoebe é uma pessoa decidida, forte e paciente, sabe quando entrar em ação quando preciso, porém prefere ser calma e estável, maioria das vezes é pensativa, passando a entender que é séria, o que no caso não é nenhum pouco, Phoebe sabe ser engraçada e simpática com as pessoas, maioria das vezes gosta de apenas observar os hábitos humanos, gosta de ler e estar sempre informada sobre qualquer coisa. E quando não fica informada de tudo e todos e toma atitudes irritantes ou até manipuladoras para conseguir o que quer.

História do personagem:

- Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, protege os inocentes e faz conhecer a verdade. – Disse a voz vinda do Trono, Phoebe deu um passo a frente, passando por seus irmãos e parando a uma distancia que ela pudesse se concentrar, apesar de sempre ficar hipnotizada com a luz que vinha dele, O Criador, o pai de todos e de tudo, poder e sabedoria estava ali diante de seus olhos, orgulho? Era claro que sentia. Concordava com o que estava acontecendo? Era claro que não.

- Filha, diga sua decisão.

Sua cabeça parecia explodir a qualquer momento, parecia que todas aquelas pessoas a encarando a pressionavam cada uma para um lado, Lúcifer, seu irmão querido havia decepcionado a ela e a muitos quando decidiu começar isso tudo. Estava tudo em paz, em harmonia, todos estavam felizes, ou era assim que aparentavam. Suspirou, sentindo que poderia perder sua alegria a qualquer momento poderia murchar e deixar toda sua glória ir embora, estava se sentindo péssima. Quantas e quantas vezes havia tentado mudar isso? Incontáveis vezes, Phoebe até mesmo agora desejava do fundo do seu coração que tudo isso parasse.

- Eu creio que a minha opinião é clara, eu não quero perder meus irmãos. – Disse sentindo sua voz ecoar pelo paraíso que ali estavam.

- Não há como parar agora, Lúcifer me pediu isso e aqui estou eu, sendo justo com todos. Se você deseja estar com eles, diga agora, ou cale-se para sempre. – Talvez tenha sido ai que a famosa frase tomou inicio, não sabemos ao certo, mas para Phoebe foi a primeira vez que ouvira tal frase pronunciada com tal poder.

- Eu digo então, que ficarei com você pai, sempre. Mas não é certo isso, não podemos...

- Você, Anjo da justiça, da verdade e da liberdade dizendo que não podemos ter nossas devidas liberdades de fazer o que quisermos?- Phoebe se calou por alguns instantes, Lúcifer apesar de tudo estava certo, ela defendia a liberdade, e se era isso o que eles queriam, assim seria.

- Mais uma vez, eu lhe pergunto. – Disse a voz num tom calmo, porém um pouco mais impaciente. – Filha, qual és tua decisão?

- Ficarei com você, oh Pai.

Então estava feito, Deus deu sequencia para os outros irmãos de Phoebe e ela assistiu a isso quieta, as palavras do irmão ainda estavam fazendo efeito, nunca o vira falar daquela forma com ela, mas é claro, agora que ele havia se rebelado nada mais importava.

Sua irmã tão querida, Lauviah, havia sido enganada pelas doces palavras de lúcifer, eles nunca seriam como os humanos. Sua pobre irmã havia feito a decisão contraria da qual ela havia dito centenas, ou milhares de vezes, ficarem juntas. Mas agora era tarde para Phoebe mudar de opinião... E ela realmente faria isso? Abriria a mão de tudo para ficar ao lado de sua irmã? Não sabia, e mesmo assim não adiantaria nada se remoer por isso.

Quando o céu fechou suas portas aos renegados, Phoebe sentiu pela primeira vez o que era tristeza. Muitos de seus irmãos mais queridos haviam partido, e isso era algo tão, tão triste.

~*~

Cem anos se passaram, e Phoebe continuou a mesma, sempre indo a Terra ajudar as pessoas que sofriam sem conhecer a verdade, pode-se dizer que fora Phoebe que causara grande parte das libertações e descobertas da humanidade, não estando lá totalmente, mas sempre sussurrando no ouvido dos homens, enfim, os ajudando. Mil anos, Milênios se passaram, e Phoebe sempre esteve olhando por seus irmãos caídos.

Sempre desejou sentir o que eles sentiam, amor, seja lá amor de amigos, irmãos ou de homem e mulher, ela sabia que apenas sendo uma deles para saber sentir esse sentimento, ou talvez não... Talvez Phoebe sinta isso e nunca se dera conta de tal sentimento, ela estudava tanto eles, e nada sabia.

No século XXI, Phoebe sentira que estava chegando, a batalha um dia chegaria, e estava perto. Ela precisava ir até a Terra, como uma despedida. E quem sabe ajudar uma de suas irmãs, e foi isso o que ela fez.

- Lauviah, eu sei exatamente o que se passa na sua vida e daquelas crianças, elas estão próximas, e o futuro disso pode ser algo devastador para elas, eu lhe digo para contar a verdade a eles, e os libertar desse sentimento que não fará bem a nenhum dos dois.

- Mas eu não posso fazer isso Phoebe, eles vão me odiar, a minha filha já me odeia sem isso, imagine depois de tudo isso. Eu vou morrer se isso acontecer.

- Não importa, você fez a escolha de priva-los da verdade, agora é sua obrigação traze-la a tona, se você não fizer, farei eu, e será do meu jeito.

Depois dessa conversa, Lauviah havia prometido que faria o que ela pediu, mas como acreditar no que Lauviah falava? Ela poderia demorar muito, e ser tarde, Phoebe deveria supervisionar tudo isso de perto.

E foi assim que, mais um Anjo foi parar na famosa escola Shoreline.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:25 pm

APROVADAAAAAAAAAA
Nora Malbrouck
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Nora Malbrouck

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:48 pm

ooown, obrigada <3

Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:55 pm

UAHSUAHSUAHS, ai a Phoebe é a voz da consciência da Lauviah.oe.
Hanna Masen
Demônios
Demônios
Hanna Masen

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 5:22 pm

ficha ótima, Angel ^^
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:26 pm

AHAZOU Wink
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:03 pm

Nem preciso dizer q ta boa né? UAHSUAHSUAHSUAHS.
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:50 am

diga agora, ou cale-se para sempre. << ficou parecendo o que o padre fala no casamento XD

Mas enfim, A-M-E-I Angel *u* e como sempre a dona da razão XD
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:58 am

UAHSUAHUSAHSUHAUSHAUHSAUHSAUSHASH, aloca.
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:39 am

aeeeeeeeeeee, finalmente eu li a FP da Phoebe *-------*
tá linda demais, Very Happy
Penélope
Demônios
Demônios
Penélope

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:02 pm

angel de ~~ANGEL~~
AI
saiuhsiuahsuaiuhisauusaiusaiusaiuhsauhisiuaiuhsauhisa
Nora Malbrouck
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Nora Malbrouck

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 4:53 pm

brigada pelos elogios, gents s2
todo o crédito a Nay, que sabe tudo sobre anjos *-*
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:31 pm

POR QUE EU SOU UM ANJO NO FINAL DAS CONTAS, é.
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:59 pm

gente, n sei pq mas eu engasguei aqui, COFCOF
Penélope
Demônios
Demônios
Penélope

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitimeDom Jan 29, 2012 6:03 pm

Maaaaaaaaaaaano, foda é pouco, pqp Angel *-*
Vendo essa ficha ate da vontade chorar pelo sleep, onde eu teria um ome teu i.i
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Phoebe Wycliffe   [FP] Phoebe Wycliffe I_icon_minitime

[FP] Phoebe Wycliffe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anjos-
Ir para: