Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
-  Sarah. I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
-  Sarah. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
-  Sarah. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
-  Sarah. I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
-  Sarah. I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
-  Sarah. I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
-  Sarah. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
-  Sarah. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
-  Sarah. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

-  Sarah. Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

- Sarah.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

-  Sarah. Empty
MensagemAssunto: - Sarah.   -  Sarah. I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 5:39 pm

O lugar era pequeno, mas também bem mobiliado, com piso de madeira clara; uma lareira; uma mini cozinha com uma mesinha de canto; um micro-ondas; uma televisão média. O banheiro também era pequeno porém amor que o dos alunos, uma cama de casal, toda a decoração era um pouco rustica, com os moveis todos de madeira, dando um toque simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace

-  Sarah. Empty
MensagemAssunto: "   -  Sarah. I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:40 pm

Take me away and make it okay, I swear I'll behave

Hannah entrou no quarto simples de aspecto geral bastante impessoal, Lucas largou a mala/ bolsa de Sarah ao lado da comoda de cerejeira e então se virou para Hannah de sobrancelhas levantadas caminhou até a cama e se jogou na mesma que estava apenas com um lençol simples, o impacto do corpo de Lucas contra o colchão foi suave e abafado.

- Me distraia, já que me arrastou para essa prisão de luxo para adolescentes mesquinhos. -

Lucas disse enquanto cruzava os braços acima da cabeça, suspirando teatralmente enquanto Hannah abria a bolsa e resmungava para si mesma como Lucas havia ficado tão bobo nesses ultimos séculos. Hannah costumava ser mais divertida, quer dizer para eles os anjos imortais caidos o tempo não passa como passa para os mortais, eles podiam ter fases mais infantis ou mais serias "dependendo da situação com o resto do mundo". Hannah agora tinha filhos, teria que tomar certa responsabilidade por eles, ela poderia escolher não tomar essa carga de pressão para ela mas sendo quem era ela e como ela era Lucas sabia que ela não largaria suas proles a margem por muito tempo, ela se sentira culpada se não participasse da vida deles.
Hannah suspirou e sentou na beirada da cama, olhando seria para o demonio deitado em sua cama.

- Temos que ser discretos, eu sei os outros não gostariam de ver nossa intimidade e blá, blá, blá. Enfim, mas tirando toda essa porcariada... pelo amor do teu mestre ou do que você preze, você poderia não me deixar ficar entediado aqui? -

Hannah balançou a cabeça incredula parecia não acreditar no que Lucas falava, ele não entendeu, não tinha falado para ela tirar a roupa nem nada do tipo. Lucas fez um cara de " O quê?" para a garota sem entender sua expressão.

- Qual é, to aqui por sua casa, pelos menos garantir minha diversão você vai não vai?

Ele disse e puxou Hannah para perto, os dois desabaram na cama um ao lado do outro, Lucas começou a fazer cosquinhas em Hannah, ele lembrava como ela ria alto quando ele fazia aquilo, Hannah chegava a ficar sem folego.

Os dois estavam rindo tão alto que logo perderam o folego e estavam ofegando, Lucas desabou para um lado rindo ainda baixinho e ofegando um pouco. Hannah por outro lado estava dobrado sobre seu proprio corpo miudo rindo sozinha e acotovelando Lucas de lado cegamente, aquilo fez outro ataque de risos invadir Lucas. Aquilo era o que eles tinham, aquilo era o porque de Lucas ser expulso, o fez lembrar por que ele estava lá, era por ela por Hannah a unica que sobrara para lembra-lo o sentido dele continuar vivo ali. Ele amava a familia, amava Hannah, ele lembrou a cara assustada de Lauviah quando fora expulsa pelo trono, seu olhar perdido ela parecia não entender o que acabara de acontecer... ele lembrar dela suplicar ao trono... " Por favor pai" ela havia dito antes da queda começar.
Lucas precisava dela, estava claro, precisava de sua compania precisava de seu amor fraternal ja que era o unico que ele era permitido a possuir.

- Ok, ok. Apenas me prometa que vai me deixar lhe ajudar com seus pestinhas, isso já é diversão o suficiente para me manter distraido por aqui. -
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

-  Sarah. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sarah.   -  Sarah. I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:51 pm

You wanted control, so we waited
I put on a show, now I make it

Ainda estava respirando pesado e sentia seus olhos cheios de água, efeitos de muitas risadas, afinal, esse ainda era um corpo humano. Deu um suspiro demorado e olhou para Lucas, que estava estirado na cama com uma expressão divertida no rosto. - Já disse que eu senti sua falta? Quantos séculos eu não ria assim, por Deus... - Disse se sentando na cama, abaixou-se até poder acalçar os pés, puxou os sapatos e os colocou debaixo da cama. - Bem melhor... - Disse com um gemido aliviado, saltos eram lindos, mas haviam horas que enchiam o saco.

- Bem, eu vou te contar sobre as minhas adoráveis crianças. - Rolou até o lado de Lucas, encostando a sua cabeça no seu ombro. - Só não vem me fazer um discurso que nem a Phoebe fez, ok? - Lucas balançou a cabeça em sinal afirmativo, Lauviah olhou para a parede a frente deles, se concentrando nas lembranças do seu passado, Sarah era uma pessoa de fases e sentia saudades da sua fase mais relaxada, que não estava nem ai com o mundo, um pouco parecida com a de Lucas, pode-se ver claramente como se fosse ontem, apesar de para um Anjo caído com milhares de anos, pareciam mesmo. Podia-se ver andando com seu vestido favorito, sentir o calor daquela temporada maravilhosa na Grécia.

- Eu tive três filhos, mas havia um grupo de Párias na minha cola na mesma época em que as meninas nasceram. - Disse franzindo o cenho, se havia alguma coisa que ela odiava, eram os Párias, eram mais covardes que ela que ao menos havia mantido sua opinião, não era culpa de Sarah se ela começou uma briga com aqueles cegos, eles eram folgados e achavam que matando, ou sequestrando nephilins iriam conseguir alguma redenção, doce ilusão.

- Eu então decidi os separar, deixei Alexia com o pai dela, Jade veio comigo e Caleb, o caçula, ficou com uma nephilim conhecida e amiga minha. - Disse frustrada, começou a fazer círculos na camisa de Lucas, sabia que a qualquer momento iria sair gritando pelos cantos, tamanha era sua agonia, sorte a sua ter Lucas por perto ele a acalmava e a fazia pensar um pouco mais coerente.

- Eu nunca quis que eles se separassem, mas na hora eu achei que seria mais seguro cada um ir para um canto, para distrai-los, mas então, Jade fugiu de casa quando ficou adolescente, ela me odeia Lucas, me odeia de verdade... - Murmurou, envergonhada. - E o pior é que foi tudo minha culpa. Agora ela é uma golpista, igual a mim, e apenas para melhorar as coisas Caleb e Jade estão... juntos. - O encarou e fez uma expressão triste. - Juntos, é, juntos mesmo.

- Alexia é a mais comportada, ou conformada, ela pelo menos não diz que me odeia toda vez que me vê, mas também não é minha fã de carteirinha. - Fez uma careta e deu de ombros. Se bem que fãs é uma coisa que eu nunca tive, pensou, na maioria das vezes Lauviah ou estava se divertindo em festas da realeza, ou como se diz nos tempos de hoje, dos milionários, ou estava se metendo em encrenca, era um mau que ela tinha, e as vezes até gostava.

-Mas enfim, eu não sabia o que fazer, e então Phoebe apareceu e me obrigou a junta-los e a contar a verdade sobre eles, e sobre o parentesco dos três.- Suspirou e mordeu o labio. - Eu sei que eu soou uma covarde por pedir a sua ajuda nisso, mas é que... Eu vou acabar sendo expurgada pelos meus prorpios filhos, isso pra mim... Seria o fim.

Ficou em silencio alguns momentos, absorvendo a verdade, sim... Ela era uma mãe de merda. - Distraído agora? - Disse o cutucando, com um sorriso forçado. - Se quiser sair correndo, ou me xingar, a hora é essa.

Última edição por Sarah L. Johanna em Qua Out 17, 2012 7:33 am, editado 1 vez(es)
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace

-  Sarah. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sarah.   -  Sarah. I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:01 pm

You say I'm a kid, my ego is big I don't give a shit.

Lucas virou o corpo para abraçar Hannah, enterrou o rosto nos cabelos macios da loira tentando de alguma forma conforta-la, ele sabia que atrás daquele sorriso ela estava perdida. Lucas sabia também que mesmo se não fosse por Phoebe ele sabia que Hannah procuraria seus filhos mais cedo ou mais tarde e ele estava feliz por ter sido procurado por ela para lhe dar apoio.
Hannah passou os braços pela cintura de Lucas e encostou a bochecha no ombro do amigo.

- Obrigado por confiar em mim depois de tudo -

Lucas sussurrou para Hannah, que acenou para ele ainda em seus braços. Então os dois desvincularam os braços apenas para Hannah deitar a cabeça no peito de Lucas enquanto ele alisava os cabelos dela, ali não havia qualquer tipo de vergonha, eles eram assim, quando um estava triste ou precisando de apoio lá estava o outro. Era bom saber que com a mudança imprudente de Lucas aquilo não havia mudado, que ele ainda podia contar com ela e virce-versa.

Eles ficaram por um tempo dequele jeito, quietos apenas a repsiração deles era a trilha sonora do momento e era bom ter um tempo para cada um pensar em paz. Lucas olhou em volta do quarto pequeno, lembrando da sua mochila ao lado da porta, da bolsa aberta de Hannah no canto, da porta na parede norte que só podia ser o banheiro. Ele suspirou logo teria que se instalar em seu proprio quarto, desfazer sua pouca bagagem, se adaptar ao "terreno" da escola e então ajudar Hannah em sua missão impossivel com os filhos.

Ele ficara um pouco, só um pouco chocado porque um incesto é algo com que nem sempre contamos e que sempre nos deixa um pouco desconfortavel. Ele era um bastardo agora, ele sabia, mas Hannah não pensava isso e ele faria de tudo para que não pensaria. Ele podia até fazer piada dizendo que os filhos dela só poderiam ter saido dela por toda a confusão que eles estavam se metendo, mas não agora não era momento de piada.

- Vou fazer o possivel e impossivel para te ajudar, o que você quiser você pode me pedir. -

Ele disse sério, e era verdade ele faria de tudo por ela, tudo mesmo. Por isso ele saira de Nova Délhi fizera uma viagem de mais de 30 horas e estava aqui por ela.
Hannah levantou a cabeça para olhar para ele, ela lhe lançou um sorriso de canto. Ele não se lembrava mais da ultima vez que estivera tão proximo de Hannah, aquele momento estava sendo o remédio de toda as suas magoas, de todas as suas dores. Enquanto ele estivesse junto de Hannah, a dor da perda, do abandono, da angustia não lhe pertubariam mais.

- Hannah? -

Ele sussurrou chamando a atenção da loira angelical deitada ao seu lado. Ela olhou para ele prestando atenção.

- Eu te amo -

Ele disse, e sabia que ela não duvidava disso e sabia disso, sempre soube mas ele queria dizer além do mais ele era quem era e o amor mesmo sendo algo que ele não poderia provocar em mulher alguma... ainda sim ele o sentia, fazia parte de quem ele era.
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

-  Sarah. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sarah.   -  Sarah. I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:20 pm

And it goes like this
Take me by the tongue and I'll know you

Ficar com Lucas era algo fenomenal, mais uma vez a fazia lembrar de casa, quando não precisava escolher ''um lado'' como hoje em dia, ela não sabia o que faria quando o dia chegasse, não sabia se teria coragem para enfrentar o seu pai mais uma vez ficando a favor de Lúcifer, e nem se iria ficar ao lado do pai, que a expulsou de casa. Afinal, tudo isso fazia parte de uma grande briga entre família, mais ou menos isso.

Mas sendo quem era, e feito o que fez, teria que arcar com as consequências. Se esse dia chegasse, seus filhos teriam de ir a luta, e isso era algo que não teria precedentes para Sarah, o que pode acontecer em uma batalha é pior do que se pod imaginar. Morte? Era uma preocupação distante, seus filhos poderiam ser corrompidos durante o trajeto até a batalha, até mesmo aqui dentro da escola, sabia que Shoraline impedia mostrar a localização dos Nephilins, e era por isso que queria seus filhos seguros, aqui dentro. Mas e sobre o que tinha aqui dentro? Bem, isso Sarah teria que lidar sozinha.

- Eu sei que você nunca me trairia. - Respondeu num tom baixinho. Sarah naquele momento, estava se sentindo murcha, sem vida, sem nada, sem o seu brilho natural. Se um vento soprasse agora, ela sem a menor sombra de duvida voaria como um saco plastico vazio. Era como aquela musica da cantora que pintava o cabelo de azul... Como era o nome mesmo? Katy alguma coisa, é, mas sem a parte de ser um fogo de artificio, Sarah até poderia liberar sua gloria e parecer um, mas provavelmente metade dos alunos dessa escola morreriam, deixou a ideia sumir na sua mente e respirou fundo, sentindo o perfume de Lucas mais forte do que nunca.

- Você não sabe o quanto eu sou grata por você, estar aqui. - Disse o apertando ainda mais, precisava mais dele, precisava da sua pequena chama avermelhada da qual vinha o amor, Lucas era o amor em pessoa, era obvio isso para Lauviah, apenas para ele isso não era visto, e isso... Era tão triste,

Olhou no fundo daqueles olhos escuros, eram esverdeados? Mais pareciam castanhos, Lauviah não sabia dizer naquele momento, mais pareciam um poço do qual Lauviah estava prestes a cair. Cair e nunca mais voltar, Lauviah naquele momento se sentiu tão desesperada, por tudo que estava passando, que passou e que passará um dia. Por que não teve uma vida mortal? Lucas e Lauviah, os dois poderiam terem sido tão felizes humanos, se não encontrassem alguém, poderiam se encontrar quem sabe algum dia... Serem amigos, ou até namorados, Sarah sabia que o amaria incondicionado se fosse humana. Mas... Ela sentia isso.

Deixou que uma lágrima caísse, mau se lembrava que podia chorar. Isso era normal? Será que ela estava ficando mais humana?

Ergueu o rosto e se aproximou de Lucas, passou a mão pequena pelo rosto dele, admirada. Seu coração parecia bater mais forte, traçou um caminho deixando um carinho em seus cabelos escuros, suas bochechas, a ponta do nariz, e os lábios, traçou com o indicador aquela parte, piscou algumas vezes. Inclinou a cabeça para a direita, ainda o admirando, deixou um suspiro escapar.

Mais uma vez estava-se deixando levar pelo sentimento tão peculiar que era aquele que estava sentindo no momento.

- Você não sabe o quão doces essas palavras são para meu coração, Gabriel. - Disse com um sorriso, um pouco mais feliz, no final das contas. - Eu só posso te dizer uma coisa, o que sinto por você, é o mesmo. - Disse numa voz lenta, apreciando aquele pequeno grande momento, podia sentir o halito quente dele em sua pele. Quando foi que havia se aproximado tanto?

- Eu te amo. - Dizer essas palavras eram tão... Libertadoras, Sarah sorriu, surpresa. Se inclinou sobre Lucas, e deixou que seu corpo fizesse o resto e lentamente seus lábios se encostaram. E era como estar no céu novamente.

Última edição por Sarah L. Johanna em Qua Out 17, 2012 7:35 am, editado 1 vez(es)
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace

-  Sarah. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sarah.   -  Sarah. I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:37 am

Kiss me 'til you're drunk and I'll show you, look into my eyes and I'll own you.

Lauviah parecia estranha, olhava para Lucas de uma forma que nunca olhara, parecia que ele era o boate salva vidas dela no meio de uma tempestade em alto mar.

Ela lhe olhou nós olhos, traçou as linhas do rosto dele com os suaves dedos, como se quisesse memorizar cada traço dele. As covinhas agora escondidas pela feição seria que estampava o rosto do garoto demonio. Então ela disse algo, mas Lucas estava tão distante, Hannah desceu o rosto lentamente fechando o espaço do rosto dos dois em o que pareceu muito, muito tempo.

Não era possível, aquilo não estava acontecendo. Hannah o amava, ele sabia mas ela o amava daquela forma? O beijo parecia explicar e ao mesmo tempo confundir Lucas, o lábios de Lauviah a beleza pura fizeram todos os pensamentos de Lucas desaparecem de repente como se a mente do demonio tivesse sido invadida por um vírus que apagou tudo de uma vez só.

Os labios de Lucas eram a gasolina e os de Lauviah a faisca, juntos, eles eram uma grande combustão. Lucas percebeu que seu corpo parecia estar sendo controlado por outro alguém, essa era a impressão, aquele não era ele, além de mais Lucas nunca experimentara aquilo antes.

De repente tudo era ela, ele sentia sua doce e quente respiração sendo lançada no rosto dele, ele sentia o calor do corpo dela ao seu lado embora eles não estivessem tão enroscados. Ele sentia ela toda, como se cada terminação nervosa de seu corpo reagisse e reconhecesse e respondesse ao dela. Aquilo era extremamente inédito a Lucas, ele não podia evitar aquele sentimento aquela sensação conhecida e ao mesmo tempo estranha para ele o dominou e então com um suspiro faminto, cansado, desesperado, louco, perdido escapou de seus lábios ainda grudados nos de Hannah.
Não havia sido nenhum beijo de cinema, apenas um carinhoso e gentil encostar de lábios. Lucas levou as mãos até o rosto de Hannah, estava molhado ele percebeu, aquilo o fez puxa-la para si.

Lucas estava chorando, também não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Não fazia sentido. O choque do momento não o deixava pensar coerentemente.

- Não. pode. estar. acontecendo. -

Ele disse entre beijos, sorrindo cego entre lagrimas. Ele queria ver os olhos azuis de Hannah, queria ver o seu rosto queria poder fazer tudo, tudo que não lhe fora permitido pela maldição.
A maldição. O verdadeiro choque o invadiu, o choque de como aquilo podia estar acontecendo apesar da maldição.

- Isso é impossivel Hannah. Não pode estar acontecendo a maldição não devia permitiar, algo esta errado. -

Então ele entendeu, o amor ali era o grande fator. Hannah o amava daquela forma, estava claro ela não mentiria para ele, mas a questão é ele a amava daquela forma?
Se não ele iria, ele precisava, era ela tinha que ser ela, como ele não tinha visto isso antes? Depois de todo o sofrimento, todas a duvidas e magoas e angustia e raiva ele fora golpeado pela verdade. Ele havia caido por ela porque amava a ela e a maldição eclipsava isso, mas ele não deixaria mais, enquanto ele estivesse vivo enquanto respirasse ele a amaria e maldição alguma iria interferir nisso novamente.

Lucas virou na cama estreita de Hannah, deixando que a garota ficasse abaixo dele, presa a ele. Só então ele quebrou o beijo e a olhou rosto não se passara muito tempo desde todo o choque ser liberado, esvaziado e clariado em algo concreto. Ele olhou naqueles olhos tão azuis quanto o céu claro e limpo de um dia sereno de primavera. Ele sorriu, genuinamente como a tempos não fazia isso, não antes dela.

- É você, sempre foi você e sempre vai ser você -
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

-  Sarah. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sarah.   -  Sarah. I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:50 pm

You wanna know how to make me smile
Take control, own me just for the night

Sarah abriu os olhos, e sorriu, sorriu por sua felicidade e principalmente, pela felicidade de Lucas. Fechou apenas mais uma vez, e apenas sentiu as sensações invadirem seu corpo, seus sentidos a entorpecendo por completo. Ela já amou um homem, e nunca poderá esquecer isso, nem queria, mas isso... Isso era surreal, era algo que Lauviah havia descoberto e a partir de agora, faria de tudo para nunca perder isso. Nunca perder-lo.

Abriu os olhos novamente, apenas para encontrar os olhos esverdeados-castanhos mais lindos e profundos que ja vira em toda a vida, observou seu rosto se contorcer, provavelmente em memórias das quais nenhum dos dois gostariam de reviver, Sarah franziu a testa numa expressão serena.

- Eu sempre disse a você que ela não existia. - Repetiu Sarah como mais cedo, dessa vez não como em uma discussão, apenas uma afirmação para ele, Sarah nunca havia acreditado em nenhum segundo nisso, e agora eles tinham aprova. Lauviah não sabia se ele a amava com a mesma intensidade que a garota humana, talvez nunca descubra, e para que ela quer saber disso? O que interessava para ambos era o ali, o agora, o passado era apenas uma sombra comparado ao que Sarah sentia agora.

- É você, sempre foi você e sempre vai ser você.

Presa entre o corpo de Lucas, Sarah se sentia bem, sentia-se que havia sido moldada exatamente para ele, de alguma forma. Ela não havia descoberto isso apenas a alguns minutos atrás. Por que logo agora? Talvez seja o momento certo, uma coisa que ainda acreditava era o ditado que Deus escreve certo, por linhas tortas. Se não fosse verdade, Sarah e Lucas poderiam servir de prova viva, lá estavam os dois, declarando-se um ao outro. Definitivamente vir para a escola havia sido algo bom.

Sem palavras, não precisava de palavras agora. Para que? Sarah nem era boa nelas mesmo, ela era boa em ações, ou algumas delas. Nesse momento, Sarah sentia que estava fazendo o certo. Lucas naquele momento era sua unica certeza. Passou a mão pela a nuca dele, o trazendo para si e sentindo os seus lábios juntos mais uma vez, dessa vez ela não foi calma e demorada como de outrora, dessa vez ela o atacara, com um beijo mais profundo, sentindo seu corpo encher-se de fogo, enroscou os dedos nos fios castanhos e aprofundou o beijo, e com a outra mão fez um caminho pelas costas dele, respirava rapidamente e seu coração batia forte contra o peito.

- Meu Deus... - Disse com juntamente com um gemido, puxou a camiseta dele, passando sua mão nele, sentindo os músculos, duros feito rocha. Sarah deixou os lábios até o pescoço dele, deixando leves mordiscadas. Lauviah parou, se afastando um pouco dele.
- Hun, desculpa... - Disse olhando para o lado. - Mas eu acho que eu, me empolguei demais. - Disse com um sorriso travesso no rosto, essa era Lauviah, não tinha como negar, teria sempre seu lado mais safada, mas ela não queria isso com Lucas, seu amor por ele era algo diferente, Lauviah queria aproveitar cada etapa que os dois passassem.

Porém, sua tom dizia o contrario, ela não queria ele longe dela por um bom tempo. Deixou um suspiro escapar e deu um beijo rapido nele, sorrindo docemente.

Última edição por Sarah L. Johanna em Qua Out 17, 2012 7:35 am, editado 1 vez(es)
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace

-  Sarah. Empty
MensagemAssunto: "   -  Sarah. I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:11 pm

I remember tears streaming down your face when all those shadows almost killed your light.

Lucas tomou folego e para o que estava prestes a fazer, ele encarou Hannah com um sorriso tão puro e sincero que constratava com as lagrimas de alegria que desciam de seus olhos e balançou a cabeça, ela há poucos minutos havia despertado o amor adormecido dentro dele.

Aquela sensação tão nova de estar pegando fogo sem ser queimado fazia Lucas querer que ela nunca fosse embora. Ele acaricou o rosto de Hannah tirando uma mecha loira do rosto dela e afastando com dedos para trás, a mão de Lucas desceu para o pescoço de Hannah para a gola da camisa de botão que ela usava e então para o primeiro botão, o Lucas abriu a camisa da loira até a metade e então afundou o rosto no pescoço, clavicula e colo da garota anjo. Primeiro se deliciando com o enebriante perfume da pele dela depois com um gemido de redinção pois cada pedaço dele pedia mais ele se permitiu destribuir beijos pela mandibula de Hannah, pela lateral do pescoço, claviculaa, colo.
Ela suspirou, ele estava fazendo aquilo em primeiro lugar par mostra-la que estava tudo bem, tudo aquilo estava sendo tão maravilho que Lucas não sabia como descrever com palavras, ele estava cego, cego de amor, paixão e desejo. Todo o resto não importava, ele já nem lembrava mais onde eles estavam tudo que importava era ela.

Tudo que importava era Hannah, cada suspiro, sorriso, beijo e toque era tudo para ela e por ela. Toda aquela emoção era algo tão inexplicavel e incomule. Fazia Lucas querer gritar, liberar suas asas e toda a sua essência guardada. Ele nunca se sentira assim, isso era claro, nem mesmo Hannah parecia ter experimentado algo como aquilo antes.

- Não se detenha Hannah, eu sou seu, e você pode fazer o que quiser comigo. -

Lucas disse no ouvido dela a fazendo se encolher e suspirar mais uma vez só que mais profundamente que da outras vezes. Ele então não se contendo volto sua atenção rapidamente para a camisa de Hannah, ele estava sem paciencia para com os botões então se viu puxando o resto do caminho de botões que com a força da pressão saltitaram estourando para fora da costura. Hannah se livrou do que sobrara da camisa franzindo um pouco as sombracelhas. Ops, era mais um item para o inventario.
Lucas deu de ombros e a envolveua cintura com o braço esquerdo a puxando para mais perto dele, colando o dois juntos como um só.

- Desculpe pela camisa. -

Ele disse desgrudando os labios dos de Hannah por um segundo ela grunhiu e disse um "calado" em seguida. Então ela tomou o controle, parecia mais faminta que Lucas, mais desesperada. Ela o empurou trás e então se virou o fazendo virar junto e então pairou sentada sob o quadril de Lucas e o empurrando para baixo. Ele riu um pouco, tentando imaginar o que tinha desencadeado aquilo.
Ele estava tão cedo que não tinha percebido os detalhes após arrancar a camisa de botões dela, Hannah usava um sutiãn lilás com rendas sobre toda a parte do decote da peça, aquilo devia ser só mais um detalhe mas não só fez Lucas perder ainda mais a cabeça afinal ele também queria o que? Sarah Lauviah Johanna era a personificação da beleza, e o corpo humano de Lucas não podia evitar de sentir ainda mais atração.

Lucas puxou Hannah para mais um profundo beijo enquanto tratava de dar um sumiço na saia de cintura alta da garota.
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

-  Sarah. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sarah.   -  Sarah. I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:35 pm

So watch and learn,
I won't show you twice
Head to toe, ooh baby rub me right

Sarah teve de rir com as desculpas de Lucas, e quem se importa com a camisa? O negócio ali era muito mais interessante que qualquer peça de roupa no momento.

- Apenas desculpo, se você não parar. - Disse ela entre beijos, era uma complicação, ela queria tirar a sua roupa toda, a de Lucas e ainda sim continuar o beijando, era um tanto trabalhoso, mas nada impossível para ela. Pegou a mão de Lucas, passando por sua cintura e o fazendo encontrar o zíper da saia.

Sem a saia prendendo seus movimentos da perna, subiu em cima de Lucas, ficando no colo do mesmo. Traçou com aponta da língua um caminho do pescoço até a boca dele, Califórnia era sempre quente assim ou eram os dois? Não sabe por que fez essa pergunta, sabia a resposta na ponta da língua. Puxou com o lábio de Lucas com o seu, tirando um gemido de Lucas.

- Fazer o que eu quiser com você, o quão tentador isso é? - Disse jogando o cabelo de lado, o olhou erguendo a sobrancelha perfeitamente desenhada e abriu o zíper da calça de Lucas. Logando a peça de roupa do mesmo para longe, Sarah apenas admirou o homem ali na sua cama, todo dela, a boxer preta era tentadora, Lauviah amava homens trajados nessa peça, uma pena que teria que ir embora também.

Ela estava sem paciência para joguinhos, e ela precisava de Lucas o quão antes fosse possível, por que ela demora tanto para notar as coisas? E por que diabos ela nunca o encontrou antes? Deixou que Lucas desse fim a sua lingerie lilás, não era atoa que era o Anjo da arte e modéstia a parte, beleza. Bem, não vamos discutir com o dom que Deus para cada um, mas sim o que está acontecendo na cama de Sarah.

Sorriu satisfeita, e o resto... Apenas aconteceu, sem palavras, apenas olhares e tudo estava entendido. Essa era a grande graça afinal de contas, nunca precisaram de palavras para descreverem o que sentiam. E naquele momento, como ela sentia. Seus corpos iam de forma unica, unidos por algo além da explicação de uma Anja Caída, muito menos por um Demonio. No final, aquela união havia sido mais do que perfeita, ele era perfeito, aquele momento era perfeito. Não pode deixar de dizer apenas uma coisa, uma frase pequena e poucas palavras.

- Eu amo você. - Não se importavam com o barulho, naquele momento a ultima preocupação dos dois era o que as pessoas poderiam pensar, ou ouvir, dane-se quem achar ruim. Danem-se se não quiserem deixar que dois amantes ficassem juntos de maneiras que apenas um homem e uma mulher poderiam ficar. O amor entre os dois naquele momento, apenas aumentava, até que todo o ar deles fosse sugado, até que eles fossem um só.

Se isso não fosse amor, o que mais poderia ser?

Última edição por Sarah L. Johanna em Qua Out 17, 2012 7:36 am, editado 1 vez(es)
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace

-  Sarah. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sarah.   -  Sarah. I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 3:08 pm

I have loved you for a thousand years and I'll love you for a thousand more.

- Eu amo você -

Hannah havia dito novamente no auge do momento, Lucas a segurou mais perto de si. Por enquanto o êxtase havia passado, ele se sentia entorpecido de uma sensação tão leve e gostosa era algo que ele nunca experimentaram toda a sua longa existência. Ele estava satisfeito, o que acontecera para traze-los um para perto do outro? Lucas não acreditava em destino muito menos na obra do pai, na verdade ele estava confuso. Porque o amaldiçoar e depois de milhares de anos a maldição ser quebrada logo por sua ér... irmã?

Lucas não conseguia encaixar as peças, nada fazia sentido era como estar na queda novamente. Mas então ele lembrou que Hannah estava ali, deitada com ele, dois amantes que realmente se amavam. Se aquilo era obra do pai no fim das contas então Lucas acreditou que o criador tinha um senso de lógica distorcido, pois mais uma vez não fazia sentido.

O demonio repassou em sua cabeça o momento da queda, Hannah agora estava deitada no peito de Lucas sussurrando algo para si mesma. Lucas depositou um beijo no topo da cabeça loira dela que sorriu e fechou os olhos satisfeita.
Ele também fechou os olhos, tentado fazer as peças do quebra cabeça se encaixarem.

Deus o havia expulso do céu, de sua casa, porque Lucas havia escolhido o amor ao seus irmãos do que o amor ao próprio Deus, como castigo o pai o amaldiçoou o privando do direito de ser amado por alguma mulher, alguém na hora da sentença havia protestado dizendo " Não é justo" ou algo assim, fora a tanto tempo atrás que a lembrança se tornara desconexa para ele. Mas ele tentou lembrar com mais clareza, na ocasião ele não havia prestado atenção em quem dizera aquilo ele só sabia que havia sido uma irmã.
Alguma coisa acendeu no fundo de suas milhares de lembranças. A voz agora, ele lembrava dela mais claramente, era como estar no céu novamente, no começo de toda um eternidade.

- Hannah, você se lembra da queda? -

Ele perguntou de repente curioso. Ela abriu os olhos e o encarou confusa as sobrancelhas bem delineadas agora estavam levemente franzida, ela então ponderou e logo deu um rápido aceno com a cabeça. Lucas levantou o corpo trazendo Hannah junto. Ele desviou o olhar dela por uma segundo, logo ela o agarrou pela nuca o fazendo olhala nos olhos novamente.

- O que houve? -

Ela perguntou de repente preocupada. Lucas achava que a cinco minutos atrás ele estava feliz mas agora nada o segurava, se antes ele não tinha palavras para descrever o momento agora então ele não tinha nem como reagir a aquilo. Ele afinal não era amaldiçoado, nunca fora, o episódio com Francesca havia sido apenas uma triste e infeliz coincidência, que o faria acreditar realmente na maldição que o fez se afastar de todas as mulheres por todos esse milénios. Porque no fim, a escolhida, eleita e única amante de Lucas seria Sarah. Desde a queda fora ela por isso Lucas tinha decidido cair ao ficar no seu sem ela. Ele lembrou da voz dela agora clara e limpa dizendo " Isso não é justo".
O tirano havia apenas confundido os dois, a pensar que Lucas nunca seria amado e que ela, Hannah, o amava apenas como um irmão. Quase tudo se encaixava agora, quase tudo fazia sentido. O amor de Lucas por Hannah era tão certo puro e verdadeiro que levara o criador a escondê lo... mas porque? Essa era a unica peça faltando. Mas no momento não importava, ele que vagara o mundo inteiro se exilando de tudo e todos agora estava em casa nos braços de Lauviah, agora ele estava em paz.

Lucas focou seus olhos no rosto dela, com umas das mãos afastou as mechas de cabelo molhadas de suor do rosto dela. Ele novamente lhe beijou o topo da cabeça e então os lábios. Agora que ele sabia que um pertenciam ao outro ele não a largaria até amanhecer. Hannah pareceu ler o que Lucas estava pensando, ela se moldou a ele novamente. Logo eles eram um só como a minutos atrás, não importando com o mundo lá fora e apreciando mais uma vez cada segundo daquela união surreal. Os problemas eles podiam cuidar amanhã, quando outro dia nascesse.

ENCERRADO!
Conteúdo patrocinado

-  Sarah. Empty
MensagemAssunto: Re: - Sarah.   -  Sarah. I_icon_minitime

- Sarah.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Fallen :: Califórnia :: Shoreline :: Dormitório dos professores.-
Ir para: