Nome Completo: Hanna Lars
Jogador: Isabela
Photoplayer: Miranda Kerr
Idade: 16 anos aparentes, caiu junto com os seguidores de Lucifer, embora não seja um deles.
Cor dos olhos: Verdes
Cabelos: Castanhos
Apelido (se achar necessário):
Filiação (Se tem parentes):--//--
Raça: Anjo Caído
Trabalha?: Estuda na Shoreline
Personalidade: Sedutora, amigável e envolvente, gosta de ter amigos. Sempre que possivel, tenta aprender mais sobre os humanos, que sempre a surpreendem.
Quais motivos o levou a cair?: Por não acreditar mais que nosso líder, Deus, era tão importante e poderoso, duvidando de seus poderes e acreditando que alguns humanos mereciam mais do que apenas nosso desprezo, mereciam nosso amor.
História do personagem:
Desde que caiu, não sabe muito bem o que fazer de sua vida, então tenta, ao máximo, apenas ser ela mesma, ajudar as pessoas e se divertir. Seu jeito, sempre angelical, assusta a muitos, já que ela não é realmente uma anja, e tenta sempre evitar lutas, que não aprova e nem gosta, mas nem por isso deixa de ser uma excelente esgrimista e boa com arcos e flechas.
Depois de muito tempo que cai, entendi que não poderia continuar assim, sendo apenas mais um anjo, vagando pelo mundo, perdida em recordações e sem saber o que fazer de minha vida. Muitos, como eu, ainda eram devotos ao bem, mas nem todos realmente o eram. Sabia que muitos dos que eram importantes para mim tinham ido para o outro lado, se aliado ao mal realmente. Não sabia bem o que fazer, então tudo o que podia aceitar, era estar ali, sentada, vendo tudo a meu redor cair... Mas nem por isso desistiria de ajudar a todos que pediam por isso. Humanos e diversos anjos, que eram meus amigos, estavam ali. O tempo passava, e muitos ainda continuavam ali... Eu sabia o que precisava, e pretendia aceitar isso, mas Shoreline era uma boa escolha. Poderia tentar ajudar alguns dos alunos, até mesmo os humanos, ou os Nephilin. Eles mereciam esse pequeno apoio de mim, já que tudo o que eu fizera através dos anos fora nada. Agora, poderia ser diferente, poderia ajudar a todos e ser amigável com eles. E era o que pretendia fazer.