| [FP] Hanna Masen | |
|
+3Cindy Campbell Ilona Lauviah Hanna Masen 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hanna Masen Demônios
| Assunto: [FP] Hanna Masen Dom Jan 01, 2012 2:22 am | |
| Nome Completo: Hanna Masen Jogador: Lilly Photoplayer: Miley Cyrus Idade: aparentemente 18 anos Cor dos olhos: verdes Cabelos: castanhos, longos e cacheados Apelido: -- Sexo: feminino Filiação: nada além dos anjos que caíram com ela Raça: demônio Trabalha? Além de atormentar os pobres mortais? Existe mais alguma coisa? Personalidade: arrogante, fria, cruel, sarcástica, sanguinária; gosta de fazer com que os humanos sofram; não dá a mínima para Kesabel - ele que fosse para junto do irmão de uma vez por todas Quais motivos o levou a cair? Era uma anja boa, sem nenhum problema; não tinha a menor intenção de cair. Mas quando Deus convocou anjo por anjo para saber quem queria permanecer com ele e quem queria seguir pelo outro caminho, no final, acabou fazendo todos os anjos que ainda não tinham tido sua "audiência" caírem, entre eles, Hanna. Ela, com o passar do tempo, tornou-se má. História do personagem:
Eu esperava pacientemente por minha vez; sabia o que diria quando fosse a hora. Eu sempre preferira ficar com Deus, no céu, observando tudo, cuidando dos humanos no que fosse necessário. Mas então algumas coisas estranhas aconteceram, e depois eu estava vendo tudo negro, sentia como se estivesse caindo eternamente.
caindo Tudo era escuridão. Eu nada podia ver, por mais que tentasse. Sombras se contorciam ao meu redor, as coisas eram confusas, e aquilo doía, muito. Minhas costas, onde ficavam minhas asas, estavam queimando. Era demais para que eu pudesse suportar. Queria que houvesse um jeito de parar com a dor, com o sofrimento. Não podia suportar.
Não sei por quanto tempo permaneci naquele estado. Só sei que, depois de um tempo que parecia interminável, acabou. Tudo acabou. Eu estava em um lugar desconhecido. Procurei por anjos conhecidos, que estavam perto de mim antes da... queda. Sim, eu tinha caído. Eu não era mais um ser puro e imaculado de Deus. Eu agora era uma anja caída. E teria que me acostumar com a ideia. Por mais que doesse.
nova vida As coisas são muito diferentes agora. Os séculos passaram, a vida continuou, adaptei-me a uma nova Hanna. Não lamentava mais ter caído. Agora, não sei o que teria feito se isso não tivesse acontecido.
Com o passar dos anos, fui me tornando um ser maligno, amargurado, sanguinário. Um demônio. Gostava de ver aqueles humanos idiotas sofrendo, morrendo. Cada dia eu levava mais almas para o inferno.
Aquelas demônias, que uma vez foram até grandes amigas minhas, agora não saiam de perto do Kesabel. Idiotas. A única coisa que ele tinha de especial era ser o irmão de Lúcifer - como se todos tecnicamente não fôssemos irmãos. Elas paparicavam o chefe, diziam que eram os braços direitos dele, mas eu sabia que ele não as considerava tudo isso.
Talvez eu fosse a única que não ligasse para o estúpido chefe. E daí? Aquele cretino que pense que tem aquelas idiotas do lado dele. Elas não fazem nada.
A vida continua, no fim das contas. E eu gosto da minha.
Última edição por Hanna Masen em Qua Jan 11, 2012 8:49 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hanna Masen Demônios
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Dom Jan 01, 2012 2:23 am | |
| finalmente fiz essa ficha! pequena, eu sei, e nem de longe meu melhor trabalho. mas mesmo assim, ficou boa? | |
|
| |
Ilona Lauviah Nephilins
Mensagens : 700 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 31 Localização : Shoreline
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Dom Jan 01, 2012 12:10 pm | |
| que isso, ela detesta o Kesa? U_U VACA! KSPOAJSPOAKSJPOIHASPOKAS' amei Lil | |
|
| |
Hanna Masen Demônios
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Dom Jan 01, 2012 1:54 pm | |
| hey Vivi, é só a Hanna. vc sabe que eu amo o Kesa né? JDSAPOSDKSPO' | |
|
| |
Ilona Lauviah Nephilins
Mensagens : 700 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 31 Localização : Shoreline
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Dom Jan 01, 2012 3:38 pm | |
| SKPOAKSPOASJKOPASK', tdas amam | |
|
| |
Cindy Campbell Anjos Caídos
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Ter Jan 03, 2012 12:48 am | |
| FP Perfeita, linda maravilhosa Lil *-*
Vdd, todas amam o Kesa u.u E aí, vamos montar o fã clube do Kesa Vivs ? kkkk Everybody Loves Kesa ~dança | |
|
| |
Ilona Lauviah Nephilins
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Ter Jan 03, 2012 12:55 am | |
| né? suspeito que todas amam mais o Kesa do que o Lu apanhaaa~ | |
|
| |
Rafaela J. Lauviah Administradora
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Ter Jan 10, 2012 1:47 pm | |
| | |
|
| |
Zoë Lauviah Nephilins
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Ter Jan 10, 2012 7:52 pm | |
| brigadaaaa o/ | |
|
| |
Kesabel Demônios
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Ter Jan 10, 2012 7:53 pm | |
| caaara, que ava divo esse da Alexia, EU QUERO MÃE T_T KSPOAJSPOKASOIASHJPAIS' | |
|
| |
Zoë Lauviah Nephilins
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Ter Jan 10, 2012 7:58 pm | |
| kjdioasmco hey, eu só achei no Google. não seria capaz de fazer um tão bom. na verdade, os únicos que eu fiz estão em http://avatareseassinaturas.forumeiros.com/t36-hanna-beth#56 | |
|
| |
Kesabel Demônios
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Ter Jan 10, 2012 8:02 pm | |
| KSOPJASOPKASPOK', eu seeei mas a Amy tá seduzindo tanto o meu Luke interior *--* /ok, nem eu entendi o que eu falei | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Ter Jan 10, 2012 8:39 pm | |
| quem ai disse quer mãe? oi? UHASUHASUAHS | |
|
| |
Penélope Demônios
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Qua Jan 18, 2012 9:09 pm | |
| ai geeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeee =O bate no kesa, ele é um safado manipulador u.u | |
|
| |
Zoë Lauviah Nephilins
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Qua Jan 18, 2012 9:10 pm | |
| DHASODUOADHUASO ele é, com toda a certeza. e é por isso que a Hanna odeia ele q | |
|
| |
Penélope Demônios
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Qua Jan 18, 2012 9:23 pm | |
| Eu tambem o odeio, sabe como é siuahsuausiahsauhsai sou difícil u.u *joga o cabelo* | |
|
| |
Zoë Lauviah Nephilins
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Qua Jan 18, 2012 9:24 pm | |
| aeeeee, mais uma demonia que odeia o Kesa! \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Qua Jan 18, 2012 9:32 pm | |
| Kesa já pegou todas, menos Luiza que está no Canadá AUSHUAHSUAHSUAHSUASH -QQQ | |
|
| |
Ilona Lauviah Nephilins
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Qua Jan 18, 2012 10:29 pm | |
| SKAOPSJKPASKPOASKPOASK', todas gosta do papa q | |
|
| |
Penélope Demônios
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Qui Jan 19, 2012 3:38 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE MATA AGOOOOOOOOOOOOOOOORA NAYARA SUAIHUSIAUHISAHSAUUHSAIUHSAUSAIHSAUISA
Meu ódio pelo seu papa varia do momento sabe? SUAHSUAUHSAUHUSHA | |
|
| |
Ilona Lauviah Nephilins
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen Qui Jan 19, 2012 4:51 pm | |
| SKAPOSKOPASJKPASKLPASKPAS', sei bem OW/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FP] Hanna Masen | |
| |
|
| |
| [FP] Hanna Masen | |
|