Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
[FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
[FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
[FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
[FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
[FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
[FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
[FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
[FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
[FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

[FP] Delilah Ametista McBride Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 [FP] Delilah Ametista McBride

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Delilah Ametista McBride
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Delilah Ametista McBride


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 28

[FP] Delilah Ametista McBride Empty
MensagemAssunto: [FP] Delilah Ametista McBride   [FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 6:28 pm

[FP] Delilah Ametista McBride Iconavrillavignekeep x [FP] Delilah Ametista McBride Iconavrillavignese2 x [FP] Delilah Ametista McBride Iconavrillavignekeep3

Nome Completo: Delilah Ametista McBride
Jogador: Viviane Farias
Photoplayer: Avril Lavigne.
Idade: 16 anos e meio (Apenas aparenta)
Cor dos olhos: Azuis.
Cabelos: Louros, comprido e liso.
Apelido: Delis.
Sexo: Feminino
Filiação: Anjos.
Raça: Anjo Caído
Trabalha: Atualmente estuda na Shoreline, por ventura de sua irmã Evy.

Personalidade: Calma, acima de tudo. Quieta, não costuma querer se socializar, não gosta de ser mandada, não se sujeita a tomar decisões, prefere o dela, e somente ela. Luta para passar uma boa impressão, muitas vezes acaba passando a de sem-graça, chata e arrogante, porém, isso apenas está dentro dela, no fundo sempre foi meiga, sempre tenta conquistar as pessoas. Mas acima de tudo, procura manter seu próprio equilíbrio espiritual.

Quais motivos o levou a cair: Por não querer escolher um dos lado.

História:

Já ouviram falar em “o início do fim”?! Então, era exatamente o que aquilo representava o arrepiante e aterrorizante começo do fim. As guerras dos céus, aquilo era assustador só de se imaginar, não podia ser o fim, talvez não fosse, talvez só o começo do próprio, tão irônico quando a minha pessoa, que o tempo todo fora julgada como egoísta, outrora rebelde por nunca aceitar ser comandada, e assim de tempo à outro ter de fazer uma escolha, não uma simples escolha, como hoje vou para lá e não para cá, uma escolha que mexeria com a minha existência, a mera decisão entre Lúcifer e o Trono, entre o Céu e o Inferno, Luz e Escuridão, entre Deus e o Demônio.

Para algumas pessoas, poderia ser a coisa mais óbvia a se fazer, escolhe o bem, escolher ao Pai, porém para mim, não era tão simples, o Céu era um lugar tão harmonioso, um lugar perfeito, com sons constantes, porém, agradáveis, com todos meus irmãos, com minha irmã Evy, minha protetora, minha guardiã, entretanto Lúcifer, a existência dele atrapalhava tudo, deixava absolutamente tudo dividido, mas sua glória era admirável, sua coragem para ficar frente a frente ao Trono e enfrenta-lo era invejável, para mim, um anjo rebelde e ao mesmo tempo tão glorioso quanto qualquer um, era difícil ser submetida a escolher um lado, apenas um, para eu continuar do jeito que estava era a melhor opção, porém não estava dentre as opções.

Minhas asas estavam rígidas, querendo se contrair, meus pensamentos estavam lutando contra si próprio, divididos entre tudo, Evy minha irmã, não estava por perto como de costume, aliás, ninguém estava perto de ninguém, nunca fomos tão egoístas como hoje, sentia um leve incomodo em minhas asas, aquilo havia me acompanhado nos últimos dias, elas estavam se contorcendo, e meu corpo estava fervendo, meus olhos mal piscavam, todos os irmãos já haviam se posicionado, uma fila estava se formando ao longo do campo, podia ver pela feição de alguns dos irmãos para que lado eles haviam escolhido, Lúcifer galopeava com o olhar, ao fitar as pessoas que já estavam crentes que partiriam para seu lado. Pai, o Trono, não aparentava nada, eu, procurava por Evy, queria lhe dizer sobre minha decisão, sobre minha escolha, melhor, que não possuía sequer uma. Queria poder dizer adeus.

Pude avistá-la, dentro das enormes filas de anjos, mais perto do Trono, não ela não poderia já ter escolhido, pois o Trono ainda não anunciou, porém talvez seja essa a escolha dela. Nossos olhares se cruzaram, eu estava imóvel, ela parecia querer lacrimejar, meus lábios fizeram um projeto de sorriso mal sucedido, fechei minha expressão, meus pensamentos foram interrompidos, minhas asas enrijeceram ao mesmo tempo em que foram abanadas por um sopro fraco, busquei equilíbrio, a voz trovejante do Trono ecoou pelo campo, chamou à Balança, que o escolheu. A ordem estava certa. Eu viria a seguir.

– Delilah dos Ametistas. – Meu peito pulsou, apertei os punhos e contrai as asas. – Um passo à frente filha, hora de sua decisão. – Arrastei com dificuldade meu calcanhar, encontrei meu olhar com o de minha irmã preciosa mais uma vez – ou talvez a última.

- Eu... Eu não escolho ao Senhor Pai, desculpe-me, mas... – Lúcifer arfou seu olhar reluzente quase me fez crer que ele estava impulsivamente querendo-me em mãos. - ... Óh filha... Está escolhendo perante a mim... Digo, então essa é a tua es... – Interrompi o Trono. – Não, Pai. Desculpe-me, não escolho à Lúcifer. – Mordi o lábio inferior com tal força, após concluir a frase.

- Escolho a liberdade, sendo apenas como sempre fui, escolho não ter que escolher. – Disse por fim. – Seria injusto para com todos os seus irmãos. – Mais uma vez a voz do Trono ecoou por meus tímpanos. Lúcifer sorriu, com seu olhar penetrante não conseguiu esconder sua ambição, tentei não encará-lo, desviei meu olhar, e o fixei no nada. Em absolutamente nada, o nada foi o que tudo se tornou, o chão se dividiu, assim como todos, a intolerância não foi tolerada, tudo se dissipou, o abismo completo, uma escuridão insuportável, o nada, o simples nada, a queda, todos caíram, tudo, absolutamente tudo se perdeu.

(...)

Anos, décadas, centenas ou talvez milhares de anos devam ter se passado, até eu me reencontrar. Não renunciei á minha escolha, e ainda não estava pronta para fazer uma. Consegui depois de algumas centenas de anos reencontrar Evy, minha irmã, estávamos juntas novamente, apenas ela, depois da queda estava meio difícil para eu me socializar com alguma pessoa, não porque não sabia como fazer, apenas porque não queria. O fato d’eu mais tarde ter me matriculado na famosa escola Shoreline, foi porque minha irmã insistente bateu na mesma tecla milhões de vezes, e me convenceu a fazê-la companhia. Eu de fato agora tenho minha liberdade, porém vivo tentando encontrar uma certa paz, sem entrar em construções abençoadas, tentando me esconder, agora sem poder libertar minha verdadeira identidade, fugindo aos poucos de pessoas, tentando ser a mesma garota, ao menos tentando encontrar meu lugar.


Última edição por Delilah Ametista McBride em Dom Dez 09, 2012 12:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Penélope
Demônios
Demônios
Penélope


Mensagens : 240
Data de inscrição : 27/09/2011

[FP] Delilah Ametista McBride Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Delilah Ametista McBride   [FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 11:11 pm

Deixa eu arrumar tempo e leio a ficha e olha que nem tá graaaaaaaande
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

[FP] Delilah Ametista McBride Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Delilah Ametista McBride   [FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeSex Mar 01, 2013 12:02 am

Ai, caída mas não tá do lado do Lucifer ... coleguinha da Sarah<3

APROVADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Penélope
Demônios
Demônios
Penélope


Mensagens : 240
Data de inscrição : 27/09/2011

[FP] Delilah Ametista McBride Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Delilah Ametista McBride   [FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 8:16 pm

aaaah po
vamos para o mal s2
from hell
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Delilah Ametista McBride Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Delilah Ametista McBride   [FP] Delilah Ametista McBride I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Delilah Ametista McBride
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Ever Ametista McBride

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anjos Caídos-
Ir para: