Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
[FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
[FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
[FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
[FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
[FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
[FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
[FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
[FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
[FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

[FP] Ever Ametista McBride Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 [FP] Ever Ametista McBride

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ever Ametista McBride
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Ever Ametista McBride


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 29

[FP] Ever Ametista McBride Empty
MensagemAssunto: [FP] Ever Ametista McBride   [FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 7:39 pm

[FP] Ever Ametista McBride Icontaylorswiftbr10 [FP] Ever Ametista McBride Icontaylorswiftbr8 [FP] Ever Ametista McBride Icontaylorswiftbr9


Nome Completo: Ever Ametista McBride
Jogador: Yasmin
Photoplayer: Taylor Swift
Idade: 17 anos
Cor dos olhos: azuis
Cabelos: loiros, sempre bem arrumados
Sexo: Feminino
Filiação (Se tem parentes): Irmã Delilah e todos os anjos.
Raça: Anjo Caído
Trabalha: Não mas é extremamente rica desde a época feudal onde era uma nobre. Atualmente estuda na Shoreline.
Personalidade: Ever é feliz, sempre gentil com todos que a rodeia e tenta fazer com que todos fiquem bem perto dela mas as vezes o mínimo pode a deixar nervosa, adora sair e fazer algum programa bobo. Pode ser um pouco protetora as vezes mas é extremamente dócil e meiga.

Lá estava eu confusa como a maioria dos anjos, de um lado o Trono e do outro Lúcifer, a maioria já tinha feito sua escolha e eu ? Completamente indecisa, girava minha cabeça para todos os lados procurando minha irmã, queria falar com ela, tentar ajuda-la e ela tinha sumido.

Tudo era confuso, alguns anjos já tinham feito sua escolha. Eu não conseguia me concentrar de forma algumas, minhas asas estavam inquietas de tanto nervosismo. Suspirei uma, duas vezes, estava chegando minha vez, sentia-me completamente esgotada, olhava em volta e não via mais aquele céu de perfeita harmonia , todos estavam calados, quietos , presos em seus próprios pensamentos, fazendo suas escolhas. Minhas mãos mexiam inquietas no tecido sedoso do vestido.

O Trono estava lá de um lado, como sempre glorioso como sempre estava e de outro um irmão Lúcifer, meu coração estava divido. Lúcifer estava doente por poder, como eu poderia escolher entre o pai, o Trono, e um irmão doente ? Era pedir demais, eram escolhas demais. Suspirei novamente enquanto algum anjo era chamado para fazer sua escolha. Olhei para Lúcifer e vi meu irmão, não conseguia o enxergar com tanta magoa como os outros.

Passei uma das mão pelos cabelos, minha vez estava chegando e eu ainda não tinha escolhido. Não queria ficar separada da minha pequena irmã, queria que houvesse alguma forma de ficarmos juntas mas ela como sempre havia sumido e não tinha mais tempo para argumentos. Minha hora chegara, tinha que escolher, olhei em volta algumas vezes e não a encontrei.
_ Ever dos Ametistas – A voz ecoou pelo salão então dei meus passos finais , minhas asas batiam devagar, tentava me acalmar enquanto apertava as mãos uma na outra e erguia o olhar. _ É hora de sua escolha, diga.

Meu coração parou em uma fração de segundos então olhei em volta um pouco atordoada, coloquei uma das mãos sobre a testa _ Eu não tenho uma escolha pai, eu peço perdão porém não posso escolher. – Disse e soltei um suspiro final.

Olhei para Lucífer relutante e ele me olhava intenso, apenas balancei a cabeça negativamente para ele e lhe lancei um olhar triste enquanto voltava meu olhar ao Trono _ Tem certeza do que diz ? É sua escolha final ? Você irá enfrentar a consequência de qualquer escolha que faça.

Fechei os olhos enquanto levantava a cabeça e olhava com os olhos azuis ao redor novamente procurando pela minha irmã porém ela não estava lá novamente. Suspirei _ Sim senhor, minha escolha é não fazer nenhuma escolha pai, perdoe-me. – Disse cabisbaixa enquanto retornava para algum lugar próximo ao Trono.

Alguns anjos fizeram suas escolhas e Delilah simplesmente havia sumido , então finalmente a avistei na fila. Ela estava prestes a fazer a escolha dela e já não tínhamos mais tempo, não haveria uma despedida, tudo tinha acabado. _ Delilah dos Ametistas. – Escutei o Trono a chamando, suspirei, tinha chegado a hora dela também. – Um passo à frente filha, hora de sua decisão. – Olhei triste para ela , ela deu alguns passos a frente.
- Eu... Eu não escolho ao Senhor Pai, desculpe-me, mas... – Ela disse e naquele momento eu a olhei assustada, pensei que ela escolheria o lado do Trono mas como sempre Delilah era rebelde demais. - ... Óh filha... Está escolhendo perante a mim... Digo, então essa é a tua es...- O Trono disse-lhe , olhei instintivamente para meus pés descalços enquanto minha irmã tomava a decisão dela – Não, Pai. Desculpe-me, não escolho à Lúcifer. – Ela disse interrompendo o Trono e naquele momento fiquei confusa mas mesmo assim permaneci com o olhar abaixado, não queria ter que enfrentar o ultimo adeus, era triste demais.

- Escolho a liberdade, sendo apenas como sempre fui, escolho não ter que escolher. – Sorri internamente e então levantei o olhar enquanto o Trono disse as ultimas palavras que eu ouvi dele – Seria injusto para com todos os seus irmãos. – Olhei-a e não conseguir formar alguma expressão, estávamos todos abalados, a tristeza era tão grande que era quase palpável. Então não senti mais nada, apenas a queda, tudo tinha ido, tudo estava escuro e Delilah tinha sumido, tudo o que eu mais temia tinha acontecido.

Não sei quanto tempo se passou e uma hora eu simplesmente estava lá na Terra, junto com os humanos. Estava bem, vivia bem mas sentia falta do céu apesar que as vezes era possível até que eu esquecesse que era um anjo mas estava bem, não tinha feito uma escolha e enfrentei as consequência de não faze-la, me sentiria pior se lutasse contra um pai, um irmão.. Minha irmã, sentia muita falta dela, procurei por ela durante muitos anos até finalmente encontra-la , ficamos unidas desde então como era pra ter sido desde a queda, Delilah enfrentava alguns problemas com a queda mas estava indo tudo bem e estamos tentando superar a queda e tentando me recuperar dela. Agora estamos estudando na Shoreline para passar o tempo.


Última edição por Ever Ametista McBride em Dom Dez 09, 2012 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Penélope
Demônios
Demônios
Penélope


Mensagens : 240
Data de inscrição : 27/09/2011

[FP] Ever Ametista McBride Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ever Ametista McBride   [FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 11:11 pm

Só eu faço fichas pequenas? psé
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

[FP] Ever Ametista McBride Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ever Ametista McBride   [FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeSex Mar 01, 2013 12:03 am

Amanda só flooda, aprovar que é bom nada né biscate?

APROVADA!
Achei cute!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penélope
Demônios
Demônios
Penélope


Mensagens : 240
Data de inscrição : 27/09/2011

[FP] Ever Ametista McBride Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ever Ametista McBride   [FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 8:16 pm

sei que tu me ama <3

olha, to tendo tempo nem pra turnar, imagina pra aprovar gente )))):
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Ever Ametista McBride Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ever Ametista McBride   [FP] Ever Ametista McBride I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Ever Ametista McBride
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Delilah Ametista McBride

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anjos Caídos-
Ir para: