Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
Praia. I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
Praia. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
Praia. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
Praia. I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
Praia. I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
Praia. I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
Praia. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
Praia. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
Praia. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

Praia. Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Praia.

Ir para baixo 
+3
Brandon Heyar
Samantha Frank
Rafaela J. Lauviah
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Praia. Empty
MensagemAssunto: Praia.   Praia. I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 6:47 pm

Praia. Tfmtpd1
Uma praia dentro dos limites, de proteção, com a vista da costa rochosa e da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 11:11 am

Caminhamos em silêncio até chegar à praia. Parei em frente as ondas e olhei para ele com um sorriso.

- O que te fez vir para cá? Digo, provavelmente você teve muitas outras opções antes de escolher esta. - Virei o rosto, sentindo a leve brisa me tocar. Ela levava meus cabelos em várias direções, arrumei uma mecha que ficava fora do lugar. Aqui era tão tranquilo e medonho.

- Se não quiser falar sobre isso entenderei. Podemos falar de coisas legais. O que você gosta? O que não gosta? - Voltei a encará-lo com um rosto cheio de dúvida. - Por que de todas as pessoas da escola você quis se sentar comigo? Eles eram populares e mesmo assim preferiu estar aqui, comigo...

Percebi que estava confusa e feliz por ele ter me escolhido, sorri envergonhada e comecei a caminhar para dentro do mar, parei em um lugar raso. Apenas sentindo as ondas baterem em meus joelhos, fechei os olhos. Que sentimento era esse? De leveza? De felicidade?


Última edição por Samantha Frank em Qua Jan 25, 2012 2:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 3:57 pm

Sorriu para ela e a seguiu ate o mar, a água chegava apenas na metade de suas canelas. Ele escutou cada palavra do que ela disse. - Bem, eu nasci Huntington Beach, a algumas horas de carro daqui. A casa era bem perto do mar, na verdade o meu quarto era de chão de vidro e eu podia ver o mar abaixo de mim. - Disse, sem saber o porque de dizer exatamente o final. Conforme a água batia ele se sentia mais leve e puro, ate mesmo mais calmo, e um pouco menso triste, felicidade, em si, demoraria muito a vir. - Eu te escolhi por você não ter me reconhecido, por você não saber que eu fui BH. Shadows, da Banda My Shadows. - Ele sabia que ao dizer isso provavelmente ela o iria reconhecer. - Voltando para a primeira pergunta. Eu vim pra cá, para recomeçar, minha mãe morreu em acidente de carro, e meu pai desapareceu, no mesmo acidente. No fim do ano passado, meu melhor amigo e também baterista da banda, morreu de overdose, e eu acabei com a banda. Não tinha clima e eu não tinha mais ninguém, a não ser meus avós e meus irmãos. - Ao terminar de dizer uma lágrima, escorreu de seus olhos, e o cheiro do mar fazia o querer, chorar mais. Limpou as lágrimas com as costas da mão. Sorriu de canto. - Mas não quero mais chorar, por isso. - Sentiu a brisa. - Se você não quiser falar sobre você, eu entenderei. Nem todos gostam de reviver a dor. - Diz com um sorriso amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:32 pm

Me virei para Brandon. Ele era parecido comigo, tinha a mesma dor. Suspirei e caminhei até ele e o abracei fortemente.

- Sinto muito! - Sorri de canto, um pouco triste. - Ainda não quero falar sobre mim, tenho medo que o que houve faça você se afastar.

Olhei nos olhos dele, sabia que podia confiar. Sorri alegremente, ele também sofreu, não fui a única.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:43 pm

Ele olhou para ela e sorriu sem jeito. Sentiu o abraço verdadeiro, sem segundas intenções. - Viu você é perfeita para ser minha amiga. - Antes que ela perguntasse o porque ele respondeu. - Porque mesmo eu dizendo que eu sou, você não ficou tendo ataques, como a maioria das garotas. "Olha o BH. Shadows, ele é tão isso, tão aquilo." Essas coisas me irritam de verdade. - Suspirou. Uma ideia lhe passou pela cabeça. - Quer que eu cante para você?- Ficou esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:25 pm

Paralisei com o que ele disse. Ele me chamou de amiga, algo roeu dentro de mim, de raiva e tristeza, não sabia o que era. Sorri de canto e fim um sinal positivo com a cabeça.

- Adoraria! - Olhei em seus olhos, algo me chamava atenção. O que seria? Por que eu me sentia assim? Nunca me senti desse jeito. Respirei fundo e caminhei para bem longe das águas, me sentei na areia. Era gostoso, eu era livre e não tinha nada em mente.

Dei um tapinha na areia ao meu lado para que ele senta-se e o aguardei com um sorriso na face.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:01 pm

Ele a seguiu, retirou a case do violão, que praticamente fazia parte dele. Se sentou ao lado dela, afinou o violão antes de começar. Pensou em qual musica, iria cantar. Logo decidiu. - Yeah, you've been alone ... ( Clique na reticencias, para escutar a musica) - Cantou para ela e esqueceu de onde estava e quem era, a musica era seu refugio.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:40 pm

Sua voz era perfeita. Fechei meus olhos, sorrindo. Sentia a brisa leve, o sabor de água salgada em minha garganta. O cheiro de sal.
Eu apenas escutei, sem falar nada. Lembranças de quando eu tinha uma vida feliz com meus pais me vieram a mente, fazendo-me chorar. Comecei a chorar.

Ele parou de cantar e abri meus olhos, olhando diretamente em seus olhos. Havia algo nele que me chamava, me encantava. Não era pelo fato dele ser músico, mas algo além disso. Fiquei admirando-o por algum tempo até cair na realidade. Enxuguei as lágrimas e sorri.

- Muito... Emocionante. - Sorri e não sabia o que falar. - Meus pais morreram em um incêndio. Eu estava na casa quando aconteceu. Estava trancada, mas por algum motivo... Fui salva, mas não sei como. Eu tratava meus pais como um lixo. Eu... Talvez fosse eu quem começou o incêndio...

Eu sabia que não, mas não me lembro direito.


Última edição por Samantha Frank em Qua Jan 25, 2012 3:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:50 pm

Era sua musica preferida, por mais que fosse triste. Ela era muito melodiosa e era isso Bran gostava. Ele estava perdido em lembranças, quando ela começou a falar. Teve que fazer força para se prender a realidade. - Bem duvido que tenha sido você. - Disse e logo percebeu. Então aquele, anjo realmente era o guardião dela. - Pensou.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:55 pm

Sorri de canto e desvie de seu olhar. O que estava acontecendo comigo?

- Eu só... Sinto falta, e você me entende. - Olhei para o mar evitando de encará-lo. Me levantei e respirei fundo, o ar entrou em meus pulmões e pude sentir o gosto de sal em minha boca.

- Acho melhor voltarmos. - Eu não sabia o que fazer. Era tão natural ficar com ele, tão certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:58 pm

Chegou para perto dela e a abraçou. - Eu sei, você fari de tudo pra te-los de volta. - Disse, sabendo exatamente o que ela sentia. - Você que sabe. - Responde.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:02 pm

Sentir seu abraço me fez derreter. Não que eu fosse fácil, mas... Era confortável, era certo. Eu o abracei de volta e afundei meu rosto em seu peito.
Comecei a chorar, tanto de tristeza quanto de felicidade. Talvez eu tivesse me permitido chorar pois ele entendia minha dor.

- Posso ficar aqui mais um pouco? - Perguntei entre choros. Eu não estava falando de ficar na praia mas sim em seus braços que me acalmavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:36 am

Ele deixou que ela ficasse mais confortável. Acariciou seus cabelos.- Fique o quanto quiser. - Brandon sabia que ela estava se referindo a ficar ali abraçada e não na praia. Uma estranha sensação passou pelo seu corpo, algo estranho e reconfortante, não sabia o que era, mas também não faria alarde. Ela havia sofrido assim como ele, ela sabia como era estrar sozinho, e ele não queria mais isso, ele queria ter alguém. E não sabia como lidar com isso, pois na adolescência não havia sido um garoto, "direito", e continuava assim por muito tempo, e não sabia isso havia mudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Noahiel Horum

Noahiel Horum


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:52 am

Eu estava no céu o observando, vendo sua dor. Meu Bran, estava triste e não podia ir ate ele e abraça-lo, mas eu podia vê-lo e guarda-lo. Ele estava ao lado da protegida de Nathaniel, isso provavelmente seria um problema, mas ele estava certo, tinha que seguir em frente, ele teria uma vida pela frente, não seria normal, mas teria. Desceu, mas ficou invisivel, passou ao seu lado para lhe confortar, mas logo suviu de volta. - Meu Bran. - Disse. E ficou observando.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:09 am

Observava tudo do alto. Um estranho sentimento estava me corroendo, tive que parar de vigia-la e me concentrar em outras coisas.
Voltou novamente para o Céu e viu nada mais e nada menos do que Noah, ele o conhecia. Hmpf, ele não era um Anjo alto como eu, mas ele era forte.

- Quero que seu Nephilim fique bem longe da minha Humana. - Falou friamente sem desviar o olhar de Sam. Não era só o medo de algo ruim lhe acontecer com sua vida que eu me preocupava, era dela acabar interessando por aquele ser de péssima espécie. - Seu filho é perigoso à Samantha Frank.

Disse como se fosse verdade. Até agora ele não representou perigo algum, muito pelo contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:14 am

Consegui me recuperar do choro, mas não pude evitar de ficar corada quando encarei seus olhos.

- Desculpe-me pelo sentimentalismo. - Me afastei dele um pouco. Não queria, mas uma hora precisaria. O clima estava quente, não sabia o motivo, tudo girava ao redor dele. Aproximei lentamente meus lábios do dele, e colei nossos lábios suavemente. Não foi um beijo, apenas um pequeno e curto beijo.

Meu Deus! O que eu acabara de fazer? Olhei espantada para ele. Provavelmente ele me achava um fútil, uma garota qualquer. Comecei a correr para longe dele, mas parei alguns metros distante dele. Eu me odiava pelo ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Noahiel Horum

Noahiel Horum


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:18 am

Estava destraído observando Brandon, quando ele apareceu, a principio achei que fosse, mandar eu fazer algo de verdadeiramente certo, mas não, ele queria eu separa-se meu filho de uma possível amiga. - Não. - Nathaniel, não gostava de ser contrariado, e eu não ligava para isso. Continuei a observar meu filho. - Posso não ser tão alto quanto você, mas sou tão forte quanto, ou ate mais. - Observei sua reação. - Anjo Invejoso. Você sempre quis o que eu tive, você sempre quis descer e viver com uma humana, na verdade é o que você quer fazer. - Disse e continuei. - Eu tive essa oportunidade, e foi perfeito. - Parei de falar e fiquei observando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:22 am

Ele recebeu o beijo e percebeu, que ela o fazia bem, e que ele queria mais, mas quando foi retribuir ela correu. Ele se levantou e foi atrás dela. - O que foi? - PErguntou, não sabia se havia feito algo. - Eu não te acho fútil. - Disse sem perceber, que acabará de ler a mente dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:29 am

Pude sentir a raiva. Esse cara nem deveria ser um Anjo.

- Nunca quis o que você teve. Nunca quis ser um Anjo Caído. E mulheres são algo apenas carnal, nunca me interessei por nenhuma delas. - No momento em que falei isso, vi aquela cena patética. Meu ódio por Brandon não era nada até ele mostrar-se interessado, e ainda leu a mente dela.

Resolvi mexer com o tempo, as nuvens ficaram carregadas, ameaçando uma terrível tempestade. Olhei para Noah sem expressão alguma, apenas raiva.

- Ou seu filho pare de se interessar por ela por bem... - Um trovão ecoou ameaçando fúria. - Ou terei que fazê-lo parar por mal.

Tudo isso era por causa dela? Dessa humana? Eu não entendia porque eu estava assim. Seria mesmo só para protegê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:32 am

Virei-me para ele assustada. Como ele soube? Engoli em seco e caminhei até ele.

- Por que eu me sinto assim com você? Por que eu estou feliz em ser sua amiga, mas... - Um trovão ecoou ao nosso redor, uma grande tempestade estava por vir.

Morria de medo de trovões, me agarrei em Brandon tremendo de medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Noahiel Horum

Noahiel Horum


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:38 am

Escutei o que ele disse e fiquei com raiva. Meu temperamento era super curto, e ele havia acabado com o pouco que tinha. - Não me chame de caído. - Disse com raiva, e um vento forte passou pela terra, eu estava furioso. - Você sabe que eu nunca me tornaria um impuro, assim como alguns irmãos. - Olhei para, ele estava controlando o tempo, estava fazendo uma tempestade. - Diferente de você eu sei o que é proteger, alguém, fui criado para isso. - Olhei para as nuvens. - Parem. - Elas obedeceram. - Quanto mais você tentar contra meu protegido, mais forte eu fico. - Observei a humana e meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:44 am

Brandon a abraçou, escutou o travão e respondeu. - Porque eu sei o que você sentiu. Eu senti a dor que você sentiu. Respondeu para ela. Olhou para o céu, não era uma tempestade normal. Um vento forte passou por eles. Anjos estão discutindo. Pensou, e sabia que era verdade. As nuvens, param de se mexer com velocidade, e voltaram ao normal. Não conseguia entender, o porque daquele anjo, ficar com raiva. - Vamos para um lugar seguro. - Disse para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:56 pm

Olhei para o céu que estava se acalmando. Estranho, olhei nos olhos de Brandon. Sabia que eu ficaria a salva com ele.

- Sim... Aqui é perigoso. - Andei pela areia até chegar no asfalto. Brandon estava ao meu lado, não falara nada. Eu não conseguiria explicar o motivo de tê-o beijado. Será que eu o amava? Mas... Eu o conheci agora, balancei a cabeça em negação. Estava presa em meus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:02 pm

Olhei cheia de fúria para o Naphilim. Virei-me para o anjo ao meu lado.

- E quanto mais seu filho se aproxima dela, mais furioso e vingativo ficarei. - Não que eu quisesse brigar com um dos meus irmãos, mas, ele era pai daquele traste.
Vi Samantha e Brandon andarem juntos. Resolvi descer.

Parei em frente à eles com um sorriso malicioso na face. Demorei o olhar em Brandon, havia raiva. Ele a beijou, embora fosse o contrário. Ele estava fazendo isso com ela.

- Olá turma! Creio que agora você deva ir, Brandon, filho de Noah. - Falei, ele entenderia. Ele era esperto o suficiente para entender que eu conhecia seu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:18 pm

Ele olhava de um lado para o outro e enquanto andava com Sam. Quando de repente, o anjo que estava no refeitório apareceu. Brandon escutou cada palavra do que ele disse. Por um instante ficou paralisado, ao escutar o nome de seu pai. - Não irei a lugar nenhum. - Abraçou o braço de Samantha, ele sabia que não tinha change contra um anjo, sendo ele um mero nefelin. - O que você... - Não pode terminar porque um clarão de luz desceu do céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia. Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Fallen :: Califórnia :: Shoreline-
Ir para: