Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

Entrada, corredores e escadas. Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Entrada, corredores e escadas.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

Entrada, corredores e escadas. Empty
MensagemAssunto: Entrada, corredores e escadas.   Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 12:59 pm

Uma cabana impressionante de dois andares e em formato de A pairava sozinha no fim do caminho. Tinha sido construída no meio de uma bolsa arborizada de sequóias canadenses, então seu telhado íngreme e triangular e o vasto gramado aberto na frente dele estavam cobertos com um cobertor de folhas caídas. Havia um belo caminho relvado com algumas mesas de piquenique, mas a principal atração era a própria cabana: Mais da metade dela parecia ser feita de vidro, toda ampla, as janelas escurecidas e as portas deslizantes abertas. Diversos estudantes relaxavam num convés de dois andares com vista para o oceano, e mais diversos garotos subiam pelas escadarias duplas que acabavam no caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Jade L. Harrison

MensagemAssunto: Re: Entrada, corredores e escadas.   Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 10:48 pm

» Um Dia Ruim!

Não suporto toda essa mentira que é a minha vida, dizer que meu pai é empresário, que banca a Shoraline porque se preocupa comigo, a verdade é que meu pai nem sabe quem eu sou, eu fui criada num orfanato, minha mãe é um anjo desnaturado, eu tenho dois irmãos perdidos pelo mundo, e sempre que eu junto dois mais dois é como se pra mim o Caleb fosse o meu irmão, mas eu insisto em colocar na cabeça que isso é bobagem mesmo que seja algo a se investigar. Minha mãe me segue desde que eu e ele começamos a namorar, eu não consigo mais ficar bem sobre isso, eu tenho medo de perdê-lo,de sentir que tudo está mal. Caleb chega interrompendo meus pensamentos e perguntando se estou bem,eu respondo que sim, mesmo sabendo que a resposta mais franca seria o não, ou talvez o não sei ainda. Enquanto estávamos andando, ele me falava de sua mãe, dizia ser o anjo mais delicado e belo que já sonhara, algo que o fascinava. Ele era tão diferente, bem resolvido, alguém que a cima de tudo foi feliz por um pequeno espaço de tempo, só por conhecer sua mãe que ele começou a amar em tão pouco tempo. Eu pensava como poderia ser, quando ele soubesse que eu era golpista, que meu pai não existe e que eu abandonei minha mãe logo que ela resolveu me buscar no orfanato, eu tinha medo de acabar tudo aquilo que em algum tempo era bom, algo que valeu a pena de verdade, mas aquele dia maldito só começara. Caleb me puxou e me beijou de uma maneira tão apaixonada que pensei ter esquecido tudo, mas na realidade, ele acabou piorando as coisas e me fazendo ter cada vez mais medo de perdê-lo pra sempre.

tag: Caleb place: Shoraline wear: Calça Jeans,Tênis,Camiseta Branca e Bolero Rendado Azul music: Turn It Off credits: JOÃO AT TDN AND OPS

» We just keep believing

Última edição por Jade L. Harrison em Sex Mar 09, 2012 9:51 pm, editado 3 vez(es)
Renne Mantrovisck
Demônios
Demônios
Renne Mantrovisck

MensagemAssunto: Re: Entrada, corredores e escadas.   Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 1:25 am

Entrada, corredores e escadas. Tumblr_lida9uJA8I1qbm4md
It feels pain...
...But I'm crazy about those who hurt me

--------------------------------

Eu estava pelos corredores da Shoraline, minha mais nova missão era ser a babá das pirralhas de Kesabel junto a minha irmã, e pode apostar, nenhuma de nós estava feliz com aquela situação:
-Aquele maldito me paga! Ele acha que sou o que? - Pronunciei em voz baixa apenas para que minha irmã escutasse.
- Renne, não podemos fazer nada, agora temos que cuidar das pirralhas, por isso vamos ter que segui-las. - Disse Cierra.
Estava com ódio, só Cierra me acalmava nesses momentos, pois sabia que eu era louca para meter os pés pelas mãos, o que poderia ser bem arriscado. Estava possessa, queria poder arrancar o couro de Kesabel com as unhas, ele havia definitivamente passado de todos os limites, e eu estava morrendo de ódio. Hoje era nosso primeiro dia atrás das pirralhas, o grande problema era: como encontra-las ?
--------------------------------

TAGGED Cierra Mantrovisck
MÚSICA 8 ou 80 - Pitty
SET Aqui
NOTAS Well, nothing.
CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Cierra Mantrovisck
Demônios
Demônios
Cierra Mantrovisck

MensagemAssunto: Re: Entrada, corredores e escadas.   Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 9:31 pm

I'm not so naive baby
I Just like to play my immoral games which inoccent people like you

S im, ela queria arrancar o couro de Kesabel, isso estava claramente estampado em sua raivosa expressão. E no estado em que me encontrava, eu não moveria um dedo se quer para evitar que os dois de se matassem, menos dois irmãos ? Ah, dane-se, ainda havia centenas deles por aí.
- Renne, não podemos fazer nada, agora temos que cuidar das pirralhas, por isso vamos ter que segui-las. - Eu realmente não estava nada disposta a correr atrás de um duas adolescentes rebeldes durante o resto de suas vidas, mas o que eu poderia fazer ? Estava cumprindo o maldito pacto que selara séculos atrás.
Por mais que amasse nosso chefe, não podia mentir, dizendo que o que fizera com minha irmã era certo. Eu estava ali, pois tinha de cumprir o maldito pacto que selara séculos atrás, porém, ela prometera obedecer Lúcifer, o senhor do inferno, não Kesabel. Se alguém merecia estar alí, cuidando de suas filhas era eu. Renne não tinha nada haver com aquilo.
Fugindo um pouco de meus pensamentos, soltei um longo suspiro e levantei-me dando as costas ao demônio atrás de mim, seguindo em direção as grandes portas que davam ao grande jardim da escola, se Renne queria procura-las em toda a Shoreline, procurasse sozinha, eu iria para a cidade, lá ao menos eu teria algum tipo de diversão.
- Cierra ! Não me dê as costas, a onde você vai ? - Gritou minha irmã, correndo para me alcançar
- Escute, não é por quê você tem mais de cem anos de idade, que você tem que pensar como uma velha. Acha mesmo que adolescentes passam o tempo vago na escola ?

@Créditos

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrada, corredores e escadas.   Entrada, corredores e escadas. I_icon_minitime

Entrada, corredores e escadas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1