Mensagens : 660 Data de inscrição : 20/09/2011 Idade : 32
Assunto: Entrada, corredores e escadas. Qua Set 28, 2011 12:59 pm
Uma cabana impressionante de dois andares e em formato de A pairava sozinha no fim do caminho. Tinha sido construída no meio de uma bolsa arborizada de sequóias canadenses, então seu telhado íngreme e triangular e o vasto gramado aberto na frente dele estavam cobertos com um cobertor de folhas caídas. Havia um belo caminho relvado com algumas mesas de piquenique, mas a principal atração era a própria cabana: Mais da metade dela parecia ser feita de vidro, toda ampla, as janelas escurecidas e as portas deslizantes abertas. Diversos estudantes relaxavam num convés de dois andares com vista para o oceano, e mais diversos garotos subiam pelas escadarias duplas que acabavam no caminho.
Jade L. Harrison Nephilins
Mensagens : 69 Data de inscrição : 09/01/2012
Assunto: Re: Entrada, corredores e escadas. Qua Jan 11, 2012 10:48 pm
» Um Dia Ruim!
Não suporto toda essa mentira que é a minha vida, dizer que meu pai é empresário, que banca a Shoraline porque se preocupa comigo, a verdade é que meu pai nem sabe quem eu sou, eu fui criada num orfanato, minha mãe é um anjo desnaturado, eu tenho dois irmãos perdidos pelo mundo, e sempre que eu junto dois mais dois é como se pra mim o Caleb fosse o meu irmão, mas eu insisto em colocar na cabeça que isso é bobagem mesmo que seja algo a se investigar. Minha mãe me segue desde que eu e ele começamos a namorar, eu não consigo mais ficar bem sobre isso, eu tenho medo de perdê-lo,de sentir que tudo está mal. Caleb chega interrompendo meus pensamentos e perguntando se estou bem,eu respondo que sim, mesmo sabendo que a resposta mais franca seria o não, ou talvez o não sei ainda. Enquanto estávamos andando, ele me falava de sua mãe, dizia ser o anjo mais delicado e belo que já sonhara, algo que o fascinava. Ele era tão diferente, bem resolvido, alguém que a cima de tudo foi feliz por um pequeno espaço de tempo, só por conhecer sua mãe que ele começou a amar em tão pouco tempo. Eu pensava como poderia ser, quando ele soubesse que eu era golpista, que meu pai não existe e que eu abandonei minha mãe logo que ela resolveu me buscar no orfanato, eu tinha medo de acabar tudo aquilo que em algum tempo era bom, algo que valeu a pena de verdade, mas aquele dia maldito só começara. Caleb me puxou e me beijou de uma maneira tão apaixonada que pensei ter esquecido tudo, mas na realidade, ele acabou piorando as coisas e me fazendo ter cada vez mais medo de perdê-lo pra sempre.
» We just keep believing
Última edição por Jade L. Harrison em Sex Mar 09, 2012 9:51 pm, editado 3 vez(es)
Renne Mantrovisck Demônios
Mensagens : 42 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 32
Assunto: Re: Entrada, corredores e escadas. Qui Mar 01, 2012 1:25 am
It feels pain...
...But I'm crazy about those who hurt me
--------------------------------
Eu estava pelos corredores da Shoraline, minha mais nova missão era ser a babá das pirralhas de Kesabel junto a minha irmã, e pode apostar, nenhuma de nós estava feliz com aquela situação: -Aquele maldito me paga! Ele acha que sou o que? - Pronunciei em voz baixa apenas para que minha irmã escutasse. - Renne, não podemos fazer nada, agora temos que cuidar das pirralhas, por isso vamos ter que segui-las. - Disse Cierra. Estava com ódio, só Cierra me acalmava nesses momentos, pois sabia que eu era louca para meter os pés pelas mãos, o que poderia ser bem arriscado. Estava possessa, queria poder arrancar o couro de Kesabel com as unhas, ele havia definitivamente passado de todos os limites, e eu estava morrendo de ódio. Hoje era nosso primeiro dia atrás das pirralhas, o grande problema era: como encontra-las ?
--------------------------------
TAGGED Cierra Mantrovisck MÚSICA 8 ou 80 - Pitty SET Aqui NOTAS Well, nothing. CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Cierra Mantrovisck Demônios
Mensagens : 8 Data de inscrição : 30/11/2011
Assunto: Re: Entrada, corredores e escadas. Sex Mar 09, 2012 9:31 pm
I'm not so naive baby
I Just like to play my immoral games which inoccent people like you
S im, ela queria arrancar o couro de Kesabel, isso estava claramente estampado em sua raivosa expressão. E no estado em que me encontrava, eu não moveria um dedo se quer para evitar que os dois de se matassem, menos dois irmãos ? Ah, dane-se, ainda havia centenas deles por aí. - Renne, não podemos fazer nada, agora temos que cuidar das pirralhas, por isso vamos ter que segui-las. - Eu realmente não estava nada disposta a correr atrás de um duas adolescentes rebeldes durante o resto de suas vidas, mas o que eu poderia fazer ? Estava cumprindo o maldito pacto que selara séculos atrás. Por mais que amasse nosso chefe, não podia mentir, dizendo que o que fizera com minha irmã era certo. Eu estava ali, pois tinha de cumprir o maldito pacto que selara séculos atrás, porém, ela prometera obedecer Lúcifer, o senhor do inferno, não Kesabel. Se alguém merecia estar alí, cuidando de suas filhas era eu. Renne não tinha nada haver com aquilo. Fugindo um pouco de meus pensamentos, soltei um longo suspiro e levantei-me dando as costas ao demônio atrás de mim, seguindo em direção as grandes portas que davam ao grande jardim da escola, se Renne queria procura-las em toda a Shoreline, procurasse sozinha, eu iria para a cidade, lá ao menos eu teria algum tipo de diversão. - Cierra ! Não me dê as costas, a onde você vai ? - Gritou minha irmã, correndo para me alcançar - Escute, não é por quê você tem mais de cem anos de idade, que você tem que pensar como uma velha. Acha mesmo que adolescentes passam o tempo vago na escola ?