Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
Corredores. I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
Corredores. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
Corredores. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
Corredores. I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
Corredores. I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
Corredores. I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
Corredores. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
Corredores. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
Corredores. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

Corredores. Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Corredores.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

Corredores. Empty
MensagemAssunto: Corredores.   Corredores. I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 3:58 pm

-
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

Corredores. Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores.   Corredores. I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:23 pm

Just shoot for the stars if it feels right
Then aim for my heart if you feel like.

O caminho até lá foi um pouco silencioso demais para Sarah, que achou que depois de tanto tempo sem ver Lucas, ambos teriam um bilhão de coisas para contar, viagens, brigas, ou sabe-se lá o que as pessoas faziam quando se aliavam ao Lúcifer, provavelmente devem ficar bajulando o mesmo e planejando o próximo golpe que vai trazer o Apocalipse, Lúcifer as vezes era tão ridículo.

Ela pelo menos, tinha vivido em vários lugares do mundo durante o tempo em que estiveram sem se falar, seu lugar favorito foi na Grécia, apesar de toda aquela apologia aos Deuses, ela achava que lá era um lugar bom para se passar, conhecer pessoas, ou os turistas, o que mais divertiam Lauviah já que tudo o que viam era motivo para fotos e correria.
Lá que ela conheceu o inicio de seus problemas, ou alguns deles, Sarah piscou algumas vezes na tentativa de tirar o pensamento para longe.

- Ta bem, esse silencio está me matando Gabi. - Disse o apelido do moreno, o fazendo bufar e acender outro cigarro. - E se você não se esqueceu, você tem um lindo corpinho de adolescente. - Pegou o cigarro da mão dele e o partiu no meio, não via graça em cigarros, apenas faziam a pessoa cheirar mau, além de estragar os pulmões, o que no caso de Lucas, bem, não seria possível.- E não o de um adulto que pode se acabar em cigarros em uma escola.

Os corredores estavam vazios, e ela não passou na diretoria, já que havia providenciado toda a papelada, e bem, aquela escola era administrada por seres celestiais, então não houve muitas complicações. Sarah segurava sua bolsa relaxada, olhou para a vista da costa e deixou um suspiro escapar.

- Então, Gabi, o que você fez esse tempo todo? Além de deflorar as pobres mulheres que você encontrou no seu caminho, é claro. - Brincou com a palavra que ele havia dito mais cedo. Sabia que ele não passou muito tempo com os outros demonios, ela já havia procurado lá, e nada, ela as vezes se esquecia da pouca atenção que Lucas dava a batalha que se formou com o passar dos tempos

Última edição por Sarah L. Johanna em Qua Out 17, 2012 7:38 am, editado 2 vez(es)
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace

Corredores. Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores.   Corredores. I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 3:24 pm

Despite what you're always preaching, call me a traitor.

Lucas revirou os olhos quando Hannah lhe arrancou o cigarro da boca, dane-se se ele parecia um adolescente, não estava ali para se passar por um e nem para se enturmar com eles, ele estava ali exclusivamente para ver sua irmã e ajuda-lá a controlar seus diabinhos.

Lucas se aproximou de Hannah e tomou a bolsa da loira, jogando a mesma por cima do ombro que não estava ocupada por sua mochila de camping. Sarah sorriu, não importa o que acontecesse ou pra que lado Lucas passasse, se ele quisesse ele continuaria sendo um cavalheiro.

Lucas piscou os olhos quando os flashs de lembrança de Francesca vinheram sem aviso, ele sempre carregava a cesta de frutas para ela, sempre era um legitimo cavalheiro para a garota. Lucas esperou, mas o aperto de angustia que sempre vinha quando ele se lembrava dela não veio. Isso o deixou confuso, era algo que ele estava habituado, a dor e depois o topor. Ele então balançou a cabeça de um lado para o outro tentado clarea-lá enquanto Hannah lhe disparava mais perguntas.

" - Então, Gabi, o que você fez esse tempo todo? Além de deflorar as pobres mulheres que você encontrou no seu caminho, é claro. - "
Lucas bufou e olhou para Hannah revirando os olhos, ela achava mesmo que ele ficava por ai deflorando garotas? Ele bem que podia tentar, mas sabia que fazer aquilo não lhe traria mudança alguma em sua rotina tortuosa.

- Você acha mesmo que eu vou parar de fumar? Posso ter esse corpinho sexy e desejado de adolescente mas não vou me comportar como um... ou mais ou menos, sei lá você entendeu.

Ele disse para a loira enquanto lhe bagunçava as perfeitas e macias ondas de cabelo loiro. Ela se encolheu franzindo o cenho e dando em troca um tapa no ombro de Lucas, em seguida ajeitou os fios de voltas a seu lugar, Lucas a observou admirado. Ela nunca deixaria de ser tão linda? É claro que ele lembrava dela no céu, era bonita sim, mas na época para nós tudo era igual por lá. Aqui na Terra Hannah trouxera de sua forma angelical a mesma beleza surreal mas com aquele toque frágil que só o mortais possuiam.

- Você minha irmã que me conhece tão bem, acha que eu o patrono amaldiçoado do amor ficar vagando pelo mundo deflorando garotas mortais? Nah, nah eu deixo isso para o resto de nossos irmãos não-amaldiçoados.

Ele se espriguiçou fazendo as juntas estalarem, se peguntou se o dormitorio de Hannah algum dia chegaria, aquele lugar era enorme. Hannah bocejou, não sabia se ela estava mesmo cansada talvez fosse um hábito já que ela estava sob tanta pressão psicologica por ser mãe de dois adolescentes metade anjo metade mortal. Hannah nunca falara muito sobre seus afairs que eram os pais de seus filhos, Lucas só se lembrava que os dois não eram filhos do mesmo pai, o que fazia de Hannah uma... como ele havia dito? Ah sim, versão feminina de Charlie Sheen. Enfim, Lucas nunca teria filhos, nem com uma humana e nem com um anjo caido ou Nephilin ou qualquer outra especie.

- E você maninha, andou ocupada deflorando pobres pescadores? Militares? Ah sim esqueci você só se envolve com Lords ricos não é? -
Lucas provocou balançando as sombrancelhas para a loira, Hannah se virou para ele rindo, o riso dela era como um leve soprano, musica era como musica.
Hannah agora tinha uma chave em uma de suas mãos e ela parou em frente uma simples porta de madeira cor de mogno destrancando a tranca com um giro rápido do pulso.
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

Corredores. Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores.   Corredores. I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:21 pm

Just shoot for the stars if it feels right
Then aim for my heart if you feel like.

Sarah mau percebera quando Lucas pegou sua bolsa, então quando notou sorriu para o mesmo, apreciando o gesto de cavalheirismo, afinal o patrono do amor nunca perderia seu charme. Continuou a caminhar tranquilamente, afinal, o que poderia aparecer para atrapalhar os dois? Nada, não dentro da Shoraline.

Olhou para baixo, e depois olhou para Lucas, vendo sua expressão distante voltar ao seu rosto que apesar de ser de um garoto, assim como o dela, transmitia sabedoria, como se ele tivesse passado por muitas e muitas coisas, e o pior era que Lauviah nunca esteve lá para o ajuda-lo, ou apenas compartilhar os sentimentos. Que tipo de pessoa horrível ela era?

Riu do comentário de Lucas, que fez o favor de bagunçar o cabelo dela. - Hey, assim você realmente parece um adolescente. - Disse enquanto os colocava no lugar novamente. - É verdade, eu sabia que você de um jeito ou de outro acabaria sempre se comportando como um verdadeiro cavalheiro, coisa rara nos dias de hoje. - Disse apontando para ele.

Entrelaçou o braço no dele, e continuou a andar, podia sentir o aroma dele invadir suas narinas e encher o lugar, assim próxima a ele ela se sentia bem, segura, era como estar de volta em casa, ou alguma coisa assim.. Aspirou um pouco do seu cheiro apreciando e guardando na sua memória, haviam momentos como aqueles que Sarah precisava guardar para si, pois nunca se pode adivinhar o que acontecerá daqui para frente, principalmente quando se tratava dos Anjos, um dia você via um e no outro, bem, não queria e não poderia pensar na ideia de perder Lucas, mas mesmo assim...

Tudo estaria gravado lá, na sua memória, esperava que se algo acontecesse a ela que ela ao menos seja lembrada como alguém que tenha sido boa, e para isso ela precisará falar com seus filhos, franziu a testa, por que pensamentos tão pessimistas? Era obvio que ela iria conseguiu, ela faria o seu máximo para fazer a coisa certa e ela estava na melhor companhia possível. - Eu senti sua falta, Gabi. - Disse o olhando nos olhos e dando um sorriso genuíno. - E apesar de ferrar com meu carro, obrigada por vir me ajudar.

E você maninha, andou ocupada deflorando pobres pescadores? Militares? Ah sim esqueci você só se envolve com Lords ricos não é?

Riu e deu um soquinho nele, encostou-se na porta do seu mais novo aposento, nada real, pegou a chave e colocou na tranca, rodando e com um clique abafado, abriu a porta. - Sim, estive muito ocupada com eles, e príncipes também, você sabe que não é atoa que eu sou o Anjo da arte e beleza, ou era, tanto faz. - Disse dando de ombros. Well, bem-vindo ao meu novo muquifo.

ENCERRADO.

Conteúdo patrocinado

Corredores. Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores.   Corredores. I_icon_minitime

Corredores.
Ir para o topo 
Página 1 de 1