| [FP] Jade L. Harrison | |
|
+4Kesabel Caleb L. Harrison Rafaela J. Lauviah Jade L. Harrison 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jade L. Harrison Nephilins
| Assunto: [FP] Jade L. Harrison Seg Jan 09, 2012 10:56 pm | |
| Nome Completo: Jade Lauviah Harrison Jogador: Ana carolina Photoplayer: Zooey Deschanel Idade: 17 anos Cor dos olhos: Azuis Cabelos: Negros,ondulados e médios Apelido: Jay Sexo: Feminino Filiação: Seu pai um príncipe que ninguém sabe quem é, se está vivo e tals, o irmão e a irmã que ela não sabe da existência(ainda) e a mãe que é Sarah L. Johanna. Raça: Nephilim Trabalha?: Dando golpes em ricaços ;D Personalidade: Pervertida, maliciosa, inteligente e revoltada Quem de sua família possui linhagem celestial?: Sua mãe Sarah História do personagem:Claro que todos devem pensar que devo achar incrível ser filha de um príncipe e um anjo, se você pensou isso, está enganado. Quando descobri a verdade sobre tudo, fui embora deixando a cidade, não valia a pena continuar naquela loucura, naquela coisa que eu achava que fazia de mim uma aberração. Sempre tive medo das coisas, das pessoas e de tudo, mas um tempo mais tarde resolvi me mostrar melhor que a aquela idiota que se chamava Sarah Louviah Johanna, minha mãe. Comecei a sair com homens de grande poder aquisitivo e meu ultimo namorado era trilionário, deixando para mim em seu leito de morte tudo o que tinha, já que com 16 anos já tinha câncer e não tinha pai nem mãe. Depois do velório do garoto que nem me lembrei mais o nome, voltei para Califórnia após 3 anos na Inglaterra. Como eu tinha muito dinheiro, comprei uma mansão por lá e me matriculei em Shoraline, pensei que lá seria um bom lugar para se estudar. Outro dia na rua me encontrei com minha mãe que saiu correndo atrás de mim e disse: -Jade, meu amor que saudade.-Não fale assim comigo, você pode ser minha mãe, mas nunca vai ser algo mais do que isso.-Filha...-Não, eu não quero ser sua filha,me deixa em paz!Sai dali com raiva, eu não queria ter me encontrado com aquela...Com a minha mãe. Eu a odiava, sentia desprezo por ela, mas no fundo sabia que eu era a única que se parecia mais com aquele ser nojento. Eu senti que naquele dia ela tinha algo importante a me dizer, algo que eu devia ouvir, mas que por estar com raiva de tê-la por perto não ouvi. Quando me integrei mais na turma, me tornei melhor amiga de Caleb, um garoto que assim como eu era um Nephllim , mas ele acabara de descobrir sobre isso e recebia ajuda de sua mãe, que ele amava muito. Quando o tempo foi passando notei que Caleb sentia por mim algo que ele não sentia por outras, amizade? Não! Era algo mais, e eu comecei a vê-lo como um verdadeiro homem, sentia atração por ele, mas era só, depois de um tempo começamos a passar umas noites juntos, e eu me apaixonei, agora não sei se seria muito reconstruir minha vida a partir dessa história ou se deveria deixá-lo partir, mas sei de uma coisa, depois desse relacionamento minha mãe não para de me perseguir.
Última edição por Jade L. Harrison em Dom Jan 15, 2012 1:14 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Rafaela J. Lauviah Administradora
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Seg Jan 09, 2012 11:06 pm | |
| APROVADA!!! Filha que tanto me ama *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Seg Jan 09, 2012 11:09 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Seg Jan 09, 2012 11:12 pm | |
| depois desse relacionamento minha mãe não para de me perseguir. Pq será né diaba ? UAHSUAHUAHSUAHS | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Seg Jan 09, 2012 11:14 pm | |
| Pois é né ^^ ~Le sai de fininho~ | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Seg Jan 09, 2012 11:16 pm | |
| essa ass finalmente tem significado, a cara da Sarah após descobrir o caso dos filhos kkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Seg Jan 09, 2012 11:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Seg Jan 09, 2012 11:24 pm | |
| ~Le ressusito e le mato mais uma vez ~ -nnn
UAHSUAHSUAHS, quero ver a ficha do Caleb agora pra podermos turnar como uma grande familia feliz \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Seg Jan 09, 2012 11:26 pm | |
| Vai demorar,a Ma precisa de anos para escrever a bendita hist de 1000 palavras -.-' | |
|
| |
Caleb L. Harrison Nephilins
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 1:07 pm | |
| Minha mãe e minha irmã falando de mim ? No me gusta u.ú Você tem inveja por que a mamãe gosta mais de MIM B)
(Caroline, CALADA ¬¬') | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 4:51 pm | |
| UHASUAHSUAHSUAHSUAHSUHUA amo os dois por igual <3 | |
|
| |
Kesabel Demônios
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 4:53 pm | |
| KOPSKJAOPSKJOAPSK', minha mãe tb fala isso de mim e do meu irmão, mas claramente ela gosta mais dele D: | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 4:54 pm | |
| Por isso que você é mal com a gente titio ? ç.ç | |
|
| |
Kesabel Demônios
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 4:55 pm | |
| talvez ¬¬ pare de me chamar de titio, não sou legal com você para tal coisa U_U | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 4:59 pm | |
| Mas eu gosto de te chamar de titio =D Tiiiiiiiiiiiiiiiiiitio Kesaaaaaaaaaaaaaa \o/ ~fogedotio (Mãe, não deixa ele me matar ç.ç) | |
|
| |
Kesabel Demônios
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 5:05 pm | |
| ~le pega Caleb pelo pescoço. Me chama de titio de novo. -cara de mau q | |
|
| |
| |
| |
Kesabel Demônios
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 5:22 pm | |
| KSOPKJAOPSKAPOSJOPAS', INCESTO? atá, deixo ele viver só por causa disso u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 5:27 pm | |
| Pois é,rola uns trecos entre nós e al,tem na nossa ficha sobre passar a noite né,então tipo... Velho isso é muito exitante! | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 5:28 pm | |
| É muito bom saber que vocês gostam de mim tá galera ? \o/ estou sendo usado, meu deeus ç.ç Alguém mais aí tá afim de me matar ? | |
|
| |
Kesabel Demônios
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 5:30 pm | |
| porra, incesto é uma das coisas que eu mais gosto de ler OW/ ok, informação demais, mas é legal sim u.u só que eu n faço isso com o meu irmão pq né, é tenso demais KKK | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 5:34 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~died | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 5:37 pm | |
| Quer trocar o Caleb já ? ç.ç Maguou
14 anos ? É pedofilia isso menina O_O
Última edição por Caleb L. Harrison em Ter Jan 10, 2012 5:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison Ter Jan 10, 2012 5:38 pm | |
| Fica assim não ç.ç O dó (mentira eu não sinto dó ¬¬') É a cagol falando,não a Jade cabeção -.-' Só se ele fosse o pedófilo ¬¬' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FP] Jade L. Harrison | |
| |
|
| |
| [FP] Jade L. Harrison | |
|