Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
[FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
[FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
[FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
[FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
[FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
[FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
[FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
[FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
[FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

[FP] Caled L. Harrison Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

[FP] Caled L. Harrison

Ir para baixo 
+3
Jade L. Harrison
Rafaela J. Lauviah
Caleb L. Harrison
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Caleb L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Caleb L. Harrison

[FP] Caled L. Harrison Empty
MensagemAssunto: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:05 pm

[FP] Caled L. Harrison Jesse_mccartney_1179331345-100x100[FP] Caled L. Harrison Th8a65fdd8[FP] Caled L. Harrison R2825_20091022_214248271850

Nome Completo: Caleb Lauviah Harrison
Jogador: Marcie
Photoplayer: Jesse McCartney
Cor dos olhos: Azuis, como os de Sarah
Cabelos: Curtos, lisos e loiros
Apelido: Leb
Filiação:
Sarah L. Johanna - Mãe - Anja caída - Viva
Jade L. Harrison - irmã - Nephilim - Viva
Alexia Samantha Jones - irmã - Nephilim - Viva
Príncipe da Dinamarca que ninguém nunca ouviu falar - Pai - Humano - Vivo, Morto, ninguém liga.
Raça: Nephilim
Trabalha?: Não, sustentado pela mamãe (;
Personalidade: Caled é um garoto feliz, muito apegado a mãe inteligente e sincero que nunca guarda mágoas ou rancor
Quem de sua família possui linhagem celestial? Sarah L., sua mãe
História do personagem:
Eu sempre pensei que sabia de tudo. Mas hoje ? Não sei de absolutamente nada.
Fui criado como humano por dezesseis anos, pela humana Helena McPee, uma senhora que aparentava ter uns cem anos de idade, mas que reclamava como uma múmia de mil e trezentos, mas que se dispôs a cuidar de mim, pois, pelo que me disseram, minha mãe tinha coisas mais importantes para fazer além de cuidar de um bebê chorão. Sra. McPee sempre fora rígida comigo, fazendo - me limpar sua grande casa de madeira e lustrar seus malditos sapatos franceses de marca. Bem, segundo ela, aquilo tudo era amor. Mas eu definiria mais como trabalho escravo infantil, se é que me entende.
Ah, devo dizer que passei a frequentar escolas humanas aos seis anos de idade. Lançado esse fato, diga-me, qual é a chance de um garoto nephilim de 6 anos, se enturmar numa escola cheia de humanos ? Exatamente. Nenhuma. E como se já não fosse ruim o suficiente ser o aluno novo esquisito, os valentões tinham que pegar no meu pé. "O que? Você se meteu em mais uma briga?" Me lembro exatamente de quantas mil vezes ouvi McPee dizer isso pra mim ao me ver chegar em casa com uma advertência, - não que eu realmente brigasse, eles me batiam e eu chorava, chamando pela professora - também me lembro de quantas vezes me perguntei se minha mãe real era louca ou coisa parecida por me deixar com a cleptomaníaca da Sra. McPee. Essa rotina continuou até que meus dez anos, quando os diretores criaram um pouco de juízo e me transferiram. Bom, é como dizem, escola nova, vida nova; Alí eu era o perdedor nephilim de dez anos. Que. Ótimo.
Bom, minha vida foi basicamente esse inferno por mais seis anos, ou seja, até 3 mês atrás, quando felizmente... É, quero dizer, infelizmente Helena McPee morreu, deixando para mim, sua casa de quatro andares. Pelo visto, todos da família Lauviah, tem grande facilidade para herdar dinheiro e grandes imóveis. Mas enfim... Três dias depois de velarem o corpo da senhora, uma moça muito elegante, com olhos azuis e cabelos loiros, que desciam até um pouco depois dos ombros, - e muito parecida comigo, devo admitir – tocou a campainha da casa;
- Você é Caled não é? Caled Harrison. – Disse a moça, que não aparentava ter mais de 17 anos
- Prefiro que me chamem de Caled Lauviah, se não se importa. – Respondi, fazendo a moça esboçar um sorriso.
- Meu nome é Sarah, Sarah Lauviah – Me lembro de ter sentido um calafrio naquele momento; aquela garota era minha mãe ? Não poderia ser. Ah, se eu soubesse o quão errado eu estava ao imaginar isso.
- Você... Não pode ser. – Abri a porta involuntariamente e a mulher adentrou na casa, sentou–se no sofá da sala e lá me contou tudo; Ela era um Anjo Caído, eu era um Nephilim, um erro. Recusei-me a acreditar naquilo, como seria possível? Helena havia me ensinado que Anjos, céu e inferno não existiam, e pra mim, aquela sempre foi a verdade. Não acreditei em nada do que Sarah me dissera, até que ela se levantou do sofá, e um par das mais magnificas asas se desdobrou por detrás de seu corpo. Era verdade.
- Bom, agora que você acredita em mim filho, – disse, voltando a se sentar – Vou te levar a Shoreline, uma escola só para nephilins como você.
Naquele minuto, eu faria qualquer coisa que ela mandasse. Afinal, eu estava com a minha mãe, absolutamente nada mais importava alí.
Fomos para fora da casa, ela colocou duas malas que eu nunca vira antes no porta-malas de seu carro.
- Suas coisas estão alí, acalme – se filho. – Minha mãe adentrou no carro, fazendo um sinal para que eu entrasse também. Entrei no carro, sentando – me a seu lado e fechando a porta quando ela deu a partida.
- Caled... – Começou, quando estávamos no meio do caminho – Desculpe por... Por te deixar com a Sra. McPee, eu sei que você deve me odiar agora mas... Você e sua irmã nasceram em tempos difíceis, era perigoso de mais para vocês...
- Tudo bem mãe. Você tinha seus motivos, eu entendo isso
– Eu não poderia culpa-la. Qualquer mãe tinha que ter um ótimo motivo para deixar seus filhos.
Sarah, olhou para mim pelo canto dos olhos e me respondeu com um sorriso. O resto da viajem foi um silêncio total.
- Chegamos! – Anunciou, parando o carro na frente de Shoreline e já saindo do carro.
- Você vem me visitar? – Perguntei, abrindo a porta do carro
- No dia de ação de graças você poderá ir para casa. – respondeu, já me entregando o par de malas que estava no porta-malas.
- Você tem que ir agora, adeus meu bebê – Beijou minha testa e voltou ao carro.
- Tchau mamãe. – Virei-me e adentrei na escola
Os messes que vieram depois, foram relativamente bons.
Em Shoreline conheci Jade, uma linda garota de olhos azuis e cabelos negros, que em pouco tempo, tornou – se minha melhor amiga. Até aí, está tudo lindo e maravilhoso, mas essa não seria a minha vida se alguma coisa não desse errado. Eu me apaixonei. Me apaixonei por seus olhos azuis-piscina, me apaixonei por seu sorriso, me apaixonei por minha melhor amiga.
Com o tempo, a atração entre nós ficou mais forte e acabamos passando noites juntos.
Meu cérebro gritava, dizendo que se isso acabasse, eu iria perder a garota mais incrível do mundo. Mas meu coração, gemia bêbado pelo prazer do momento. Bem, se aquilo deveria acontecer ou não, eu não já ligava. Minha vida estava em apogeu e era isso que importava.
Mas para cada apogeu sempre há um declínio.

Última edição por Caleb L. Harrison em Dom Jan 15, 2012 1:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:24 pm

APROVADO!!

É o menininho de mamãe é? OOOOOOONW, QUE LINDINHOOOOO *-*
Caleb L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Caleb L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:27 pm

Soou *u* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~morri
Te amo mamiiiis \o/ (L)
Jade L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Jade L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:11 pm

Que Lindioooooooooooooooo *-*
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:53 pm

cara, que preguiça de ler OW/
vou apanhar, psé
mas eu li o inicio, tá boa *--------*
Caleb L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Caleb L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:06 pm

kkkkkkk ó, se eu voltar pra escola e começar a ficar com preguiça de escrever, nem reclamem u.u
kkkk Brincadeira tá gente ? Não me matem ç.ç
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:16 pm

SKPOAJSOPASKPOAS',ok então Mah u.u
n reclamarei, e olha como tu fala com o teu ti hein ò.ó
modeKesaon~
q
Caleb L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Caleb L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:19 pm

Desculpa titio ç.ç
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~morri

Última edição por Caleb L. Harrison em Ter Jan 10, 2012 3:34 pm, editado 2 vez(es)
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:32 pm

KSPOAJSPOAKSPAJSOAPKS', aiai ~
Caleb L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Caleb L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:35 pm

Hm, já que o Kesa é meu tio...
Posso pedir presente de natal ?
E dia das crianças ?
E aniversário ?
E ovo de páscoa ?
\o/
Quero presente tio u.ú
Jade L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Jade L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:02 pm

Vc tb tem que pedir pra tia Renne,tio Uriel,tio Mikael e pra muita gente -.-'
Caleb L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Caleb L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:10 pm

Ouviram a moça né galera ? Tô esperando.
u.u
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:16 pm

UAHSUAHSUAHSUAHS, dá pra parar de abusar dos meus irmãos ? -NNN
Jade L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Jade L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:24 pm

Eu não u.u
Vou abusar até o dia em que um raio cair sobre mim Twisted Evil

Última edição por Jade L. Harrison em Ter Jan 10, 2012 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Caleb L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Caleb L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:25 pm

Noop u.u
Vou ficar pedindo ganhar um presente do tio Kesa u.ú
Jade L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Jade L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:36 pm

Ninguém vai lá ver minha ficha,só mamis e o Caled Ç.Ç
Caleb L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Caleb L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:38 pm

Só o tio Kesa que veio a mais na minha ¬¬'
(e ainda veio dar bronca)
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:42 pm

KSOPAJSPOAKSPOAS', só pedindo mesmo né, pq Kesa é bad e n dá presente de natal, dá cobras venenosas que podem matar q
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:48 pm

como o Kesabel tem muitas irmãs, finalmente a minha ass valeu a pena *--*
I will NOT kill my sister
traduzindo pra quem n sabe :3
Não vou matar minha irmã! kkk
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:49 pm

aah se for assim também quero presente u.u e meninas depois leio as FPs, to com preguiça agora >.<
Caleb L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Caleb L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:50 pm

O.O
Então né... Esquece o presente ^^
Não precisa não hehe G.G

(Mamis me protege do tio Kesa Ç.Ç)
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:50 pm

Juls quer cobras?
dou de bom grado q
KSPOAJSPOAKSASJPO'
aiai, ninguem gosta das cobras que eu dou u.u
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:51 pm

sabe que tem ambiguidade, né? '-'
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:54 pm

não tinha reparado '-'
Jade L. Harrison
Nephilins
Nephilins
Jade L. Harrison

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:20 pm

Eu aceito cobras,são animais maravilhosos u.u
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Caled L. Harrison   [FP] Caled L. Harrison I_icon_minitime

[FP] Caled L. Harrison
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte