Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
[FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
[FP] Sophie Argo I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
[FP] Sophie Argo I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
[FP] Sophie Argo I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
[FP] Sophie Argo I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
[FP] Sophie Argo I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
[FP] Sophie Argo I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
[FP] Sophie Argo I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
[FP] Sophie Argo I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

[FP] Sophie Argo Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 [FP] Sophie Argo

Ir para baixo 
+3
Ilona Lauviah
Rafaela J. Lauviah
Sophie Argo
7 participantes
AutorMensagem
Sophie Argo
Humano
Humano
Sophie Argo


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/01/2012

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:54 pm

[FP] Sophie Argo Jemima-jemima-west-31198333-100-100[FP] Sophie Argo Jemima-jemima-west-33720538-125-125[FP] Sophie Argo Jemima-jemima-west-31198331-100-100



Sofia Solberg Argo

Jogador: Dann, amadinha.
Photoplayer: Jemima West
Idade: 18 anos
Cor dos olhos: verdes, ora azuis cinzentos.
Cabelos: Loiro acinzentado platinado, longo e liso.
Apelido:Sophie.

Sexo: Feminino
Filiação:Carlson Argo - pai
Astrid Solberg - mãe
Joshua Solberg Argo - irmão
Raça: Humano
Trabalha?: Não precisa, não por enquanto. Ela e o irmão mais novo são herdeiros dos 75 % de ações da empresa do pai. Quando completar 21 anos ela poderá assumir a diretoria se assim quiser.
Personalidade: Explosiva, impulsiva. Não gosta de receber ordens e nem de seguir regras, as únicas duas pessoas com quem se importa no mundo são seu irmão de 7 anos e seu filho. Vive brigando com a mãe, é exatamente teimosa como seu pai era, mas além de tudo é uma garota doce e que se sente só com muita frequência, mesmo estando no meio de um monte de gente.

Quando entrou para Sheroline?: Há apenas dois meses, quando se mudou para a Califórnia com a mãe o irmão e seu bebê de 5 meses de vida.

História do personagem:


Resumo

Gravidez na adolescência é mais comum que muitos pais gostariam que fosse, Sofia, ou Sophie como seu pai lhe chamava, teve uma boa educação e tudo que sempre quis. O pai um bio cientista brilhante, com um laboratório enorme em casa e uma empresa de químicos da qual ele comandava. Não apenas um bio cientista, químico e tudo mais, um CEO muito bem sucedido e um pai presente. A mãe de Sophie, uma dona de casa frustrada, cheia de neuras e reclamações, com TOC e mania de descontar suas infelicidade nos filhos. Ia e vinha de casa, sempre ausente, nunca foi a mãe que a garota e o irmão mais novo precisavam que ela fosse.

A familia morou por um tempo na Grécia, onde Sophie nasceu e onde seus pais se conheceram, depois mudaram para a Noruega, seu pai estava fazendo acordos por lá, e então foram para New York, onde a família morou por um bom tempo. Quando o pai da garota se foi, era difícil lidar com tudo aquilo, ela tinha dezessete anos e estava grávida do namorado do colégio. Mas teve que ser forte, por ela, pelo irmãozinho e claro pelo bebê.

Antes de Adrian, o bebê, nascer, mais uma perda. O namorado de Sophie há dois anos e sem dúvida o amor da sua vida falece, ele tinha leucemia, todos sabiam que ele não tinha muito tempo, mas mesmo assim ainda era uma dura perda. Mas ainda havia mais sombras em seu futuro, só que claro que ela não sabia disso.


The girl with the burden:

Grávida aos dezessete anos, orfã de pai, e de uma mãe totalmente ausente e infeliz. Com um irmãozinho de sete anos que precisava dela mas do que nunca, e, namorada de um garoto com leucemia prestes a morrer.
Este podia ser o breve resumo da minha vida, mas há muito mais coisa no meio disso. Vocês devem se perguntar: Você é louca de engravidar de um garoto a beira da morte?
Sou. Eu o amava, ele era tudo para mim, eu queria casar com ele, ter muitos filhos e uma vida longa juntos, mas isso não era uma opção para nós. Keith ja tinha sido desacreditado pelos médicos, eles não podiam dizer quanto tempo ele ainda tinha, na verdade nunca sabemos quanto tempo temos, mas para ele a perspectiva era bem diferente. Ele se foi sem conhecer Adrian, nosso filho. Na minha cabeça, se Keith iria me deixar nada poderia me fazer seguir em frente, nada mesmo, eu com certeza não seria forte apenas por Josh, eu já perdera meu pai, quando Keith morresse eu ia desmoronar.

Adrian, seria a parte dele que ficaria comigo para sempre, eu precisa dele comigo. Keith não achou uma boa ideia, mas no fim, cedeu. E logo depois aceitou a ideia. Meu pai morreu quando eu estava grávida, mas tenho certeza que ele adoraria conhecer o netinho. Minha mãe quis me matar quando soube, mas pouco importava, ela nunca esteve presente para saber o que se passava na minha vida muito menos tinha o direito de me repudiar por estar grávida.

Quando Keith se foi, eu fiquei pessima, mas eu tinha Adrian e nem tudo estava perdido. Quando Adrian nasceu nós nos mudamos para a California. Eu queria fugir um pouco de NY, tudo me lembrava Keith e o meu pai. Minha mãe só voltou para casa por que ela não podia largar Josh comigo para sempre, eu acabara de fazer 18, mas não podia ser responsável por um recém nascido, meu irmão e por mim. Minha mãe queria que eu voltasse para a escola, ela encontrou um colégio interno em Sheroline, uma instituição discreta e afastada. Compramos uma propriedade próxima, minha mãe queria que eu ficasse por período integral e dormisse lá, mas eu não iria deixar Adrian com ela. Na verdade eu estava achando essa ideia estupida, eu não precisava frequentar uma escola se não quisesse eu já tinha dezoito, podia fazer o que quisesse ou quase tudo, mas na verdade eu precisava de ajuda.

Faltava três meses para eu me formar e então estaria livre da minha mãe. A minha sorte é que a minha sogra, largara tudo para ficar com Adrian, assim meu filho não ficaria sozinho com a minha mãe medonha assim como minha irmãozinho que iria frequentar uma escola na area. Eu de forma algum deixaria Adrian sozinho com a minha mãe.

Sheroline era agradável, com um bom ensino, com garotos e garotas legais, mas nada podia me tirar do meu estado de luto por Keith. Ninguém parecia saber muito sobre a minha vida, eu viera de NY, ponto. Isso era bom, eu me sentia um pouco mais em paz por lá. E minha sogra sugeriu que eu passasse a semana na escola, nos fins de semana eu veria Adrian. Ela disse que era bom eu ter um tempo para mim, eu passara por muita coisa em um curto período de tempo. Perdera meu pai, engravidara, perdera o amor da minha vida e pai do meu filho e dera a luz. Não vi como poderia ser boa ideia, eu iria sentir muita falta de Adrian, mas por outro lado ele estava em boas mãos e eu poderia me fechar um pouco para a minha perda e dor.
Pelo menos até aquele maldito sonho começar a me perturbar, eu achava uma carta, e isso parecia importante, um figura sombria me matava para conseguir a carta e fim de sonho. Perturbador, é, definitivamente.


Última edição por Sophie Argo em Dom Mar 24, 2013 4:18 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:04 pm

OOOLHA
Bem vinda ao clube das mamães KKKKKKKKKKKKKK
APROVADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Argo
Humano
Humano
Sophie Argo


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/01/2012

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:12 pm

Vida sofrida essa de Teen mom né migs?
Ir para o topo Ir para baixo
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah


Mensagens : 700
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 30
Localização : Shoreline

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:36 pm

só n seja uma mãe tão ruim quanto a Lauviah, pfvr, coitado do Adrian <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Ally Menahem
Humano
Humano
Ally Menahem


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/03/2013

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:42 pm

Ó
VAI TOMAR BANHO MENINA

NINGUÉM CHAMOU A CRECHE, VOLTA PRO BERÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah


Mensagens : 700
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 30
Localização : Shoreline

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:56 pm

KSPOAKSPOJKASPOKASPKASPKASPOKSAP', qt amr.
Ir para o topo Ir para baixo
Ally Menahem
Humano
Humano
Ally Menahem


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/03/2013

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:16 pm

Sabe que a mamãe te ama né bebê?~Rafaela
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Argo
Humano
Humano
Sophie Argo


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/01/2012

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:19 pm

Muito amor rs
Ir para o topo Ir para baixo
Ally Menahem
Humano
Humano
Ally Menahem


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/03/2013

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:47 pm

PS
AGORA QUE NOTEI
QUE É A ISABELLE
LINDAAAAA
VEEEEEM QUE TEM
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Argo
Humano
Humano
Sophie Argo


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/01/2012

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:56 pm

Sou diva, um bj.
Ir para o topo Ir para baixo
Ally Menahem
Humano
Humano
Ally Menahem


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/03/2013

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 6:06 pm

ISABELLE É DIVA
VC NÃO

MENTXEEEEEEEEEEEERA
LULU TE QUER LINDA ~SECRET
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace


Mensagens : 212
Data de inscrição : 11/01/2012

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 6:31 pm

Vem, tesão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace


Mensagens : 212
Data de inscrição : 11/01/2012

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 6:32 pm

Ops [deleta]
Ir para o topo Ir para baixo
Ally Menahem
Humano
Humano
Ally Menahem


Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/03/2013

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 6:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É O FLUXO
VEEEM
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace


Mensagens : 212
Data de inscrição : 11/01/2012

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:19 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OPS
Ir para o topo Ir para baixo
Nora Malbrouck
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Nora Malbrouck


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 1:19 pm

Eu já tinha visto que era a Izzy há tempos KKKKKKKKKKKKKKK

E PLMDDS TODAS SÃO MÃES NESSE FÓRUM?
VOU SER A ÚNICA EXCLUÍDA POR SER VIRGEM HAUIHAIUHAIUAHUIA OK, SOQN.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 4:11 pm

VIRGEEEEM
SEI
Nem na porta de trás vc é linda
Ir para o topo Ir para baixo
Genghis Demirel
Humano
Humano
Genghis Demirel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/03/2013

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:59 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:00 pm

desculpe pela verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace


Mensagens : 212
Data de inscrição : 11/01/2012

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:31 pm

Nayara delicada rs
Ir para o topo Ir para baixo
Nora Malbrouck
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Nora Malbrouck


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:41 pm

super.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 1:46 pm

Achei esse ponto final mt mau humorado
Ir para o topo Ir para baixo
Nora Malbrouck
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Nora Malbrouck


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 7:15 pm

HUAHAUHAUHAUAU POR ISSO QUE EU USO
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm

deselegante isso aí
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Sophie Argo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Sophie Argo   [FP] Sophie Argo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Sophie Argo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Humanos-
Ir para: