Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
Praia. - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
Praia. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
Praia. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
Praia. - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
Praia. - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
Praia. - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
Praia. - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
Praia. - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
Praia. - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

Praia. - Página 3 Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Praia.

Ir para baixo 
+3
Brandon Heyar
Samantha Frank
Rafaela J. Lauviah
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace


Mensagens : 212
Data de inscrição : 11/01/2012

Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 10:01 pm

You bring me to my knees
You make me testif
Não esperava que Tris aparecesse, e nem queria, ela nunca fora a mesma depois da queda. Se tornou amarga e um tanto perversa. Era as trevas se comparada com a luz de Hannah.
Mas estávamos todos no mesmo bote á deriva, e não podia negar que ela era minha família, tudo que me restara eram aquelas duas.

Hannah estava divagando sobre pontas soltas quando Tris deu o ar de sua graça, e ela estava sempre tentando aprimorar aquele seu humor negro pesado. Eu não achava ofensivo na maior parte do tempo, mas na menor era um tanto irritante.

- Seu sarcasmo esta cada vez mais fermentado minha irmã - disse repreendendo-a - Mas é bom ver você, por incrível que pareça, é bom te ver -

Me aproximei de Tris e a tomei no braços assim que Hannah a largou. Envolvi os braços ao redor da cintura diminuta do seu receptáculo e a girei.
Pega de surpresa Tris grunhiu e xingou, mas não tentou se soltar de imediato. Coloquei a no chão logo em seguida e a abracei forte. Eu tinha a sensação que por mais que eu ignorasse Tris, nós todos tínhamos muito pouco tempo agora. Podia sentir o tempo se esgotando, e o Apocalipse rastejando em nossa direção.

Voltamos então nossa atenção para Hannah que estava juntando as pontas soltas agora, ela realmente estava começando a ter alguma dimensão do que estava acontecendo de verdade. E o que quer que acontecesse daqui para frente, nenhum de nós estava preparado.

Nem mesmo Tris que, começou a sair um pouco do controle enquanto se perdia em seu monologo de ideias e teorias, eu não podia negar que ela estava certa, a merda estava feita e nós não podíamos ficar ali sentados.

Eu sabia que ir atrás de repostas era um começo, mas não podíamos ir simplesmente sequestrar Lúcifer. Ou podíamos?


- Temos dois grandes lobos mau em nossa cola, não sei se você sabe Nora mas Miguel esta tanto na minha cola, quanto na sua. -


Tris sorriu, provavelmente pensando em todos os tipos de atrocidades que poderia fazer a Miguel.


- E ainda tem Lúcifer que sabemos que não é lá fácil de abater, ele é um caído como nós, ainda tem alguns truques na manga, a questão é que não sabemos quais. -

Comecei a andar de um lado para o outro entre as garotas. A verdade é que nós três sozinhos não poderíamos fazer aquilo. Eramos arcanjos é claro, mas nosso poder era limitado. Precisávamos de um pouco mais do que três exilados arcanjos para ir contra dois exércitos. O do céu, e do inferno.

- Por mais que eu odeio admitir que qualquer coisa que saia da boca de Tris tenha algum sentido, dessa vez terei de ceder - disse com os dentes cerrados - Primeiro temos que ir atrás de Lúcifer, depois de Miguel. Mas antes de sequestrar o rei do inferno, e enfrentar o príncipe dos céus. Precisamos de reforços.

Andei até Hannah e envolvi suas mãos nas minhas. Ela me encarou profundamente nos olhos. Ela estava aflita, seu medo era quase palpável.
Me virei para olhar rapidamente para Tris.

- Chame quem você conseguir, mas precisamos daqueles dos nossos que ainda podemos confiar.


Tris piscou excitada com a ideia de começar uma guerra. Eu sabia que mesmo com medo pelo próprio rabo ela daria seu melhor para acabar com aquilo. Viver com medo não é viver.

- Hannah, precisamos falar com nossos filhos -
TAGS; YayPLACE; Let's go to the beach, each.VESTINDO; LINK. COM; Hannah. EM; Sheroline
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm

You can make a sinner change his ways
-

Lauviah suspirou, por que sua irmã tinha que reclamar tanto? Não poderia nem ao menos demonstrar um pouquinho de afeto? Lauviah estava tão sentimental ultimamente, que chegava a ser vergonhoso algumas vezes. Escutou os planos da garota, que tinha os olhos azuis brilhantes e cheios de fúria, se falássemos que íamos a batalha agora, ela já estaria voando em direção ao inimigo antes mesmo de obterem um plano concreto.

Rafaela se encolheu a ultima sugestão da garota. – Tris... Eu acho melhor pensarmos melhor. – Então foi interrompida outra vez, sendo bombardeada pelas ideias da garota.
Estava um pouco perdida, como podia estar tão desatualizada? Todas as vezes que,  escutava um Anunciador, nenhum deles lhe passavam informações sobre seus irmãos, não desses tipos.

Começar uma guerra.
Uma guerra contra a própria família.

Abriu a boca para falar algo, mas alguma coisa no olhar de Tris a silenciou, naquele mesmo olhar inúmeras reclamações, palpites e avisos passaram. Era quase que ela estivesse avisando que se não estivesse ao lado deles, ela estava contra.

Rafaela não queria passar por isso outra vez, não mesmo. Olhou para longe, tentando pensar em alguma coisa e tudo que pensava era em como queria ver suas filhas, sentiu-se um pouco egoísta pelo sentimento, mas não podia evitar, já havia passado do estagio amor, ela estava obcecada pelas nephilins.

Apertou a mão de Gabriel de bom grado, vendo o carinho que ele possuia pela loira, sentiu-se grata por isso. Mas estava se sentindo fraca, não fisicamente, mas por dentro Lauviah se sentia devastada por sua família, e tudo o que queria era que nada disso acontecesse.

Mas ela nunca viu um sonho seu se tornar realidade, e não seria agora que isso iria acontecer.

- Nossos filhos... Ok. – Falou, soltando a mão dele e caminhando para longe. – Como você planeja fazer isso, chegar lá e avisar a todos que eles finalmente vão a batalha? – Ouviu um sonoro sim de Tris e um silencio do moreno. Negou com a cabeça. – Que ótimo. Vamos então nos preparar para acabar de uma vez com a nossa própria família.

Cruzou os braços, ouvindo os palpites. – E honestamente, vocês acham que alguém lá de cima vai nos ajudar? Logo agora que tudo está em jogo? Eu nunca vi nenhum daqueles egoístas levantar um dedo se quer ao nosso favor e não vai ser agora, nem nunca que eles vão fazer. – Disse e ficou em silencio para se acalmar, tentando não expor seus sentimentos, mas a verdade é que ela sentia-se magoada por nunca ter recebido a ajuda de nenhum de seus irmãos enquanto esteve desaparecida, se é que deram falta dela. Piscou e respirou fundo, sabendo que parecia uma criança chorona e não um Arcanjo, mas não dava a mínima para isso, ela de qualquer forma sempre iria imitar os atos humanos era algo que havia se fixado nela.

- Lucifer ama cantar vitória antes da hora, fazer seus jogos de manipulações e palavras e eu tenho absoluta certeza de que conseguiríamos tirar algo disso.  – Rafaela era a suposta irmã gêmea de Tris, mas quem ela realmente foi amiga e irmã desde seu nascimento foi Lúcifer, o conhecia e sabia muitíssimo bem o que ele faria se encontrasse os três arcanjos. No fundo de seu coração, possuía uma esperança ridícula de que convenceria o irmão caído a repensar seus atos, mas era fora de toda a logica atual. – Então ótimo, vamos juntar nosso exercito e enfrentar o céu e o inferno. – Falou gesticulando. Olhou para Gabriel e deixou os ombros caírem. – Vamos enfrentar uma escola de nephilins, procurar as cartas e tentar viver para contar tudo isso. - Pessimismo estava começando a se fincar na loira.

- Mais alguma ideia? – Falou sem muito humor, foi para perto de Gabriel automaticamente, sentindo-se um pouco mais tranquila. Recebendo mais um dos olhares de sua irmã, apertou os lábios e se esforçou para tentar lembrar de alguma coisa, as perguntas que a fizeram durante tanto tempo, quem sabe até mesmo sobre as suas memorias mas falhou no mesmo instante em que tentou. – Mais uma coisa. – Falou de repente. – Temos que encontrar os herdeiros das cartas antes de qualquer outra coisa. Primeiro vamos procurar nessa escola, os herdeiros devem ter alguma coisa de diferente dos outros, nem que seja uma marca na pele, mas nós vamos saber que são eles. – Até que ser interrogada durante quase duas décadas teve seus resultados.

Olhou para eles, sabendo que eles enfrentariam tantos problemas, que não tinha certeza do que perderia primeiro: sua vida, sua família ou seus cabelos.



Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Fallen :: Califórnia :: Shoreline-
Ir para: