Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
Praia. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
Praia. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
Praia. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
Praia. - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

Praia. - Página 2 Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Praia.

Ir para baixo 
+3
Brandon Heyar
Samantha Frank
Rafaela J. Lauviah
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Noahiel Horum

Noahiel Horum


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:29 pm

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, Nathaniel havia descido, e ameaçado meu filho. O pior era que, Brandon não era apenas meu filho, ele era meu protegido. Me venho a mente a lembrança de meu irmão dizendo que era apenas para eu aparecer para Bran, quando realmente precisasse. Desci, quanto mais descia, mais forte ficava. Uma enorme luz o rodeava. Chegou a terra. Olhou para Nathaniel. - Suba, não quero lutar contra você. - Eu estava fazendo muito esforço, para não olhar para Brandon. Eu encarei meu irmão. - Você está ameaçando meu protegido, e se for preciso, eu lutarei.m - Eu disse, e abri as assas, que são enormes.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:34 pm

Brandon segurou meus braços. Por que esse cara queria ele longe de mim? Será que ele era gay? Surgiu um clarão que chegou a me cegar.
O que diabos estava acontecendo? Olhei espantada para o cara metido e o outro que apareceu do nada. De repente ele abriu... Asas? Aquilo era mesmo asas?

- O que... Quem são vocês?

O cara metido tocou levemente minha testa e eu deslizei até o chão. Adormecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:41 pm

Maldito anjo. Eu era superior a ele. Olhei cheio de ódio para Brandon. Samantha estava assustada, respirei fundo e toquei em sua testa. Fiz esquecer do que ocorrera até agora pouco.

Fui até Brandon e sorri maliciosamente.

- Nephilinzinho maldito, se eu souber que está usando seus poderes para fazer Samantha se apaixonar, ou até mesmo se tocar seus lábios imundos nos dela. Considere-se morto! E não será seu Papai que irá te proteger, posso acabar caindo, mas você estará bem morto. - Sorri, estava me divertindo. Olhei para Noah seriamente e falei para Brandon sem tirar os olhos de Noah. - Ela irá acordar quando eu partir. Não conte nada sobre o ocorrido.

Desapareci do local cheio de fúria.
Ir para o topo Ir para baixo
Noahiel Horum

Noahiel Horum


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:50 pm

Ele partiu e a humana começou a despertar. Fui ate ela, e a fiz dormir de novo. Me virei para Brandon. E o abracei. - Meu filho, eu não posso ficar muito mais, tome cuidado com Nathaniel, ele está ficando maluco, nem se quer é um guardião e esta protendo a humana, acho que ele esta apaixonado por ela, e não sabe disso ainda. Ou sabe, sei lá. Ele não pode fazer nada contra você, é proibido um anjo, matar o protegido de outro. Se cuide. Voltei para os céus, eu tomaria providencias, e seriam as mais radicais possíveis. Observei Brandon e a humana que já estava despertando.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:53 pm

Ele havia escutado a ameaça do anjo. Não havia lutado, ele poderia morrer, mas o anjo não sairia muito bem. Ele sabia que não deveria contar nada, para a garota, quando ia dizer o anjo já havia subido, e seu pai estava falando. Viu o pai subir. Pegou Samantha e a levou para uma área coberta, ela despertou. - Sam, está bem? - Fez a pergunta sabendo a resposta.


Última edição por Brandon Heyar em Qua Jan 25, 2012 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:01 pm

Abri os olhos, eu tinha... Desmaiado? Me sentei e olhei Brandon, ele estava tão perto.

- Acho que sim... O que aconteceu? - Perguntei olhando ao meu redor. Percebi que foi a primeira fez que ele me chamou pelo apelido, corei um pouco. - Acho que o susto pelo trovão foi tanto que desmaiei.

Ri envergonhada e sem jeito. Por que eu me sentia assim perto dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:07 pm

Ele suspirou aliviado, sabia que ela ficaria bem, um pensamento lhe passou pela cabeça. Iria fazer ela, esquece-lo. Usaria sua manipulação. Olhou para o céu e disse mentalmente. Não tenho que te provar nada, mas não quero problemas para meu pai, então farei isso. Olhou bem em seus olhos. Não sabia se era o certo, mas tinha que fazer, por seu pai. - Nos somos apenas amigos, nada mais que isso, você estava aqui comigo, eu estava cantando para você, e você dormiu. E nos nunca nos beijamos. Manipulou a mente dela, uma lágrima escorria de seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:20 pm

Olhei nos olhos dele e comecei a rir.

- Claro que não, somos amigos e nem nos conhecemos direito. Beijá-lo agora me faria ser mais uma garota qualquer. - Respirei fundo, por que meu coração doía? Eu realmente queria beijá-lo, eu nunca quis tanto algo quanto isso. Queria ficar sempre com ele.

- Bom, desculpe por acabar adormecendo. - Olhei para o céu, disfarçando meu desanimo e a esperança de que algo acontecesse. - Está tarde... Melhor irmos ou levaremos uma advertência. Embora eu não esteja nem aí para isso.

Estava magoada. Ele me rejeitou. Fui rejeitada e acho que estou apaixonada, droga!
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:25 pm

Não havia funcionado, ela estava triste, Brandon estava gostando dela. Antes que tudo ficasse pior, ele correu atrás dela e a agarrou. Mostraria verdade, abriu as asas, e voou para uma enorme pedra que havia na praia. Ela olhou para ele. - Desculpe, eu não queria que você ficasse assim, e que eu estava tentando te proteger. - E contou para ela, tudo, contou o que era, o que Nathaniel era o que havia acabado de acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:43 pm

Fiquei paralisada e confusa, mas tudo se encaixava. Era ele, ele quem me salvou naquele dia. Toquei em suas asas com todo o cuidado.

- Você... Você é lindo! - Toquei em seu rosto, encantada. Ele não era cem porcento anjo, mas era magnífico. Então aquele cara era um anjo que estava no pé dele.

- Talvez ele sinta inveja de você, por você viver na Terra. - Respondi sem saber o real motivo. Mas nada importava agora, eu o abracei fortemente e sorri em seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:47 pm

Ele olhou para ela e abraçou, fechou suas asas, sobre ela, como se a estivesse protegendo, ali ela estaria a salvo. - Não sei o porque de ele estar no meu pé, ou no seu. E na verdade nem quero saber. - Disse para ela, continuou ali sentindo o cheiro do cabelo dela, misturado ao cheiro do mar. - Não tentarei usar meus poderes em você de novo. - Prometeu.

[OFF ~ Jogo Pausado]
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:55 pm

Era um lugar agradável, suas asas eram quentes e maravilhosas. Ele não disse nada sobre o incêndio, mas tenho certeza que fora ele.
Ele disse que não usaria seus poderes em mim. Eu confiava e acreditava nele.

- Eu sei, confio em você. - Eu o abracei com mais força. Era surreal, mas era como se eu pertencesse a esse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:44 am

Ele não poderia ficar dando bobeira com as asas abertas. A levei de volta a areia, me afastei dela e escondi as asas. - Desculpe, não posso ficar assim por muito tempo. - A abracei, dando um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:57 am

Voltamos para a praia, olhei nos olhos dele. Tão profundos.

- Tudo bem, eu entendo. - Ele me abraçou e depois me beijou. Ele era tão protetor e eu estava adorando isso.
Nos beijamos tão intensamente que na hora em que parei fiquei sem ar. Ri do que acabara de acontecer.

- Então senhor Brandon, posso te chamar de meu anjo guardião? - Passei meus dedos suavemente em seu rosto. Ele era lindo, mas esse não era o motivo de estar gostando dele. Ele só... Me fazia bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 1:23 pm

Ele olhou para ela e não sabia o que responder. - Bem tecnicamente eu não sou um anjo. - Foi o que conseguiu dizer. Sentou-se ao seu lado, pegou o violão e começou a cantar uma musica. (Clique aqui!).
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:22 pm

A música dessa vez era mais agitada, mas mesmo assim a voz de Brandon fazia meu coração acelerar. Eu estava apaixonada por um músico, famoso. Olhei para ele assustada, caramba, não pensei nisso.

- Suas fãs irão me querer morta. - Falei preocupada. - Isso pode não ser bom, não quero te prejudicar em nada.

Olhei para ele entristecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:28 pm

Brandon olhou para ela e sorriu. - Se eu ligasse para os meus fãs, a essa hora eu estaria em um ônibus, rodando o EUA e fumando maconha. - Disse para ela. Se levantou, e esticou a mão em sua direção. - Além do mais, a banda acabou. - Disse, mesmo se sentindo triste por ter acabado do jeito que foi, mas ele seguia em frente. - Vamos voltar, já esta tarde. - Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:33 pm

Me levantei e sorri, eu era uma idiota. Claro que ele ficaria triste.

- Pelo menos você existe. - Me agarrei em seu braço, segurando suas mãos firmemente. - Tudo o que importa é que você está aqui comigo. Posso não ser uma nephilim ou uma anjo, mas... Eu irei te proteger também.

Sorri e caminhamos, estava escurecendo e amanhã teria aula.

ENCERRADO


Última edição por Samantha Frank em Sex Jan 27, 2012 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:36 pm

Apenas a abraçou, não queria falar, poderia chorar, e odiava se demonstrar fraco para alguém. Caminharam por toda a praia, com a água batendo em seus pés, chegaram a Shoreline.

Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace


Mensagens : 212
Data de inscrição : 11/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 6:29 pm

It's been a long, long time my sister. I guess you can be happy to see me, or, not?
Para Hannah, ou Lauviah ou Rafaela. Bem minha irmã tem uma porção de nomes. O mais usado por mim é Hannha, no caso uma abreviação marota de Johanna. Para ela faz cem anos que não nos vemos, mais precisamente 100 anos e dois meses. Não que eu esteja contando. Mas na verdade faz apenas alguns meses que não a vejo, desde aquele dia que eu a trouxe até esta mesma praia. Ela estava destruida, a balança quase havia acabado com ela. Eu a "salvara", despistara a balança e a trouxera para perto de suas filhas, como pai eu sei que é dificil se ausentar da vida dos filhos. Para alguns de nós, anjos, que procriaram com humanos, seus filhos não são muito importantes. Mas para mim, ou para Hannah, com certeza ficar longe deles, é uma grande tortura, nossas criança atraem a escuridão, atraem problemas. Hannah sempre fora minha irmã favorita, a mais bondosa, a mais justa e a mais bela.
De cem em cem anos nós fizemos um pacto de nos encontrar, não sei se Nora apareceria. Aquela coisinha irritante estava longe de ser um companhia que eu apreciaria em qualquer momento da minha existência condenada.

Desci para a praia devagar, deixando o ar passar por minhas asas suavemente, firmei os pés descalços na areia úmida e me coloquei a caminhar na direção da figura diminuta, loira e vestida de branco que era Hannah. Ela estava com os pés enfiados na água até o tornozelo, a brisa de fim de tarde brincava com seus cabelos dourados sob a luz do por do sol, a saia de seu vestido branco se agitava preguiçosamente em volta de seu corpo. A arrebentação lançou água do mar até a panturrilha e recuou. Enrolei a barra da calça jeans e me juntei a ela parando ao seu lado. Meus óculos escuros em nada sombreavam o brilho que eu podia ver emanando dela, nada podia ofusca-la.

- Um século se passou e você continua perfeita. -


Hannah revirou os olhos, ela nem se deu ao trabalho de virar na minha direção mas eu sabia que ela tinha revirado os olhos. Quando se vive entre os humanos vocês acaba se infectando com seus hábitos mais hediondos.

- Oi, faz muito, muito tempo irmã. Acho que esta feliz em me ver, ou não?

Ela suspirou e então se virou um pouco na minha direção com um sorriso contido nos lábios rosados e perfeitos.
TAGS; YayPLACE; Let's go to the beach, each.VESTINDO; LINK. COM; Hannah. EM; Sheroline
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 5:17 pm

You can make a sinner change his ways
-

Se havia uma coisa que Lauviah detestava eram aquelas reuniões de família, a cada cem anos ela encontrava seus irmãos, e isso nunca acabava bem! Mas de alguma forma, eles sempre acabavam se reencontrando no século seguinte...

Sentia uma agitação dentro de si, ela estava tão próximo de suas filhas, e ainda sim distante o suficiente para as garotas nem sonharem que era a mãe desaparecida delas, e sinceramente? Ela não sabia nem como começar...

Suspirou dramaticamente e continuou caminhando pela praia, tirou as sandálias e ficou alguns centímetros mais baixa, a sensação dos seus pés na areia era boa, uma das mais simples e prazerosas na terra. Foi andando até que por fim uma onda bateu em seus pés, a água gelada voltou para o mar e Rafaela a seguiu até que a água chegasse até seus tornozelos. Estava preocupada, não só com sua família, mas com tudo, de um mode geral, desde o momento em que acordou no hospital ela estava com um péssimo pressentimento, um daqueles que não te deixava nem dormir. O vento aquela hora da tarde era médio, fazendo com que seus cabelos e vestidos se agitassem a cara rajada, era bom, tudo ali naquele momento era agradável, puro e tranquilo.

Mas ainda sim podia melhorar.

Rafaela revirou os olhos ao ouvir o comentário do anjo, cem anos sem nenhuma noticia concreta de Gabriel, a ultima vez que se viram foi na década de 20, e desde então nada. Nem ele, nem Nora, que aparecia apenas para Rafela quando lhe era útil, de alguma forma as duas sempre sabiam onde encontrar a outra, pena que não havia usado esse talento quando Rafaela estava presa. Repreendeu a si mesma, ela não podia julgar ninguém, nem sequer era a dona da razão, Lauviah sabia muito bem que o mundo não parava quando ela estava em problemas.

Girou o rosto para encontrar Gabriel com um daqueles óculos da moda, sorriu e se aproximou dele, pegando o óculos e o tirando do rosto do Arcanjo, o guardou pendurado na gola da camisa de Gabriel e o olhou nos olhos, eram de um verde que as vezes parecia castanho, o sorriso de Rafaela ficou um pouco maior. - Melhor assim, Gabi. E não, eu nem se quer senti sua falta, desculpe mas eu estive muito ocupada. - Fez uma careta e Gabriel ergueu uma sobrancelha para a loira, que se aproximou mais e o abraçou forte, então separou-se quando achou que ja havia passado tempo demais além do normal. - É claro que eu senti sua falta! E você ó Gabriel - falou com uma falsa formalidade, enquanto dava uma risadinha. - Como tem se virado nesses dias difíceis? - As ondas iam e vinham contra as pernas nuas da loira, menos mau não ter optado por uma peça mais longa ou estaria toda molhada agora, inesperadamente Lauviah ficou mais séria, o que ultimamente vem sendo uma expressão quase diária. As vezes parecia que a antiga Rafaela, bondosa e sorridente estava sumindo aos poucos. Isso dava a ela vontade de se jogar do precipício por vontade própria, quem sabe ela acordasse e tudo estivesse de volta nos eixos. Olhou para o horizonte e suspirou, olhou para Gabriel, que a analisava com aquela expressão profunda, Rafaela nunca sabia se ele estava pensando na próxima cura universal ou no que ia comer na janta. Era frustrante.

- Eu acho que esse é o pior século de toda a minha existencia, sério... Só está faltando a nuvem negra com raios em cima da minha cabeça, isso não é nada descolado. - Fez um biquinho. - Eu nem sei as girias da atualidade, eu estou parecendo uma velha. E não, não quero que lembre a minha idade. - Olhou para o anjo, sentindo-se um pouco bipolar, ela deu um sorriso meio forçado, meio sincero. Não sabia se estava se sentindo feliz, melancólica ou triste naquele momento.





Última edição por Rafaela J. Lauviah em Dom Mar 31, 2013 8:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace


Mensagens : 212
Data de inscrição : 11/01/2012

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:32 pm

You bring me to my knees
You make me testif
Não pude deixar de revirar os olhos para os primeiros comentários de Lauviah, é claro que ela desferiu uma série de tapas no meu braço esquerdo por fazer aquilo. Era injusto, ela fazia a mesma coisa.
- Na verdade eu tenho estado muito ocupado também, você tem ideia de como despistar o Miguel, ou como ele gosta de ser chamado agora, Mikael, é chato?

Lauviah se encolheu, foi pouco mas eu pude notar. Nós dois sabíamos que ele era o favorito do trono agora, com toda a certeza ele tinha comando sobre todas as castas, menos é claro do exercito, ele não aguentaria tanto poder sobre seus ombros.
" Claro que eu senti sua falta! [...] ela realmente gostava de mim, e eu dela, quando estávamos juntos era como se eu fosse um pouco menos anjo e um pouco menos não humano, era apenas eu, sem rótulos, sem designações, sem passado. Segurei a mão dela e encarei o horinzonte enquanto pensava no que ela havia perguntado. Como havia passado? Além é claro de fugir da balança, de Mikael, de Lucifer, de tudo que o fazia ser o que ele era de verdade? Um anjo cáido, desobediente, sem previlegios, sem poder, sem nada. Preso para sempre numa forma de humano, mas sem ser humano, não podendo morrer, nunca envelhecendo.

Dei de ombros, Lauviah começou com um desabafo, ela esta esgotada qualquer um poderia perceber aquilo, ela queria somente as filhas. Desejei que ela pudesse ser humana, pudesse estar fora de toda a podridão que a nossa raça havia se enfiado, mas o mundo não uma fábrica de realização de desejos.

- São tempos dificeis, um dos piores, nem Sodoma e Gomorra parece tão ruim assim. As vezes eu sinto como estivesse deixando alguma coisa passar entende? -

O sol estava nos presentiando com seus ultimos raios dourados de por do sol, o crepúsculo ameaçava engolir toda a luz e nos deixar na escuridão. Nunca gostei de escuro, há algo sufocante nele. Algumas gaviotas mergulhavam no mar e então voltavam a submergir com enormes peixes que se debatiam para escapar da morte.

Estavamos todos nos debatendo para longe de Miguel, do Trono e de Lucifer, mas alguma hora um deles iria nos alcançar. E eu não queria pensar em nenhum deles colocando as garras em Lauviah, em suas filhas em na minha prole espalhada pelo mundo.

Lauviah me cutuca nas costelas apenas para atrair minha atenção, eu não sabia bem o porque mas sempre, sempre que eu olhava para ela algo dentro de mim se aquietava. Era como um jato de paz instantanea. Ela de todos era a unica que eu confiava, a unica depois dela, que eu amei. Na verdade, ela veio antes de qualquer um. Eu amei o criador, amei meus irmãos mas tudo mais passou apenas ela que permanece.

- Senti sua falta Hannah. Mas do que eu gostaria de admitir. -

Ela pressiona nossa mãos juntas e sorri.
TAGS; YayPLACE; Let's go to the beach, each.VESTINDO; LINK. COM; Hannah. EM; Sheroline
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Nora Malbrouck
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Nora Malbrouck


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:53 pm



Let the sky fall



Tagged: Rafaela, Gabe Wearing: sem paciência pra criar roupa Credits: Cács @ CG!



A merda de se ter uma família é que você tem responsabilidades para o resto da eternidade, e aqui eu estou falando no sentido literal. Acredite, se eu tivesse escolha não estaria aqui; qualquer coisa era melhor do que olhar pros narizes empinados dos malditos arcanjos que eu chamava de "irmãozinhos". Mas depois do que estava acontecendo nos últimos tempos, nossa reunião centenária se tornou ainda mais necessária. Eu podia simplesmente dizer: "O mundo vai acabar, mas, foda-se, eu não tenho ideia de onde esta a Carta", mas estaria sendo mais egoísta do que sou normalmente. E além do mais, eu seria enviada para o inferno assim que o mundo fosse exterminado, não havia dúvida quanto a isso. Se estava passeando na Terra hoje, era apenas porque o Trono é misericordioso o suficiente para me dar uns anos de férias. Ok, não exatamente. O mundo pode ser um saco quando você esgota todas as possibilidades após anos vivendo a mesma vida.

Tinha mudado minha personalidade pelo menos mas mil vezes, só pra ver no que dava. Também mudei de rosto, de estilo, de gostos. Mas o parque de diversões chamado "Terra" tem opções limitadas quando se é imortal. Talvez seja porque a maioria dos que vivem nela vivam no máximo oitenta anos. Mas bem que o Trono podia ter pensado nos anjos caídos quando criou o mundo... ou não. Ele deve nos odiar com todas as suas forças -- agora pense na magnitude da força dEle; somos a raça renegada, a escória, pior até mesmo que os demônios. Por que? Porque não tivemos sequer a decência de escolher um lado da história, e o pior: em casos como o meu, o de Rafaela e Gabe, nossa existência era um lembrete constante de que até mesmo os primicérios, os "queridinhos" do Céu, foram capazes de trair o Trono.

Tem sete dias que me matriculei na Shoreline. O motivo não tem nada a ver com eu querer ficar mais próxima dos pirralhos de Gabriel, e sim, porque a supracitada escola é um verdadeiro Mediterrâneo quando se trata das novidades sobre o mundo dos anjos. Enquanto eu caminhava na direção da praia eu pensava no quanto eu teria de aguentar como aluna "nephilim", afinal, ninguém precisava saber que não era uma nephilim do programa especial, e sim um anjo caído de milhões de anos com alguns poderes que não se extraviaram na queda.

A distância eu já podia ver o casal do ano. Por mais que eles tentassem disfarçar -- eles sequer tentavam? -- estava claro pra qualquer um que se comeriam na primeira oportunidade. Rafaela e Gabriel tinham caído comigo, mas eu não dava mais atenção a eles do que dava a qualquer um dos outros. Entenda, meus irmãos são uns filhos da puta esnobes que fingem emoções na maioria das vezes. Tudo o que desejam é poder, ainda que seus objetivos estejam mascarados de outras formas. Não que eu fosse diferente, eu só evitava gente parecida comigo. Você geralmente tende a odiar quem é parecido com você.

- Não se incomodem com a minha presença - disse, ao ver que eles seguravam as mãos um do outro como um casal de adolescentes apaixonados. Que nojo, isso era tão... humano. - Podem continuar o que estavam prestes a fazer, eu não me importo, de verdade. Até curto um incesto bem elaborado.- sorri, perversamente. Ainda estava esperando as boas-vindas
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:20 am

You can make a sinner change his ways
-

Rafaela franziu a testa. – Deixando alguma coisa passar? O que você quis dizer com isso Gabriel? – Não é como se ela nunca houvesse pensado nisso, mas bem... Parecia que ela esteve tempo demais por fora. – O que está acontecendo? – Então ela começou a recapitular tudo o que andou observando nessa semana após seu despertar, ela acreditava que eram apenas sinais de algum problema que estava por vir, mas bem... Pela forma que Gabriel falava, e se você prestasse atenção, iria notar que havia uma tensão maior em tudo ao redor deles, Rafela havia ficado descuidada, cega em encontrar suas filhas que acabou não entendendo o que estava acontecendo.

Tempomotos... A Balança...

- Gab... – A loira começou. Mas o toque da sua mão fez com que ela parasse, para mostrar um sorriso radiante para o Arcanjo, apertou a mão dele e o olhou, presa no seu olhar por algum instantes, e novamente... O que ela ia dizer mesmo? – Bem... Vamos ter que cuidar para que você nenhum de nós nos distancie outra vez, certo? – Seu sorriso ficou um pouco mais sério enquanto o olhava de forma tão profunda, que seus olhos podiam ver sua alma, ou o que quer que os Anjos tinham dentro de si. – Preciso de você comigo.

E não era só pois ela estava morrendo de medo de reencontrar suas filhas, mas também, pois ela amava Gabriel, só não sabia decidir a forma como ela fazia isso, ele era seu irmão... Alguma coisa do tipo, mas então porque sentir um amor que ia além de carinho, amizade ... Havia coisas ali, que se exaltavam quando estavam próximos, que Rafaela não sabia muito bem como lidar.
Bem, ela até sabia, e sabia muito bem.

O sol já estava quase indo embora, e as sombras nos rochedos começaram a se mover, quero dizer, os Anunciadores começaram a se mover, eles nasciam de sombras que se projetavam na Terra, e com eles imagens, vozes, ou portais. Tudo dependia da sua mensagem. Eram muitos, Rafaela os ignorou.

- Tem uma coisa que eu preciso te contar...
Mas uma presença, junto de uma voz infantil tomaram a vez.
- Não se incomodem com a minha presença. Podem continuar o que estavam prestes a fazer, eu não me importo, de verdade. Até curto um incesto bem elaborado. – Lauviah girou o corpo, ainda segurando a mão de Gabriel. Encarou sua irmã “gêmea”, que de nada se parecia com ela, seus cabelos castanhos estavam soltos em contraste com a roupa também escura, ela era alta e magra, como uma super modelo, seu rosto era tão delicado, mas trazia olhos azuis sem sentimentos e um sorriso diabólico.
Enquanto Rafaela vestia branco, era baixa e levemente curvilínea, e no momento estava sorrindo carinhosamente para Tris. – Não se preocupe. Você sabe que não gosto de platéia quando estou fazendo esse tipo de coisa.

Soltou a mão de Gabriel e foi até onde ela estava, seu sorriso sendo tomado por uma careta quando Lauviah parou na sua frente, e depois a abraçou, forte o suficiente para Nora não sair correndo. – Senti tanto a sua falta Tris.

Quando ela finalmente conseguiu se soltar, Rafaela viu que Gabriel estava ao lado das duas.
- Bem, já que estamos reunidos, eu preciso falar uma coisa antes. – Murmurou, continuando o que ia falar para Gabriel. – Quando a Balança me encontrou, eles queriam informações sobre as cartas, vocês se lembram delas? – Rafaela não sabia de nada sobre elas, além do fato de que ela entregou uma a um mortal a milhões de anos. – Eu fiquei dezessete anos sendo interrogada sobre elas, e sobre Lúcifer também, eles acreditam que ele possui as cartas, ou é o único que sabe com quem elas estão.

Quando ninguém falou nada, Rafaela cruzou os braços.

- O que eu quero dizer é o seguinte, se Lúcifer quer elas, não é para salvar o mundo. E se ele sabe de alguma coisa que nós não sabemos, significa que já estamos em desvantagem. E se tudo o que está acontecendo nesses últimos dias, tiver haver com essas cartas? E se isso for o Fim? – Olhou para os dois Arcanjos, esperando algum tipo de resposta. Então concluiu o que queria dizer.

- Acho que devemos ir atrás de Lúcifer.

Ir para o topo Ir para baixo
Nora Malbrouck
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Nora Malbrouck


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/09/2011

Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:44 pm



Let the sky fall



Tagged: Rafaela, Gabe Wearing: sem paciência pra criar roupa Credits: Cács @ CG!



Alarguei ainda mais o sorriso ao ver que Rafaela estava desconfortável com minha presença. A menina era puritana demais pra fazer sacanagens na minha frente – ao menos foi isso o que ela disse – então, nada de shows, por enquanto. – É uma pena, anjinha... Tssssc. Vocês realmente não sabem como se divertir – fiz minha melhor cara de reprovação à seus modos caretas. Minha suposta irmã gêmea deve ter ignorado tudo o que eu disse, ou fingido não ouvir, já que veio me abraçar como se fôssemos uma família unida de verdade. Me mantive parada olhando fixamente para o mar enquanto ela me abraçava, mas não fui capaz de aguentar por muito tempo, então a afastei da forma mais gentil que pude. - Você continua com esses modos humanos ridículos, Rafaela – minha expressão era azeda quando ela finalmente se afastou. – Tinha esquecido como era irritante.
Caminhei pra perto do outro arcanjo na praia, o que só perdia em descendência para Abraão, pelo visto, porque nunca vi uma pessoa gostar tanto de fazer filho. – Gay-briel... E aí? – Dei um risinho irritante quando ele revirou os olhos. Seus pensamentos gritavam: CRIANÇA... Não que eu me importasse, claro. – Queria poder dizer que senti falta de vocês, mas mentir é pecado, e convenhamos, minha lista já está bem extensa.

Examinei as unhas enquanto Rafaela choramingava qualquer coisa sobre a Balança. Oh, Céus, nós éramos arcanjos! As porras de uns AR-CAN-JOS! Não devíamos temer nada que se encontrasse abaixo do Terceiro Céu, porque simplesmente nascemos pra ser poderosos. Mas aparentemente meus irmãos não tinham se dado conta disso. Esqueci meus devaneios sobre minha linhagem quando Rafaela finalmente tocou no ponto que todos queriam evitar, ainda que fosse necessário falar sobre: as Cartas.

Levei as mãos à cabeça, andando em círculos pra não me lembrar do quanto esse assunto me deixava irritada. Eu ficava simplesmente puta quando tentava acessar minhas memórias e encontrava aquela maldita parede em minha mente, bloqueando qualquer coisa importante que seria útil naquele momento. Do que me adiantava aquelas merdas de asas se eu não sabia nem pra onde ir? Eu preferia mil vezes tê-las perdido do que as memórias, mas o trono é sacana o suficiente pra pensar exatamente nisso: Ele sabia que íamos precisar das memórias.
Bati palmas quando Rafaela começou a elencar as coisas óbvias. – Parabéns, maninha. Só você que ainda não sabe que a porra toda está desmoronando – falei, gesticulando ao redor. Os tempomotos e as catástrofes que já não estavam tão tímidas para aparecer deixavam claro que as profecias se realizariam. O problema era que a única forma de salvação estava em algum lugar inacessível de nossas mentes. – E pelo amor do Trono, não vamos envolver aquele filho da puta do Lúcifer! Ele não é confiável, lembram? – encarei-os, buscando algum apoio em Gabriel, que parecia pensativo. – Precisamos de um plano... Se Lúcifer tiver alguma informação – o que não temos certeza – seus demônios devem saber. Essas fofocas se espalham facilmente, mesmo que sejam poucos os que tenham, de fato, acesso às informações importantes. – Comecei a andar de um lado pro outro enquanto raciocinava. Sorri ao sentir as ideias vindo; ideias que me agradavam muito, afinal, eu era uma hashmalin. – Eu voto por capturarmos demônios e os torturarmos até que eles digam alguma coisa de utilidade – sugeri, um sorriso perverso se formando em meus lábios.

- Ou melhor: poderíamos torturar o próprio Lúcifer! Isso se algum dia ele tiver coragem de sair daquele moquifo que ele chama de Inferno, o que acham? – Analisei suas expressões temerosas. Eles ainda não estavam prontos para tudo o que estava vindo – aliás, nenhum de nós estava – mas ninguém estava se importando com isso no momento. Tínhamos de estar prontos. – Ah, qual é? Vão pensar na família logo agora? Eu não sei vocês, mas eu quero achar essas cartas pra salvar a minha pele! – apontei para o meu peito, falando de forma intensa. Eu tinha que me importar comigo mesma, claro, porque ninguém mais o faria.

Vi suas expressões de ódio, tristeza, pena; não sei ao certo o que sentiam em relação a mim. Virei as costas para eles, encarando o outro lado da praia como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Eu os odiava com todas as minhas forças, e era essa a razão de evitá-los tanto... Mas agora, agora eu não tinha escolha. Respirei fundo, sabendo que não choraria -- nunca chorei em toda a minha existência – e sugeri algo mais razoável, porém não tão divertido como as ideias radicais de antes. – E se trouxéssemos Uziel e Samuel para o nosso lado? Eles ainda tem acesso a todas as lembranças. Sabem onde suas Cartas estão e podem nos dar alguma pista sobre o paradeiro das nossas. Os arcanjos remanescentes, com exceção de Miguel, óbvio, não poderiam estar tão satisfeitos assim com suas posições em Heaven. Nós tínhamos uma chance com eles. Bastava tentar.

Mas de uma coisa eu tinha certeza: Miguel sabia sobre tudo. Mesmo que a condição fosse uma Igreja por arcanjo, e nenhum dos outros teria acesso a outra além da sua própria, o Trono, em sua onisciência, conhecia a localização de cada uma das Cartas, e Miguel, sendo o favorito e o mais manipulador, com certeza já tinha obtido tais informações. Ah, se eu puser minhas mãos naquele merda... Sete Céus não serão suficientes para espalhar seus pedaços mortais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia.   Praia. - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Fallen :: Califórnia :: Shoreline-
Ir para: