Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
Samantha Frank. I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
Samantha Frank. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
Samantha Frank. I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
Samantha Frank. I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
Samantha Frank. I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
Samantha Frank. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
Samantha Frank. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
Samantha Frank. I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

Samantha Frank. Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Samantha Frank.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah


Mensagens : 660
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:55 pm

O quarto era um pouco apertado, mas era bem mobiliado, com piso de madeira clara; uma lareira que funcionava; um micro-ondas; duas escrivaninhas profundas e largas; e prateleiras de livros embutidas que também serviam de escada para o beliche de cima, e conseguia-se ver um banheiro particular depois de uma porta corrediça de madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:18 pm

Entrei no quarto. Foi a primeira vez em que o vi. Era bonitnho, serviria por um ano. Prestei atenção em cada detalhe, ótimo, livros. Eu adorava ler, mas não leria nenhum no momento. Estava exausta.
Abri o guarda-roupa, assim como prometido, tinha algumas roupas para mim. Eram simples, a maioria era uniforme da escola.

Peguei uma muda de pijama e entrei no banheiro. Voltei para o quarto e subi na beliche, entrei debaixo das cobertas e fechei meus olhos.
O dia repetiu-se em minha mente, lembrei do cara metido e arrogante. Ele era um... Anjo! Abri os olhos assustada e olhei para o lado. Lá estava ele, parado e com aquele sorriso malicioso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:25 pm

Ela olhou em minha direção. Sorri maliciosamente.

- Olá Anjo! Demorou para me notar. Pode voltar a dormir, estarei vigiando seus sonhos. - Me aproximei da cama. Ela parecia assustada. Soltei um riso abafado e beijei o topo de sua testa.

- Não se preocupe, não te farei nada. Apenas irei te proteger como sempre fiz. Se você achava que aquele Nephilinzinho quem te salvou, engano o seu. - Respirei profundamente e a olhei por um tempo. Ela parecia um anjo mesmo.

- Durma bem! - Desapareci pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:30 pm

Ele falou tudo tão rápido e disse coisas que mexeu com a minha cabeça. Foi ele quem me salvara? Eu não o entendia e tinha medo de entender.
Senti seus lábios em minha testa, me tranquilizou um pouco e em seguida ele desapareceu, a janela estava aberta. Saltei da beliche num pulo e a fechei. Fiquei aterrorizada, será que Brandon ainda estaria no corredor?

Corri para a porta e a abri, nenhum sinal de vida.

- Ele foi dormir, conforme-se e acalme-se Samantha! - Falei a mim mesma mentalmente. Subi novamente as escadas da beliche e me cobri.

Fiquei um bom tempo olhando para o teto e me revirando na cama até adormecer. Amanhã seria um longo dia.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:22 pm

Desci. Aproximei-me da beliche e encostei meus lábios perto de sua orelha. Ela dormia profundamente, não queria perturbar seu sono mas não havia opção. Eu tinha que perturbá-la.

- Acorde Bela Adormecida, você irá se atrasar para aula! - Me afastei assim que ela se mexeu. Sorri de canto, o mesmo sorriso malicioso e sedutor de sempre. Ela abrira os olhos e me encarava assustada.

- Sonhou comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 9:33 pm

Abri os olhos assustada e o encarei. Meu cabelo não estava lá aquelas coisas, taquei um travesseiro nele e ele desviou. Fiquei morrendo de ódio, eu o odiava profundamente.
Me levantei as presas e fui para o banheiro, comecei a rotina de sempre. Me banhei, escovei os dentes, me troquei e fiquei maquiada. Eu precisaria de roupas novas. Voltei para o quarto e ele estava lá, parado. Minha vontade era de enforcá-lo.

- Vá embora, estou atrasada. - Falei enquanto pegava meu material. - Não tem nada melhor para fazer não?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 9:40 pm

Ri da forma como ela corria de um lado para o outro, pensando que realmente estava atrasada. Ela foi até o banheiro e fiquei parado no mesmo local me perguntando de estar aqui. Ela era uma humana e eu detestava humanos, mas tinha que protegê-la. Não, não era só isso, era?

Milhões de pensamentos rondaram minha mente, mil possibilidades. Foi quando ela olhou pra mim e sorri da mesma forma em que a vejo, radiante.

- Pare de drama Samantha, você não está atrasada. - Sorri maliciosamente dessa vez.

- Tenho sim, mas estou esperando você se arrumar para irmos tomar um ótimo café-da-manhã e irmos as compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 9:47 pm

Olhei pasma para ele. Corri para a folhinha do calendário e vi que era um Domingo. Eram 7 da manhã e um calor agradável, mas mesmo assim, um Domingo. Sem aulas.
Perdi a noção do juízo e corri para cima dele dando socos em seu peito, ele não se esquivou como de costume, mas também não parecia sentir nada. Aumentei a força e nada novamente. Estava vermelha de raiva, eu o odiava mais do que nunca.

- Não irei a lugar algum com você! Agora pare de invadir meu quarto e vá embora. - Eu não queria tomar café com ele e nem fazer compras. Eu nem tinha dinheiro. Isso me irritou profundamente e me sentei na cama para me acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 12:00 pm

Fiquei parado quando ela teve seu ataque de fúria. Queria rir, mas com certeza ela iria me matar. Sorri maliciosamente e a encarei.

- Não estou pedindo para você ir tomar café comigo Sam. - Ela parecia assustada.

- Digo, você está com fome. Iremos comer alguma coisa e você poderá comprar roupas novas, tudo por minha conta. - Ela ficou confusa. Me sentei ao seu lado e peguei sua mão, levando até meu peito. Ela ficou hipnotizada, claro que ficou, eu fazia as garotas se sentirem assim perto de mim.

- Juro, será apenas café da manhã, compras e um almoço sem compromisso algum. Depois você pode ir para qualquer lugar. Combinado? - A olhei profundamente em seus olhos, sabia que ela não diria não.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 12:17 pm

Eu estava confusa e minha mão ainda estava em seu peito, eu a afastei depressa e o encarei com fúria.

- Esquece! Vá embora seu anjo de quinta. - Gritei com ele, ele parecia ofendido e uma pontada em meu peito me incomodava. - Espera, desculpe... É que... Nem sei seu nome e você briga com o Brandon, não é justo.

Respirei fundo, poderia aceitar o café mas não as roupas. Afinal, realmente estava faminta.

- Iremos apenas tomar um café, nada além disso.

Peguei minha outra bolsa e joguei algumas coisas nela e fiquei na porta. Será que Brandon iria ficar bravo comigo? Esperava que não, era apenas um café.

- Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:54 pm

Sorri maliciosamente. Aquele cara não era nada perto de mim. Eu provaria isso à ele e à Sam. Saí do quarto e estendi o braço para que ela me acompanhasse, mas sua teimosia foi maior e passou reto.

- A propósito, meu nome é Nathaniel. - Seguimos em direção ao restaurante mais próximo.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 9:11 pm

Olhei ele sair e fiz o mesmo, tranquei a porta e levei a chave comigo. Ele estendeu o braço, ignorei-o passando reto. Quando ele falou o nome parei e o encarei.

- Bom saber Nathan. - Caminhamos para o café da manhã.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:41 am

Cheguei no quarto e ascendi as luzes, meu quarto iluminou-se e adentrei. Olhei ao meu redor e me sentei na cama, estava exausta. Meu corpo parecia que tinha sido triturado, olhei para porta e vi Nathan me encarando com certa preocupação no rosto.

- Entre! Não vai ficar aí criando raízes não é? - Falei e ele entrou, fechando a porta. Caminhei até o banheiro e abri a torneira da banheira e deixei a água cair para encher.

- Irei tomar banho! - Fechei a porta atrás de mim e fiquei olhando a água cair até encher, a desliguei e entrei na banheira. A água quente aliviou um pouco a tensão, mas não as dores em meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 15, 2012 2:10 pm

Brandon apareceu dentro do quarto de Sam, ela não estava mas ele estava. - Nathaniel. - Disse seu nome, ele olhou para ele, sabia que o anjo poderia mata-lo, havia escutado o que ele dissera para Noah. - Antes que me mate, quero falar com Sam, depois faço o que quiser, não irei me impor a você e nem as suas vontades. -

O anjo ficou olhando para ele, escutou o som da água no banheiro, não iria entrar mas saberia que ela iria escutar, caminhou ate a porta e bateu duas vezes. - Sam eu sei que você quer me matar, deve estar me odiando, eu errei... - A porta se abriu, Sam estava vestindo um roupão, seu belo rosto estava triste e sem brilho, Brandon levou a mão a seus rosto, mas o olhar furioso do anjo, o perfurou, desceu a mão, deu um passo em direção ao banheiro, para sua surpresa ela não o impediu de entrar. Ele fechou a porta.

- Como eu disse eu errei, de todas as pessoas que eu não queria machucar, conseguir machucar a que mais me importava, você, mas esse meu lado, que destrói tudo que toca, foi mais forte. - A voz estava embargada, com um leve tremor, ele poderia chorar a qualquer instante, pela primeira vez desde a morte da mãe, estava sendo sincero. - Eu amo você acima de tudo. Eu poderia te fazer esquecer, mas te prometi nunca mais usar meus poderes em você e eu cumpro as minhas promessas. - Ele já estava chorando a voz cada vez mais tremida, o coração cada vez mais pesado. - Você foi o melhor que poderia acontecer para mim, mas eu não enxerguei o obvio. - O simples fato de falar e respirar se tornava cada vez mais difícil. - Bem, o que mais posso te dizer é que, hoje eu vi o quanto eu te amo, precisei de te perder para ver isso, sou homem e assumirei meus erros, mas também tenho que lhe dizer que espero que você seja feliz, independente de com quem seja. - Ao dizer isso mais lágrimas escorriam de seus olhos. - Mesmo que seja com... Seja com e... Com ele. - seus olhos já estavam vermelhos e sua dor era visível, - Vi com minha mãe, como um anjo pode fazer com que uma mulher seja feliz, realizada e com uma vida plena, talvez ele seja o melhor, e eu , eu seja apenas o forma de fazer vocês dois seguirem juntos. - Abriu a porta do banheiro, queria beija-la, mas não sabia qual seria reação dela, então saiu e foi em direção a porta, torcendo para que ela corresse ate ele o o dissesse que tudo poderia ficar bem . Quais são as chances de isso acontecer, Bran? Se perguntou, não se importava de que o anjo o visse chorando, pelo menos ele tinha emoções e não uma obsessão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:21 pm

Entrei assim que ela pediu. Me encostei na parede e fiquei a observando. Ela entrou no banheiro e fechou a porta. Logo em seguida Brandon apareceu. Eu o segui com o olhar.

Ele entrou no banheiro e fechou a porta. Me coloquei diante da porta em segundos, como ele se atreve? Dei o tempo que precisava, confiava em Sam.
Algum tempo depois ele saiu e ficou na porta. Eu me aproximei

- Nephilinzinho, não se preocupe, irei cuidar muito bem ela. - Falei de uma forma que fosse tranquilizá-lo e não para provocá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:36 pm

Brandon estava falando, ele estava no quarto. Saí da banheira e vesti meu roupão, abri a porta e deixei que ele entrasse.

- ... - Apenas fiquei o escutando antes de falar. Tudo o que ele dizia me deixava confusa e triste. Nada justifica o fato do que ele me fez, mas ao menos ele foi sincero, e eu o amava. Ele se foi, se foi para bem longe de mim.

Corri até a porta e encontrei Nate e Brandon juntos. Eu e o Nate não estávamos juntos, não como ele estava daquela garota.

- Você foi idiota... - Falei olhando para o chão, não queria encarar nenhum dos dois. - Nunca houve nada entre mim e o Nathan porque eu te amo Brandon, mas não posso te perdoar e fingir que tudo está bem. Não agora!

Levantei o rosto e encarei o rosto dele. Lágrimas escorriam de meus olhos.

- Você me fez pensar que eu era a úncia e no dia seguinte tirou isso de mim. Eu amo você Brandon, amo tanto você... - Me aproximei dele e cariciei seu rosto. - Eu não posso fingir que nada aconteceu. Você terá que conquistar minha confiança e fazer com que eu volte a te amar mais do que amo. Não amar aquele Brandon que pensou só em si, ou aquele Brandon que é um canalha, mas sim o Brandon que eu amo e irei amar. Sempre.

Beijei o seu rosto e segurei as lágrimas. Olhei em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:54 pm

Brandon não sabia o porque de ainda esta ali, quando a voz de Nathaniel o puxou para a realidade. Olhou para ele, não sentia raiva contra o anjo, se sentia raiva era de si mesmo. - Sei que você tem todo esse orgulho de ser anjo puro, eu não sei porque nasci assim, mas peço que você me chame pelo nome, do mesmo modo que lhe chamo pelo seu, Nathaniel. - Caminhou em direção a porta. - Você realmente pode cuidar melhor dela, afinal é um anjo, e anjos foram feitos para cuidar. - Não disse isso com a intensão de ferir de algum modo orgulho de Nathaniel, na verdade, foi ate um elogio.

Antes que chegasse a porta Sam, saiu do banheiro, instintivamente olhou para ela, ela chorava, ela começou a falar. - Põe tudo para fora, é melhor que reprimir, e eu não fui apenas um idiota, eu fui um tremendo besta e tolo. Talvez... - Não consegui terminar a frase era demais para ela. Ele sabia que Nate iria escuta-lo. - Nathaniel, todo nephilin filho de um caído ou de um demônio, tende para o mal e para o caos. Será que isso também é possível para mim, filho de um anjo? Me responda com sinceridade. - Bran queria saber. Mas Sam continuou a falar. Ela se aproximou dele e o acariciou. Escutou cada palavra do que ela dizia. Sabia que ela estava certa. Olhou nos olhos dela, e sentiu o beijo em seu rosto, depois ela o encarava. - Farei o que for preciso, irei aonde for necessário, mas seu perdão é o que mais me importa. - Foi o que conseguiu dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:22 pm

Apenas fiquei observando a cena. Não conseguia não sentir raiva desse nephilim por fazer isso com Sam, mas infelizmente ela o amava e eu não posso mudar nada.
Eu também sinto algo por ela, e não suporto a ideia de vê-la com ele. Virei o rosto, ignorando a cena patética.

De repente ouvi a voz desse nephilim em minha mente.

- Nephilinzinho, pare de ser dramático! - Havia um sorriso amigável em meus lábios.

- Acho que cada um tem o livre árbitro de fazer o que bem entender. Você mesmo quem decide se vai seguir o caminho do mal ou do bem.

- Sam, eu vou indo! Até breve Brandon... - Dei um beijo no topo da cabeça de Samantha e um leve aceno de cabeça para Brandon e desapareci do local.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:27 pm

Eu o encarei seriamente, porém com um sorriso fraco nos lábios.

- Não acho que meu perdão seja o mais importante... Para mim, o nosso amor é o mais importante. - Nate estava quieto. Quieto demais.

Olhei para ele e vi um breve sorriso amigável e sincero para Brandon, ilusão a minha? Ele em seguida me deu um beijo e foi embora. Fiquei sem entender. Olhei para as coisas em meu quarto, os presentes. Abri a boca para gritar e antes que falasse algo ele se fora.

Virei-me para Brandon e fiquei quieta.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:38 pm

Dessa vez a onda de choque veio em três partes. primeiro Nate havia respondido a Brandon com um sorriso amigável, ou todos estavam loucos, depois ele o chamou pelo nome, e por ultimo Sam dizendo que o amor era mais importante. O anjo havia ido e Sam ameaçado gritar, olhou ara sacolas no chão, isso havia o havia dado uma ideia. - Eu sei que você ainda esta brava comigo, e com toda a razão, mas não posso te provar nada de barriga vazia. - Cheguei para mais perto dela. - Já se teletransportou antes? - Perguntou para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Frank
Humano
Humano
Samantha Frank


Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:42 pm

Depois iria devolver as sacolas para Nathan. Ouvi o que Brandon disse e olhei desconfiada para ele.

- Sou uma simples humana, esqueceu? - O que ele estava planejando? Eu tinha medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Heyar
Nephilins
Nephilins
Brandon Heyar


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:46 pm

Brandon escutou o que ela disse e sorriu, podia sentir o medo dela. - Não tema, meu amor. - A abraçou. - Apenas respire fundo. - Disse para, ele também respirou e aconteceu, seus corpos estremeceram, viraram menos que partículas, e viajavam em um fluxo rápido e continuo, ate chegarem em seu destino.

Encerrado ~ Continua no Shopping
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 11:21 am

Apareci no quarto, Sam não estava. Arqueei o cenho, onde ela estaria? Ah sim, com aquele maldito Nephiim.
Respirei fundo, minha vontade de ir atrás dela era grande, mas não podia. Sam o escolheu, não? Se bem que ela não escolhei, pois ela não está com ninguém. Eu a conheço, sei que ela vai ficar pensando naquilo por um bom tempo.

Sentei-me na cadeira e olhei seu quarto. O perfume dela ainda estava no local. Deixei suas caixas pequenas em cima da cama com um bilhete:

Citação :
Espero que você goste.

As caixas eram bonitas e simples, por dentro haviam muito mais:

Samantha Frank. Scaled.php?server=18&filename=10angelbrace1

O outro havia um pouco de enfeite, mas tinha um bilhete dentro:

Samantha Frank. Scaled.php?server=403&filename=guardianangelnecklace

Respirei fundo e desapareci.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:07 pm

First Day
Welcome
Era o meu primeiro dia naquele internato maluco o qual a minha mãe havia me mandado e eu não fazia a mínima ideia do que fazer. Foi até a secretaria e pegou o número d quarto, no qual, ficaria até. "Tomara que não me coloquem junto com uma doida psicopata!" Foi a única coisa que passou pela minha cabeça entre a secretaria e o meu novo quarto. Quando abri a porta, ele estava vazio. "Ela deve ter ido fazer alguma coisa melhor..." Pensei olhando em volta para analisar o quarto. Então fui até o lado vazio do quarto e organizei as minhas coisas. Como estava exausta, pela viajem e pelo susto de ir direto para esse internato maluco (sem o meu celular para falar com o meu pai), resolvi me deitar. Mas ao invés de apenas descansar as minha pernas, acabei pegando no sono.

Notes: By Loony para GL
Wearing: THIS
With: Nobody



Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Drake
Anjos
Anjos
Nathaniel Drake


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012

Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 3:11 pm

Entrei no quarto, talvez Sam já estivesse de volta. Só de imaginá-la com aquele maldito, eu queria quebrar a cara dele, mas teria volta, eu a faria minha.
Estava tudo silencioso e para a minha surpresa havia alguém, me aproximei da humana e pude ver sua beleza, porém a Sam era a única que mexia comigo.
Fiquei curioso com a garota, por que ela estava aqui no quarto de Sam? E ainda teve a coragem de dormir.

Me sentei na poltrona e fiquei de frente a garota, observando seus sonhos e suas expressões enquanto dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samantha Frank. Empty
MensagemAssunto: Re: Samantha Frank.   Samantha Frank. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samantha Frank.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Samantha Frank
» [FP] Samantha Hastings
» [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Fallen :: Califórnia :: Shoreline :: Dormitórios Femininos-
Ir para: