novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
Últimos assuntos | » Modelo de Apresentação.Dom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok » CHAT 24HSSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah» Praia.Seg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah» olá,pessoalQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox» [FP] Gen DemirelSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah» [FP] Brian RigginsQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah» Olá ><Qui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher» [FP] Sophie ArgoQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah» [FP] Nora MalbrouckQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah |
Parceiros | Nosso banner
|
|
| [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones | |
|
+3Rafaela J. Lauviah Ilona Lauviah Zoë Lauviah 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Zoë Lauviah Nephilins
| Assunto: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Dom Out 09, 2011 2:15 pm | |
| Nome Completo: Alexia Samantha Lauviah Jones Jogador: Lill, the ninja Photoplayer: Holland Roden Idade: 17 anos Cor dos olhos: verde claro Cabelos: ruivos, longos e ondulados Apelido: Lexi Sexo: feminino Filiação: Mason Jones – pai, 40 anos, humano, morto Sarah Lauviah Johanna – mãe, idade indeterminada (parece ter 18), anja caída, viva Raça: Nephilim Trabalha? Não Personalidade: Alexia é alegre e animada, uma boa amiga. Ela sabe guardar segredos, devido a que teve – e ainda tem – que guardar segredo do que ela é, ao menos para os humanos. Mas não se engane se pensar que ela é uma garota inofensiva: ela é forte, não deixa que ninguém lhe diga o que fazer e, se você a provocar, ela não vai responder por si mesma. Perde a paciência muito fácil quando provocada, por isso, não o faça a não ser que queira levar um chute na bunda. Quem de sua família possui linhagem celestial? Sua mãe, Sarah Lauviah, é uma anja caída. História do personagem:11 anos – Pai, o que aconteceu com a minha mãe? – Alexia perguntou. Até então, ela não tinha a menor ideia do que acontecera, do que era, e nem do que iria acontecer no futuro. Ela queria respostas. Não iria se dar por satisfeita com a história que lhe fora contada de que sua mãe havia apenas tido um caso com seu pai e que a deixou para ele quando era uma recém nascida. Mason olhou para a filha, que lhe perguntava a única coisa que havia jurado nunca contar a verdade. Não poderia. Ela iria querer entrar naquela escola para Nephilins, e então ele nunca mais a veria. Mas como poderia negar alguma coisa à carinha de anjo dela? Carinha que havia herdado da mãe, é claro. Ele jurara a si mesmo que nunca contaria a verdade para a filha, mas não podia mais negar. Ela precisava saber. Naquele momento, quanto mais soubesse, melhor seria para ela. Por isso, respirou fundo três vezes antes de começar a história que mudaria tudo. – Querida, sente-se aqui. A história é longa. – ela assentiu e sentou-se ao lado dele do sofá claro. – Há doze anos, eu estava sozinho, triste e desanimado. Estava voltando da casa de um amigo, caminhando de cabeça baixa. Tropecei em uma mulher que não parecia ter mais de dezoito anos, que tinha longos e ondulados cabelos loiros e lindos olhos azuis. Seu nome era Sarah Lauviah Johanna, e pedi desculpas pelo incômodo. Nós começamos a conversar, e ficamos cada vez mais próximos. Nós tivemos você. Mas logo depois que você nasceu, ela estava com medo de algo. Nunca me disse o que. Ela deixou você comigo e foi embora. Até hoje eu não a vi depois daquele dia.Alexia começou a levantar-se, mas seu pai a manteve sentada. – Espere, tem mais coisa. Sarah era... É... Um anjo caído, querida. Ela era um anjo, mas caiu do céu. Ela não é má; apenas não é um anjo. E... Como ela é sua mãe, você é uma Nephilim. Metade humana e metade anjo. A maioria dos Nephilins não têm asas, embora a parte celestial de sua família possua. Você é como a maioria: não tem. Mas você tem algum poder dentro de si, um poder que só você pode decidir como usar.Depois disso, Mason ainda explicou algumas coisas para ela, mas nada comentou sobre Shoreline. Alexia estava extasiada. Finalmente havia descoberto o porquê de nunca ter se adaptado em qualquer lugar que estivesse. Ela era diferente. Queria poder encontrar com mais pessoas que fossem como ela, mas nada sabia sobre como nem onde encontrá-los. Meses depois, descobriu qual era o poder que seu pai mencionara. Ela tinha a capacidade de se transportar para qualquer lugar, apenas pensando no local em que queria estar. Embora, para isso, tivesse que se concentrar muito, já que estava apenas começando a praticar. 12 anos Alexia estava fugindo de um grupo de párias. Elas haviam matado seu pai há poucos dias, e Lexi fugia desde então. Ela cruzava uma Avenida em Detroit, sua cidade natal, quando a encontrou. A garota não parecia mais velha do que dezoito anos, tinha longos e ondulados cabelos loiros e olhos azuis. Lexi sentiu algo nela que a fez pensar na história que o pai contara um ano atrás. A mulher era idêntica ao que ele descrevera como sua mãe. Ela parou Alexia no meio da rua, e a arrastou para um canto na calçada. – Alexia, pare. Vamos, eu sei que seu pai te contou a meu respeito. Eu sou sua mãe. Mas há uma coisa que ele não disse.Lexi olhou para ela de cima a baixo, analisando cada detalhe de sua postura. Por fim, assentiu para que continuasse. Queria saber mais. – Há uma escola na California, onde estudam Nephilins como você. Ela é administrada por anjos, e você estará segura naquele lugar. Poderá conhecer outros Nephilins. Quer que eu te coloque lá? Shoreline iria recebê-la bem, se quiser entrar.Alexia estava pasma. Uma escola onde poderia conhecer outros Nephilins, onde não seria a garota estranha que não conseguia se adaptar? Parecia o paraíso. Mas estava atenta. Acreditava que aquela mulher era sua mãe, mas por que ela nunca a havia procurado? Por que a abandonara com o pai? Precisava ficar de olhos bem abertos com ela. – Sim, Sarah, eu gostaria. Como provavelmente sabe, um grupo de párias está me perseguindo, e há três dias mataram meu pai. Estou fugindo delas, mas não sei por que me seguem. Seria realmente agradável estar num lugar seguro.Terminou de falar e foi abraçada pela mãe. Lauviah parecia querer desculpar-se por tudo, mas Alexia não deixou que falasse. Ela podia ser sua mãe, e não a odiava – nunca a odiaria – mas estava ressentida por ela tê-la deixado sozinha com Mason. Provavelmente nunca perdoaria a mãe por isso. Lauviah percebeu a frieza da filha, e afastou-se, enquanto a conduzia para o carro ali perto. Dirigiu-se ao sudoeste, para a California. No dia seguinte, ambas estavam em Shoreline. Sarah fez o necessário para que Alexia fosse admitida na escola. Depois de uma breve conversa com a direção, foi rápido. Alexia, por sua vez, adaptou-se rapidamente. Começou a praticar mais como usar seu poder. Primeiro, ia a curtas distâncias, dentro de seu quarto, depois foi aumentando gradativamente. Não havia problemas com sua colega de quarto, já que ela era uma Nephilim também. Jade era legal, mas nenhuma das duas sequer desconfiava de que eram irmãs. 14 anos Pouco tempo depois de chegar a Shoreline, Lexi havia se tornado uma grande amiga de Mary, outra Nephilim. As duas estavam sempre juntas, onde quer que fossem. O maior motivo de aborrecimento de Alexia era a irmã mais nova dela, Juliet, que tinha a mesma idade que ela própria. Juls era legal, mas por vezes o capeta em pessoa. Ela podia fazer as pessoas sofrerem dor só com o pensamento, o que não era nada legal quando ela estava contra você. Isso, claro, até que Lexi conheceu Luke, o “primo” de das duas. Eles na verdade não eram parentes, mas foram criados juntos, assim que era como se fossem. Alexia havia ido com Mary e Juliet para a formatura dele, e acabara despejando todo o ponche em sua roupa. Foi hilário, mas Alexia não riu. Estava ocupada demais odiando o humano imbecil. Desde aquele dia, Luke e Alexia não se suportam. Brigam a cada vez que se encontram – o que é mais frequente do que ambos gostariam, uma vez que Mary é amiga dos dois. Alexia, apesar de saber sobre ser uma Nephilim desde antes de ingressar em Shoreline, só foi convidada a entrar no programa de honra dois anos depois de sua entrada na escola. Mesmo sendo melhores amigas, Mary e Lexi só descobriram que a outra era Nephilim também quando souberam que foram convidadas a entrar no programa de honra. As duas ficaram surpresas, mas também alegres por isso. 17 anos Tudo seguiu seu curso. Nada de muito importante aconteceu depois disso. A única coisa que realmente mudou foi que um novo professor de física entrou na escola. John Sieghart era um gostoso, e todas as alunas o comiam com os olhos durante as aulas – a não ser Mary, é claro – mas apesar disso, era um idiota. Tanto Alexia quanto Mary o odiavam. Ele era um imbecil completo. E mais uma coisa: Sarah Lauviah Johanna foi chamada para dar aulas em Shoreline, repentinamente. O quão estranho seria sua mãe ser sua professora?
Última edição por Alexia L. Jones em Qua Out 17, 2012 5:34 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Ilona Lauviah Nephilins
Mensagens : 700 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 31 Localização : Shoreline
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Dom Out 09, 2011 7:51 pm | |
| AAAAAAA que linda, minha Amy Lee *-*' super amiga! é nóis de BFF KK | |
| | | Zoë Lauviah Nephilins
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Dom Out 09, 2011 7:54 pm | |
| obg! | |
| | | Rafaela J. Lauviah Administradora
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Qua Out 19, 2011 3:51 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Qua Out 19, 2011 4:02 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Qua Out 19, 2011 4:18 pm | |
| Euri do ''A Lill do povo'' que nem do meu perfil kkkkkkkkk | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Qua Out 19, 2011 4:40 pm | |
| | |
| | | Brian Riggins Humano
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Sex Nov 04, 2011 6:12 pm | |
| tirem os olhos, é minha SKOPAKSPOAKSO' Luke criado Lil U_U | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Sáb Nov 05, 2011 9:07 pm | |
| aahh, meu Luke s2 tirem os olhos!! ele eh meu! ja vou criar o John, Vi *-*
ameeei esse ava *o* | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Sáb Nov 05, 2011 9:07 pm | |
| e como assim agente do FBI ?? MORRI | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Sáb Nov 05, 2011 10:21 pm | |
| SKPOAKOPASKOPAS', é uma trama aí que tá na minha cabeçinha louca, >< | |
| | | Penélope Demônios
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Ter Nov 08, 2011 8:05 pm | |
| Lilly arrasando naturalmente, ainda mais com a Amy <3 | |
| | | Six Sieghart Anjos Caídos
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Sáb Nov 12, 2011 10:33 pm | |
| | |
| | | Ashley Roberts Humano
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Sáb Dez 17, 2011 9:07 pm | |
| | |
| | | Six Sieghart Anjos Caídos
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Dom Dez 18, 2011 12:21 pm | |
| oi kenny ^^ decidiu voltar pra cá ou só de passagem? de qualquer forma, preciso fazer a ficha da Hanna, minha terceira person. demonia, baby KASOPDKSPO' olha o turno das salas de aulas comuns... amarelos a vista! hudfuafhdaudasudi | |
| | | Ashley Roberts Humano
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Dom Dez 18, 2011 12:27 pm | |
| Indefinido, ainda Lilly. Eu quero voltar, só falta tempo o suficiente. Mas devo entrar essa semana. Pelo menos vou tentar. | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Seg Dez 19, 2011 12:38 pm | |
| IKSJAOISHIOPASJKOAHS', credo Lil, quer colocar gente pra assistir os amarelos do John e da Marie qqq /apanha
| |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Qui Dez 22, 2011 9:20 pm | |
| eeei, quanto mais gente acompanhando a trama melhor não é como se todos aqui fossem almas santas, certo? | |
Mensagens : 700 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 31 Localização : Shoreline
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Qui Dez 22, 2011 9:34 pm | |
| SKOPAKSPOJSAOPKSOPAS', todos não, mas eu sou uma alma santa U_U ok, nem fudendo ~ | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Dom Jan 15, 2012 8:20 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Dom Jan 15, 2012 8:37 pm | |
| Ahhhhhhhhhh, que linda *----*
ESSA FILHA NÃO ME ODEIA LÁLÁ \AHSUAHSUAHS
Aprovada, again <3 | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Seg Jan 16, 2012 8:59 am | |
| CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA amei, amei, amei *-----* só por isso vou tentar escrever um post gigantinho do Luke :3 | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Seg Jan 16, 2012 11:50 am | |
| | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Seg Jan 16, 2012 11:54 am | |
| | |
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones Seg Jan 16, 2012 2:22 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FP] Alexia Samantha Lauviah Jones | |
| |