Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Modelo de Apresentação.
[FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 6:41 pm por FreyaRagnarok

» CHAT 24HS
[FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:13 pm por Rafaela J. Lauviah

» Praia.
[FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:50 pm por Rafaela J. Lauviah

» olá,pessoal
[FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 6:12 pm por Abby Maddox

» [FP] Gen Demirel
[FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 am por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Brian Riggins
[FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:56 pm por Rafaela J. Lauviah

» Olá ><
[FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:14 pm por Meghan Fletcher

» [FP] Sophie Argo
[FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:05 pm por Rafaela J. Lauviah

» [FP] Nora Malbrouck
[FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:40 pm por Rafaela J. Lauviah

Parceiros
Nosso banner

[FP] Samantha Hastings Tumblr_lxncyboVeP1qjdu08o1_250

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

[FP] Samantha Hastings

Ir para baixo 
+4
Juliet Beth Morgan
Kesabel
Rafaela J. Lauviah
Samantha Hastings
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Samantha Hastings
Anjos
Anjos
Samantha Hastings

[FP] Samantha Hastings Empty
MensagemAssunto: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:01 pm

[FP] Samantha Hastings Blake-L-3-blake-lively-28289335-100-100[FP] Samantha Hastings Blake-L-3-blake-lively-28584857-100-100[FP] Samantha Hastings Blake-blake-lively-28023836-100-100

Nome Completo: Samantha Hastings | Samantha

Jogador: Vivi

Photoplayer: Blake Lively

Cor dos olhos: Castanho-claros

Cabelos: Cabelos loiros até a metade das costas, em sua maioria ondulados.

Apelido: Chamam-na de Sam as vezes

Filiação: Irmã de Lúcifer, Miguel, Kesabel e o restante dos arcanjos.

Raça: Anjo

Trabalha?: Não

Personalidade: Sam normalmente é calma e tem um belo jogo de cintura. Consegue lidar com situações extremas sem perder a calma e a pose. Apesar de ser um pouco boba quando está perto de Balthazar, anjo o qual sempre foi apaixonada desde os primórdios, não deixa muito na cara, pois tem medo da reação do amigo quando descobrir seus reais sentimentos por ele. Ora ou outra sua personalidade torna-se ciumenta e até mesmo um pouco irritante. Tudo por causa da nephilin a qual Balthazar está incumbido de proteger: Marie Cornelia Morgan. Apesar de as vezes se mostrar ciumenta e até mesmo irritante, Sam é um ótmo ombro amigo para sua protegida, Alexia.

História do personagem:

Céu.

Samantha sorriu assim que viu Balthazar na sua frente. O anjo fez-lhe uma mesura em sinal de respeito e a arcanja suspirou. Balthazar era apenas um anjo do Senhor e Samantha era... uma arcanja. A única do sexo feminino.

As asas do anjo cintilavam conforme a luz solar debatia-se sobre elas. A arcanja quis suspirar pela beleza de Balthazar sob aquelas condições. Não podia sequer sentir-se atraída pelo ser a sua frente. Não era divino. Não era... angelical.

Servos do Senhor jamais deveriam amar. Miguel, o arcanjo mais velho - também detentor da maior capacidade de fala com Deus - havia imposto aquilo a todos os seres que seguissem a Deus. Um voto de celibato eterno.

Samantha achava Miguel um hipócrita. Era a arcanja do amor, da fertilidade. Os gregos chamavam-na de Afrodite, os romanos... de Vênus e mais tarde, os cristãos - machistas como MIguel, chamavam-na de Samuel, o arcanjo do amor. Obviamente ela sussurrara seu nome para estes, uma vez que estava farta de ser apelidada de diferentes nomenclaturas que não a que Deus havia escolhido para si quando a criou, éons atrás.

Bufou, voltando de seus pensamentos tortuosos quando Balthazar a chamou novamente à realidade com um leve pigarro que Samantha achou, no mínimo, sedutor demais para sua própria sanidade.

- Está na hora, minha senhora. - Balthazar avisou-lhe, retirando-se do aposento assim que Samantha assentiu-lhe, virando-se de frente para um espelho de corpo todo, onde podia ver suas leves curvas se formarem.

Seus três pares de asas mostravam-se branquíssimos, como no dia em que seu Senhor a criou. Seus cabelos negros, lisos até a cintura mantinham-se presos em uma única trança frouxa que a arcanja mesma fizera., deixando com que aparentasse certa romanticidade. Seus olhos, negros de nascença, estavam levemente avermelhados, uma vez que a arcanja havia chorado durante a noite.

Sabia que a próxima vez que visse Lúcifer e Kesabel, seus tão amados irmãos, seria pela vista de um elmo de batalha.

Enxugou as lágrimas que ali chegavam, incomodando a arcanja e visualisou melhor seu vestido. Completamente branco, com um leve lecote para que a arcanja não se sentisse desconfortável, indo até seus joelhos. Possuía também uma pequena fita que demarcava-lhe a cintura fina.

Saiu da sala, recompondo-se e indo em direção a Assembleia que Lúcifer convocara. Sabia que jamais poderia deuxar a seu Pai para seguir seu irmão. Era inconcebível. E quando seu Senhor perguntou-lhe qual lado escolheria, Samantha tentou ser curta, grossa e direta.

- Eu, a arcanja Samantha, escolho a vós,meu Senhor. E não ao meu irmão, Lúcifer, o arcanjo da Luz. - pronunciou as palavras tentando não soluçar como queria.

Havia feito a sua escolha. Olhou para Lúcifer e Kesabel. Ambos em estado de choque. Então a queda de todos os anjos que haviam escolhido a Lúcifer ou se encontravam indecisos se seguiu. A arcanja ainda pôde ver Lúcifer arrancar as - antes majestosas - asas de Kesabel enquanto as mesmas apodreciam rapidamente.

Quis gritar e ir ajudar ao seu irmão, mas foi impedida por Miguel, que avisou-lhe.

- Ele fez sua escolha. É de seu merecimento perder as asas. Deus quis assim.Não há nada que você possa fazer, Samantha. - falou, autoritário e a arcanja teve de obedecê-lo, abaixando sua cabeça com os olhos lacrimejantes.

- Você sempre quis Lúcifer longe do Céu, não é, meu irmão? Agora Deus só escutará a você e suas ideias malucas... - Sam proferiu as palavras, jogando tanto veneno quanto podia.

- Você está insana Samantha. - Miguel tripudiou de sua irmã, caminhando para longe da mesma. - Se eu fosse você deixaria de reclamar. Não faz bem para sua imagem diante do Criador. - saiu de sua visão aguçada no segundo seguinte, erguendo suas asas e pondo-se a voar pelos Céus.

Sim, ela sentiria muita falta de Kesabel e Lúcifer.

-x-

- Não é possível MIguel! Cuidar de nephilins não é trabalho de uma arcanja! - gritou a mulher.

- O que está feito está feito. Párias podem vir a tentar assassiná-los. Não queremos mais uma Guerra em nossas costas.

- Eu não aceito isso.

- Você é obrigada a aceitar, minha irmã. Faz parte de seu juramento: Servir a Deus e cumprir com seus deveres, como todo bom anjo faz.

- Todo anjo não Miguel. Você não faz nada a não ser mandar em tudo e todos que o rodeam.

- Chega dessa besteira, Samantha! Você irá para Shoreline ao alvorecer. É uma ordem.

Samantha bufou. Estava farta de ter que ser subordinada de Miguel. Porém ele estava certo sobre uma única coisa. Havia jurado seguir as ordens de Deus e de Miguel quando escolheu pelo lado de seu Senhor. Não poderia voltar atrás.

Ao alvorecer teria de ir para aquela Terra decrépita e cuidar de tantos nephilins quanto possíveis para que não morressem em batalha.

Shoreline.

Enfim havia chegado ao seu destino. Olhava com desprezo para cada nephilin ali presente. A escola tinha a maior concentração da raça no planeta.

Trágico. Era somente isso que Samantha pensava.

Nenhum de seus irmãos que escolheram o livre arbitrio continuaram castos e puros. Sam quis rir, mas assim que cogitou a possibilidade, avistou Balthazar, seu eterno amor, rindo com outra mulher. Uma nephilin, como se já não bastasse. A filha mais velha de Kesabel.

Marie Cornelia Morgan... Ela realmente não sabia onde estava se metendo.

Oh, com certeza não.

The End?

Última edição por Samantha Hastings em Qui Fev 02, 2012 6:21 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:50 pm

Poste logo mule \o/

Eu bati o olho pensei que a personalidade era ficha, fiquei meio pasma, UAHSUASHUAHSUASH dps me toquei -q
Kesabel
Demônios
Demônios
Kesabel

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:55 pm

SAPKSOPAKSPOAJSPOASK', nãão, a História eu ainda to pensando, x.x
vou postar assim que possível Nay, pode deixar ^^
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:10 pm

eeeeeeeeba
Samantha Hastings
Anjos
Anjos
Samantha Hastings

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:06 pm

HISTÒRIA POSTADA *O*
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:22 pm

Essa coisa de Miguel ruim me cheira A Batalha do Apocalipse, oe.

QUE LINDAAAA MINHA IRMÃ QUE JÁ VI QUE ME ODEIA *O*

APROVADA!
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:25 pm

Naaaaaaaaaaaaaaay você leu A Batalha do Apocalipse? *u* e o Miguel é mal mesmo x.x

e depois leio Vivi o/ preguiça me consumiu >.<
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:26 pm

Uhun, eu até tenho um person Miguel que é ruim, no Islands. E tenho uma Shamira num forum da vida ai, e ela tbm é necromante *------*
Plagio? Magina.
Gabriel L. Grace
Anjos Caídos
Anjos Caídos
Gabriel L. Grace

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:09 pm

Man Vivih é cheia dos persons O.o eu não guento nem com dois, peço pra sair facin KKKKK
Samantha Hastings
Anjos
Anjos
Samantha Hastings

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:14 pm

kPOSJKAPOSKJOPASJPOASK', eu vou morrer pra dar conta de todo mundo U_U
e eu me inspirei no Miguel de SPN, xD
aeee, Sam aprovada *-*
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:41 am

kkkkkkkkk sei como é Nay XD ainda to lendo e ooow quem é o Anjo Negro? *o* /tanãocontavaiperderagraça
To na parte que o Anjo Negro aparece pela primeira vez >.< no início praticamente, maaaas enfim. Deu pena do Amael D= parece que ele e o Orion são os únicos demons bonzinhos, psé

Vivi, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a FP *u* e que ciúmes é esse?
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:13 am

O unico demo bom é aquele que destruiu atlanta, ficou louca, mas ele é legal e fará grandes coisas no final UHASUHAUSHA -QQ

Maaan, o Anjo Negro é um cara já mencionado no livro, até bastante, parei por aqui.
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:14 am

KOPSAJKOPSJAOPSK *=--*
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:20 am

aah eu fiquei com pena do Amel D= ele pedindo perdão pro Ablon foi T-T e eu até imagino quem seja o Anjo Negro(ou não XD) e quando eu li a descrição do Ablon pensei no Chris Hemsworth >.< Vivi me viciou nele D= e eu pensava no Lúcifer sendo moreno >.<
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:31 am

Juliet Beth Morgan escreveu:
aah eu fiquei com pena do Amel D= ele pedindo perdão pro Ablon foi T-T e eu até imagino quem seja o Anjo Negro(ou não XD) e quando eu li a descrição do Ablon pensei no Chris Hemsworth >.< Vivi me viciou nele D= e eu pensava no Lúcifer sendo moreno >.<
SÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´RIO? *-* então, eu aidna n li A Batalha do Apocalipse... eu sempre imaginei o Lu loiro | influencia de Supernatural, eu sei q
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:35 am

Eu imaginei ele com aquela carinha de muleque que o Ablon diz que ele tem, e as asas de morcergo, tenso.

O Chris iria ficar divo *u*
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:45 am

será que vai ter filme da Batalha do Apocalipse? e.e
DreamCast meu ia ser tudo homem gostoso xD
eu tenho que leeeeeeeeeeeer, snif *
Sophie Argo
Humano
Humano
Sophie Argo

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:50 am

A Vivi e seus homens gostosos KKKK adoramos Wink
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:53 am

KSPOAJSPOAKSOP', psé, Cool
Rafaela J. Lauviah
Administradora
Administradora
Rafaela J. Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:14 pm

kkkkkkkkkkkkk, sei lá...difícil um livro brasileiro virar filme, e se virar eu não sei se vai ser uma coisa boa.
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:35 pm

hmmmm, quem sabevá lá pros States né...
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:41 pm

é... e é sério Vivi e eu também fiquei assim oO quando falou que ele tinha asas de morcego, Vivi tinha me dito que o Lu e o Kesa não tinham asas '-'
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:49 pm

Mas se bem que, o livro ganhou uma versão holandesa, já é um passo...

capa da versão holandesa, hihi:

eu achei meio infantil mas como a percepção vária de país para país e a editora que publicou lá falou que é comum ter traços mais coloridos pra livros mais adultos, então ta né '-'

E o Eduardo Spohr (autor) fez um cast que não me agradou muito, quem quiser ler >>link aqui
Ilona Lauviah
Nephilins
Nephilins
Ilona Lauviah

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:27 pm

boooooomm, nos livros que eu li o Lu n tinha asas
e o Kesa tem a asa arrancada, então não conta '-'
Juliet Beth Morgan
Nephilins
Nephilins
Juliet Beth Morgan

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:42 pm

mesma coisa '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Samantha Hastings   [FP] Samantha Hastings I_icon_minitime

[FP] Samantha Hastings
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte