Nome Completo: Samantha Hastings | Samantha
Jogador: Vivi
Photoplayer: Blake Lively
Cor dos olhos: Castanho-claros
Cabelos: Cabelos loiros até a metade das costas, em sua maioria ondulados.
Apelido: Chamam-na de Sam as vezes
Filiação: Irmã de Lúcifer, Miguel, Kesabel e o restante dos arcanjos.
Raça: Anjo
Trabalha?: Não
Personalidade: Sam normalmente é calma e tem um belo jogo de cintura. Consegue lidar com situações extremas sem perder a calma e a pose. Apesar de ser um pouco boba quando está perto de Balthazar, anjo o qual sempre foi apaixonada desde os primórdios, não deixa muito na cara, pois tem medo da reação do amigo quando descobrir seus reais sentimentos por ele. Ora ou outra sua personalidade torna-se ciumenta e até mesmo um pouco irritante. Tudo por causa da nephilin a qual Balthazar está incumbido de proteger: Marie Cornelia Morgan. Apesar de as vezes se mostrar ciumenta e até mesmo irritante, Sam é um ótmo ombro amigo para sua protegida, Alexia.
História do personagem: Céu.
Samantha sorriu assim que viu Balthazar na sua frente. O anjo fez-lhe uma mesura em sinal de respeito e a arcanja suspirou. Balthazar era apenas um anjo do Senhor e Samantha era... uma arcanja. A única do sexo feminino.
As asas do anjo cintilavam conforme a luz solar debatia-se sobre elas. A arcanja quis suspirar pela beleza de Balthazar sob aquelas condições. Não podia sequer sentir-se atraída pelo ser a sua frente. Não era divino. Não era... angelical.
Servos do Senhor jamais deveriam amar. Miguel, o arcanjo mais velho - também detentor da maior capacidade de fala com Deus - havia imposto aquilo a todos os seres que seguissem a Deus. Um voto de celibato eterno.
Samantha achava Miguel um hipócrita. Era a arcanja do amor, da fertilidade. Os gregos chamavam-na de Afrodite, os romanos... de Vênus e mais tarde, os cristãos - machistas como MIguel, chamavam-na de Samuel, o arcanjo do amor. Obviamente ela sussurrara seu nome para estes, uma vez que estava farta de ser apelidada de diferentes nomenclaturas que não a que Deus havia escolhido para si quando a criou, éons atrás.
Bufou, voltando de seus pensamentos tortuosos quando Balthazar a chamou novamente à realidade com um leve pigarro que Samantha achou, no mínimo, sedutor demais para sua própria sanidade.
- Está na hora, minha senhora. - Balthazar avisou-lhe, retirando-se do aposento assim que Samantha assentiu-lhe, virando-se de frente para um espelho de corpo todo, onde podia ver suas leves curvas se formarem.
Seus três pares de asas mostravam-se branquíssimos, como no dia em que seu Senhor a criou. Seus cabelos negros, lisos até a cintura mantinham-se presos em uma única trança frouxa que a arcanja mesma fizera., deixando com que aparentasse certa romanticidade. Seus olhos, negros de nascença, estavam levemente avermelhados, uma vez que a arcanja havia chorado durante a noite.
Sabia que a próxima vez que visse Lúcifer e Kesabel, seus tão amados irmãos, seria pela vista de um elmo de batalha.
Enxugou as lágrimas que ali chegavam, incomodando a arcanja e visualisou melhor seu vestido. Completamente branco, com um leve lecote para que a arcanja não se sentisse desconfortável, indo até seus joelhos. Possuía também uma pequena fita que demarcava-lhe a cintura fina.
Saiu da sala, recompondo-se e indo em direção a Assembleia que Lúcifer convocara. Sabia que jamais poderia deuxar a seu Pai para seguir seu irmão. Era inconcebível. E quando seu Senhor perguntou-lhe qual lado escolheria, Samantha tentou ser curta, grossa e direta.
- Eu, a arcanja Samantha, escolho a vós,meu Senhor. E não ao meu irmão, Lúcifer, o arcanjo da Luz. - pronunciou as palavras tentando não soluçar como queria.
Havia feito a sua escolha. Olhou para Lúcifer e Kesabel. Ambos em estado de choque. Então a queda de todos os anjos que haviam escolhido a Lúcifer ou se encontravam indecisos se seguiu. A arcanja ainda pôde ver Lúcifer arrancar as - antes majestosas - asas de Kesabel enquanto as mesmas apodreciam rapidamente.
Quis gritar e ir ajudar ao seu irmão, mas foi impedida por Miguel, que avisou-lhe.
- Ele fez sua escolha. É de seu merecimento perder as asas. Deus quis assim.Não há nada que você possa fazer, Samantha. - falou, autoritário e a arcanja teve de obedecê-lo, abaixando sua cabeça com os olhos lacrimejantes.
- Você sempre quis Lúcifer longe do Céu, não é, meu irmão? Agora Deus só escutará a você e suas ideias malucas... - Sam proferiu as palavras, jogando tanto veneno quanto podia.
- Você está insana Samantha. - Miguel tripudiou de sua irmã, caminhando para longe da mesma.
- Se eu fosse você deixaria de reclamar. Não faz bem para sua imagem diante do Criador. - saiu de sua visão aguçada no segundo seguinte, erguendo suas asas e pondo-se a voar pelos Céus.
Sim, ela sentiria muita falta de Kesabel e Lúcifer.
-x-
- Não é possível MIguel! Cuidar de nephilins não é trabalho de uma arcanja! - gritou a mulher.
- O que está feito está feito. Párias podem vir a tentar assassiná-los. Não queremos mais uma Guerra em nossas costas.
- Eu não aceito isso.
- Você é obrigada a aceitar, minha irmã. Faz parte de seu juramento: Servir a Deus e cumprir com seus deveres, como todo bom anjo faz.
- Todo anjo não Miguel. Você não faz nada a não ser mandar em tudo e todos que o rodeam.
- Chega dessa besteira, Samantha! Você irá para Shoreline ao alvorecer. É uma ordem.
Samantha bufou. Estava farta de ter que ser subordinada de Miguel. Porém ele estava certo sobre uma única coisa. Havia jurado seguir as ordens de Deus e de Miguel quando escolheu pelo lado de seu Senhor. Não poderia voltar atrás.
Ao alvorecer teria de ir para aquela Terra decrépita e cuidar de tantos nephilins quanto possíveis para que não morressem em batalha.
Shoreline.
Enfim havia chegado ao seu destino. Olhava com desprezo para cada nephilin ali presente. A escola tinha a maior concentração da raça no planeta.
Trágico. Era somente isso que Samantha pensava.
Nenhum de seus irmãos que escolheram o livre arbitrio continuaram castos e puros. Sam quis rir, mas assim que cogitou a possibilidade, avistou Balthazar, seu eterno amor, rindo com outra mulher. Uma nephilin, como se já não bastasse. A filha mais velha de Kesabel.
Marie Cornelia Morgan... Ela realmente não sabia onde estava se metendo.
Oh, com certeza não.
The End?